Me apaixonei pelo idiota da faculdade (Nem tudo é mar de rosas...) - Capítulo 13

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1609 palavras
Data: 10/06/2015 13:00:18
Última revisão: 10/06/2015 18:42:19

Como todos vocês sabem, todo relacionamento tem dias ensolarados e dias tempestuosos né? vou citar algumas dessas ocasiões.

Estávamos no mês de agosto já, e na nossa turma de Engenharia, entrou um rapaz de pele negra, cabelos curtos e pretos, olhos castanhos, não tinha porte atlético, e se percebia que ele era um homossexual porque

tinha um jeito meio afeminado e estava usando uma camiseta com o rosto da Marilyn Monroe. Descobri que o rapaz se chamava Davi e tinha 19 anos. Davi tinha sido transferido de uma outra cidade e foi para a nossa universidade. Em uma ocasião, eu estava no refeitório tomando um refrigerante enquanto eu esperava o Marcio conversar com os amigos, até que ele chegou na mesa e fez a pergunta clássica:

- Me dá um pouco amor?to com sede!

- Ok branquelo, mas é só um golinho ok?!

- Ta..

Então o danado pegou o canudo e tomou metade da latinha, me deixando só com um restinho.

- Ei?!

- Foi mal! eu falei que estava com sede kkkkkkk

- Você tem sorte de ser gostoso, senão eu te batia!

Ficamos ali nos beijando e então ouvimos alguém se aproximar, era o Davi.

- Desculpe incomodar vocês, mas todas as mesas estão cheias..eu posso me sentar aqui?!

- Cla..claro.. - respondi

Davi deu um largo sorriso e se sentou conosco.

- Então vocês são namorados? Peguetes? qual o nome de vocês?

- O meu é Carlos e o dele Marcio, e sim, nós somos namorados!

- Prazer! me chamo Davi, estou amando a cidade nova!! e vocês fazem um casal muito lindo!

Eu e Marcio ficamos bem corados quando ouvimos aquilo. Vimos Davi colocar fones de ouvido e ouvir musica no celular, e estava no último volume e mesmo com o fone dava pra se ouvir Ray of Light da Madonna tocando. Olhei para o Davi surpreso e perguntei:

- MENTIRA QUE VOCÊ GOSTA DA MADONNA?????!!

- Claro que gosto! rainha do pop, adoro ela a Cher, Mariah Carey, Céline Dion, Beyoncé, Christina Aguilera...

- Aaaaah me abraça!! eu amo todas essas!! por onde você tem andado meu clone???

- Não brinca Carlos? ai uma mais perfeita que a outra! todas divas.

Eu e Davi começamos a conversar sobre musica pop, e todas essas cantoras, depois conversavamos sobre filmes. Marcio parecia muito perdido no assunto, e entediado também, mas nem liguei e continuei o assunto com o Davi.

Passou uns dias eu e Davi construímos uma grande amizade, ele vivia em casa e eu vivia indo na casa dele, sempre íamos ao shopping fazer compras, ás vezes eu até deixava o Marcio de lado só para me divertir com o Davi. Sei que eu estava errado, mas desde que a Sara foi embora, eu sentia falta de um amigo como ela por perto.

Um dia o Marcio tinha me convidado para ir ao cinema com ele por celular, mas recusei porque eu falei que já tinha marcado de ir pra uma festa com o Davi e tudo o que o Marcio respondeu foi "sabia, tchau". de um jeito bem grosso, aquilo me fez perceber o quanto eu estava sendo idiota e deixando o Marcio de lado, isso fez eu me sentir mal, então eu desmarquei com o Davi e fiz uma coisa para me desculpar com o Marcio. Eu e minha mãe fizemos um bolo de chocolate e escrevemos "sorry" encima do bolo usando M&M's.

Eu fui até a casa do Marcio com o bolo em mãos e quando ele me atendeu disse.

- Ah, não tava com seu amiguinho não?! - perguntou Marcio com ríspidez.

- Marcio, por favor me desculpa! eu posso explicar! eu te trouxe uma coisa aqui...

Ele olhou o bolo de um jeito sério e depois me olhou me analisando e falou:

- Entra!

A avó dele não estava, o que nos deixou mais a vontade, deixei o bolo na mesa e comecei a me explicar.

- Marcio me desculpa, é que desde que a Sara foi embora, eu sinto muito falta de um amigo igual a ela e o Davi me lembrou ela. Foi erro meu Marcio, eu não sabia que estava te deixando de lado!

- Eu pensei que você me achava chato, e até cheguei a pensar que você e o Davi estavam ficando...- nessa hora eu vi uma cena que eu não via muito. Marcio chorando!

Então eu fui até ele e o acalmei e dei um beijinho na sua testa. Eu não sabia o que dizer, mas mesmo assim, me esforcei e encontrei as palavras certas.

- Marcio, se você quiser terminar eu vou entender...eu não tinha idéia de que estava te devastando tanto por dentro. Me desculpa mesmo! Mas eu e o Davi nunca ficamos e eu nem vejo ele de outro jeito, você sabe que eu odeio traição e eu não gostaria de te trair jamais!

Marcio se levantou e foi até mim e me deu um beijo e falou:

- Eu acredito em você Carlinhos, e eu entendo que você sente falta de um amigo como a Sara. Eu entendo, desculpa se eu fui chato..

