PS:Uma breve história...(final)

Um conto erótico de DodgyCan
Categoria: Homossexual
Contém 614 palavras
Data: 07/06/2015 11:55:03
Última revisão: 07/06/2015 11:57:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Fiquei ali até a saída sem ninguém me pertubar.

EU:ainda bem que deu para organizar alguma coisa sem aquela cambada aqui-foi só falar isso que eu mordo a minha língua-droga vai formar ferida isso que dá falar por trás...

TRIIIIMM

Saio da escola em direção ao pequeno bazar em que ela administra onde ela me pediu(obrigou) a ajuda-la para não ficar de bobeira em casa,enquanto eu fico no balcão ela fica nos fundos costurando.Como não tenho celular resolvo escutar alguma musica dos Cds que tem embaixo do balcão.

-Mas que surpresa todos hinos religiosos,que droga-atendi uma ou outra pessoa que ainda bem compraram peças e fiquei até às 6:00 sem fazer nada,essa é a hora que saímos de lá.

IVONE:vai esperando no carro que eu já vou.

EU:me dá a chave então.

IVONE:está maluco?vai logo-Mas que delicada você mamãe...

Chegamos em casa e eu estava cansado,minha mãe lembrou que tinha que ir no açougue e já fui dizendo que iria pro banho para ela não me levar junto.Subo direto e tomo meu banho e fico lendo e não acredito que ela está lá conversando até agora e não foi comprar a carne.Fico olhando pro teto esperando o sono chegar até que escuto passos chegando e eles não são da minha mãe,quando vou me levantar a porta se abre.

ÍCARO:Olá meu cordeirinho laranja,eu estava conversando com sua mãe e adivinha quem ela pediu para te atender?vai ser como antigamente

EU:Ícaro?

ÍCARO:Sim,ao vivo e em músculos,eu to querendo fazer uma coisa a muito tempo-ele se aproxima da cama e segura os meus braços com força-aposto que você ainda é BV né não?

EU:...

ÍCARO:mas é claro que sim,então eu to aqui pra acabar com isso,vem aqui vem-viro meu rosto para não beija-lo eu estava com medo do que poderia acontecer vendo a minha resistência ele me joga com força na cama-não ta querendo beijar?então vamos para próxima fase-ele tira o short e a camisa e vem somente de sunga em minha direção-agora você será meu...

EU:por favor não faz isso,SOCORRO...

(RESPIRAÇÃO OFEGANTE)

EU:um pesadelo...ufa...que medo-eu estava suando frio com o coração acelerado,olho no relógio e ainda eram 03:00A.M

Como todos os dia ligo meu computador e respondo as mensagens que chegaram no meu facebook desço sem minha mãe pedir tomo meu café e sigo para o ponto.

Para a felicidade geral era Ed.Física peço para ir ao banheiro e sigo correndo para o ginásio quando tropeço e meu braço desliza completamente no chão o onde ele começa a sangrar quando vejo o Ícaro se aproximando,enrolo meu braço na camiseta para conter o sangue.

ÍCARO:Mathias,você está bem?

EU:Não chega perto.

ÍCARO:deixa eu te ajudar por favor,

EU:já disse,sai daqui...(chorando),não quero sua ajuda

ÍCARO:faz de novo me chuta da sua vida,eu estou disposto a passar uma borracha em tudo isso,deixa de besteira,eu quero te ajudar... não me faz afastar de você novamente.

EU:SAI DAQUI AGORAAAA...

ÍCARO:quer saber?vai se foder,cansei de me preocupar com você

ALUNO:Sai dai maluco ta querendo se infectar....

ÍCARO:me infectar?

ALUNO:Você não percebeu ainda o porque ninguém fala com esse daí?ele tem Aids,teve que ser adotado porque nem a própria mãe quis ele -nesse momento ele me olha e eu não fazia nada além de chorar....

________________________

-Quer saber?não ficou bom

(DELETAR TEXTO)

-Mathias,sai desse computador e vem tomar café,não quero que você se atrase...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DodgyCan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários