O festa no interior!

Um conto erótico de Aquele Cara
Categoria: Grupal
Contém 2166 palavras
Data: 07/06/2015 00:33:36

Antes de começar a história, é melhor que eu me descreva. Sou um garoto alto, por causa da academia estou um pouco malhado, tenho cabelos e olhos escuros e sou bonito, bem bonito em relação aos outros garotos do meu convívio. E eu também sou Bissexual.

Tudo começa com uma amizade bem longa. Conheço Vinícius (nome fictício) desde meus 9 anos, hoje com 19 as coisas mudaram bastante e ele também, não é mais aquele gordinho ruivo que não brincava de pega-pega, hoje nos seus 19 ele já "pega" bastante, com um belo corpo moreno do verão e extremamente sarado. Os pais dele têm uma casa de inverno no interior do estado e já que na mesma semana teríamos uma festa típica da cidade, porque não ir? E lá fomos eu, Vinícius e Pedro, um amigo dele de faculdade, um moreno que não tinha nada de especial (pelo menos até chegarmos nas intimidades).

Chegando lá, eu vi o quão bom era o lugar, a casa era fantástica, enorme e muito bem feita, tudo muito bem planejada. Vinícius já fez com que ficássemos bem a vontade, já nos mostrou os quartos e banheiro. Depois de vermos a casa sentamos no sofá e tomamos uma cerveja conversando.

Pedro - E aí Fe, posso te camar assim né?

(Usarei fernando como meu nome fictício)

Eu - Claro, porque não!

Pedro - Você namora?

Eu - Não cara, to solteiro. Vim pra ca solto pra curtir a festa.

Vinícius - Ta certo, só o que faltava era vir pra ca namorando. As gurias aqui são facinhas facinhas, passou a letra e já comes o rabo dela. hahahaha

Pedro - Quero ir embora com meu júnior esfolado! hahahahah

Vinícius - E não gastem dinheiro com motel, cada um de vocês tem um quarto, podem trazer elas pra cá sem problemas.

Eu - E você achou que eu ia gastar mesmo. hahahahahha

Pedro - E vamos pra essa festa ou não?

Pedro estava mais ansioso que qualquer um de nós pra ir na festa, dali já saimos pro banho e pedro ja mostrou não ter nenhuma vergonha, foi pro banho e ja saiu do banheiro com a jeba enorme pendurada (Por mais que eu seja bi enrustido e essa história seja heterossexual eu tenho que falar que nunca tinha visto algo tão grande na minha frente, e ainda lisinha, me deu muito tesão).

Quando chegamos no Lugar da festa já percebemos que seria mais que fácil levar uma delas pra casa. Eu mau tinha piscado e já via Pedro com toda a sua feiura se agarrando com uma morena baixinha e gordinha, pensei que seria o melhor mesmo, sem querer desmerecer as baixinhas gordinhas que são uma delicia, mas nenhuma outra loira gostosa ia querer ficar com ele mesmo, ainda bem que ja tinha se arrumado e nem demorou muito para ele sumir de nossas vistas. Eu e Vinícius ficamos mais sossegados no começo, pegamos uma bebida e analisamos as mulheres cuidadosamente antes de dar um passo em falso, depois partimos pro ataque. Encontrei uma loira fabulosa, devia ter uns 1,80 de altura, tava com um vestidinho preto bem soltinho que deixava bem salientada a bunda e principalmente os seios. Ela era maravilhosa, cheguei nela e não precisei de muito pra que ela ficasse caidinha em mim. Pra minha sorte ela tinha uma amiga, uma outra loira fantástica, não tanto como ela mas me deixou com água na boca do mesmo jeito, quando vi estava com as duas na pista. Dali foi só ameaçar falar que elas já toparam ir pra casa. Imagina, eu chegando com duas loiras gostosas em casa, qualquer um ia ficar de cara. Elas já começaram a brincar dentro do táxi e a segunda que se chamava Amanda já tava agarrando o meu pau enquanto a primeira que se chamava Priscila me beijava.

Chegando em casa a Amanda já foi tirando minha camisa e o meu cinto e eu puxando o vestido da Priscila pra baixo pra mamar seus peitinhos durinhos. O correto era eu ter levado elas pro quarto mas o tesão estava tão grande que não dava mais tempo, eu precisava foder aquelas duas nem que fosse dentro do táxi. Me sentei no sofá e a amanda puxou a minha calça com cueca pra baixo e meu cacete saltou mais duro que uma barra de aço pra fora, já estava até molhado. Meu pau mede uns 19 cm e ele até estava um pouco peludo porquê com o inverno chegando a gente relaxa na depilação, não tem aquela coisa de ficar sem camisa nem nada. A Amanda estava com fome de piroca, de uma vez ela me engoliu inteiro, nunca tinha visto uma garota com a garganta tão profunda. Eu continuava a mamar nos peitinhos da Priscila e acariciar sua buceta lisinha, ela já tava ficando molhadinha também. Puxei a Priscila pro meu colo pra montar em mim enquanto a amanda parava o boquete. Nessa hora a amanda já tinha tirado a saia e a blusa e a Priscila tinha ainda o vestido por cima, mas só por cima porque a calcinha ela ja tinha dado fim fazia tempo. Bem devagar a Priscila começou a descer com meu pau na buceta dela, acho que ela não tinha muita experiencia ou o cacete que ali entrou era bem pequeno. A amanda ficou em pé no sofá e colocou a bocetinha dela na minha boca pra eu brincar, ela tava toda molhadinha e eu não perdi tempo. Enquanto eu chupava a bocetinha da Amanda a Priscila cavalgava gostoso na minha piroca e gemia bastante, eu tava louco de tesão. Nesse mesmo tempo ouço a fechadura da porta abrir, já era tarde, não tinha pra onde correr, o melhor era ficar ali e fingir que nada estivesse acontecendo, era só continuar a chupar a Amandinha. Quem chegou foi o Vini, acho que a tentativa dele não deu muito certo. Quando eles nos viu, ficou apavorado e bravo, não acreditava que eu tava transando no sofá da sala, ele tinha dito que tinha que podia usar o quarto. No mesmo momento em que ele dava um piti o Pedro entrou na casa, ele não tava mais com a gorda baixinha, ele tinha arrumado uma mulata deliciosa, devia ter uns 1,70, corpo escultural, bem malhado com bumbum empinadinho e peitos durinhos, pena que meu pau não tinha mais como ficar duro.

Todos ficamos em silencio por um momento, até que o Pedro resolveu falar.

Pedro - Que tal a gete terminar essa discussão no quarto, todos juntos num sexo gostoso?

Amanda - Eu topo, to louca pra dar umazinha pra esse ruivinho lindo.

Vini ficou sem reação na hora, ele foi pego de surpresa mas graças a Deus aquilo fez ele esquecer de mim e das meninas pelado no sofá. Peguei a Priscila no colo com minha piroca dentro dela ainda e levei ela pro quarto, Pedro veio logo atras com a Barbara (assim se chamava a mulata) enquanto a Amanda e o Vinicius permaneciam na sala. Joguei a Priscila na cama e ja meti minha piroca na boceta dela de novo. Comecei devagar porque vi que ela não estava muito confortável e acelerei com o tempo. Nisso pedro ja tava com o monstro dele enfiado na boca da mulata, que tinha uma garganta mais funda do que a da Amanda. Ele arrancou rápido a roupa dela e jogou ela na cama como eu fiz com a Pri, so que meteu de uma vez a piroca nela que deu um berro bem auto que deve ter acordado os vizinhos, a piroca dele era maior que a minha, devia ter uns 21 cm pra mais. Logo chegou Vini peladão com a amanda pra se juntar a brincadeira. Eu nunca tinha participado de uma sacanagem assim mas era maravilhoso. a amanda ficou de quatro e começou a beijar a Pri enquanto o Vini metia nela por trás. Eu já estava com toda a força, meu saco batia na bunda dela e estralava, ela gemia gostoso, o gemido se misturava com o da Ba e aquilo me deixava com ainda mais tesão. Ai então o Ba se levantou e começou a cavalgar no Pedro, foi a vez dele de gemer, ela cavalgava e rebolava, parecia saber como pirar a cabeça de um cara. A Pri gemia cada vez mais alto e eu estava com cada vez mais tesão, ai ela disse pra eu comer o cuzinho dela. Botei ela de quatro e meti fundo no cuzinho, senti ela fraca, gemia baixinho e eu metendo forte.

Eu - Geme sua putinha, vai! Quero ver você me pedir piroca vai!

Pedro - AAHHH!! HMMM VAAAAIIII, ISSOOO, HHMMMMMMMM

Amanda - AH, AH, AH, mete vai. assim gostoso vaii, HMM!

Vini estava socando muito forte na bocetinha da amanda e ela estava indo a loucura mas a fome de piroca daquela vadia não saciava nunca.

Amanda - AHH, AHH, Feeee, mete em mim também vem!

Eu obedeci com prontidão, sai da Priscila e me juntei ao Vini, meti minha piroca dentro da boceta da Amandinha junto com a dele, ela respirava ofegante e nós dois também, no começo pareceu desconfortável mas foi ótimo, bem apertadinho e bem molhadinho. coloquei a Pri para eu chupar enquanto metia na Amanda. Pedro ja tinha virado a Barbara do avesso e desvirado, eles estavam no chão, em cima da coberta porque a cama estava pequena. Eu estava do jeito que qualquer homem queria estar naquele momento, comendo uma loira safada e chupando outra gostosa, mas minha cabeça ainda era na morena, eu precisava comer o cuzinho da mulata.

Eu - Ai Pedroca, quer trocar de lugar comigo?

Pedro - só se for agora!!

Sai da Amanda e corri na mulata, só dei um beijinho na Priscila porque meu pau ia explodir. Juntei aquela mulata no chão e ela de frente pra mim já mirei no cuzinho e meti de uma vez só, ela me agarrou e arranhou toda as costas mas berrava por mais e mais e eu não podia dizer que não. Fodi aquela mulata bem fodido e ela gemia muito alto. La em cima da cama tudo devia ta muito gostoso, a Amanda abandonou o Vini pra cavalgar a piroca do negão enquanto o Vini chupava a bocetinha da Pri.

Quando disse que ia gozar a mulata disse que queria ver meu esperma pelo espelho. tirei meu cacete da cara dela e toquei até gozar na cara dela. Jorraram litros de porra na cara da mulata e depois ela me pagou um boquete rápido e bem pago, depois ainda chupei a bocetinha dela até ela gozar. O Pedro gozou toda a Amanda e a cama e o vini ainda estava disposto com a Pri, até que eles gozaram juntos com ele dentro da bocetinha dela. Ficamos todos parados com a respiração ofegante, tinha sido muito bom, uma das, senão a melhor foda da minha vida. Do mesmo jeito em que estávamos nós dormimos, todos melados, tínhamos passado uma toalha só no grosso.

Quando acordei vi o Pedro peladão passando por cima de mim, uma visão estranhamente gostosa, enquanto Vini ainda estava deitado na cama.

Vinicius - Cacete velho, eu nunca vou esquecer disso!

Eu - Onde estão as meninas?

Pedro - Foram embora, deixaram um bilhete, tava escrito que elas não podiam amanhecer fora de casa e por isso saíram no meio da madrugada.

Eu - estávamos tão acabados que não vimos elas saindo?

Pedro - Parece que sim

Vinicius - Elas deixaram mais alguma coisa escrita?

Pedro - Deixaram os telefones e disseram também que esperam repetir a dose!

Eu - com muito prazer. Aquela mulata ein, que delicia.

Vinícius - As tuas loiras também, como tu conseguiu?

Eu - Olha o meu charme né, numa tacada peguei duas.

Vinicius - Ainda bem porque minha noite não ia acabar nada bem se não fosse por você.

Eu - Era o mínimo já que a hospedagem é por tua conta. hahahahaha.

Pedro - vou tomar um banho pra tirar essa porra colada em mim.

Vinicius - Vou jogar fora essa roupa de cama pq não vai sair nem a pau essa sujeira que você fez Pedro.

Eu - Para de reclamar cara, comece duas gostosas ontem, se tiver que jogar fora, jogue, quando você vai fazer isso de novo? Nunca.

Vinicius - Jogaria toda a maca fora se eu pudesse repetir a noite.

Pedro - Pelo o que eu vejo, não vai demorar muito. Amanda já mandou respondeu a mensagem perguntando quando vai rolar a próxima.

Eu - Por mim eu nem tomo banho, já to esperando ela!

Vinicius - Eu também!

Rimos um bocado relembrando a noite, deu até pra ficar excitado de novo e tocar uma punhetinha antes do banho. Naquela noite não rolou nada, fomos pra festa mas elas não estavam lá, nenhuma das meninas, elas tinham avisado que não podiam, só na outra mas dai já teríamos voltado pra casa. Ainda mantemos contato com elas e na próxima vez que formos pra lá vamos fazer outra daquela, quem sabe eu até conto pra vocês.

Obrigado por ler e me desculpem por qualquer coisa de errado, mal detalhado ou sei lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aquelecara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível