Meu Guarda Costas - Final

Um conto erótico de Love31
Categoria: Homossexual
Contém 763 palavras
Data: 08/06/2015 22:51:08
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ele não tinha dado tempo para mim explicar o fato. Ele foi embora, como uma criança com raiva porque não ganhou o doce da mãe. Liguei para Iago. Seria agora que ele ia ouvir.

- Seu filho da puta!!!! Como você pode fazer isso?! - Gritei.

- Oi, amor. - Ele disse sinicamente.

- Juro que vou te matar, Iago. Juro!!! - Estava com muita raiva.

- Calma, amor. Eu mandei a foto pra você pensar na gente. - Ele deu risada.

- Como você pode fazer isso?! Acabou com meu namoro... Era isso que queria né?!

- Admito que sim... Aproveitei que você estava dormindo e pedi para meu primo tirar uma foto. - Ele riu. - Aí agora estamos nos dois solteiros! Devíamos aproveitar... Espera aí. Seu namorado veio bater aqui. - E desligou o telefone. O que será que Marcelo ia fazer?! Chamei um táxi e fui até lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Demorei uma meia hora para chegar até lá, a moto do Marcelo estava lá. Entrei com tudo. Marcelo estava em cima do Iago, socava muito a cara dele. Até que Iago levantou e pegou uma arma, foi aí que ele me viu.

- Iago, larga essa arma. Você não é desse tipo. - Falei com calma.

- Isso é tudo culpa sua. Porque não ficou comigo?! - Ele falou apontando a arma para mim. - Quem eu mato?! Você ou ele?!

- Mata a mim, Iago. Deixa o Diego ir, mano. - Marcelo disse. - Iago mirou em mim. O tiro foi certeiro, Cello apareceu na minha frente...

- Meu amor!!! - Gritei.

- Eu não queria ter feito isso, juro... - Iago mexia na cabeça.

- Chama uma ambulância. - Comecei a chorar.

- Diego... - Marcelo falou rouco. - Queria te falar uma coisa.

- Shhhhhi. Logo os médicos chegam, amor!

- Não... Vou falar agora. Eu te amo como nunca amei ninguém.

- Eu também te amo. - Beijei ele.

- Meu coração é seu, Diego. Você pode fazer o que quiser com ele... Eu te amo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A ambulância chegou e levou ele. Fui junto, no caminho liguei para a mãe dele. Marcelo foi para a sala de cirurgia, eu fiquei esperando. A mãe dele estava rezando por ele, até o pai apareceu lá. O médico apareceu, a cirurgia foi dada como certa. Ele já estava fora de perigo, iria para o quarto. O tiro acertou o peito dele, mas graças a Deus, nada aconteceu. Já era permitida a entrada de parentes, a família dele foi e eu fiquei esperando ainda. Já eram 7:00 da manhã, estava muito cansado. Até que enfim, fui ver ele.

- Amor. - Cheguei perto e dei um beijo.

- Eu te amo, Diego. Eu soube da verdade já... Eu sabia que você não ia me trair. - Deu um outro Beijo. Nossa paz durou pouco, a polícia apareceu lá...

- Precisamos falar com os dois. O senhor Iago falou que apareceu dois ladrões na casa dele e o Marcelo levou um tiro, confirma?! - Um deles perguntou. Fiquei bravo.

- Na verdade o... - Marcelo me interrompeu.

- Foi isso mesmo mesmo, policial. Eu tentei reagir e acabei levando um tiro. - Ele mentiu, para que Iago não fosse preso. A polícia falou mais algumas coisas e foi embora. Logo Iago aparece.

- Eu vou te matar. - Fui para cima do Iago, Cello me segurou.

- Eu vim me desculpar e dizer porque falei aquilo para a polícia. Eu vou fazer um intercâmbio no Canadá. Vou ficar bem longe de vocês.

- Pode ir em paz, parceiro. - Marcelo apertou a mão dele.

- E você, Diego?! - Iago disse.

- Vem cá, me dá um abraço. - Não teria como ficar com raiva dele, já que Marcelo mesmo perdôo. Conversamos mais algumas coisas e logo ele foi embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passou alguns dias, Marcelo teve alta, Iago foi embora. Meu amor voltou a morar comigo, os pais do Marcelo ainda não sabia da gente, mas logo saberiam. Ele começou a trabalhar na empresa do meu pai, e eu já estava no final do semestre da faculdade. Tudo estava nos eixos. Eu amava Marcelo. Podíamos brigar, expeniar, sair de casa, que voltaríamos um com o outro. Não quero dizer que nosso relacionamento é perfeito, caro leitor. Mas, quando duas pessoas se amam, elas fazem as coisas acontecer.

- Um brinde ao nosso amor. - Ele disse. Estávamos bebendo vinho depois de um sexo. Ficamos juntos ali, e eu sabia que aquilo seria eterno.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, meus amores. Chegamos ao fim. Espero que tenham gostado desse final. Não foi o melhor final de todos, mas queria fazer algo bem romântico. Quero a opinião de vocês. Estou escrevendo um novo conto já "O namorado do meu irmão." Estou gostando bastante do que escrevi dele até agora, até sábado posto o primeiro capítulo. Comentem. Email para contato: genivan.snp23@gmail.com.

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt show já estou até com saudades já, mais estou bastante ansioso pelo próximo conto só o título já é 10 :D

0 0
Foto de perfil genérica

A história foi boa, mas o final não me agradou muito. Iago é muito sínico, Diego e Marcelo não deviam ter perdoado ele, nem confirmado o que ele disse aos policiais. O que importa mesmo é que o Diego e o Cello terminaram juntos. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Mas, qual o problema em perdoar o Iago e entrega-lo a justiça? O cara errou. Errou feio. Doente psiquiatrico? Não sei, mas precisava de um tratamento. O engraçado foi ele ter dado essa desculpa de intercambio. Tipo: eu peço desculpas por ter quase matado um homem, mas vou embora. Doente como ele é, a lição que ele tira é que posso errar, matar, roubar...e continuar em liberdade..afinal de contas..Eu sou brasileirooo.. Ah sim, ele vai só fazer um intercambio..não vai ficar lá eternamente. kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Achei meio corrido para ser o final, mas o que importa é que eles terminaram juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi td bem? Somos um casal liberal (eu 23 ele 28 anos) e estamos à procura de uma menina para viver uma aventura, tudo com descrição... Meu parceiro e eu somos divertidos, mente aberta, com uma relação bem resolvida e estruturada, somos bem safados 😉 Procuramos uma mulher de preferência livre e com disponibilidade de horário para estar conosco para amizade fixa/namoro... caso se interesse, podemos conversar melhor... Bjos

E-mail: casalmahti@gmail.com

0 0