Prazeres Olimpianos

Um conto erótico de Chris
Categoria: Grupal
Contém 1535 palavras
Data: 05/06/2015 21:18:04

Olá meus caros leitores meu nome é Chris, tenho 19 anos olhos azuis, cabelos negros, pele clara corpo musculoso, 1.70 de altura eu somente escrevo contos fictícios para me distrair.

Há algum tempo atrás estava mexendo na internet procurando alguém para bater um papo, e como em muitos chats aleatórios sempre tem mais homem do que mulher então se eu encontrava uma mulher era pura sorte, passei por vários homens até chegar nela Lana uma menina legal de conversar, não sabia como ela era pois nesse chat não podia mandar foto, fomos conversando até que eu tomei a inciativa e pedi o número dela, ela me passou e chamei ela e continuamos a conversa ela mandou uma foto dela e eu mandei uma foto minha, ela era linda morena, cabelos negros lisos, olhos castanhos e um corpo delicioso, ela viu minha foto e falou "nossa que moço lindo". Depois daquele dia a conversa fluiu e nos tornamos amigos, ela sempre podia contar comigo e eu com ela eu sempre falava que um dia iria ver ela já que ela morava no Rio de Janeiro e eu em Minas Gerais, mas não dava sempre havia algo que dava errado, o aniversário dela estava chegando e eu pensei comigo mesmo " eu preciso ir, não importa o que aconteça preciso ir", decidido comprei a passagem e fui pro Rio, como já havia avisado ela que estava chegando ela estava a minha espera no aeroporto ela veio correndo em minha direção e pulou em mim eu a segurei e a abracei forte.

- Como é bom te ver pessoalmente minha amiga linda, e você é mais linda pessoalmente. Eu estava bobo, aquela mulher linda nos meus braços eu sentindo seu perfume doce confundiu meus sentimentos mas ignorei e aproveitei aquele momento.

- Eu que o diga, queria te abraçar muito e agora não vou te soltar mais!. Ela nem disfarçava dava pra ver a felicidade dela ao me ver pessoalmente.

Eu peguei minha mala e levei até o carro dela, e soube de algo que ela não havia me contado antes, ela estava morando sozinha então fomos para a casa dela e ela me mostrou meu quarto parecia e era confortável e aconchegante, tomei uma ducha rápido e me vesti logo após um breve lanche fomos dar uma volta na cidade que era linda, estavamos num lugar que me parecia ser uma espécie de praça e um fotógrafo chega.

- Oi boa tarde, posso tirar foto desse casal lindo? É de graça. Não entendi nada, até que me veio um "bac" a cidade inteira achou que eramos namorados e eu nem tinha percebido, mas aceitei tirar a foto a Lana no começo estranhou mas logo depois aceitou também, tiramos algumas fotos abraçados, e pegamos a foto e o fotógrafo nos deu o cartão dele voltamos para casa pois já estava escurecendo, como já lhes falei em outros contos sou ótimo na cozinha então ajudei ela a preparar o jantar, fizemos macarrão com batata frita e carne de porco e depois de sobremesa um bolo que tinha na geladeira, assistimos um pouco de TV e fomos dormir, no dia seguinte tomamos café e a Lana me chamou na sala.

- O Chris vem cá rapidinho, me ajuda a escolher a roupa para o meu aniversário amanhã?. O dia anterior foi tão bom que nem havia lembrado do aniversário dela.

- Claro, foi até bom você ter falado preciso comprar um presente para você. Sentei no sofá e esperei ela me mostrar as roupas.

No começo ela apareceu com uma roupa normal blusa vermelha, calça jeans, e sapato preto, mas nao gostei, passou várias roupas até que ela me chama no quarto, ela precisava tirar o sutiã mas nao estava conseguindo pois ele havia emperrado, eu consegui desprender ele e "sem querer" passei minha mão nos ombros dela meio que tirando as alças do sutiã, ela se arrepiou toda, mas eu parei e fui para a sala esperar ela, a Lana ficou meio sem jeito também e demorou pra voltar a mostrar as roupas, ate que ela apareceu com um vestindo lindo, que mostrava todas as curvas do corpo dela era um vestido preto com um sapato da mesma cor com detalhes em dourado, usava brincos dourados também e um batom vermelho chamativo, não sei porque mas minha vontade era jogar ela no sofá e beijar ela todinha mas me segurei.

