Me apaixonei por um cara,Puta merda (Parte 23)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 2171 palavras
Data: 06/06/2015 03:28:18

-Erika:Pelo visto o resultado deu positivo.

-Eu:Mais já sabiamos que o Pietro e filho dele então não teve suspense.

-Erika:Mais você ficou abalado até o celular deixou cair.

-Eu:Vamos pra cantina?

-Erika:Vamos chato.

Fomos pra cantina e o pessoal tava sentado em uma mesa todos juntos,assim que sentamos na mesa o Gustavo levantou e saiu,não entendi o porque então fui atrás dele,ele estava sentado em um banco de frente ao banheiro,assim que eu cheguei perto ele entrou no banheiro,fui atrás e algumas das portas estavam fechadas,então sentei no canto do banheiro pra esperar ele sair de alguma daquelas portinhas.

-Gu:Por que você tá me seguindo... Falou com um tom de ódio.

-Eu:Calma Gu,apenas quero saber porque você se afastou de mim e anda me evitando?

-Gu:Meu nome é Gustavo,Eu apenas estou te tratando como você merece.

-Eu:Mais porquê?Eu não te fiz nada.

-Gu:Te conto o que eu sinto por você e você volta com o Alan e não liga pra o que eu te disse,não se importa nem um pouco com o que eu sinto.

-Eu:Desculpa Gu,Eu gosto de você,me importo sim com você,apenas não sei o que dizer,eu to com o Alan,se eu e ele terminarmos e eu for ficar com você ele vai pensar que eu fiz isso pra magoa-ló e você vai perder a amizade dele.

-Gu:Velho entenda,se você quizesse algo comigo você já tinha me dado se quiz uma chance ou apenas uma pista,se ele ficar chateado que fique o que umporta e a minha felicidade.

-Eu:Mais você pensar assim você tá sendo egoísta.

-Gu:Henrique você não gosta de mim e pronto,não tem essa de pensamento egoísta.

-Eu:Quem disse que eu não gosto de você?

-Gu:Não preciso que ninguém me diga nada eu percebo isso e você..... calei ele com uma beijo.

Foi um beijo longo e demorado,fiquei na ponta dos pés pra beijá-lo,ele me abraçou e ficamos abraçados nos beijando até que fomos interrompidos pelo Thiago entrando no banheiro,assim que ele entrou eu saí sem dizer nada e deixando o Gu lá no banheiro. Fui direto pra sala assistir as outras aulas,com pouco tempo ele chegou me olhou sorrindo e desviou o olhar,Foi nesse momento que me veio um sentimento de culpa fiquei pensando "E se o Alan descobri? Eu traí ele,meu Deus e agora o que eu faço? Mais foi só um beijo". Fui pra casa assim que tocou não me despedi de ninguém e fui correndo pegar o ônibus,cheguei em casa subi pro meu quarto sentei na minha cama e fiquei pensando no Gu e no Alan,o Heitor entrou no quarto,ligou a TV e ficou assistindo,vinha milhares de coisas em minha mente "Alan é pai de família agora,ele vai ter que trabalhar e sustentar o filho e a esposa,eu não posso continuar com ele" "O Gu ele gosta de mim mais e primo do Alan".Senti uma almofada em minha cara.

-Heitor:Foi mal nanico não era pra ter pegado em sua cara não,desculpa.

-Eu:Seu idiota...falei saindo do quarto.

Desci e fiquei imaginando a cara do Alan ao saber que eu beijei o Gu e o sentimento de culpa pesava mais ainda,almoçei e fui pegar o ônibus pra ir pro colégio,cheguei no ponto o ônibus tinha acabado de passar,tive que esperar o outro e isso fez eu me atrasar,finalmente o ônibus chegou e foi rápido pra chegar no colégio,fui direto pra sala o professor já tava lá,sentei e o Alan tinha Ido a tarde,pensei que ele não fosse está lá,o Gu olhava pra mim e desviava o olhar e eu ficava mais aflito ainda,o professor passou atividade em dupla e eu puxei minha cadeira pra perto da do Thiago.

-Thiago:Você está nervoso e um pouco aflito.

-Eu:Não precisa falar alto.

-Thiago:É por causa do que eu vi no banheiro?

-Eu:Sim é por causa daquilo,não conte a ninguém.

-Thiago:Claro que não vou contar,até porque achei bom você ter ficado com o Gustavo.

-Eu:Mais porque?

-Thiago:Depois você vai fizar sabendo.

-Eu:Me fale Thiago.

-Thiago:Desculpa Henrique mais não vou te falar não.

-Eu:Okay não fale.

Terminamos a atividade eu destaquei e entreguei ao professor e coloquei minha cadeira no lugar,me destrai com a aula e esqueci o que o Thiago tinha dito,já estava no terceiro horário quando eu lembrei do que o Thiago tinha dito,fiquei pensando e tentando entender do porque ele ter gostado de eu ter beijado o Gu,tava pensando até que o sinal tocou e eu sai da sala pensando.

-Alan:Amor você quase não falou comigo hoje,não é por causa do resultado não né?

-Eu:Claro que não Alan é que eu fiquei pensando no que o Thiago me disse.

-Alan:Você me chamou de Alan,você nunca me chama pelo meu nome,o que foi que ele te disse?

-Eu:Nada de mais Grandão chato,vamos pra cantina?

-Alan:Vamos.

Fomos pra cantina e eu sentei de frente pro Gu,eu tava tentando desfarçar mais não conseguia,o Lucas olhou pra mim e riu,o Ytalo olhou pra mim e pro Gu e arregalou os olhos e começou a fazer palhaçadas,e tanto que eu bebendo suco o suco saiu pelo meu nariz de tanto rir(isso não foi legal) o sinal tocou novamente e eu fui no banheiro pra me limpar,tava me limpando quando.

-Ytalo:Eu percebi e acho que não fui o único!

-Eu:Do quê você está falando?

-Ytalo:Sua expressão de culpa quando olhava pro Gustavo,eu tive que fazer algo pra que o Alan não percebece.

-Eu:Obrigado pela ajuda...Falei abraçando ele.

-Ytalo:Não vai sair de graça.

-Eu:Sabia que esse santo queria reza.

-Ytalo:Quero é fuder,a Erika é virgem e não libera.

-Eu:Toma vergonha Ytalo.

Saimos da sala e a diretora me chamou,ela disse que minha mãe tava no telefone,atendi o Telefone e minha mãe tava com uma voz aflita.

-Eu:Mãe?Aconteceu alguma coisa?

-Mãe:Acabei de receber uma intimação pra uma audiência dia 20 e é do Conselho Tutelar.

-Eu:Que que eu vá pra casa?

-Mãe:Não precisa até porque você vai jantar na casa do Alan hoje.

-Eu:Qualquer coisa me liga mãe.

-Mãe:Ta bom meu filho.

-Eu:Te amo.

-Mãe:Também.

Voltei ora sala de aula e nada me tirava da cabeça que tinha sido o Pai do Guga,não fiz mais nada na sala só com aquele pensamento na cabeça,as aulas terminaram e eu fui pra casa do Alan junto com ele,no ônibus vi duas garotas abraçadas e aquilo me deu um tesão me faz até esquecer dos problemas,Elas se olhavam com uma intencidade e com um brilho que eu tive que levantar do meu assento e ir falar com elas.

-Eu:Com licença,percebi que vocês combinam juntas e tem um brilho diferente,vocês são namoradas?

-Garota 1:Somos.

-Eu:Eu to com meu namorado ali e fiquei excitado quando vi vocês,isso não é uma cantada tá é que vocês me chamaram atenção.

-Garota 2:Nossa primeiro casal gay que vejo,é difícil ver um casal gay hoje em dia,pensei que fossemos as únicas.

-Garota 1:Eu gostei de vocês também,quem sabe não nos vemos por ai e saimos todos juntos?

-Eu:É uma boa ideia.

Voltei de pau duro pro meu assento,que garotas excitantes,o Alan ficou rindo de mim mais logo parou,chegamos no nosso ponto e assim que chegamos de frente a casa dele eu lembrei do que minha mãe tinha dito e fui na casa do Wesley pedir pra ele ligar pra Thais,ele ligou pra ela e passou o Telefone pra mim.

-Eu:Você pode mim tirar uma dúvida?

-Thais:Claro que pode.

-Eu:Você não falou a seu pai sobre a minha sexualidade não né?

-Thais:Falei a ele que você era gay e ele foi fazer uma denúncia,ele quê a guarda do Guga.

-Eu:Era só pra confirmar minha hipótese.

Agradeci o Wesley e voltei pra casa do Alan,o pai do Alan veio me cumprimentar,a mãe dele também,o Alberto tava no quarto e não veio falar comigo,com pouco tempo que cheguei batem na porta,era a Clara e o Pietro,entraram e ficou aquela babação todo em cima deles,6:40 e a Mãe do Alan colocou o Jantar na mesa pra gente,sentei na mesa ao lado do Alberto e a Clara do lado do Alan,oramos e fomos comer,comida deliciosa tava uma maravilha,depois do jantar o Pai do Alan me chamou disse que queroa conversar comigo a sós,então fomos pro Murro.

-Pai do Alan:Filho você sabe que agora o Alan é um pai de família,vai ter que trabalhar pra sustentar a mulher e o filho e ele não pode ficar com você.

-Eu:Eu sei disso senhor,eu tava pensando hoje porque queira ele ou não vai ter que assumir o Pietro e criá-lo,vai ter que trabalhar e vai morar sozinho com a Clara.

-Pai do Alan:Exatamente,já até aluguei uma casa e to mobilhando ela pra ele não precisar comprar e só focar em arranjar no trabalho,mais pra isso você tem que sumir da vida dele,ele não tem nenhum futuro ao seu lado,mesmo gostando de você ele vai ter que aprender a ser homem e um pai de família a partir de hoje.

Voltamos pra dentro da casa e o Alberto foi deixar a Clara em casa,Eu e o Alan fomos pro quarto dele e dessa vez trancamos a porta,começamos a nos beijar e eu pulei em cima dele,derrubei ele em cima da cama e ele foi tirando minha roupa(sim eu tava com a farda do colégio)quase não tiro a calça,mais foi uma Vitória quando consegui tirar,subi em cima dele esfregando minha bunda no pau dele e comecei a beijá-lo,ele me puxou e me colocou de costas e foi logo abrindo o mar vermelho,ele cuspiu em meu cu e colocou a cabecinha e começou a penetrar,tava difícil de entrar,eu tava apertado de novo(também tanto tempo sem fuder eu já tava era virgem de novo)ele conseguiu penetrar,tava doendo pra caramba mais era aquela dor seguida de prazer ele ia devagar e devagar e não conseguia colocar o pau todo,virei pra ele e girei junto com ele na cama fazendo com que eu ficasse por cima dele,sentei no pau dele e foi que entrou de verdade,eu gemia no ouvido dele pra os pais dele não ouvirem,ele começou a bombar devagar e cada vez ia me dando mais prazer,começei a cavalgar em cima dele e ele se contorcia de prazer,ele me levantou da cama com eu ali em cima dele e começou a bombar em pé,me colocou no canto da parede e continuou penetrando,eu sai dos braços dele e fiquei em pé,ele me prendeu na parede e se abaixou um pouco e meteu e comecou a bombar,me jogou na cama e me puxou de 4 e ficou penetrando rápido e eu gozei no lençol dele,eu deitei assim e continuou a penetrar(mais depois que eu gozdi tudo perdeu a graça affs)ele me colocou de lado e arribou minha perna e continuou a meter e logo gozou.Fomos nos lavar e depois trocamos os lençóis da cama dele,eu vesti minha roupa e tava saindo pensando em como terminar com ele.

-Alan:Já vai meu pequeno?

-Eu:Já mais antes eu quero conversar uma coisa muito séria com você.

-Alan:Fala o que é meu amor.

-Eu:Temos que terminar.

-Alan:Por que amor?

-Eu:Você tem que trabalhar pra sustentar seu filho,ele agora e sua prioridade eu vou só atrapalhar sua família.

-Alan:Nada disso amor,eu não vou terminar com você ppr causa disso.

-Eu:Tá legal lá vai,eu gosto do Gu e só voltei pra você pra fazer ciúmes a ele.

-Alan:Saía da minha casa agora.

Eu saí dalí chorando e pensando que foi um jeito errado de terminar,até porque ele não ia aceitar terminar comigo por causa do filho.Cheguei em casa triste fui direto pro banheiro do meu quarto e fui tomar banho,terminei fui pra cama deitei chorando e o Heitor veio e deitou do meu ladoGente disculpa pela demora,por causa do São João que tá próximo as coisas tão muito apertada pra mim,Gente desculpa se vocês ficaram com raiva da minha atitude mais quando aconteceu eu não sabia o que falar é vida real não tem como mudar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sei o quanto doeu fazer isso, mas achei certo, não se afastar do Alan, menos ainda usar o Gu, mas entendo como uma prova de amor, abidicar de sua felicidade para que ele possa ser um pai presente.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara serio sou seu fã, comecei a ler seu conto a alguns dias e não parei mais e agora vou comentar e fazer uma leitura de tudo que eu compreendi sobre sua história... 1º ponto você é só mais uma pessoa que tem o coração maior que o peito, pois quem iria terminar um amor por causa da família?, 2º você é uma pessoa de ouro, 3º não fique chateado com pessoas que estão te chamando de PUTA pois essas pessoas não tem o minimo de bom senso para saber que esse é um conto veridico cujo personagem principal é você, 3º Você só é mais um adolescente que se descobre gay e fica confuso pois é tudo novo, separe o que é tesão e o que é AMOR... Continue logo pois agora irei comentar todos os seus capítulos... bjus S2

0 0
Foto de perfil genérica

Henrique e uma puta vei sério kkkkkkk , dorme com Heitor , fode com Alan , beija o Gustavo fogo no rabo da porra kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa Henrique, mas tenho que concorda com o Martines... Tá complicado viu!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente, que balaio de gato essa sua vida amorosa ein??? Cara, torço pra que tenha dado tudo certo. Se é que a gente pode torcer por uma coisa que já aconteceu. Hahahha. Essa foi sua história e vc não pode mudar. Mas espero que tenha amadurecido o suficiente e lembre-se: a verdade é sempre o melhor caminho. bjs Hique!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu to quase desistindo desse conto ja ta tento muita enrolacao, o Henrique usa os outros pro bem dele, namorava o Alan que disse ama-lo mas tem atitudes que sao estranhas, isso nao é amor é algo muito diferente, o Gustavo a ubs caps atras ja o Beijou e distanciou-se pra sua felicidade e agora volta, se declara e o Henrique nem liga, depois o beija e fica pensando no pai de familia, isso é usar os outros, o que me deixou curioso é o que o Thiago queria falar e que voce escritor deixou de lado ou vai esquecer de nos explicar, so digo pra tu para de enrolacao, colocar a historia no rumo porque ja nao da graça ler mais, e o Lucas kkk nao da pra entende, no comeco era o machao, uso e agora ta apaixonado, fez merda e agora fingi que nada fez, cara por favor ne, de um jeito nesse conto

0 0
Foto de perfil genérica

AMEEEEEIII..eu quero muito q o Henrique fique com o Gustavo!!

0 0