Quando tudo começou na vida de Paula- 2

Um conto erótico de paula
Categoria: Homossexual
Contém 2787 palavras
Data: 01/06/2015 14:11:02
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Quando tudo começou na vida de Paula- 2

Como disse na parte 1, meu tio contou tudo para seu irmão Carlos, eu não sabia e sem saber aceitei uma pescaria com ele. Ao pegar a estrada em seu carro Carlos disse Paulo, vc ainda sente algo pelo meu irmão João, eu disse não entendi, ele disse sim vc sabe, pois ele me contou sobre o relacionamento que vcs tiveram e eu fiquei muito bravo com ele, por ter se aproveitado de vc e nestes dois anos, tenho lhe observado muito, e notei que vc continua sendo um menino tranqüilo sem ter virado putinha, na rua para estes rapazes que somente querem se aproveitar de pessoas como vc, e por este motivo, estou tendo esta conversa com vc, mas quero saber se posso lhe dirigir a vc sem subterfúgios e abrindo meu jogo, meu coração para vc, posso? Eu toda envergonhada disse sim tio pode, ele disse quando estiver à comigo sozinhos, não precisa me chamar de tio, sou Carlos ok, eu disse sim tio Carlos.

Sabe Paulo, eu fiquei morrendo de inveja e raiva de meu irmão por ter feito isto com vc e assim que me divorciei, passei a pensar em vc como sendo minha mulher, mas isto tudo somente após vc ter feito 18 anos e eu puder acertar com seu pai e sua mãe, vc me dá autorização para tentar conquistá-la, eu disse sou tão insignificante, porque logo eu, ele disse por que estou apaixonado por vc, e gostaria de ter vc como minha mulher, minha fêmea, posso tentar lhe conquistar eu disse sim tio, o senhor é maravilhoso, e carinhoso, eu vou gostar de sentir que alguém me ama de verdade e não somente por sexo, ele disse ótimo.

Então me pegando pelo rosto, me beijou apaixonadamente, enfiando sua língua deliciosa em minha boca, fui ficando encantada com tanto carinho e ele disse, hoje La no pesqueiro, terá outras pessoas, não vamos nem poder encostar um no outro, e não quero que vc fique de brincadeiras de passar a mão com seus primos, ouviu bem minha menina linda. Eu recostei a cabeça em seu ombro enquanto ele dirigia e senti-me protegida, como toda mulher gosta de ser. Passamos um fim de semana em família, onde ele me olhava e eu o olhava e sonhava com tudo que ainda estava para acontecer.

Ao voltar para casa, eu continuei em casa, sem sair, só estudando e Carlos ia diariamente me ver e sempre que podíamo-lo me beijava, me acariciava e dizia, Paula como te amo linda, quero vc para mim, sempre pelo resto de nossas vidas.

Um belo dia eu já com 17 anos recebi o Carlos que muito feliz me disse, amor, comprei um apto para nos, quero que vc vá hoje comigo conhecer, e vamos comprar roupas de cama, toalhas, e todos os utensílios para nossa casa, vc vai comigo hoje escolher, vc quer eu disse como vc não havia me dito nada ele disse era surpresa meu amor. Disse a meus pais que iríamos a um shopping e depois a um cinema e saímos, em seu carro ele me cobriu de beijos e passando as mãos em minhas tetinhas que já estavam grandinhas devido aos hormônios femininos que tomava diariamente, eu fiquei louca de excitação, mas ele não passava disso.

Fiquei encantada com o apto. De dois dormitórios, uma linda sala, todo mobiliado, somente faltava cortinas, roupas de cama e mesa, o restante ele já tinha pensado em tudo, e fomos às compras, ele sempre me tratando com sua Paula, meu cabelo por ser bem comprido e por ter peitinhos salientes, camiseta bem justa e jeans apertadíssimo, fazia com que as pessoas pensassem que eu era uma mulher, por isso ele me beijava em publico e eu ficava excitadíssima.

