A diretora e a professora me viram trepando com o professor.. e elas decidiram entrar na vara tbm!!

Um conto erótico de Gabizinha safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 06/06/2015 21:24:29
Assuntos: Heterossexual

Oi, me chamo Gabriela tenho 16 anos e moro na Paraíba. Esse é o meu primeiro conto e se sair bugado é porque é pelo celular e tbm meu primeiro conto né ?

Sou loira e tenho mechas Roxas.. tenho seios médios bunda bem empinada e pernas torneadas. Eu bagunçava muito na escola e era péssima em Matemática por isso fiquei de recuperação e se não passasse na recuperação eu podia repetir de ano e se repetisse eu ia me fuder pq meu pai é fogo. Então eu fui falar com meu professor se ele podia me dar uns "pontinhos" e fui falar com ele pelo o Whatszapp e ele falou que não e eu falei o seguinte: teacher,e se ..eu o "agrada-lo" você me passaria ? E ele respondeu: Que tipo de agrado ?

Você vai descobrir amanhã... no quartinho de limpeza no Recreio.

-Ok.. estou curioso.

Eu pensei: vou dar o cú pra ele.. mas eu não vou chupa-lo.. mas ele é bonito.. ah vou chupa-lo e pronto.

Assim que chegou o recreio eu fui lá no quartinho de limpeza e ele estava esperando por mim com as calças abaixadas e disse: Quer passar de ano ? Então chupa!!

Então eu o obedeci depois ele tirou minha roupa e chupou meu peitos nem me perguntou se eu era virgem e enfiou o pau todo até o talo na minha buceta,confesso que doeu um pouco mas era uma dor gostosa e foi bombeando. Até que não era tão ruim transar com ele e ele falou que ia gozar mas queria que eu bebesse tudo e eu obedeci e engoli tudinho. Dai ele falou que queria o meu cuzinho e eu falei que não e ele falou que sim e ponto final. E enfiou tudo de uma vez só, meu deus! Eu pensei que fosse morrer de tanta dor e querendo ir embora mas eu ele não deixava. Com o tempo eu passei a gostar e fui rebolando e mandando ele meter mais e mais e cada vez mais e ele gozou na minha bunda que delícia! Foi quando eu tive o maior susto de toda minha vida.. a diretora Vanessa e a professora Júlia nos flagraram.. meu deus eu quase que desmaiava. Foi quando a diretora disse: hum.. que safadinhos fudendo aqui e nem me chamaram.. né Júlia ?

-Pois é Vanessa

Professor Fausto: Não deu pra chamar, desculpe.

E foi quando a diretora se ajoelhou e começou a chupar o pau do professor e ele gemia. A professora Júlia veio em minha direção e me beijou e chupava meus peitos e ela tirou a roupa enquanto me beijava. Eu tbm chupei os peitos dela e ela me mandou sentar na cadeira e eu sentei e mandou eu abrir as pernas e eu abrir e ela começou a chupar minha buceta ela lambia meu clitóris e subia até meu umbigo e me fez gozar 2 vezes. Enquanto a diretora trepava com o professor. Ela mandou eu chupar a buceta dela tbm (confesso que achei nojento mas não falei nada) e a obedeci e a chupei do jeito que ela me chupou. Depois a diretora trocou de lugar com ela e começou a me beijar e acariciar meus peitos e eu acariciava os dela tbm. Ela lambeu minha buceta e eu lambi a dele tbm. Eu fui em direção ao professor e o beijei tbm afinal não tinha o beijado ainda. E nós quatro ficamos nos esfregando, chupando um ao outro e se beijando. Aquilo foi incrível!! Daí a gente trocou de roupa e saimos um por um tinha que esperar uns 5m pra depois o outro sair. Eu fui a última, quando voltei pra sala tava na última aula e o outro professor tava puto comigo porque eu não estava presente na aula e me mandou para a diretoria. E me acompanhou até a diretoria só que no meio do caminho ele apertou a minha bunda dai eu pensei:

( ͡° ͜ʖ ͡°) Hum..

Do jeito que eu tava tarada eu apertei o cacete dele e ele endoidou me deu um beijo molhado chega a saliva escorria no canto da boca e o Secretário da educação nos flagrou e falou que ia despedir o professor só que antes dele acabar de falar eu já fui desabotoar calça dele e ele mandava eu parar só que eu me abaixei e comecei a chupar o pau dele. O movimento era pouco pela a escola pq tava todo mundo aprovado só quem tava de recuperação vinha pra escola, tipo eu! Dai a diretora veio e começou a chupar o professor. E depois ele falou que outro dia ia comer meu cu e o Secretário falou que queria tbm, não só o meu mas o da diretora tbm. E naquele dia eu passei de ano, nem fiz prova de recuperação tive uma experiência incrível na escola e tava louca para as férias passarem rápido pra começar as aulas de novo. E fui dormir muito feliz!

Tchau, espero que tenham gostado. (Obs: se for pra comentar merda, é melhor não comentar.. beijinhos na xota e uma lambida nno pau)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Buceta molhadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi sua tesuda deliciosa quando eu for na paraiba eu vou te procurar porque vou querer te fuder bem gostoso me add ai pra conversamos rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, quem m dera seres uma das minhas alunas :)

Nuno.np85@gmail.com fico a espera de uma MSG tua de preferencia com foto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom delicia me envia umas fotos suas jpads94@hotmail.com bjos na xota

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei o conto, tenho 16 anos tambem. me add daniele.gauchinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pelo primeiro foi muito bom continue assim entre contato comigo.

aquilladoro@hotmail.it

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, começou bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Para primeiro conto se saiu super bem amei

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Caso queira ver muitas de nossas aventuras entre no nosso blog, Temos mais de 20 mil fotos de sexo. Bjs na sua bucetinha.

Nosso endereço: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0