Era pra ser só amizade, mas... Capítulo 11

Um conto erótico de Higor Gonçalves
Categoria: Homossexual
Contém 2600 palavras
Data: 09/06/2015 16:42:20

Sentir aquele corpo quente e gostoso junto ao meu era bom demais, eu podia ouvir sua respiração ofegante em meus ouvidos, seus olhos foram de encontro aos meus, e era assim que nos comunicavamos enquanto transavamos, ele pegava minha bunda e a apertava com gosto, meu tesão falava mais alto, estávamos suando, mesmo com o Frio.

Artur dava leves mordidas em meu pescoço, e isso só me deixava mais louco, eu podia sentir seu pau duro encostando na minha barriga, e o meu na dele.

Sabe o que era mais engraçado, antes de ficar com o Artur, eu ficava tendo sonhos eróticos com ele, ficava pensando em como ele seria na cama, tomava longos banhos pensando nisso, mas para minha surpresa, ele era muito melhor pessoalmente, e muito mais gostoso, aquelas mãos me agarrando, aqueles beijos gostosos, aquelas mordidas que me deixavam louco de prazer, aquela pegada que só ele tinha e sabia direitinho como eu gostava, era tudo de bom, e dizer que quase perdi tudo isso por burrice.

Eu joguei ele na cama, e fui beijando cada centímetro do seu peitoral e torax, não deixei nada escapar, chegando a sua virilha, eu já podia ouvir seus leves gemidos de prazer, fui abaixando sua cueca boxer vermelha, minha cor favorita, fui tirando bem lentamente, até que todo aquela perfeição estava pra fora, comecei com umas lambidas leves, os gemidos dele só aumentavam, até que abocanhei tudo de vez, Artur foi a loucura, e eu comecei um vai e vem gostoso, não esquecia as bolas, ele agarrou meu cabelo, e fez o movimento do vai e vem, eu estava amando aquilo.

Seu pau já estava todo lambuzado, e ele já gemia muito alto no quarto, eu chupava aquele cacete com gosto, eu amava fazer aquilo, estava muito rápido, e Artur quase pirando já.

— Amor para, se não vou gozar caralho. — Ele praticamente berrou dentro do quarto.

— Goza então. — O provoquei.

Voltei minha boca para seu pau, e continuei a chupar, ele por fim não aguentou e me puxou pra cima, e me roubou um beijo molhado e longo, quase fiquei sem fôlego, e ele riu.

— Eu sei te deixar loquinho né. — Esse convencido.

— Tu não faz idéia, aproveita que to admitindo, por que não é sempre. — Respondi com um sorriso malicioso.

— Pode deixar.

Ele voltou a me beijar, e abaixou minha cueca, tirando meu pau pra fora, minha mão estava em seu pescoço, enquanto o beijava intensamente, ele então foi se abaixando até chegar no meu instrumento, ele começou com rápidas lambidas, ele sabia que me deixaria loquinho só assim, desceu até as bolas e voltou, finalmente engoliu, que delícia, começou o vai e vem.

Ele tinha melhorado pra caramba naquilo, puta que pariu, tava gostoso demais porraaaaaaaa, enquanto chupava ele olhava para mim, ai aqueles olhos verdes acabavam comigo, ele me punhetava junto, e assim foi indo, eu já estava gritando de prazer dentro do quarto, embora tentasse abafar o som por causa dos vizinhos. Ele então veio até mim e novamente me beijou.

— Caramba, você ta muito bom nisso. — O tesão era tanto, que parecia que ele tava me chupando ainda.

— Andei praticando. — Ele sorriu.

— Com quem?? — Fiz cara de assustado.

— Com uma banana amor. — Ele riu.

— Pode praticar com a minha, sempre que quiser.— Eu ri safado.

— Se tu insiste né amor, não posso negar. — Ele riu.

— Agora ta na minha vez de ser a bagagem. — Falou Artur.

— Tem certeza disso??

— Absoluta.

— Se machucar avisa.

— Ta bom.

Demos mais alguns beijos, até fomos para os finalmentes, eu tinha tanto medo de machuca-lo, que estava mais nervoso que ele, eu já tinha feito isso antes, mas dessa vez era diferente, era com o homem que eu amo.

Ele ficou na posição de frango assado, e eu fui por cima, passei bastante lubrificante na entrada dele e no meu pau, e comecei, primeiro a cabeça, foi difícil mas entrou, ele fez cara de dor, e eu parei na hora.

— Ta machucando? — Perguntei preocupado.

— A gente sabe que no início doi, isso é normal, continua. — Disse ele.

Continuei a meter, o mais devagar possível para não machuca-lo, ele continuava com uma expressão de desconforto, eu já havia penetrado a metade, e ele fez sinal para continuar, assim o fiz, finalmente senti meu pau todo dentro dele, dava pra ver pelo rosto dele, que estava doendo.

Ele me beijou, e eu comecei o vai e vem, bem devagar, logo sua expressão foi mudando, não parecia mais estar doendo tanto, e agora ele parecia até estar gostando. Aumentei um pouco a velocidade, meu pau já havia se adaptado a sua entrada, e fui aumentando a velocidade, e ele gemia, meio que um gemido de dor misturado com prazer, não demorou muito pra dor sumir, e os gemidos serem apenas de prazer.

Eu já estava em ritmo acelerado, e ele gemia mais, ouvir minhas bolas batendo em sua bunda, e fazendo aquele barulho gostoso de sexo me deixava louco. Mudamos de posição, agora ele estava na famosa posição de quatro, e continuei a fuder aquele rabo maravilhoso.

— Fode porra. — Gritava Artur.

— Tas gostando de levar caralho no rabo??

— Muito, mete essa porra. — Quando estávamos com tesão, ficávamos safados demais.

Eu já estava bobando no rabo dele, e ele cada vez pedia mais, e eu dava, já estava sentindo meu gozo chegar, então fui bombando mais forte até finalmente gozar, ainda dentro dele.

Ele caiu na cama, e eu também, tentávamos recuperar o fôlego, que foda gostosa foi essa.

— Isso é bom demais. — Artur disse olhando para mim, ainda deitado de barriga pra baixo.

— Eu sei, é maravilhoso, ainda mais com você. — Fiquei bem pertinho dele.

— Com você é melhor ainda. — Ele sorriu e pegou na minha mão.

— Ainda vamos ter aquela conversa? — Perguntei.

— Vamos esquecer tudo isso, a gente ta aqui agora, juntos, pra mim é tudo o que importa, você é tudo o que importa, e não vou deixar meu orgulho bobo me tirar de você. — Àquelas palavras me deixaram tão feliz.

— Nosso orgulho bobo, eu também fui um idiota, mas agora a gente ta aqui.

— No relacionamento de pessoas orgulhosas, só tem um jeito de dar certo, o sentimento tem que ser maior que o orgulho. — Disse Artur e uma lágrima escorreu dos meus olhos. — Amor o que foi, falei algo que não devia??

— Não amor, claro que não, só que essa frase me lembrou alguém, que sempre me dizia isso. — Respondi.

— Quem? — Perguntou ele.

— Minha vó, ela sempre dizia isso " O sentimento tem que ser maior que o orgulho sempre " e agora você fala igualzinho. — Respondi com outra lágrima escorrendo do meu rosto.

— Dizia? — Perguntou ele com um tom triste.

— Sim, ela já se foi. — Respondi.

— Eu sinto muito amor. — Ele me abraçou.

— Eu sei que você não quer falar sobre isso, mas o que a gente vai fazer em relação ao Thiago? — Perguntei.

— Não vamos fazer nada.

— Como assim nada?

— O que a gente pode fazer?? Você é estudante de direito, sabe que não temos prova nenhuma contra ele, e partir pra violência pra que, deixa ele lá, mano disse que o pai dele ta cuidando disso.

— Gu já te contou tudo?

— Já.

— Não gosto disso, ele aprontou e agora vai sair ileso. — Falei Indignado.

— Você ta estudando direito no Brasil, e ainda não se acostumou com isso?? — Artur disse rindo.

— Pior que é verdade. — Também fui obrigado a rir com aquele comentário.

— Sabe o Lucas? — Continuei. — Deixa teu irmão longe dele, por que ele quase teve um orgasmo só em ver o Gus. — Eu ri.

— Serio??? — Ele começou a rir alto. — Lucas não pode ver um um homem sarado vei, mas meu irmão não joga no nosso time amor, o negócio dele é Buceta mesmo.

— O teu também era. — Ironizei.

— A mas eu conheci você, o famoso Higor Gonçalves, o gostosão, o pegador, o perfeito, não é assim que você se denominava antes amor??

— Era sim, só verdades senhor Quintino, por que sou tudo isso e mais um pouco. — Rimos alto.

— Humilde mandou lembranças sabia?

— É? Prefiro a sua boca na minha.

— Prefere é?

— Uhum.

E nós beijamos de novo e de novo. Depois fomos para o banho, onde brincamos mais um pouquinho sabe, e depois finalmente fomos dormir, mas antes...

— Eu te amo. — Disse Artur abraçado comigo.

— Eu também te amo. — Respondi.

Então pegamos no sono, não era sempre que Artur dizia isso, mas quando dizia era sincero e gostoso de ouvir.

Levantei pela manhã fria de sábado e fui preparar o café, enquanto Artur continuou dormindo, fui até a padaria e comprei algumas coisas para o café, enquanto a cafeteira não terminava, meu telefone tocou, era minha mãe.

— Oi mãe.

— Oi filho desnaturado, esqueceu que tem mãe foi, não liga, não manda uma mensagem, o que está acontecendo doutor Higor?? — Ela já estava indignada comigo e não eram nem 10hrs ainda.

— Desculpa mãe, é que to atolado de coisas da faculdade, não aconteceu nada.

— Eu também vivi cheia de serviço, mas não esqueço de te ligar, tem certeza que não aconteceu nada? — Eu pensei em dizer tudo que aconteceu, mas desisti, por que ela daria um treco ao telefone, e era coisa pra vir pra cá atrás do Thiago, minha mãe não era muito mansa quando alguém mexia com seus filhos.

— Tenho sim mãe, ta tudo certo.

— Que bom, e o garotão como esta?

— Ele ta bem, ta dormindo ainda, aquele preguiçoso. — Ela riu.

— Já está na hora de fazer uma visita filho, seu pai não para de perguntar quando você vem pra cá.

— É mãe, eu sei.

— Você sempre fala isso, mas não aparece, pode trazer o Artur também, não tem problema.

— Papai vai matar ele.

— Não se ele pensar que é só seu amigo filho, faça seu pai gostar dele, depois vai ser bem mais fácil contar a verdade pra ele, acha que o Artur consegue conquistar o sogrão?? — Ela riu.

— Com certeza, papai vai amar ele, pelo menos enquanto ele não souber que ele é meu namorado né.

— Ah isso a gente ve depois, preciso desligar, se cuida filho, mamãe te ama.

— Ta bom mãe, se cuida também, te amo.

Artur finalmente acordou e fomos tomar café, nem toquei no assunto da minha mãe. Ficamos conversando sobre um monte de coisas, aquele assunto que só trouxe dor de cabeça, nem lembramos. Tudo estava bem de novo.

— Amor já viu o parque que está na cidade? — Artur comentou.

— Já sim, vamos hoje a noite?

— Vamos sim, eu tava louco pra te convidar, adoro parques.

— Eu também, pode ser umas 20hrs?

— Claro.

Durante a manhã arrumei a bagunça que estava meu apartamento, imagino o que minha mãe não falaria se visse essa bagunça. Botei até o Artur pra fazer faxina, e ele fez bem direitinho, meu namorado é um pacote completo ou não é??

Tivemos várias conversas, Victoria também foi falar com ele sobre aquele assunto, e os dois também estavam de boa. Passamos a tarde na casa dos pais do Artur, Gus também estava lá, nos divertimos um monte, vimos filme, comemos besteira, e descobri que o meu sogro era viciado em Star Wars, ou seja o resto sofreu muito hahaha.

Depois fui pra minha casa e Artur pra dele. Tomei um banho e me arrumei para sairmos, não demorou muito para Artur chegar, estava lindo, Jeans preto com uma camisa azul de manga comprida, eu amava quando ele usava essas camisetas, ele ficava ainda mais lindo. Fui até o meu quarto e comecei a me vestir, Jeans preto também, mas com um camisão xadrez, quando fui pegar o meu perfume, sem querer deixei uma caixinha marrom cair no chão, ela abriu e uma carta caiu fora, tratei de pega-la rápido para que Artur não a visse, joguei dentro da caixa, junto de uma antiga foto, e a guardei.

— Que carta era aquela? — Artur perguntou.

— Nada demais, deixa pra lá. — Respondi.