- Ta linda Lana, agora coloca um roupa normal antes que eu te ataque kkkkk. Enquanto ela cuidava da casa, eu fui comprar o presente dela como ela gostava da série once upon a time eu comprei uma camisa da série, um box com todas as temporadas e um action figure da regina (Rainha má), e bombons encomendei também um buquê de rosas que seria entregue na hora certa.

Cheguei na casa dela e guardei bem os presentes, e fui tomar um banho tava exausto como a Lana havia saído eu resolvi pegar só a toalha e me vestia no quarto, saindo do banho ainda um pouco molhado e nu tirando a toalha eu abro a porta e dou de cara com a Lana naquela hora fiquei super sem jeito nao sabia se voltava pro banheiro ou se corria direto para o quarto, se me desculpava ou dava risada, mas não deu tempo para nenhuma das coisas sem pensar em mais nada sinto os dedos dela passar pelo meu corpo, seus lábios carnudos chegando perto dos meus nós nos envolvemos num beijo quente e excitante, eu a peguei no colo e levei para meu quarto coloquei ela na minha cama e no exato momento ela puxa minha toalha mostrando meu pau de 19 cm duro.

-Nossa, ta tão feliz assim em me ver?. Ela pegou minha rola forte e começou a lamber a cabeça aquilo me arrepiou todo, logo após ela começou a me chupar.

Do nada somos surpreendidos por uma voz, era a amiga da Lana a Emma, não ouvimos o barulho da porta pois minha amiga havia deixado a porta aberta pois quando entrou somente iria pegar o celular dele que tinha esquecido e iria sair, mas houve um pequeno emprevisto (eu), Emma ficou por algum tempo olhando eu e a Lana e derrepente ela entrou no quarto com uma cara de safada.

-Eu posso participar da festa?. Ela nem esperou pra perguntar e começou tirar a camisa e o sutiã e começar a beijar a Lana.

Eu fiquei olhando as duas se beijando e se tocando, Lana começou a lamber os peitos da sua amiga enquanto ela gemia gostoso, até que elas voltaram para mim e dividiram meu pau as duas chupavam e lambiam meu pau me levando a loucura, Emma deitou na cama de pernas abertas e Lana começou a chupar a bucetinha dela eu aproveitei encaixei e comecei um Vai e vem gostoso, pegando ela de quatro ia devagar e aumentando a velocidade ela gemia e chupava sua amiga que acariciava sua cabeça, tava uma delicia ver aquela visão depois de algum tempo elas trocaram de lugar e eu comecei a pegar de quatro a Emma que já tava com a buceta molhadinha ela gemia eu puxava o cabelo dela e aumentava a força, mesmo tendo aquelas duas gostosas comigo meu desejo era pegar a Lana, puxei e a beijei peguei ela no meu colo e encostei na parede socando nela com força beijando seu pescoço, ouvia ela gemendo no meu ouvido, enquanto isso Emma pegou um pinto de borracha não sei de onde e começou a brincar socava o pinto de borracha na buceta gemia se arrepiava, eu estava delirando, deitei na cama e Emma sentou na minha pica e Lana agachou na minha boca pra mim chupar ela todinha, uma cavalgava em mim e a outra estava sendo chupada e ambas se beijavam, beijavam o pescoço e se tocavam, Lana começou a gemer forte.

-Ai isso, vo gozar continua vai. Não se aguentou mais e Lana gozou na minha boca bem devagar, logo depois Emma gozou na minha rola.

Depois as duas começaram a mamar em mim, chupavam e lambiam, se beijavam sem parar me deixando muito exicitado e no ponto de gozar.

-Isso continuem to quase gozando vai. Lana deu uma lambia na cabeca do meu pau que não me aguentei mais e gozei, vários jatos de porra Emma engoliu um pouco e eu gozei nos peitos de Lana eu deitei na cama e as duas se beijaram e se deleitaram, depois deitaram comigo descansamos e fomos tomar um banho juntos, comemos alguma coisa (eu fiz omelete), Emma foi para sua casa, Lana foi no lugar que ela queria ir (alguma coisa sobre a festa), e eu fiquei em casa.

No outro dia antes da festa de aniversário, eu e minhas duas amantes de ontem estavamos arrumando a casa e trocando olhares safados, fizemos a festa teve bolo de chocolate, brigadeiro e essas coisas de festa, entreguei o meus presentes à ela junto com a rosa que o entregador havia entregado na hora exata, ela ficou muito contente, a noite quando todos foram embora nós brincamos de novo, sempre que posso visito minhas amigas Lana e Emma.

Fim!

Bem espero que tenham gostado, deixem seus comentários ai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rockeiro gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários