DannyePacco na casa de Swing

Um conto erótico de Pacco
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 06/06/2015 15:17:35
Assuntos: Heterossexual, Menage

Olá, somos a Danny e o Pacco, estamos no site do SEXLOG e do SWC, Recentemente a Danny e eu estivemos na Vouge Club SP e, como de costume entramos em uma cabine onde havia dois Glory Hole, um ao lado do outro.

Logo que entramos no quarto, dois rapazes que já nos acompanhavam com os olhos, imediatamente ocuparam seus postos nos respectivos buracos para acompanhar o delicioso streptease da minha esposa.

Assim que ficou completamente nua, Danny foi para perto da parede e, como um passe de mágica duas mãos começaram a acariciar seu corpo revezando-se ora na sua buceta depilada e bundinha ora em seus peitos maravilhosos deixando seus bicos muito empinados. De vez em quando ela encostava um dos seios no buraco para os rapazes poderem chupá-los.

Enquanto isso eu me excitava ficando com o meu pau cada vez mais duro. Ao perceber minha excitação a Danny me pôs sentado no lado oposto da parede e, de quatro, com a buceta e a bunda empinada voltada a poucos centímetros dos dois Glory Hole me fez um boquete dos deuses.

Enquanto isso, os dois rapazes esticaram os seus braços e passaram a acariciar a sua bucetinha depilada que cada vez ficava mais e mais molhada. Não se contendo os dois homens enfiaram os seus dedos ao mesmo tempo naquela buceta encharcada. Isso deixou a Danny cheia de tesão e, a cada penetração dos dedos dos dois rapazes ela chupava meu pau com mais gana até que não agüentei e gozei gostoso na sua boca. Ainda sob o vai e vem dos dois dedos na sua buceta ela engoliu toda a minha porra e continuou por mais um pouco chupando a minha pica que insistia em ficar dura.

Depois disso foi a vez dela satisfazer os dois rapazes que, ao colocarem seus respectivos caralhos para dentro do buraco, passaram a receber, ao mesmo tempo, uma deliciosa dupla punheta da Danny.

Confesso que fiquei super excitado ao ver minha mulher batendo punheta em duas picas ao mesmo tempo e essa situação só parou quando os dois homens esporraram abundantemente em seus seios. Depois disso não agüentei de tesão e a penetrei de quatro fazendo ela gozar como uma gata no cio.

Esperamos repetir essa experiência mais vezes. As quartas na Vogue e quintas na Inner quando é dia de ménage.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DannyePacco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia... Eu e o Beto morremos de vontade de ir a um lugar assim, mas ainda falta coragem. Temos algumas experiencias que relatamos no nosso blog onde temos mais de 20 mil fotos de sexo. Beijos ao casal.

Nosso blog é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Ainda não tive o prazer de ir a nenhuma casa com minha esposa, mas achei fantástico, e não vejo a hora! Até agora, foram só menages. A 1ª vez está em "Contos em destaque" com o título "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0