O casamento da minha madrinha.

Um conto erótico de Cath
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 07/06/2015 01:56:44

Esse é o meu primeiro conto galera, entao nao é minha culpa se nao tiver ficado muito bom, mas espero que gostem.

Tenho 17 anos, não sou muito alta, tenho o cabelo cacheado castanho claro, pele morena, seios médios e bunda grande. Eu estava indo para a festa do casamento da minha madrinha, quando cheguei lá encontrei meu primo, Rafael (nome fictício) ele tem os olhos verdes e o cabelo castanho claro, ele é um ano mais velho que eu, por isso sempre fomos muito próximos, mas a gente se via muito pouco, pois ele mora em outra cidade, ficamos conversando muito tempo até minha mãe me avisar que Rafael teria que dormir lá em casa, porque não tinha quarto sobrando em nenhuma outra, mas isso não foi incomodo.

Depois de algumas horas os idosos estavam indo embora em uma van, e eu e o Rafael perguntamos se poderíamos ir também, mas só tinha uma cadeira sobrando, ai do nada veio uma tia minha e me disse:

- Vai no colo dele, não tem problema nenhum. – Mas na verdade tinham muitos problemas, mas nenhum dos dois disse nada então fomos assim mesmo. Só que a minha casa era muito longe do local do casamento, mais ou menos uma hora, e a estrada muito ruim. Então eu fui basicamente quicando no colo dele durante todo o trajeto, no inicio foi um pouco estranho e incômodo, mas depois de um tempo eu senti que ele estava ficando excitado, e ele percebeu que eu senti e ficou um pouco envergonhado olhando para baixo, então, para mostrar que não estava me incomodando, levei minha mão para a sua nuca e acariciei seu cabelo e sorri quando ele olhou para cima, e ficamos assim até chegar à minha casa.

Fomos direto para o meu quarto, onde eu tirei seu terno enquanto nos beijávamos, então ele passou a mão nas minhas coxas entrando por baixo do meu vestido e me masturbando de leve por cima da calcinha. Eu me ajoelhei e abri seu cinto deixando sua calça cair e mostrando sua boxer preta, que mostrava bem melhor sua ereção, eu dei umas mordidas de leve só para torturar ele um pouco, quando vi sua cara de súplica tão fofa eu abaixei sua cueca e lambi os lábios antes de cair de boca naquela pica. Ele quase gritou: “aleluia” quando eu comecei, ele gemia muito, o que só deixava mais excitada, e eu chupei até ele gozar na minha boca.

Me levantei e engatamos em um beijo, enquanto ele se recuperava decidi acelerar um pouco esse processo, coloquei ele sentado na cama e me virei de costas tirando o vestido e jogando em um canto junto com os sapatos, ele mordia o lábio observando minha lingerie preta que eu tirava devagar. Quando percebi que ele já estava pronto fui direto sentando no seu pau subindo e descendo enquanto eu rebolava, ele apertava minha bunda e dava alguns tapas de leve e assim ele gozou de novo.

Para terminar eu fiquei de quatro na cama chamando ele e empinando a bunda.

- Assim você me mata, prima. – ele disse.

- Vem cá seu safado. – Respondi. Ele começou a bombar com bastante força, eu estava gemendo igual uma cadela, empinando muito a bunda porque percebi que ele gostava, então ele me puxou colando nossos corpos enquanto beijava meu pescoço e apertava meus peitos.

- Gostosa.

- Safado.

- Cachorra.

Assim que ele sentiu que eu ia gozar, me colocou na cama e me chupou até eu gozar e depois lambeu meu mel. Estávamos os dois acabados mas ainda tomamos banho e ele dormiu no quarto de hóspedes ao lado do meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cath a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho um primo dois anos mais velho que eu, também nos vemos pouco por ele morar em outra cidade, infelizmente ainda não tive oportunidade de transar com ele, sempre chega alguém atrapalhando...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi cath, tenho 16 anos e tambem dou pra meu primo, gostaria de trocar experiencias, me add. daniele.gauchinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

posso ser seu primo? adorei e o primeiro sempre assim, parabéns.

aquilladoro@hotmail.it

0 0