No Outro Lado da Moeda, Existe Amor...

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 09/06/2015 00:14:41
Última revisão: 09/06/2015 02:17:04

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei que é tarde para acompanhar este conto... mas ele me chamou atenção, então lerei todo... muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei a introdução super interessante e acho que vem mais coisa boa por aí. Abraço Nandinho!

0 0
Foto de perfil genérica

sei que teço poucos comentários mas, sempre acompanho sua belas histórias. E como sempre... Mais uma história pra nos encantar.

0 0
Foto de perfil genérica

Hi ... Bom é minha primeira vez que comento aki, porém, todavia,eu li todos os seu contos e pprtanto sou seu fã cara... Ja adorei a introduçao e pude perceber que vem por ai grandes emoções para nossos corações ... Pois bem que desejo a voc parabéns pelo novo projeto ... e é isso ai parabens pela introdução do novo conto .

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo lindo, que alegria ver mais um conto seu aqui. Já embarquei na estória e quero curtir cada pedacinho dela. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, depois de muita luta contra um computador cheio de vírus eu consegui marcar presença aqui, eu amei essa nova estreia, o Guto teve que se submeter aos desejos dos pais, que por imaturidade em um momento sem muita aceitação agiram de maneira repugnante, causando um possível fim de um carinho que um filho tem por seus pais, não creio que acabe, porém ele pode suceder se não for cuidado, penso também no João Carlos, este por sua vez deu seu recado, disse que esperaria e lutaria pelo seu sentimento, isso é lindo, percebo que Guto tem o mesmo desejo, compreendo o fato de Guto não ter se guardado para João Carlos, o ser tem desejos, não se pode resistir a 12 anos sem um envolvimento, sem o contato carne a carne, me pergunto será se esse amor supera tudo isso e acontece? Vamos esperar para ver.Nando Mota, esse conto promete muitas emoções, e eu quero viver todas elas, só me prometa que não vai me fazer chorar igual no seu ultimo conto, eu não sei se aguento kkk's, não consigo não me envolver na vida de seus personagens e sentir suas dores e sofrimentos... Não queria dar 10 mas infelizmente essa é a maior que tem então é isso, mas multiplique ela por 10000000...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu querido..que bom que voltou rapidinho rsrsrsrs.Vamos vê onde essa nova jornada nos levará!! Ansiosa pelo próximo capítulo...Um grande beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A tematica é bem interessante e esse cap ta excelente. bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando.bom.dia fico.feliz que tenha iniciado.uma nova jornada querido. Desculpe.mas infelizmente nao.tenho.watts. mas podemos nos falar por email se vc quiser. É Claro que vc fez amigos sim pois vc ja. mora no.lado esquerdo do meu peito. Nando.adorei.esse.novoconto ja to.curiosa e ansiosa. a temati4

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa para saber mais do Guto e do João e dos quatro amigos e o pq das correspondências terem cessado, será que os pais esnobes ou só a mãe têm algo a ver com isso? E os irmãos do Guto, tb são piores que a mãe? Meu amado, estou feliz por vc ter-nos presenteado com mais um conto que já me deixou ansiosa e supercuriosa. Tenha uma semana gloriosa, um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Ebaaaaaaa!!! Voltou mais rápido do que imaginei!

0 0