Dando pro chefe

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 1589 palavras
Data: 06/06/2015 15:31:52

Oi gente! Hoje vou dar continuidade ao meu outro conto (Provocando o chefe)

Como eu tinha dito, as coisas entre a gente estava cada vez mais quentes, quase em combustão! rs

Marcamos um dia em que nos dois iriamos trabalhar no horário da tarde, o que permitiria que aproveitar a amanhã toda rs.

Marcamos que eu iria encontrar com o Rodrigo por volta das 9 da manhã, ele iria me buscar próximo ao nosso trabalho e me levaria pra casa dele.

Já na noite anterior eu estava super ansiosa, comprei até uma lingerie nova! Na noite anterior, tomei aquele banho caprichado, fiz a depilação, deixando ela toda lisinha,

Lavei os cabelos pra deixá-los bem perfumados.

Dormi mal essa noite, super ansiosa e excitada, o coração parecia que ia sair pela boca.

Levantei cedo, tomei um banho, passei um hidratante pra deixar a pele bem macia e perfumada, passei perfume, fiz uma maquiagem leve e sai

Já na rua liguei pro Rodrigo avisando que eu já estava saindo de casa, e pelo telefone também percebi que ele estava ansioso rs

Nos encontramos e pegamos um taxi, como se nada estivesse planejado rs, os dois, visivelmente excitados! Eu já sentia minha calcinha ficando úmida. Nos beijamos de forma romântica e casual, pois fiquei com vergonha do taxista rs.

Chegamos, Rodrigo pagou o taxi e entramos em sua casa.

Assim que entramos, nos beijamos, ainda de forma romântica, pedi um copo d’água, aquela excitação me deixava com a boca seca rs

Bebi a agua e fomos pro quarto, sentamos na cama, conversamos por uns segundos, sobre coisas que eu nem lembro rs.

Rodrigo começou a me beijar, mais forte, com mais pegada! E eu retribuía, a essa altura já doida de tesão, já nos provocávamos a tanto tempo, tava quase explodindo rs

Ele foi carinhoso e me deitou na cama, ficando por cima de mim, deixando o peso do seu corpo em mim, de forma que mesmo que eu quisesse, não poderia fugir rsrs

Mordi sua orelha, seu pescoço, dando um leve chupao. Prendi sua cintura com as minhas pernas, Rodrigo ia passando a mão pelo meu corpo todo, mesmo ainda com as roupas, ele queria explorar tudo!

Apertada meu peito, mordiscava, arranhava minha cintura, eu arranhava suas costas!

Os beijos cada vez mais quentes, afobados e ofegantes.

Puxei a blusa do Rodrigo, forçando ele a tirar, queria que ele me penetrasse logo, já estava toda molhada. Louca de tesao!

Tiramos minha blusa, e ele foi beijando minha cintura, passando a língua pela minha barriga, parando no botão da calça

Abriu minha calça jeans com pressa, se atrapalhando um pouco rs. Puxou pra baixo, até passar do bumbum, parou e ficou me olhando.

Deu um beijo na minha bucetinha, por cima da calcinha mesmo, e mordiscou. Aquilo me deu um tesao absurdo!

Ele então se afastou, ficando de pé e puxou a minha calça com violência, me deixando até surpresa!!

E literalmente pulou em cima de mim rs, voltando a me beijar, aproveitei pra abrir sua bermuda, passar a mão pelo seu pau, que já estava muito duro! Dava pra sentir a cueca um pouco melada.

Perguntei no seu ouvido - " você comprou a camisinha?"

Ele sorrindo disse que -" não, esqueci"

Quase morri quando ele falou isso! Forcei ele a sair de cima de mim e ir comprar! Tinha um mercado próximo a casa dele.

Ele ficou meio relutante, mais eu bati o pé e ele foi.

Aproveitei que ele saiu, e que eu estava sozinha de calcinha e sutiã, passei o dedo pela minha bucetinha e senti os dedos todos melados, resolvi que iria provocar ele um pouquinho.

Mandei uma foto da minha mão, dentro da calcinha pro wpp dele, vi que ele visualizou a mensagem e não respondeu rs

Ainda deitada na cama, virei de bruços, pra assim que ele entrasse no quarto ter uma visão privilegiada da minha bunda rs. Mesmo usando legging, o uniforme do trabalho esconde um pouco, inclusive Rodrigo falou que ficou

Perplexo com o que o uniforme escondia rs.

Assim que ele entrou no quarto, parou na porta e ficou olhando minha bunda, com um sorriso safado no rosto.

Rodrigo pulou em mim, beijou e mordeu minha bunda com força, tanto que soltei um "AI!"

Naquele instante ele já tinha mudado, o tesao é que tava comandando, e eu tava adorando!

Ele me virou de frente pra ele com força e certa violência, montou em mim, me beijando e com uma mão, apalpando minha calcinha, que a essa altura, já estava toda melada! Em questão de segundos, Rodrigo puxou minha calcinha pro lado

E meteu dois dedos, que entrou com facilidade de tanto que eu tava molhada.

Eu gemia baixinho no seu ouvido, aproveitando pra morder sua orelha, e tentava tirar sua bermuda novamente rs.

Consegui abrir e ele rapidamente tirou a bermuda, puxei seu pau pra fora, duro, úmido e quente!

