A arte de amar é pra poucos... Parte 8

Um conto erótico de Fernanda Araújo
Categoria: Homossexual
Contém 1374 palavras
Data: 06/06/2015 01:40:11

Olá pessoal, beijo pra Malú, que me chamou inbox e pediu que dedicasse o conto 8! Taí Malú, especial pra vc e pra Gaby, pra quem escrevo <3!!

Relembrando o último conto:

Dizendo isso ela pegou carinhosamente a minha mão, no escuro da sala e no calor do sofá e levou para dentro da blusa do seu pijama... Foi correndo a minha mão pelo seu corpo que estava somente com aquele pijama e mais nada, e pude pela primeira vez tocar de verdade o corpo da minha mulher.

Nossa eu tremia a cada centimetro que tocava. Até que ela desceu até seu short e colocou minha mão " nela ". Nossa, estava muito molhada, delicada, suave. Nooossa eu estava tremendo de tesão...

- Amor não faz isso, não posso evitar meu desejo, e se ele aumentar mais não me controlo!

- Não se controle amor, essa é a nossa noite. Eu já não posso controlar o meu! Então faça- me sua e mata nosso desejo!

Olhei nos olhos dela, pois meus olhos haviam se adaptado a escuridão da sala. Nossos lábios estavam bem pertos. Por um instante pude perceber as coisas que ocorriam ali. O corpo dela tremia, seus batimentos estavam bem fortes, ela estava muito quente e tanto quão convidativo. Assim a peguei carinhosamente pela cintura e virei de frente pra seu corpo, me encaixando:

- Você tem certeza disso meu amor?

- Mais do que tudo amor, eu quero muito isso, de verdade.

Ela estava falando baixinho, com o corpo pulsando... isso era o desejo.

- Vem amor, segura no meu corpo que vou te levar pra nossa cama, mais confortável...

Ela já me interrompeu dizendo:

- Não amor, eu quero aqui e agora. No nosso sofázinho , onde tudo começou. Lembra que você disse que primeira vez perfeita não é ter lugar perfeito necessariamente? É ter a pessoal perfeita. E para mim aqui é mais que perfeito, assim como sei que você é perfeita!

Fiquei chocada por alguns segundos mais logo abri um sorriso e a sentei de frente pra mim retirando sua blusa devagar e a jogando pro tapete. Assim fiz com a minha.

Uau, aquele feixe de luz vindo de meiados da cortinha mal fechada me permitiam ver claramente o tão belo corpo do Gabriela.

Ela é branquinha, delicada, os seios são tão delicados quanto ela e muito macios. Sua cintura e o resto do corpo me encantavam...

A deitei devagar, a beijando sempre, e intercalando um sorrisão entre o beijo. Quando a deitei, me ajoelhei entre suas pernas e comecei a retirar seu short de pijama. Nossa, ela tremia de tesão e aos mesmo tempo suspirava alto de vergonha. Procurei manter meus olhos no dela pra não envergonha-lá. Meu Deus, eu estava sem acreditar!!

Retirei a minha calcinha box, sobre o corpo dela ainda, e a beijando sem parar, um beijo que ia ficando cada vez mais quente. Eu estava muito excitada! Sem querer minha coxa encostou "nela" da Gaby...Nooooossa estava muito molhada!!! Me segurei pra não ir com muita "sede ao pote"...

Comecei a fazer tudo bem devagar caso ela quisesse parar se não gostasse... Fui beijando a partir da sua virilha e fui subindo, passando os lábios de ladinho do seu corpo e mordiscando de leve. Ele reprimia e dava leves suspiros quando eu fazia isso. Fui devagar até seus seios, dei um beijinho e logo após, bem devagar comecei a sugá-los bem de levinho e devagarzinho para não inibí-la de nada. Como ela permitiu, comecei a sugar devagar os dois e com certa voracidade de um bebe mesmo. Nossa, eu estava vivendo um sonho! Quanto tempo de fidelidade, na abstinência, mais vivendo intensamente aquele momento por ter valido a pena esperar por ele.

Não podia esperar, mataria agora minha sede, vontade, desejo, curiosidade, tesão... que nome for! Fui descendo devagar, beijando a sua barriguinha até sua virilha.. Segurei uma de suas mãos e perguntei baixinho:

-Posso amor?

Só pelo jeito que ela apertou minha mão sabia que o pedido foi consentido.

Agora eu mataria todo meu desejo!

Devagar cheguei a "ela" que estava bem molhadinha, e passei a ponta da língua no seu meio certinho até seu citóris. Gabriela me apertou e recuou seu corpo em arrepio, soltando um leve e quase inaudível gemido.

Comecei a chupá-la devagar e carinhosa, sem pressa, afinal era NOSSA PRIMEIRA VEZ JUNTAS, e de certa forma, a primeira vez dela... Então nada de posições, palavra maldosa ou algo do gênero, carinhosamente só a curtiria. Passei repetidas vezes a ponta da minha língua em seu clitóris e penetrava de levemente minha língua. Ela tremia as pernas, e sua vergonha a fazia reter seu gemido, seus sussurros ao máximo, mais o pouco que eu podia ouvir me instigava demais! Ela tentava evitar mordendo sua própria mão.

Quando eu senti que ela estava mais envergonhada, subi devagar a beijando bastante, com muita suavidade.

Assim me posicionei sobre o corpo dela, com uma perna entre as dela e um braço passando por trás de seu pescoço.

Com meu ouvido perto de seus lábios e os dela perto dos meus. Assim falei pra ela:

- Pra mim é uma honra estar aqui com você agora nesse momento, e saber o tão quão lindo é seu corpo. estou feliz de ter me escolhido, pois pra mim esta sim é sua primeira vez..

A Gaby estava um pouco emocionada.

Eu havia dito tudo aquilo passeando a mão no corpo dela e devagar fui introduzindo um e depois outro dedinho, e falando baixinho pra ela:

- Se te incomodar você fala que parou meu amor..

Como estava molhada! E era bem apertadinha, como se tivesse voltado a ser virgem mesmo... até porque havia se passado 5 meses do acontecido pra mais.

Nesse momento ela me apertou as costas com uma mão e levou a outra a boca, para conter seus gemidos.

Na hora parei devagar, retirei meus dedinhos dela e retirei a mão dela da boca:

- Se permita, não tenha vergonha meu amor. Somos uma da outra, e esta é uma forma de saber que a estou agradando. não evita essas coisas, até porque pra uma "mulher ativa", gemidos são umas das Sete Maravilhas do mundo moderno....

Assim ela me abraçou com ambos braços e me apertou.. Entendi o recado dela... Voltei a introduzir devagarinho dois dedinhos nela, um por um, fazendo um movimento de vai e vem delicado pra não machucá-la.

Comecei a dar pequenas investidas, e suspirar forte, até que por mais que a Gaby tenha tentado se seguva , ela não conseguiu evitar que um gemido bem audível saísse. Noooooooossa, eu gelei na hora e não porei, investi com muito carinho e delicadeza. Ela já respirava forte e gemia baixinho no meu ouvido.. Issos me matou! Fui fazendo um vai e vem gostoso pra ela, mexendo as pontinhas do dedo dentro dela. Até que senti que ela deu uma paradinha e seu corpo meio que deus espasmos. Fui parando devagar, olhando pra Gaby, como todo amor do mundoooooo, e sorri pra ela a abraçando " Declaro-vos minha esposa e minha mulher"

Eu poderia continuar, querer vê-la gozar ou pedir mais, porém sei como pessoas mais apertadinhas como ela sofrem nas primeiras vezes... às vezes da leves ardências, outras até machucam...

Só sei que a abracei contra meu corpo, embrulhei nossos corpos com o cobertor e fiquei de frente pra ela olhando em seus olhos...

- Eu te amo meu amor, saiba que honrarei esse dia pro resto da minha vida!

- Sei amor... Você sabe tudo, como fazer, quando fazer e até quando parar...

-Te machuquei ner amor!

- Não amor, é que ainda sou virgem de certa forma, deve saber como incomoda...

- Sei sim meu amor. Que bom que paramos... porque agora tenho que te dar amor... deita comigo?

- To deitada contigo amor hshs

- Nossa cama amor..

Quando ela foi se levantar me prontifiquei:

- Me permite senhorita?

Antes mesmo da resposta dela pedi que travasse suas pevas na minha cintura e a levei pra enfim nooossa cama"

Assiim procedi com ela pro nosso quarto....

Próximo conto meus amores.Beijãaao a todos!!!

Para quem quiser seguir pelo face,curtam a página que são postados esses contos e muito mais.

http://www.facebook.com/pages/Mundo-L-Com-Fernanda-Ara%C3%BAjo/

OU O FACE:

http://www.facebook.com/fernanda.lipster

Beijos,Fernanda Araújo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernanda Araújo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li tudo hoje, muito bom! Estao juntas? Continua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve super imper perfeito kkkkkkk. .continua tá demais

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeeeeeeeei... Próximo capitulo é dedicado a mim rsrsrs❤🙈

0 0