Romances Proibidos

Um conto erótico de Cah & Fer
Categoria: Homossexual
Contém 595 palavras
Data: 08/06/2015 15:08:06

Romances Proibidos: Personagens

RITA: Hetero (Até o fundo da alma) uma conquistadora nata, praticamente uma “Devoradora de homens “ao desenrolar da história poderá se apaixonar.

ROBERTO: Gay, nunca teve uma relação com uma mulher e nem pretende, vive em um relacionamento aberto com um bissexual.

DAVI: Bissexual, namorado do Roberto porém se relaciona com outras mulheres faz o tipo bad boy não se dá bem com a melhor amiga do namorado.

ISA & DUDA: Casal lésbico, Isa é a parte assumida da relação porém a família não aceita sua orientação sexual já a Duda não é assumida e está em seu primeiro relacionamento lésbico.

CAIO & MILLA: Casal hetero, Caio é primo da Isa e fica ao lado dela para o que der e vier um homem completamente apaixonado pela namorada, Milla uma mulher romântica sonha em ser mãe e casar com o namorado.

CAROL: Lésbica, solteira e linda. Querer descrevê-la com essas três palavras não seria justo com uma pessoa como ela, um ser humano fiel em todos os sentidos uma pessoa sensível, delicada porém forte e decidida, determinada a correr atrás de seus sonhos sem medo de ser feliz.

NANDA: E o tipo de pessoa que consegue conquistar todo mulher que lhe atrai e até as que não lhe atrai, com uma lábia que inveja a muitos. Uma mulher que tem sua opinião formada sobre o amor que pode não agradar a muitos. E que raramente abre exceções. Mas que para ela a amizade é tudo. Apesar de ironia ser seu segundo nome, ela tem um jeito encantador de lidar com estas situaçõesRomances Proibidos: Sinopse

Muitas pessoas encontra a felicidade em lugares onde muitos jugam ser errado, este conto falaremos disso das formas tão grandiosas de amar e odiar uma pessoa, será escrito por mim (Fer) e por minha namorada (Cah) ele será um conto fictício porém com alguns toque de realidade.

Não poderemos prometer que vocês irão gostar do conto mas prometeremos fazer o possível pra vocês gostarem dele.

Tanto eu (Fer) como a Cah somos conhecida da casa, a Cah como comentadora de alguns contos e eu como escritora de um conto (A Enfermeira) mas por infelicidade da minha pessoa esqueci a senha do meu perfil (Fepa 1984) então iremos postar no perfil da Cah.

O conto será posto um vez por semana, porém em algumas semanas poderá ter mais de um, e também podendo ter alguns bônus. Aqui não escreveremos sobre todos os possíveis personagem do conto mais podemos disser que só dos principais personagens ao desenrolar da história poderá surgir personagem novos, como também os personagens descridos ai em cima poderão também não continuar na história.

Um detalhe importante a ser dito aqui o conto é fictício na maioria das vezes, digo na maioria das vezes porque a história em si é fictícia porém, os personagens são baseados em amigos nosso então algumas coisas contadas aqui serão reais. Não irei falar o que é real ou não aqui, a menos que vocês leitores pergunte se é ou não, procuraremos responder sempre os comentários dos leitores e não falhar nas postagens do conto.

Sobre os possíveis bônus ele sim posso dizer que será real, mas não postaremos sempre somente quando algo interessante para vocês leitores ocorrer ai sim será feito um bônus dentro dos contos mesmo.

Para finalizar peço desculpas pelos futuros erros ortográficos e gramaticais (Não tenho paciência para ficar revisando) e também devo deixar um agradecimento para o grupo de whatsapp comandado pela Mah, e também a Nina que me deu a ideia do nome do conto Romances Proibidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vendo agora. Muito obrigada, Nanda. Eu que agradeço. Gostei do início. Sucesso pra vcs. Beijos. Mah

0 0
Foto de perfil genérica

Promete mesmo hehe,acho casais lesbicos tão fofos pqp ,amooooo .

0 0