Ele me dedava gostoso, massageava meu clitóris e eu o masturbava.

Estava doida pra que ele me fudesse com vontade! Puxei seu pau, passei na portinha da minha buceta, e com a outra mão puxei a calcinha pro lado, não queria perder tempo tirando a pouca roupa que nos restava.

Ele meteu com vontade, enfiando tudo de uma vez, e foi sem camisinha mesmo, prendi ele com minhas pernas, forçando a ele a meter mais fundo.

Rodrigo me beijava, apertava meu peito, beliscava o bico... ficamos assim um tempo, até q ele saiu de cima, tirou a minha calcinha, tirou a própria cueca e eu o deitei na cama.

Montei nele, sem colocar seu pau em mim. Beija, mordia e arranhava ele todo! Queria que ficasse com marcas!

Fui descendo e comecei a chupa-lo, com vontade! Colocando tudo na boca! Eu via ele revirando os olhos e isso me deixava mais excitada!

Rodrigo tentava pegar no meu cabelo e eu tirava sua mão, eu ia provoca-lo sem deixar ele tocar em mim.

Chupei, lambi, beijei, suguei o pau todo dele, deixei bem molhado, peguei a camisinha e coloquei.

Fui engatinhando em direção a sua boca e o beijei. Quando ele ia me segurar, tirei sua mão, aquele joguinho tava deixando ele nervoso, e a mim mais excitada.

Fiquei agachada, e com uma mão apoiada no seu peito, com a outra peguei seu pau e posicionei na minha bucetinha, só na portinha, fiquei quicando devagarzinho, pra instiga-lo cada vez mais!

Rodrigo já não aguentava, e segurou minha cintura com força me puxando pra baixo, fazendo com que todo o seu pau entrasse de uma vez só na minha bucetinha apertada. Foi tão forte que soltei uma mistura de gemido com dor.

E isso pareceu excita-lo ainda mais já que ele começou a me bombar com força e rápido! Eu tinha que apoiar as mãos no seu peito, e permiti que ele comandasse a força e a velocidade.

Ele agarrava meu peito com força, puxava o bico, mordia até deixar a marca dos dentes me levando a loucura. Adoro sexo forte, com pegada e até uma certa violência, gosto que me dominem e ele tava fazendo isso direitinho.

Com agilidade ele me colocou deitada na cama de costas pra ele, abriu minhas pernas com o joelho e meteu! Segurava minha bunda com as mãos, apertando, e foi quando senti o primeiro tapa na bunda! Forte! Fiquei com a marca da sua mão, gemi sorrindo.

Ele vendo que eu gostei, intercalava as bombadas mais fortes, com os apertões e tapas na bunda!

Mudamos de posição e ficamos de ladinho, eu segurava minha perna pro alto, permitindo que ele metesse tudo! Ele segurava na minha nuca e gemia de tesao apertando meus pequenos seios.

Eu extava em êxtase com tudo aquilo, adorando ser comida com força e violência. Gozei com o pau dele todo em mim

Me soltei dele e voltei a monta-lo, assim que comecei a sentar com força no seu pau, ele me deu o primeiro tapa na cara, que estalou no meu rosto, e tenho certeza que ficou marcado. Devolvi o tapa na msm medida e sorrindo bem safada.

Ele puxava meu cabelo e cada vez q ele puxava com mais força, eu o arranhava mais! Deixei seu peito e ombros todo marcado, seria impossível ele esconder aquilo no trabalho, e era isso que eu queria! Queria ouvir os comentários dos colegas rs

Com agilidade e sem me tirar de cima dele, ele levantou, me segurando pelas pernas e me colocou em pé, de frente pra parede, e metendo

Pedia pra ele meter mais forte e forçava minha bunda contra seu corpo, forçando a ele entrar mais fundo.

Apanhava na bunda, coxa e na cara. Adorava! Vi de relance minha coxa com a marca dos tapas, vermelha e alto. Aquilo me animou mais ainda! Forcei meu corpo nele, e ele deu um passo pra trás, tamanha foi a força!

Ainda engatados ele ficou encostado na parede e eu metia, rebolando no seu pau. Não aguentava mais e gozei de novo!

Percebi que ele estava com as pernas bambas, por que eu aproveitava pra arranhar suas coxas também. Rebolava e gemia, ele com as mãos no meu peito aproveitava o rebolado na sua pica dura.

Quando ele já estava quase gozando, tirou de dentro de mim, arrancou a camisinha e gozou na minha bunda! Adorei sentir aquele leite quente na minha bunda, olhei pro meu rabo e sorria rs. Ele rindo maliciosamente tbm, ofegante os dois.

Ficamos abraçados um tempo e fomos pro banho.

La continuamos a brincadeira.

Mais essa, também é outra história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bias1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Meu bem, passa seu wpp ai vai, quem sabe fazemos um conto juntoss em , to no aguardo. rsrsr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia Bia. Morri de inveja rsrsrs. Eu e o Beto temos muitas aventuras e relatamos no nosso blog onde temos mais de 20 mil fotos de sexo. Visite-nos...

Beijos e continue fodendo gostoso.

www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vomo queria ser o seu chefe,brincadeira deliciosa,louco de tesâo lendo Bia nota 1000

0 0