Uma primeira vez nada convencional

Um conto erótico de Sulista bi
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 07/06/2015 00:10:53
Assuntos: Heterossexual

Olaa queridos(as) leitores(as)

Peço para serem gentis comigo, primeiro conto sabe como é neh kkk.

Esse conto é totalmente verídico, um relato nada normal de uma primeira vez.

Tenho 18 anos, corpinho violão, 1.63 de altura, cintura muito fina (60cm), peitos médios, coxas grossas e roliças, minha linda bundinha empinada, barriga chapada, uma bela boca carnuda q são motivos de vários elogios, olhos castanhos e em formato amendoado, cabelos cacheados/ondulados castanhos q chegam até a cintura.

Sempre fui muito moleca, única menina de seis filhos e sendo a caçula, meus irmãos me levavam para todos os lugares, então já podem imaginar q jogava futebol no meio na rua, mas tbm segurei muita vela. Sempre muito ativa faço vários esportes, em uma competição de mountain bike acabei tendo um problema com a bike e não pude competir. Então como não tinha outra coisa a fazer fui ver a competição, prestigiar alguns amigos, essas coisas até um cara que conhecia só de vista, se chamava Marcos , 23 anos (alto de seus 1.85, pele bronzeada vibe de surfista, loiro cabelos compridos até mais ou menos a metade das costas, olhos azuis, corpo malhado, tudo no lugar, e seus humildes 20 cm de p., horrivelmente lindo, do tipo que tu dúvida que estado afim de você kkkk) veio até mim, puxando conversa, se compadecendo de não poder tido como competir, conversa vai conversa vem, acabou tendo um clima, rolou uns beijos mas ele tinha q trabalhar, tirar fotos da competição. Ele me deu o numero dele para ir nos falando. Enfim para encurtar a história começamos a ficar, ele nunca forçando para transar logo, ate que ele pediu em namoro meus pais, namoro aceito... tudo bonitinho.

Se passaram alguns meses e fomos passar uns dias na casa dos pais dele em bombinhas - sc, seriamos só nós e a meia irmã dele. Já de manhã estávamos lá, fomos comprar algumas coisas para a dispensa que não tinha nada. No fim da manhã tudo estava certo, comemos algo e fomos a praia, ele de sunga que destacava aquela bunda deliciosa, eu de bikini azul marinho rendado, calcinha fio enfiada no meu bumbum e parte de cima cobrindo só o necessário. Como a casa era beira mar saímos sem chinelo já kkk... com objetivo de ficar só na água, ficamos no fundo conversando, brincando as vezes até q em uma dessas brincadeiras a parte do bikini se solta e quase sai todo, na hora fiquei assustada... na verdade apavorada ele só ficou rindo, mas não debochando mas sim apreciando o que via, fui tentar dar um empurram nele enquanto arrumava o bikini mas fui pega de surpresa quando ele abaixou meu corpo deixando só minha cabeça para fora e submergiu e foi beijando e dando chupadinhas nos bicos dos meus peitos, emergia e me dava selinhos e eu paralisada, pensando que alguém nos veria, até ele subir e me beijar... lentamente me envolvendo, suas mãos estavam em todo meu corpo me puxando para ele me levando a loucura, qndo notei já estava no colo dele com as pernas enroladas na sua cintura, a essa altura não ligava se estavam nos olhando ou não, eu só precisava dele, do corpo dele, dos seu beijo, da sua pegada, quando voltei a me apoiar nas minhas próprias pernas estavam meio zonza .... ele nunca voltando as mãos da minha cintura me olhando com um jeito diferente e eu gostei o abracei, fazendo sentir meu corpo tremer de leve

- tais bem meu anjo??

- sim, acho que é por causa do sol(risos)

-sei.... sei, o sol. Quer ir para casa??

Mordendo os lábios já sabendo o que ia se suceder, beijei seu tórax e olhando para ele

-uhuum, quero. Preciso de um banho gelado

- banheira?? ( levando uma sobrancelha, com uma carinha de safado linda)

- com sais de banho??

- sim, tudo o que quiser.

- então vamos.