- Fica de consciência limpa branquelo! eu fui o errado aqui...prometo de agora em diante administrar melhor as amizades!

Marcio deu um sorriso lindo e disse:

- Agora chega desse papo e vamos atacar esse bolo!

Sorrimos e fomos comer o bolo. Daquele dia em diante eu continuei a ter amizade com o Davi sim, mas eu também soube dar a devida atenção que o Marcio merecia. Mas claro gente, o Marcio também tinha o costume de me irritar ás vezes.

Como eu já disse várias vezes, o Marcio adora usar regatas que realçam bem o seu corpo, e na faculdade e até em outros lugares públicos, várias biscates e até mesmo outros gays que tinham por lá, ficam mexendo com ele. Ele também era bastante exibido, eu já briguei várias vezes com ele por isso, mas era só o jeito dele e isso era ciumes bobo. Mas eu soube controlar isso durante uma conversa nossa:

Uma vez umas garotas o abordaram e ficaram pedindo pra ele mostrar as tatuagens, e ele ainda concordou e ficou lá mostrando cada uma enquanro eu ficava plantando igual um troxa vendo tudo!

- Marcio não sei se você percebeu, mas aquelas quengas estavam tentando te assediar! - Eu discutia com o Marcio enquanto estávamos na casa da avó dele.

- Para com isso Carlinhos! elas só queriam ver as tatuagens, que mal tem nisso?!

- É assim que começa, as tatuagens e depois o resto do corpo!

- Você ta sendo paranóico sabia? ok, se você quiser eu passo a vestir camiseta de manga comprida, até em dias quentes, e fico todo suado e fedido, até paro de andar sem camisa nas nossas caminhadas, é isso que você quer? eu posso fazer...

- Não Marcio, não precisa ser radical assim também né...

- Ás vezes acho que você duvida do meu amor por você Carlinhos! .

- Não Marcio! não é isso..não fale assi...

- Então é o que? porque é o que ta parecendo...

- Marcio, você me desculpa, eu sei que estou sendo paranóico, mas eu ás vezes tenho medo de você me trocar por alguma vádia ou até por um gay mais bonito e interessante que eu...

Marcio riu e disse:

- Coloca sua mão com a aliança na mesa!

- Porque?!

- Coloca!

Eu o obedeci e coloquei minha mão com a aliança encima da mesa, e ele colocou a dele ao lado da minha.

- Está vendo nossas alianças?

- Sim! mas o que que tem?!

- Quando eu dei a aliança pra você Carlinhos, eu me comprometi e falei que seriámos apenas um do outro, ou seja, eu sou apenas SEU e de mais ninguém, não tem porque você ficar com ciumes desse pessoal, você sabe que eu tenho olhos só pra você! te falo isso desde que nos conhecemos. E essas alianças são mais do que a prova de um namoro, é a prova que eu te amo!

Aquilo foi tão lindo que eu comecei a chorar e depois o beijei bem gostoso. Aquilo foi a coisa mais bpnita que eu já tinha escutado. Claro que tivemos outras desavenças né gente, mas o nosso amor sempre era mais forte que todas elas.

Certo dia uma coisa inesperada aconteceu. Eu estava sozinho no apartamento comendo pipoca e vendo Pitch Perfect e fui interrompido pelo interfone, e claro, era o Marcio. Quando ele chegou, parecia bem empolgado.

- Nossa! o que aconteceu pra você estar assim tão esquisito?

- Você não acredita! meus pais cpncordaram em me receber devolta!

- Como assim! me explica isso já moço!

- Minha mãe me ligou e falou para eu ir até lá, e eu claro, concordei! e lá estavam os dois, achei que iriam me falar daquele acampamento outra vez, mas foram super compreensivos! diaseram que precisavam se desculpar, que deviam ter me apoiado no que era um momento difícil pra mim, que falharam como pais, essas coisinhas...

- Ai branquelo, isso é incrível! - exclamei dando um abraço no Marcio e depois um beijo.

- Tem outra coisa que eu ainda não contei Carlinhos....

- O que?!

- Eles querem te conhecer, portanto eu tratei de marcar um jantar na minha casa nesta sexta á noite! o que acha?!

Isso me deixou um pouco assustado, eu conhecia os pais dele de vista, e os achava bem simpáticos, mas depois de como trataram o Marcio eu vi que não eram tão legais assim, mas eu não iria amarelar e topei.

- Claro Marcio! seria uma honra! mas confesso que estou bem assustado....

Marcio riu e disse que era normal eu estar um pouco com medo. E agora, será que tudo iria correr bem nesse jantar?.

Continua.

*********

Ta ai mais um capítulo, espero que gostem, e mais uma vez, agradeço pelos comentários ♡.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, muito bom seu conto! Vixe, esse lance de ir na casa dos pais, no meu caso, foi na casa dos meus pais! Minha família levou anos até que meu marido pudesse ir lá! Ele também ficou tenso, mas no final das contas, foi tudo normal! Espero que na estória seja assim também!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. O Ciumes pode destrui um relacionamento quando.em excesso. Espero que dê tudo certo no jantar.bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que de tudo certo nesse jantar os 2 merecem hahahaha é muito engraçado ver o ciúmes dos 2 :)

0 0