— Se não era nada demais, por que toda essa pressa pra guarda-la?

— É só uma recordação, uma lembrança, passado é passado, deixa ele enterrado que é melhor.

— Se você deseja assim, agora vamos?

— Claro. — Meu animo retornou.

Fomos de carro, e chegamos rapidamente. Encontramos diversos amigos lá, Nat estava com um garoto da faculdade, William se não me engano, era da nossa turma. Desde Nat até alguns menos conhecidos estavam ali. Eu e Artur já estávamos totalmente a vontade, sem precisar esconder nada de ninguém, mas sempre com o máximo de respeito.

Brincamos na montanha russa cara, eu amo montanha russa, é bom demais, aquela adrenalina era perfeita demais. Fomos brincando em vários brinquedos, até chegar na barraca de tiro ao alvo, eu não era muito bom de mira, mas me esforçava, tentei até conseguir, pedi como prêmio um avião vermelho que tinha ali. Artur também jogou e diferente de mim ganhou de primeira, e pediu como prêmio o outro avião, só que de cor azul.

— Azul é minha cor preferida sabia.

— E a minha é vermelho, sabia?

Começamos a rir igual dois idiotas, me toquei que no dia da festa que foi o dia que começou tudo que estamos vivendo hoje, eu trajava um camisão azul e ele um vermelho, mundo doido.

A noite estava fria, mas muito divertida, o parque era demais, e estava cheio, mas já estava tarde e era hora de ir para casa. Artur me levou até em casa, ele viajaria com o pai dele nessa madrugada, e só retornaria na segunda a tarde. Namoramos um pouquinho dentro do carro e depois nos despedimos, e ele foi para casa. Eu ia sentir muita falta dele nesse tempo.

Tomei aquele nescau quentinho, nesse frio era vida, e sem meu chero aqui pra me esquentar, o negócio era dormir com cobertor de pelo mesmo. Antes de dormir, olhei para o guarda roupa e o abri, peguei a caixinha e a coloquei sobre a cama, olhei para a foto onde as lágrimas começaram a cair, então peguei a carta e a li depois de tantos anos, as lágrimas não paravam de cair do meu rosto, a guardei de volta e me lembrei de minhas palavras "Passado é passado ", fechei a porta do guarda roupa e me deitei na cama, uma coisa vinha a minha cabeça, da promessa que eu havia quebrado, da promessa de "Nunca mais ", eu quebrei a promessa ao conhecer Artur e esperava nunca me arrepender, virei para o lado e peguei no sono.

_________________________________________

Fala Galera, desculpa a demora, mas é que viajei no feriado e só voltei ontem a tarde, mas já estou de volta hahaha. Vamos a melhor parte de escrever, responder os comentários.

Pequerrucha : Realmente é triste ver uma situação dessas, mas hoje o Thiago está bem melhor. Artur é bom demais kkk, bjs.

Roliv : Thiago é doidão, mas não foi o único a tentar me tirar do Artur ou vice versa, abraços.

Jeff08 : Nem me fala, sabe direitinho como me pegar aquele danado haha, Abraço.

Irish : Thiago está melhorando kk, não li o seu, mas agora que comentou irei ler, e te falo o que achei, abraços.

Danny Fioranzza : hahaha os naturais são muito melhores kkk, Não precisa ser do contra pra querer ver o Thiago feliz, hoje ele está melhorando bastante, abrs.

Ru/Ruanito : Tadinho kkkk. Abraços.

***Elias Carlos *** : Tadinho do Thiago, ninguém gosta dele kkk, obrigado pelo elogio, abraço.

Esperança : Obrigado, abraços.

Luukbennett: Valeu cara, desculpa a demora, mas já já posto o capitulo 12, abraços. Obs : Espero ter escrito seu nome certo kkk.

Bom pessoal é isso, até a próxima, pra quem quiser falar comigo, pode mandar email para H.g20@Outlook. Com, que eu respondo, uma boa semana pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Higor Gonçalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom somo 4 querendo saber de carta agora quero saber o conteudo dela... Estou amando seu conto não demora para postar outro... Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Nem vou dizer que ja quero saber o conteudo da carta... Ótimo como sempre!! Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que carta é essa? Nunca deixe um geminiano curioso! rs É terrivel pra gente. Quero saber logo esse misterio...

0 0