PERFEITO PRA CARALHO 5 (ROMANCE)

Um conto erótico de Lex
Categoria: Homossexual
Contém 1884 palavras
Data: 08/06/2015 21:03:08

PERFEITO PRA CARALHO 5 ( ROMANCE)

Obs : quem puder, baixe a música Hoje oje eu sei, rouge que é a música do conto de hoje, sem mais, vamos ao conto.

Pedro : qual é a sua com o Guilherme? Ele é seu namorado?

Me afoguei com o refrigerante e comecei a tossir e olhei pra ele surpreso e disse:

Lex : da onde você tirou isso? Claro que não, o Guilherme é meu primo, ficou maluco?

Pedro : mais primo não é parente, e parece haver algo a mais entre vocês! (me parece que ele queria uma satisfação e não matar a sua curiosidade e se não me engano tinha um pouco de sarcasmo na voz dele)

Lex :fala sério Pedro? O que você pensa que eu sou? E outra se tem algo rolando entre eu e meu primo o que você tem haver com isso? ( disse levantando uma sombrancelha)

Pedro :calma cara desculpa, só perguntei por perguntar mesmo (disse todo sem jeito) mais e ae tem alguém que é dono desse coração?

Lex : é complicado, não tem ninguém não, mais houve alguém.

Pedro : o que ele te fez? Te largou? Botou um chifre em você? (disse brincando pra mim)

Lex : antes fosse isso!

Pedro : fiquei curioso agora o que aconteceu? ( disse ele colocando a mão dele em cima da minha) pode confiar em mim, prometo ser um bom ouvinte.

Lex: então tá! Você quem pediu hein!

Contei pra ele toda história do Miguel, ele ouviu tudo atentamente e disse :

Pedro: nossa que foda cara, num tenho nem palavras, pra imaginar o que você sentiu!

Lex : nem esquenta com isso, no começo foi difícil pra mim mais nada como o tempo pra curar toda ferida né, e é por isso que eu não quero me apaixonar mais, nem quero me aproximar de ninguém, pra não correr o risco disso acontecer.

Pedro não falou mais apenas veio ao meu lado e enlaçou o seu braço no meu pescoço de lado e repousou a minha cabeça no seu ombro.

Pedro : a hora que precisar estou aqui amigo.

Lex : tá bom... Amigo rsrsrs

Depois tudo correu normal a semana voou, eu e Pedro estávamos cada vez mais amigo do tipo, ele deixar os garotos da banda e se sentar comigo no intervalo, quando a gente se encontrava pra fazer o trabalho ele começava a fazer palhaçada pra câmera, brincava com as crianças do orfanatos, quando eu estava sério ele olhava pra mim é começava a fazê graça e pedia pra mim sorrir pra ele, vinha ele e as crianças pra cima de mim e começava a fazê cócegas em mim, a Patrícia estava mais provocativa do que nunca e as provocações subiram de nível de ofensas, é lógico que eu não ficava quieto respondia a altura né, as mensagens não pararam de chegar também do tipo" você vai pagar pelo que me fez " e " o que você me tirou não vai ficar assim, o que é teu tá guardado " " você não perde por esperar " eu nem ligava, por que eu num fiz nada de absurdo malvadamente pra ninguém, tudo correu normal, chegou sábado os meninos foram na minha casa, conversamos sobre a banda que foi formada por mim ( voz e violão) Lennon ( voz e guitarra) Diego ( bateria) André ( teclado e piano) Tiago ( baixo) o nome seria The Meow, começamos os ensaios, o Guto assumiu seu compromisso com a Ana lá em casa, até que uma bela tarde que eu estava conversando com o Pedro até que a Patrícia passou e o que me chamou atenção foi a correntinha que ela estava usando era igual a que o Miguel tinha me dado, fiquei encarando ela até que as ofensas começaram

Patrícia : o que foi? Gostou do que viu coisa feia

Lex : não, muito magra e branca pro meu gosto.

Patrícia : você se acha né garoto? Num se encherga não?

Lex : aí aí aí nossa olha a minha cara de preocupação com o que você acha ou deixa de achar? Rala sua mandada.

Ela foi responder até que Pedro interviu

Pedro : parem com isso, já chega vai embora Patrícia! ( dei tchauzinho pra ela e fiz beijinho no ombro),

Patrícia : você não perde por esperar ( ela puxou meu braço pra me ameaçar e soltou)

Foi a minha vez de puxar o braço dela e falar

Lex : eu sei que é você que tem mandado aquelas mensagens, eu não sei qual é o seu joguinho, mais escuta bem, Você não me conhece e você não sabe com quem você mexeu, você sabe latir eu também sei, você sabe brigar eu já lutei mma garota, então toda vez que você tentar algo contra mim pode ter certeza que vai ter represália e será muito pior. Fica a dica tá bonitinha.

Ela saiu bufando ameaças, mais nem liguei.

Pedro : por que vocês tem essas treta meu, num entendo

Lex : se você que é irmão dela não sabe eu vou saber.?

Depois disso nada demais aconteceu, até que Marcela, falou que íamos acampar numa reserva na cidade vizinha pra ver um cometa que ia passar no céu e no mato dava pra ver melhor, ela fez os sorteios das barracas e não, eu não fiquei com o Pedro o que deixou desapontado e enciumado eu dividi a minha barraca com o Tiago.

Lex : fica com ciumes não bobao, ainda sou teu ( disse apertando a bochecha dele, sem perceber o que havia dito)

Pedro : eu sei, mas eu queria dividir a barraca com você, eu gosto das nossas conversas ( ele fez biquinho de triste), parece que o tempo para quando eu tô conversando contigo e nunca falta assunto, você me entriga baixinho ( ele falou chegando mais perto de mim e me encurralando na árvore próximo ao acampamento e foi chegando mais perto já podia sentir as batidas do seu coração até que seus lábios encostaram nos meus e o beijo que estava pra acontecer foi interrompido por Ana e Guto que estavam me procurando, sai dela sem olhar pra trás )

Ana : Lelê cadê você? ( disse Ana gritando)

Fui correndo pra falar com a Ana e o Guto, estava assustado com o que quase aconteceu.

Ana : Lex? Se tá bem? Aconteceu alguma coisa?

Lex : não por que? Num fiz nada

Guto : se tá branco guri? O que você andou aprontando?

Lex : nada ( me olharam desconfiados) nada gente tô bem, vamos logo senão perdemos o cometa que vai passar uma vez só.

Fiquei pensando no que quase aconteceu, e fui tomar um chocolate quente, estava distraído quando alguém fala atrás de mim

:e ae estranho? eu quero um gole, desse chocolate aí

Lex : Tiago, que susto cara, ah pode pegar outro por que esse eu não divido mesmo.

Tiago : pensando em que estranho?

Lex : nada, e para de me chamar de estranho eu tenho nome sabia?

Tiago : eu sei, eu só falo isso pra te zoar rsrsrs

Lex : cara por quê que a gente se interessa pela pessoa mais improvável, e mais misteriosa da face da terra?

Tiago : ah o amor é assim mesmo, quando a gente menos espera ele aparece e nem pede licença, quando a gente vê ele já tomou conta do lugar daí basta você aceita ou tentar lutar contra o sentimento.

Lex : é tô sabendo!

Fui pra barraca, pensar um pouco sem ninguém me incomodar, quando entrei dei de cara com um monte de rã pulando minha barraca tinha virado um brejo, sai correndo e gritando, e vi Patrícia de longe morrendo de rir, ah mais isso não ia ficar assim.

Aconteceu que interditaram a barraca e eu tive que dormir em outra barraca, adivinha com quem? com o Pedro e o outro colega de barraca dele, me lasquei pensei comigo como vou encara o Pedro depois do "quase beijo".

