A prima do interior de Ká ( pt II )

Um conto erótico de Gus
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 06/06/2015 10:03:48

Continuando de onde eu parei...

Daniela ficou de 4 em cima da cama de Ká , toda sorridente e com uma tanga minuscula que nao cobria totalmaente sua xaninha . Meu pau ficou duro novamente , mas Ká nao gostou nada.

Dece dai garota! Esse nao era o combinado ! - berrou Ká limpando o rostinho de porra.

Foda-se o que combinamos , faz dias que nao dou para ninguem e se ela nao me comer vou contar tudo para sua mae - gritou Daniela empinado mais a bunda . - vem agora!

Nao penso duas vezes e ja vou encostando nela , vejo sua tatoo tribal no cós enquanto tirava sua calsinha , pinselo com a cabeça em sua entradinha e enfiando e tirando varias e varias vezes , sua buceta piscavam assim como o cuzinho .

Me fode porra!- disse ela nao aguentando mais de tesao.

Começei a fude-la devagar enfiando um dedo no seu cuzinho que percebi que ja foi muito rodado . Acelero os movimento e Daniela começa a gemer alto.

Ahhh...aii...nossa...gostosa essa pika de cidade...aii...ahhhh...

Cala a boca sua puta...só estou fazendo isso pela Ká...

Sei...essa pika nao pode ser de uma só...ahh...vece fode bem...aiii...

Vadia...

Olho para Ká e vejo que ela esta desconfortável e nao olhava para nenhum de nos. Toco sua mao e ela aperta mas nao me olha. Decido acabar logo com isso. Enrrolo uma mao no cabelo de Daniela e com a outra em seu ombro . Faço com mais força e a cada estocadas era um gemido alto dela . Ela goza muito e amolece , tiro meu pau de dentro dela "agora ela esta satisfeita..."

Nao tao rapido...- disse ela ofegante - falta o outro buraco...

Serio ? - digo surpreso .

Sim , quero que voce coma meu rabo.

Olho para Ká mas ela nao se manisfesta entao imagino que ela esta de acordo . Mas antes digo.

So se for fora da cama da Ká

Daniela concorda e se apoia no parapeito da janela . Começo a passar no seu rabinho e enfio com força , entra graças oab gozo dela . O cuzinho dela era apertado , começo a estocar rapido e forte e ela gritava mas nao pedia para parar. Estava muito gostoso e nao aguentando mais gozo no seu rabinho , ela grita ao sentir minha porra dentro dela. Saio de traz dela e vejo seu rabinho aberto com minha porra escorrendo .

Olho para Ká que estava vermelha nao sei porque.

Ká...voce esta bem?

Sim e só... - disse ela olhando para baixo acho que envergonhada .

Puxo ela levemente para a cama da sua irmã , e a deito .

Nao Gus...- disse ela tentando me empurrar - voce acabou de fuder mi... - tiro um beijo dela bem molhado nela .

Deito por cima dela e começo a aliza-la , quando tiro alguns gemidos começo um papai mamae bem gostoso ainda beijando sua boca. Puxou um pouca seu cabelo e beijo seu pescoso .

Esta melhor ?

Hamham...- disse ela .

Levanto e a puxo ate a beirada da cama continuo a enfiar nela so que com mais força , ela gemia baixinho . Daniela aparece do nosso lado mas nem ligo . Daniela começa a chupar os mamilos de Ká que depois de um tempo ja estava gostando pois Ká puxava a cabeça de Daniela contra o peito.

Ká estremece tendo seu orgasmo , Daniela ri e puxa Ká contra ela . Daniela começa a chupar Ká , era uma visao dos deuses...

Ká me mamava enquanto era chupada , nao aguento de novo e cabo gozando novamente em seu rosto , peitos e no cabelo. Daniela se apreça e começa a lamber minha porra nos seios de Ká.

Seu namorado e bem potente , eh- diase Daniela olhando para meu pau ainda duro por causa das duas .

Sorrio e lavanto Ká , dou outro beijo demorado e a coloco de 4 mas Daniela nao deixa.

Ja foi a vez dela...- disse ela sorrindo e deitando Ká . Daniela subiu por cima de Ká e empinou bem o rabo.

Voutei a fude-la com vontade , ela gemia e percebi que ela estava masturbando a Ká enquanto beijava seu pescoço. A marca dos meu dedos estava em sua cintura . Seu corpo amolece e ela cai por cima de Ká . Puxo Ká em meus braços e deixo ela apoiada na janela , venho por traz dela e começo a pincelar em sua xaninha . Começo um vai e vem delicioso , Ká gemia baixo e olhava para mim . Seu sorriso foi o que me despertou , arranjei mais tesao e fui aumentando a velocidade . Ela ja estava gemendo mais alto quando vi Daniela se aproximando , chegando perto da bunda de Ká . Ela começou a masagear enquanto eu bobava com vontade , Daniela começou a colocar um dedo no buraquinho de Ká que geme bem mais alto .

Ela e virgem aki?

Balancei a cabeça afirmando . Ká nao aguentando mais minhas estocadas e as dedadas de Daniela tem seu segundo orgasmo que quese que ela cai no chao . Seguro ela e a deito na cama cansada me sento do seu lado tambem cansado . A unica com total disposição era Daniela .

A qual é...vao ficar ai quando temos que tomar banho?!

Meu pau que tinha ficado mole deu sinal de vida . Me levanto e ajudou Ká a ficar de pé. Fomos em direçao ao banheiro .

Depois do nosso "banho" , nos vestimos e sentamos no sofa da sala , assistimos um filme e percebo que eu estava satisfeito , olho para as garotas e vejo o mesmo em seus rostos .

Espero que tenham gostado e vouto com mais relatos em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gus.xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários