Peguei pela net

Um conto erótico de Safado Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 05/06/2015 18:34:05

Boa noite Pessoal. Faz tempo que não apareço aqui.

Tenho 34 anos, gosto muito de aventuras, tenho muitas pra contar.

Mas hoje falarei de uma aventura com uma Bahianinha evangélica que conheci no jogo de poker grátis do uol.

Sou viciado em internet, e um belo dia resolvi me cadastrar nesse jogo de poker, e em rodando varias salas do jogo sempre procurando assunto com a meninas das mesas de jogo. E essa Bahianinha moradora de Salvador, começou a me dar uns corte, começou a dar uns fora, eu insisti em mexer com ela, e ela começou a entrar na brincadeira, ate que trocamos endereço de email skype.

No primeiro dia comecei conversas tranquilas mas sempre levando pro lado malicioso, ela veio em falar que era evangélica e que não tinha papos estranhos na internet, ai ficou serio o negocio porque se tornou um desafio pra mim.

Fui envolvendo ela no assunto aos poucos, em alguns dias ja estava falando com ela usando webcam, e mais alguns dias estava mostrando a pica pra ela, e mais alguns dias ela estava mostrando os peitinhos e tocando uma siririca pra mim na cam me vendo bater uma punheta e gozar pra ela.

Próximo passo foi marcar um encontro, a distancia era uma problema, porem meu trabalho permitia viajar, e arrumei uma viagem para Bahia, salvador, marquei de ir na casa dela na noite que eu chegaria em salvador.

Quando cheguei, tomei um banho, peguei um táxi e fui pra casa dela, estava morrendo de tesão com vontade de fuder ela todinha, uma morena de 1.70, 60 kilos, peitos médios, bunda arrebita deliciosa. Quando cheguei ela ja estava na janela, ela abriu o portão, subi ate a porta dela, dei um abraço ela tremia, ja beijei a boca dela gostosa, fechamos a porta, voltei a beijar, meti a mão na bunda dela levantando e apertando ela contra meu corpo, não deu 5 minutos estávamos pelados. Nunca vi uma crentinha tão safada e apetitosa por uma pica, sentou gostoso no meu pau, pulava , gemia, vira o olho, deixei ela pular gostoso ate cansar, depois peguei ela coloquei de quadro peguei nos cabelo dessa evangélica safada metedeira, soquei meu pau na buceta dela melada de 4, soquei fundo forte, mexendo meu pau no fundo da buceta dela e quanto mais ela gemia mais eu metia fundo na buceta dela. Do nada essa crentinha safada vira senta no sofa e mete a boca no meu pau, e começa a chupar que parecia fazer 10 anos que nao via uma pica na boca, engolia meu pau, mexia nas minhas bolas, sentou no chão pegou minhas bolas na boca, depois de muito chupar meu pau, levantei ela, coloquei umas das pernas dela encima do sofá soquei meu pau por baixo na buceta dela e soquei gostoso, sei que ate gozar peguei essa safada de todas as posições, de lado, de frente sentada na minha pica, de 4, apertei ela na parece e soquei a buceta dela, frango assado, sei que metemos por quase 2 horas sem parar, ate que terminamos gozando na meios dos peitos dela.

Repetimos isso durante umas 4 vezes, e temos planos para mais algumas, ainda hoje brincamos pelo skype vivo batendo uma punheta pra ela, e ela socando os dedinhos na buceta pra mim.

Foi uma metida sensacional, pra quem queria, era evangélica, não gostava de papos estranhos mete muito essa morena de 27 anos.

Comenta ai Galera. Abraços

Não vou corrigir erros ok kakakkaka

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedrão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem sabe eu nao te de meu Wpp rs.

Ja saiu a continuação do conto.. passa la pra se divertir rs

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, cede mesmo, começo faz de dificil mas são carentes e locas por pica, ficam com medo de falar besteiras com irmaos e serem julgadas quando pega uma pessoa que fala e pega confiança ai se abre toda. Ate hoje não larga do pé, e eu to e gostando...vou ler seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto querido,crentinha cedeu fácil hein?abraços...tenho vários contos bons também em meu cartel,não pare!

0 0