Eu disse Carlos, eu não estou mais agüentando de tanto tesão, vamos nos amar, pois estou precisando disso, para me acalmar, penso em vc o dia todo e somente ganho beijinhos que eu adoro, mas não é o suficiente, ele disse tudo bem, então vamos falar com seus pais de nossa casa, de nossas pretensões, e vamos ficar noivos, ai quando vc fizer 18 anos nos assumimos nossa vida em comum, por enquanto será um noivado, bem avançado, isso que vc quer, eu pequei seu rosto com minhas mãos e o beijei no meio do shopping, com todo o amor e desejo que uma pessoa pode ter.

Ele é irmão de minha mãe, e ele pediu para ela marcar uma hora à noite para falar com ela e com meu pai, se possível ainda hoje, por telefone de La mesmo. Minha mãe quis saber do que se tratava e ele disse é sobre Paula, ela disse quem, ele disse seu filho Paulo. E a noite vc ficará sabendo de tudo, ela sorrindo disse-lhe eu já desconfiava de algo, venha sim vamos esclarecer as coisas e colocar os pingos nos i.

Fui para casa e corri para meu quarto, minha mãe veio falar comigo e disse-me vc sabe o que esta fazendo, é isso mesmo que vc quer para sua vida, eu disse sim mãe, eu quero ser mulher do Carlos, já temos até um apto. Que estamos arrumando e tudo mais, ela disse seu pai vai ficar bravo, mas se é isso que quer, vou ajudá-la a ser mulher, vou lhe ensinar tudo que sei como mulher, e o resto vc aprende com a vida, mas saiba que sei o que aconteceu com o cafajeste do João, e não quero mais sofrimentos, sofri com vc em silencio filha, me beijou o rosto e disse vai se banhar vista lingeries por baixo, e me deu um lindo conjunto de lingerie, que tinha comprado para mim, pois disse que já havia notado que meus peitos estavam crescendo e imaginava algo, somente não sabia que era com o Carlos.

À noite papai estava vendo TV o jornal nacional, quando Carlos chegou e minha mãe também entrou na sala e sentou-se a meu lado, ficamos os quatro na sala, meu pai disse diga Carlos o que tem para me dizer, ele todo sem jeito disse, sabe Sr. Sergio, eu amo seu filho Paulo, e o quero para ser minha mulher, quero fazer dela a minha Paula, e como ela ainda não tem 18 anos queremos ficar noivos, até que ela complete 18 anos e ai assumimos de vez, vim pedir sua benção. Ela somente sairá daqui com 18 anos. O que o Senhor Diz.

Meu pai ficou sem palavras e disse, sabe Carlos eu soube que a Paulinha, foi seduzida por seu irmão João, que depois a abandonou como se abandona um cachorro sarnento, e não vou a deixar sofrer de novo o que sofreu, ficou uma menina, triste, trancada em casa, somente estudando, quero fazer dela uma mulher feliz, vc acha que vai conseguir isso, pergunto aos dois, o que me dizem, nos dois dissemos sim vou ser felizes, eu já tenho sido feliz desde que conheci tio Carlos, e ele sempre me respeitou, nunca abusando de mim, e disse que somente a partir de sua autorização, me usará como fêmea dele. Por isso fui me apaixonando e agora quero ser sua mulher, meu pai. Ele abriu os braços e abraçou-me e ao Carlos e minha mãe chorando entrou no abraço também, e ele abriu uma champanhe para brindarmos o nosso noivado. Meu pai disse vão hoje se divertir, já tem nossa autorização e não voltem tarde, sejam felizes meus filhos.

Carlos pegando em minhas mãos conduziu-me para seu carro, meus pais ficaram olhando nossa saída, e estavam felizes, pois sabiam que eu seria feliz daqui para frente. Fomos a um motel marginais Pinheiros, lindíssimo, totalmente espelhado ele disse vc quer mesmo isso eu disse preciso meu amor, preciso muito, entramos no apto. Ele me beijando foi tirando minhas roupas de Paulo, e viu meu lingerie preto que minha mãe havida me dado, ficou louco, disse como vc é linda Paula, e começou e beijar minha boca, meu pescoço, minhas tetas já grandinhas, tirou o soutiens e ficou lambendo os biquinhos, nos deitamos e eu tirei suas roupas, a camisa e beijei seu pescoço, seu peito peludo, fui tirando a calça, a cueca e vi saltar o maior pau que já havia visto, tenho hoje eu sei 22 cm de comprimento e grosso, lindo maravilhoso, duro como aço, delicioso. Comecei chupar aquele monumento que mal cabia na minha boca, lambia chupava, cheirava ele gemia de prazer e dizia, sabe Paula ele de hoje em diante é seu dono, somente seu pau, e vc terá de se contentar com ele minha linda e deliciosa noiva. Eu disse meu amor, mas isto não vai caber na minha cucetinha, sou quase virgem e apertadinha, ele disse amor, com jeito e na hora certa damos um jeito vou ver, eu pedi posso chupar até vc gozar meu amor, ele disse as ordens querida, e eu chupei, ai que vontade eu estava, chupei tudo, minha boca doía de tanto abrir para conseguir engolir aquela ferramenta, mas conseguia com grande sacrifício, estava delicioso, ele passava as mãos por todo meu corpo e eu chupava seu pau, até que ele disse amor para senão gozo na sua boca eu disse goza meu macho goza, e ele gozou rios de porra e eu tentei juro que tentei, mas não consegui engolir tudo era porra demais, porra acumulada a mais de anos, e depois limpei tudo com minha língua safada ele ficou extasiado, com tudo que fiz e não cansava de me beijar e acariciar e me amar. Ai ele me deitou de bruços e começou a lamber minha bunda, meu requinho, meu cuzinho eu pulava de prazer e gozei com sua língua entrando no meu cuzinho safado, que estava louco por algo mais, disse-me amor quer que eu force hoje na sua cucetinha, ou acha melhor ficar nisso, e em outra vez trazemos ky e com mais tempo fazemos tudo bem calmos, eu como já tinha gozado, quis apenas mais algumas lambidas na cucetinha e quis chupar novamente aquele pau que agora seria meu para sempre. Ele pediu-me me faz gozar novamente Paulinha estou louco de tesão e ainda tenho muita porra acumulada, eu não me fiz de rogada e chupei aquele mostro até ele se desmanchar em minha boca e desta vez engoli tudo até a ultima gota.

A Seguir ele me levou para casa após nosso banho e La minha mãe e meu pai estavam esperando e quiseram saber tudo, pois descobri que eles eram tarados por ouvir historias de sexo, assim que contavam eles se acariciavam e meu pai enfiava a mão na bucetinha de minha mãe na minha frente, e tirando os seios dela para fora o beijava e dizia conta mais filha, conta queremos gozar, pensando em como vc gozou, eu disse mãe então chupa o pau do pai, pois o Carlos Gozou duas vezes em minha boca, e eu engoli tudo, vamos chupa e ela dizendo que estava com vergonha, chupou o pau de meu pai, que pelo que pude ver era maior do que o do Carlos, e os dois gozaram com minha historia ele com a mão na buceta dela e ele com o pau na boca dela, eu disse mãe não desperdiça nem uma gota, viu isto é delicioso, eles se estatelaram no sofá, e minha mãe foi comigo tomar banho e ficou admirando meu corpo já com formas femininas e me acariciou cada curva dele. Meu pai logo após convidou minha mãe para ir dormir e eu fui também, minha mãe disse querida amanhã vamos comprar roupas para vc linda, mas vai sempre ter de contar para seus pais cada foda que der, foi delicioso ouvir sua noite amor.

Na outro dia minha mãe acordou toda feliz e disse Paula não vá à escola hoje, vamos fazer compras, eu disse tudo bem mãe não tem aulas importantes hoje, mas a senhora esta contente porque ela disse ontem eu gozei filha coisa que não fazia há anos, seu pai na cama ainda me possuiu enfiando seu pau em minha buceta e no meu cuzinho gozei feito louca amor. Sabe ele sempre morreu de tesão por vc, mas nunca teve coragem de se aproximar quando vc contou suas intimidades ontem ele como não podia fazer com vc me comeu de todas as formas, obrigada filha. Eu disse mamãe, se eu puder lhe ajudar sempre ajudarei, posso até contar historias inventada, para ele ficar com tesão querida, ela disse ele vai querer ao menos lhe tocar, sem penetrações, vc vai deixar, eu disse sabe mãe estou apaixonada por Carlos, mas em família, sem que ninguém saiba por que não, o Carlos somente vai me comer quando eu fizer 18 anos e não agüento de tesão. Minha mãe agradeceu e beijou minha boca com muita excitação e eu passando as mãos em sua buceta, vi que estava raspadinha, o que não aconteceu ontem, portanto ela estava se modificando por tesão, rsrsrsrsrs.

Ela me fez vestir a lingerie preto, arrumou meus cabelos como de mulher, vesti uma camiseta com decote V bem sexy e uma shortinho bem curtinho e justo que mostrava minhas pernas sem pelos, pois não tenho pelos no corpo, antes de sair telefonei a Carlos e disse que iria fazer compras com mamãe ele ficou feliz e pediu para eu comprar roupas bem excitantes. Fomos a um shopping e compramos muitas roupas para mim, lingeries, camisolas vestidos, calçados, salto alto, rasteirinhas, biquíni de praia, etc. fiquei louca de felicidades. Ao chegar a casa ela me fez experimentar peça por peça e ficava com olhos gulosos olhando meus seios e minha bunda, e disse seus machos vão adorar vc minha filha, eu disse e a senhora não vai usar meu corpo também, venha me beije, ela me beijou eu fui tirando sua roupa e me esfregava nela, chupei sua buceta suculenta e deliciosa, e a fiz gozar em minha boca ela pulava de prazer e dizia filha como vc é gostosa, pena que seu pau esteja tão pequenino amor, mas deixa-me chupar seu cuzinho deixa querida e o fez com bastante prazer, gozei muito com isso, e depois fomos ao banho e depois fui ajudar ela com o jantar, pois meu homem viria jantar em casa nesta noite.

Carlos chegou por volta das 8hs e ao chegar me beijou na boca, com um abraço delicioso e me entregou flores, meu pai, estava muito feliz e o convidou a sentar no sofá, enquanto terminava de por a mesa, eu estava toda produzida, com um short branco e uma camisa de seda branca, onde aparecia a lingerie branca, ocultando meus seios, deixei os botões da blusa abertos para ficarem mais sexy eles os três mãe, pai e Carlos não tiravam os olhos de meus seios e corpo, minhas pernas como já disse eram e são até hoje lindas, e eles estavam se deliciando com tudo.

Após o jantar Carlos começou beijar-me na sala mesmo na presença de meu pai, que sorria e aprovava tudo o que fazíamos, notei que ele também estava de pau duro, disfarçando com uma almofada, minha mãe, o acariciava, e Carlos passava as mãos nas minhas coxas e seios beijando meus lábios com muito amor. Até que chegaram umas 11hs. Eu morrendo de tesão e ele tinha de ir embora, pois no outro dia tinha de levantar cedo para o trabalho, no ouvido me disse amanha, vamos ao nosso apto. Inaugurar o mesmo, com uma deliciosa foda, vc quer eu sorrindo disse estava esperando este convite, fui até a porta com ele, e ele sempre me encoxando, beijava meu pescoço e sentia seu pau em minha bunda, fiquei louca de vontade e me despedi dele. Quando entrei deparei com meu pai sendo chupado por minha mãe que já completamente nua pedia para eu chupar sua buceta, eu sem pudor algum cai de língua naquela buceta lisinha e molhada de tesão e a fiz gozar e vi quando ela engolia a porra de meu pai, foi delicioso. Eles então me convidaram para ir dormir com eles em seu quarto eu fiquei sem saber o que fazer, mas disse vou só um pouco, pois amanha vou ter de enfrentar o pau de Carlos e também é grande como o seu papai. Ele disse filha eu como sua mãe, vc somente ajuda ela me chupar e chupa ela amanha vc dá para ele e depois outro dia lhe comemos nos dois de acordo, eu disse ai sim, primeiro o Carlos depois vcs. Seus taradinhos. E fomos para o quarto deles. Se quiserem saber o que houve depois me escrevam e votem no meu conto.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível