Swing com o amigão do meu marido

Um conto erótico de SteellaAF
Categoria: Grupal
Contém 1030 palavras
Data: 01/06/2015 15:08:52
Assuntos: Grupal

Olá amores! :)

Espero que estejam bem, apesar do friozinho de hoje.. O conto de hoje vai ser sobre domingo-ontem.

Aah, antes que eu me esqueça, vou responder umas duvidazinhas muitooo frequente que me mandaram no e-mail. "seus contos são reais? Todos?" sim, todos e os que não forem eu aviso..ok. "Steella por tem um AF no seu nome?" É porque meu nome é Anne Steelafumann, ai como não gosto muito prefiro deixa só Steella mesmo, e é mais sexy também né rsrs. "Steella, com quantos anos perdeu a virgindade?" 14 anos gente.

enfim, respondidas as perguntas vamos ao que mais interessa né;

Tudo começou ontem em um picnic na Augusta, não sei se vocês foram ou ficaram sabendo desse evento. Mas enfim, estávamos meu marido, um casal de amigos e claro EU... curtimos o picnic e tals (que foi muito bacana, ganhamos até plantinhas.. recomendo quem quiser ir quinta-feira). Enfim depois de todo o passeio fomos para minha casa aonde batemos papos, demos muita risada, comemos fondue de queijo com vinho. Até então era uma noite de amigos normal mas sabem como é né.. Amigos íntimos juntos só dá "merda". Foi quando meu marido e o Patrick começaram a supor como seria a vida deles se tivessem uma mulher fora do casamento, estavam idealizando a amante perfeita, eu e a Adriana levávamos tudo na brincadeira e ainda ajudamos a idealizar a tal amante. A conversa foi ficando longa e eles começaram a lembrar do dia em que os dois ficaram com uma mesma menina (claro, ainda não estávamos juntos). Eu e a Dri ficamos meio sem jeito no inicio mas acabamos rindo de toda a conversa. Não sei como depois a conversa chegou a um nível em que começamos a falar em sexo grupal, quem tinha coragem, como era, expectativas e realidades, contamos nossas experiências nesse assunto que alias todos ali tinham (apesar que no picnic já havia sido tocado esse assunto mas sem nenhuma relevancia). O Patrick como sempre o mais desbocado e brincalhão sugeriu "eai guri, deixaria eu comer tua esposa?", meu marido rindo respondeu "só se eu comer a sua, né não Dri..." Que para minha surpresa respondeu "se for maior que o do Patrick eu aceito, rsrs". Eu fiquei meio aérea por um tempo tentando entender a situação achando tipo, huuum to ficando louca e escutando coisas, mas não aquilo tudo era real apesar de ser surpreso porque tantos anos de amizades e nunca havíamos falado disso. Enfim, o Patrick saiu do lado do David (outro David ta gente, não é o mesmo do campo de futebol não ta) e se sentou do meu lado no sofá colocando a mão sobre meu ombro e falando "eai, vamos pro quarto mulher?!" Levando na brincadeira me levantei segurando na mão dele e falei "opaa demoro vamos" pra me deixar mais espantada o Trick se levantou e me beijou, eu fiquei paralisada esperando uma reação do David que por sua vez beijou a Dri que fez minha cabeça virar um turbilhão; como assim MEU macho beijando outra, perâ vai ter volta... beijei o Trick bem fogosamente , intensamente que na hora eu senti o pau dele ficando duro e sem nem espera alguma reação do David ou do próprio Patrick já fui chamando pro quarto, e que aceitou na mesma hora sem hesitar por causa da Adriana que acabou ficando com o David na sala mesmo (não vou relatar muito sobre os dois, porque eu não estava na sala pra ver e não quis saber depois).

No quarto, o Patrick foi deitando e tirando roupa e sapato ficando nu completamente e eu já comecei logo caindo de boca naquele pau -meio pequeno e fino- chupando bem gostoso como sempre.. Chupava com gosto aquela rola e as bolas, dei uma bela chupada, como vocês sabem, RAINHA DO BOQUETE! Depois não estava afim que ele me chupasse ou que ele pudesse controla a situação, então depois de mamar naquela vara fui logo sentando bem gostosinho (devagarzinho e rebolando para que ele sentisse a minha xoxotinha toda) depois fui sentando e cavalgando mais rápido enquanto ele segurava em minha cintura demonstrando um êxtase de prazer. Percebi que ele estava tão maravilhado com tudo que mal sabia o que fazer, não sabia se chupava meus seios ou aproveitava aquele momento deixando eu fazer o que quisesse com seu pau. Sai de cima ficando de quatro pedindo que ele me fudesse forte, e enquanto ele me fodia eu fazia questão de gemer alto para que o David ouvisse da sala o que o amigo dele era capaz e o que fazia com a sua mulherzinha. Eu gritava como se estivesse loucamente perdida num tesão "isso vai, não para! Aiiii fode minha bucetinha vai fdp.. Ai que delicia de rola" e isso fazia o Trick mete mais forte ao ponto que a cama começou a sair do lugar batendo na parede, parecia um terremoto no meu quarto. Quando menos espero o David e a Dri entra e pega o Patrick me fudendo de quatro igual uma cadelinha.

o David empurra ele falando "agora deixa eu dar um trato nessa putinha" e começa a me fuder enquanto o Patrick vai fuder a Adriana no outro lado da cama. Acabamos que os quatro estávamos papai&mamãe com eles por cima e os dois rindo disseram "é amigão voltamos ao tempo das antigas" "pode crê rsrs" e enquanto meu marido me comia o seu amigão chupava meus peitos, e ele acariciava o peito da mulher do amigo dele. E como se estivessem em uma sincronia eles pediram para que nos ajoelhássemos na cama. E quando fizemos isso eles espalharam gozo pelo nossos rostos e peitos, depois da gozada, eu e adriana chupamos aqueles machos revezando-os. Oq eu foi uma delicia né..

Apesar que tipo parecia uma coisa combinada e só eu não sabia kkkk, mas acho que não -sei lá

Podem continuar me mandando e-mail ( steella_af@hotmail.com ) ta meus amantes lindos, ta um pouco corrido por causa do trabalho essa semana mas vou dando um jeito de responder todos ok. E não se esqueçam de comentar e dar nota viu amores.

Beijos na cabecinha e na raxadinha ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Steella AF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos coments meus amantes lindos. Beijos na cabecinha ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso conto, identificamos muito com ele. Visitem nosso blog com mais de 15 mil fotos de sexo, nossas aventuras e os mais diversos assuntos relacionados a sexo. Beijos molhadinhos.... www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom o conto fiquei mto excitado só de imaginar VC pelada

0 0