Fui saindo do mar, quando ele me puxa para o corpo dele e encaixa o pau dele na minha bunda, na hora comecei a rir pensando que ele perdeu a sunga, quando fui me aventurar a perguntar ele me falou de leve no meu ouvido com os braços enrolados no meu corpo fazendo topo meu corpo se arrepiar

- me ajuda abaixar ele, não da para sair assim, todo mundo vai olhar ( sorrindo muito mas muito safado)

- não posso fazer nada, eu nem toquei nele para ficar assim.

- ahh vem amor bate uma, vai. Quero tuas mãos.

- porque não minha bundinha?? ninguém iria notar, só ficaria esfregando teu pau nela, que tal??

- malvada queria ver teu rosto bem safada me punhetando aqui.

- bunda ou nada...

- vem cá sua gostosa vira essa bunda pra mim e robola

Ele puxava meu quadril contra o seu pau, para ajudar coloquei a calcinha do bikini de ladinho, ele me puxava e eu rebolava sentia a respiração forte do meu ouvido e aquele pau enorme no meio da minha bundinha estava me deixando louca, incrivelmente molhada sem querer querendo, ele puxou um pouco mais minha calcinha pro lado e começou um vai e vem na minha bucetinha, sentia indo do meio da minha bunda ate no meu grelinho indo a loucura, ele foi fazendo isso cada vez mais rápido, não muito para não parecer tão suspeito kkk ... apertava meus peitos, mordia meu pescoço , me chamava de tesuda, gostosa e por ai vai.... até q não me aguentava mais, antes conseguia me conter os gemidos mas não dava mais sentia que iria gozar, para abafar os gemidos ele me beijou loucamente como nunca antes nos beijamos.... gozeii e muito, ele logo depois gozou na minha bunda. Tremendo ainda ele me puxou nos seus braços, me olhando com um ar de admiração, me senti realizada, amada, completa, mas o dia nem tinha começado ainda. Nos ajeitamos como deu, até q não parecia mesmo que tínhamos aprontado tudo aquilo. Fomos para casa, meio mole abraçada a ele.

Chegando lá, ele foi preparar o banho e eu algo para comermos. Passado algum tempo minha cunhada chega meio louca ainda de uma balada LGBT que foi, já assaltando a geladeira, toda esfomeada

- vocês já transaram?? Te descabaçou ??

- hã??? Serio, nem bom dia mais tu fala??? Kkkkk não chata, tu vai ouvir tudo, gemendo gritando como uma louca ( rindo horrores)

- sua viada era pra vocês se comerem quando não estivesse aqui, dai quando chegasse em casa eu poderia dormir tranquila ( mais risos)

- melhor ir dormir agora, daqui a pouco não te garanto silêncio.

-kkkkkkk seus safados, o ma ta lá em cima?

-uhuum

- beleza, vou ficar aqui em baixo. Qualquer coisa grita.

- tem certeza kkkk??

- eca, deixa....morre mas não me chama kkk

Quando estava quase tudo pronto sinto ma me abraçando forte, sentindo o cheiro do mar nos nossos corpos

-vamos?? Precisa de ajuda?

- preciso sim, pega as frutas q eu levo o vinho

- ta bem, vai subindo que já tou indo atrás.

Subindo as escadas me deparo com uma trilha de pétalas de rosas, vocês não imaginam a felicidade, a trilha dava ao quarto dele, as persianas todas fechadas tudo escuro, repleto com velas por todo quarto, a trilha continuava ate a banheira, fiquei parada na porta olhando tudo aquilo, nunca me passou pela cabeça de que seria assim.

Atrás de mim sinto ele, sem me tocar me fazendo arrepiar

-Gostou??

-sim, que lindo. Como você conseguiu????

- o que o amor não faz??

Dei um beijo casto de leve, olhando ele meio sem graça, pegando o vinho e as taças para perto da banheira com todo o resto, o vendo fazer tudo aquilo me deixa atonica, mas com um sorriso nos lábios.

-vem?? Não vai ficar só olhando entendeu mocinha.

-sim Sr. Kkkk

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive branquinhabb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada por me visitar. E como você viu também é meu primeiro conto. Gostei muito do seu, show de bola e aguardando a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível