Minha professora, o ínicio!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 1661 palavras
Data: 08/06/2015 18:15:38

Olá a todos, me chamo Henrique, atualmente tenho 34 anos, mas esta história se passou quando eu tinha 17 anos e foi por meio dela que eu descobri os prazeres do sexo, prazeres estes que narro hoje o início de tudo.

Sempre fui meio acanhado com as mulheres, mas se eu sentia que tinha brecha me tornava muito safado. Foi numa dessas deixas de minha então professora de português, Rosângela, que na época tinha 33 anos, cerca de 1,60 de altura e peso proporcional ao corpo. Cabelos pretos, lisos e curtos, na altura dos ombros; dona de um grande par de seios que era a razão das minhas punhetas...ela parecia se divertir com isso. Não era dona de uma grande bunda, mas era uma bunda proporcional ao corpo. Cheia de vida e gostosura para os 33 anos, casamento de 15 anos e 2 filhos, vim a saber depois.

Ela sempre se divertia ás minhas custas, sempre adorava se debruçar na minha carteira para me ver suar ao ver seu belo par de peitos. Por vezes, corria para o banheiro, e ela sabia que eu a homenageava e se deleitava com isso.

Sempre repudiou minhas investidas. Dizia que eu estava confundindo as coisas, mas tudo o que ela queria era me deixar seu escravo para sempre...um renovo para o seu ego. Porém, numa tarde chuvosa tudo isso mudou.

Estava chovendo muito, e por azar, o pneu do seu carro havia furado, enão havia mais ninguém na escola, apenas eu que termnava uma tarefa na biblioteca. Quando me viu, pediu-me ajuda, e por se tratar dela, fui sem pensar duas vezes...

Estava realmente chovendo muito, e quando terminei de trocar o pneu do seu carro estava completamente encharcado. Calça, camisa, tenis....tudo encharcado. Ela disse que morava ali perto, que me levaria para sua casa para secar minhas roupas. Dentro do carro, mandou-me tirar toda a roupa, o que obedeci prontamente...estava com muito frio pra me excitar áquela altura dos acontecimentos, mas ainda assim fui com ela para sua casa.

Lá chegando, era uma casa realmente bonita, parecia-se com uma mansão, com porta gigante que dava para uma sala ampla com dois sofás enormes e uma lareira ao fundo. Percebeu que eu me tremia de frio e correu e me pegou uma toalha, me enrolei nela tentando me esquentar, mas só imaginava como seria o calor do seu abraço...

Rosangela reclamava que o marido, engenheiro civil, passava mais tempo viajando do que em casa, pelo que passava seus dias quase sempre sozinha...e eu em um ímpeto de lhe confortar, deixei cair a toalha e lhe abracei...ela abraçou-me de volta e disse-me: "cuidado aí embaixo...está me cutucando..." quando reparei meu pinto a ponto de explodir...percebendo que seria uma oportunidade, busquei sua boca para um beijo, meio desajeitado, mas ela ainda assim correspondeu ao meu beijo juvenil.

Nos beijamos por um período curto. Enquanto isso já buscava seus seios para um carinho, mas ela me rechaçava, porém não saía do beijo. Tentei mas duas vezes sem sucesso, foi quando ela saiu do beijo e me disse: "não é assim que vai conseguir transar com uma mulher!!! Tenha paciência!" "Como posso ter paciência se nem sei o que fazer???" - indaguei.

"Você quer realmente aprender a dar prazer a uma mulher?" - perguntou em tom de desafio. "Claro que sim!!! Vamos!!!" - disse eu animado. "Tudo bem, observe o que eu vou lhe dizer..."

Foi a primeira vez que vi uma mulher se despir na minha frente. Quase tive um ataque do coração ao ver Rosangela nua! Os seios grandes e perfeitos em sua pele branca eram lindos demais, comecei a salivar quando vi aqueles peitos deveras apetitosos na minha frente. Quando tirou a calça e a calcinha, quase meu coração parou!!! Uma xoxota delicadamente depilada, sem pelo algum, de forma inconsciente, tudo o que eu queria era cair de boca naquela xoxota e naqueles melões lindos que se apresentavam diante de mim...

Mandou eu me aproximar e ofereceu a boca para um beijo. Disse para ir devagar e aos poucos iria aumentar a intensidade, assim obedeci; aos poucos ela mesma estava gemendo e curtindo o beijo. Disse-me para descer pelo seu pescoço devagar, beijando cada parte do pescoço, do ombro e depois retornar á boca. Estava tenso com a possibilidade de cair de boca nos seus seios, ela percebeu isso e disse para prosseguir, mas não cair de boca imediatamente, mas circular as auréolas dos seios com a língua e ir sugando devagar, com calma, obedeci e fiz como mandou, observei que ela se estremecia e se arrepiava, dizia que estava muito bom que continuasse daquela forma enquanto isso, guiou uma das minhas mãos para o seu sexo....

Me fez tocar seu sexo com um dedo que percorreu toda a extensão da vagina de alto a baixo e ela deu um gritinho... e me mandou fazer movimentos circulares com o dedo médio na sua xoxota...com a boca nos peitos e o dedo na xoxota da minha professorinha tesuda, me senti o melhor dos homens!!! Melhor ainda quando ela abafou um grito e retesou todo o corpo: ali eu descobria o que era um orgasmo feminino...fiquei maravilhado! Dali em diante meu objetivo era fazê-la ter vários orgasmos, mas ainda tinha muita lição pela frente...

Após o orgasmo se recompôs e continuou a nossa aula de prazer. Saí dos seios e fui beijando a barriga e o umbigo, conforme suas orientações. Quando estava prestes a chegar á xoxota ordenou-me que fosse beijando a viriha e a parte interna das coxas até os pés; para isso, deitou-se no sofá grande que era muito espaçoso. Continuei descendo por suas coxas até chegar aos pés, sob seu olhar atento de professora que estava ensinando corretamente. Mandou-me beijar e chupar os dedos dos pés, na minha cabeça juvenil achava que era bobagem, mas resolvi seguir seu conselho: beijei seus pés e chupei os dedinhos, colocando todos na minha boca. Ela gemia de tesão e dizia que eu era um excelente aluno, estava aprendendo direitinho como dar prazer a uma mulher...

Deitou-se de costas no sofá e pediu-me que fosse subindo por suas costas beijando e passando a língua no meio de suas costas até a nuca, quando o fiz, deu um gemido de excitação e mandou-me continuar beijando suas costas. Ao chegar a nuca, por instinto puxei-lhe levemente o cabelo e dei um chupão no pescoço que a fez estremecer e gemer de prazer e comentou: "está indo muito bem meu aluno, continue assim!"

Virou-se de frente novamente e abriu bem as pernas mostrando sua xoxota, fiquei hipnotizado! Mas estava disposto a aprender como chupar uma xoxota, e minha professorinha me ensinou exatamente como chupar uma xoxota...passando a língua em volta do clitóris, fazendo movimentos de sobe e desce com toda a língua, como se estivesse chupando uma manga, e enfim o clitóris. Quando passei a lingua pela primeira vez, ela gemeu alto e pediu que continuasse chupando mas somente o clitóris. Fiz como ordenou e em menos de 1 minuto ela gozava novamente. Jogava a xoxota em direção a minha boca e com as mãos empurrava minha cabeça de encontro á xoxota como se fosse me devorar, gritou alto que eu era delicioso...ao se acalmar me beijou novamente e se levantou e me mandou deitar no sofá.

Meu pinto, que é médio, cerca de 16 cm mas bem grosso, foi elogiado por ela e estava duro como aço. Ela percebeu isso e aproveitou para aplicar um suave boquete...sua boca macia envolvia a cabeça grande do penis e subia e descia devagar e sugando todo ele. Não aguentei muito tempo, quando ela percebeu que eu iria gozar, continuou chupando e na hora exata do gozo tirou da boca e apontou na direção dos seios. 5 fortes jatos acertaram em cheio os seios e o rosto dela. Disse que ia ao banheiro e voltava em seguida....

Enquanto ela foi ao banheiro, eu estava em um sonho...não queria acordar...eu chupando minha professora e ela me chupando e eu gozando em seus peitos...era surreal pra mim.

Ela retornou já limpa e cheirosa novamente, deitou-se ao meu lado, me deu um beijo e disse: " agora você vai aprender como foder uma mulher. Pau grande vc já tem agora vai aprender a foder de fato moleque!"

Dito isso abocanhou meu pau novamente e chupou até ele ficar duro como aço de novo, se deitou e abriu as pernas e ordenou: "Vem safado!".

Fui empurrando aos poucos, e ela sentindo a grossura do pau pediu para ir devagar...lentamente fui entrando em sua xoxota pra lá de encharcada. Quando entrou tudo, ela travou as pernas na minha cintura e me beijou. Beijo cheio de tesão...aos poucos ela foi afrouxando as pernas e eu fui começando a me mover devagar, entrando e saindo...ia até a saída e entrava todo de uma vez. Ela gemia e me chamava de tesudo, que eu estava aprendendo direitinho a comer uma mulher, que eu seria um grande cafageste comedor... depois me mandou penetrar somente na entrada da xoxota bem devagar, fiquei assim até que ela mandasse. quando disse "enfia tudo" , eu empurrei de uma vez e ela gritou alto...outro orgasmo.

Quando se recuperou, virou-se de costas e me mandou meter nela de quatro...aquela visão da sua bunda era incrível! Ela sempre gemendo forte e agora me mandava meter com força e dar tapas na sua bunda, obedeci prontamente e também mantinha seu cabelo preso em uma mão enquanto dava tapas na bunda com a outra mão. Com isso, pouco tempo depois gozamos juntos.

Ela disse que eu estava indo muito bem, mas ainda tinha coisas a me ensinar, coisas estas que no próximo conto eu vou relatar a vocês.

Ficou grande mas espero que gostem. Leiam, avaliem e deixem os comentários. Para contato mande e-mail para mim: hfranca4@gmail.com que responderei a todos.

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, bem escrito. Nossa que professora, lembrei de algumas minhas que tocava muita punheta, só não tive a mesma sorte que você.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não existe professora melhor que essa daí rsrs, muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amora, sua delicinha, ainda quero gastar pelo menos umas duas horas só chupando você e meter só na portinha pra vc gozar lindinha!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bem Amado

Simplesmente fantástico! Uma rica e deliciosa descrição.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso da introdução aos detalhes!! Bj enorme ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, perfeito! Muito detalhista e induz o leitor a se imaginar com aquela professora linda com quem foi encantado nos anos de escola.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, a extensão e a "lentidão" do conto são essenciais pra dar a sensação do aprendizado.

0 0
Foto de perfil genérica

ao casal Mah e Titenho 23 aninhos, sou totalmente completa e adoro tudo que faço, principalmente relações bisexuais. Fui iniciada por meu paizinho com 12/13 aninhos e adorei tudo. Leia meus contos, e com certeza se vocxes forem do Rio de Janeiro, me coloco a disposição a que voces me façam de cadelinha e escrava sexual, coisas que eu adoro e quero muito. Meu e-mail é o de meu paizinho, ou seja, hoteleiro2011@gmail.com beijos ao casal

0 0
Foto de perfil genérica

Oi td bem? Somos um casal liberal (eu 23 ele 28 anos) e estamos à procura de uma menina para viver uma aventura, tudo com descrição... Meu parceiro e eu somos divertidos, mente aberta, com uma relação bem resolvida e estruturada, somos bem safados 😉 Procuramos uma mulher de preferência livre e com disponibilidade de horário para estar conosco para amizade fixa/namoro... caso se interesse, podemos conversar melhor... Bjos

E-mail: casalmahti@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito bom, fiquei molhadinha aqui!

0 0