Fizeram a famosa fogueira e estavam ali todos em volta conversando e zoando vi o Pedro do outro lado com uma moça loira linda dando mole pra ele e ele me encarava a minha cara queimava parecia que tinha uma multidão me olhando, de vergonha que eu estava e ele percebia isso é sorria pra mim e eu sorria de volta.

Ana : é impressão minha ou tá rolando um clima forte entre você e o Pedro? ( disse Ana percebendo os olhares e sorrisos)

Lex : sei lá, aquela hora que vocês me chamaram, ele quase me beijou, mais ele só tá curioso pra saber como é beijar outro homem cunhada ele é hétero. Olha as meninas que ficam em cima dele?

Ana : mais pra ele parece que elas nem existem, por que ele só tem olhos pra você! Kkkkk( disse ela piscando os olhos)

Até que meu irmão pediu pro amigo dele tocar o violão e começou a cantar e eu sai dela e fiquei por perto olhando o céu sem as luzes da cidade e o Pedro chegou do meu lado e ficou olhando o céu também é disse.

Pedro : bem que dizem que o céu no campo é mais bonito né?

Lex : aham

🎵HOJE EU SEI _ ROUGE 🎵

Lennon :Hoje eu sei

Tudo mudou

O que eu sinto por você

Não dá mais pra esconder, não vou esconder

Podia ser assim

Um filme com final feliz

É só você olhar pra mim

🎵E ver que quero você, eu quero você🎵

Pedro : nunca pensei em estar apaixonado, e ainda mais por alguém tão diferente de mim.

Lex : para, por favor, você não sabe o que tá dizendo, tá confuso (disse saindo de lá, mais ele entrou na minha frente e me segurou e me abraçou, fiquei ali curtindo a música abraçado com ele )

🎵Hey!baby,baby🎵

Preciso te dizer

Eu amo você

Você me faz tão bem

🎵Vem me fazer feliz🎵

🎵Nunca mais🎵

Vou esquecer

O bem que você me fez sentir

🎵Eu aprendi a amar,amar,te amar🎵

🎵Hey!baby,baby🎵

Preciso te dizer

Eu amo você

Você me faz, você me faz tão bem

🎵Vem me fazer feliz🎵

Pedro : sente isso aqui ( disse Pedro pegando a palma da minha mão e colocando no seu peito, e o seu coração estava acelerado) é assim que eu me sinto quando tô perto de você, e quando você sai, fica um vazio, você virou minha necessidade, só de ouvir sua voz e escutar as besteiras que você fala já alegra o meu dia, mais pra mim isso já não basta, eu não consigo fazer mais nada sem pensar em você, o que você fez comigo moleque, por que eu tô amarradao na tua, vou resumir EU TE AMO! (disse chegando perto de mim)

🎵Sem seu amor não posso mais viver🎵

Mas quando você está por perto

Eu me perco tentando

🎵Dizer o que sinto.🎵

Lex:Num faz isso comigo,eu disse pra você que tinha medo de me aproximar e se apaixonar...

Pedro - Acho um pouco tarde pra isso (e o que eu mais temia aconteceu naquele beijo eu vi que esta perdidamente apaixonado por ele e as minhas defesas ruíram ao chão e me entreguei ao inevitável)

🎵Baby, baby🎵

Preciso te dizer

Eu amo você

Você me faz tão bem

Você me faz tão bem

Você me faz tão bem

Vem me fazer feliz

🎵Vem me fazer feliz 🎵

E o cometa passou no céu 🌠

💖💖💖💖

Continua

SPOILERS:

No próximo tem primeira vez do Lex e Pedro!

PS : acho que vou até o CAP 10

Até a próxima pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uhuuuuuuuuuu... e que historia é essa de q só vai até o 10? possa ir logo preparando até o cap.30

0 0
Foto de perfil genérica

Axo que a Patricia pegou a correntinha que tava guardada, vish vai da mo treta e nossa ta demais esse conto kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Até o 10? O contrato é até o 30, kkk's, amando seu conto, gostarei de bater um papo com você se possivel!

0 0