Transei no carro e adorei

Um conto erótico de anjinha safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 09/06/2015 23:33:31

Boa noite safado....

Bem esse fato ocorreu dia 7/06. Conheci um garoto pelo snapchat e começamos a conversar. Marcamos de sair e foi bom, até então não havia sacado qual era a dele. Queria chamar sua atenção então coloquei uma calça bem colada que marca minhas curvas, queria que ele pudesse apreciar a vista. Decidi esperar e ver se talvez aconteceria algo. Como havia achado sua cachorra muito bonita ele me convidou para ir na sua casa para vê-la. Nessa noite demorei pegar no sono imaginando tudo que poderia rolar entre nós, queria passar a mão por todo seu corpo e sentir seu membro duro em minha boca e seu corpo colado ao meu. Peguei meu vibrador e fiquei enfiando ele com força em minha bucetinha, imaginando como seria ele me comendo de jeito, com a outra mão alisava meu grelo até gozar duas vezes e me saciar momentaneamente. Acordei com o plano de vê-lo novamente e mandei uma mensagem perguntando se a oferta de ver a cachorra ainda estava de pé. E ele respondeu que sim. Tentei continuar o dia normalmente mais com a dúvida se ele demostraria interesse ou não por mim, decidi colocar uma roupa comum então apenas um short com uma blusinha (bem simples), conversamos o caminho de ida e fiz algumas perguntas mais realmente parecia que ele não via interesse em mim. Depois de algum tempo ele veio me deixar em casa, eu praticamente desacreditada tentando entender por que não havia despertado interesse nele. E quando fui me despedir rolou um beijo no canto da boca. Por um momento me animei, mais logo cai em mim.Aquilo era apenas um erro de cálculo da minha parte. E para minha surpresa ele falou que passaria mais tarde ali para conversarmos.

Conversamos novamente e ele me disse que estava chegando que eu já poderia descer. Coloquei uma blusa mais confortável e comportada. Realmente ela não era nada sexy, mais estava tarde e queria me sentir confortável já que ele me intimidava um pouco. Começamos a bater um papo bem descontraído no carro e foi muito engraçado quando lhe disse que escrevia contos eróticos e tinha um vibrador( melhor contar depois que na verdade tenhoEle concluiu que eu tenho vários problemas mais que ele poderia me ajudar com alguns. Me beijou bem gentilmente no início o que foi muito bom, mais cada toque seu servia apenas para deixar minha bucetinha cada vez mais molhada, não demorou muito para que os beijos ficassem mais intensos ele dava leves mordidas no meu pecoço e puxava meu cabelo e logo comecei a alisar seu cacete, que para minha surpresa mesmo sem olha-lo dava para perceber que era bastante grosso e grande. Fiquei alisando aquele cacete por algum tempo enquanto ele esfregava levemente meus mamilos me levando a imaginar como seria ele de boca deles. E me deixando cada vez mais acessa e com muita vontade de levar vara.

Ficamos de pegação na porta do meu condomínio durante algum tempo, até que ele fez a proposta de que poderíamos ir para algum lugar mais escuro. Aceitei mesmo pensando que talvez ficássemos só com as preliminares.

Mais que delicia de homem não queria desgrudar minha boca da dele por momento algum e quando finalmente chegamos em um pátio ao lado de um posto. Fiquei com certo receio pois ali havia vários caminhoneiros e não queria que um deles me visse.

Mais logo esqueci esses pensamentos quando ele abaixou a bermuda e eu fui com muita sede ao pote. Tratando de deixar nítido que queria-o sem a cueca também, e realmente que visão foi a que tive!! Seu cacete era mais grosso e maior que imaginava, me livrei de minhas roupas logo também pois estava com vontade de poder tê-lo em minha boca e poder senti-lo, suga-lo. Poderia ter ficado um bom tempo só sentindo seu pau em minha boca, mais ambos estávamos com desejo então prontamente subi naquela vara e desci no começo de vagar. Ahhhh!!! Sentir aquela vara dura e quente foi realmente sensacional. Comecei a acelerar um pouco o ritmo mais como o carro balançava bastante ficava com certo receio de sermos pegos. Mais isso não me impediu de continuar cavalgando gostoso em seu pau, ficava apreciando a sensação se sua vara me penetrando cada vez mais.

Ele então decidiu me foder de 4, e por mais que o espaço do carro tenha limitado os movimentos ele dava estocadas fortes e vez ou outra dava tapas na minha bunda. Aquilo me fazia revirar os olhos, estava adorando a situação.

Fudemos durante algum tempo e quando ele falou que iria gozar disse que seria na minha boca que para ter uma foda excepcional assim tinha que terminar comigo bebendo leitinho. Nem cogitei em negar porque realmente não ha nada que me deixe mais feliz que uma boa mamada. Cai de boca, chupando seu pau com vontade, mais ao mesmo tempo sem querer acabar com aquela brincadeira, mais o desejo falava mais alto. Ele então começou a bater uma enquanto eu chupava-o e sugando o para minha boca, e realmente a noite foi uma delícia ele gozou bastante em minha boca e eu engoli aquele leitinho com muita vontade e continuei a chupa-lo. Ele então me trouxe de volta para casa. E mal consigo me conter para saber o que acontecerá aãanha em sua casa. Até lá, fico com a bucetinha melada e na expectativa!!! .

Espero que tenham gostado. Beijoos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível