Continuação - Eu corno? Agora me dei bem!!

Um conto erótico de Bach(Quarenta e Oito)
Categoria: Heterossexual
Contém 1936 palavras
Data: 05/06/2015 08:39:25
Última revisão: 05/06/2015 14:13:45

Continuando o conto anterior, minha mulher tinha me deixado transar com outra depois que permite que ela transasse com o segundo e o terceiro caras da vida dela.

Eu continuo a amando muito, e não pensava em transar com outra mulher novamente fui surpreendido por uma garota que contratei na empresa. Morena,olhos verdes, deliciosa, que tenta passar total inocência mas adora testar sua capacidade de sedução.

Eu sou um cara que você cruzar na rua(tenho 1m72, já fui atleta, mas estou sempre tentando voltar a ficar em forma), você não acha nada demais. E apesar disso sou um cara atraente e tenho uma ótima conversa. Nunca fui um pegador, mas todas as garotas que transei sempre quiseram repetir e me qualificaram com um cara ótimo na cama. Tem gente que fala que o tamanho não importa, mas agradeço por ter um pau que nem é tão grande 18cm, mas é muito , muito grosso e sei como usar! mas voltando...

No princípio nem passou pela minha cabeça de ter algum envolvimento. Primeiro porque sou o chefe dela, se alguém da empresa fica sabendo seria uma merda gigante. Sei que não vou deixar um casamento estável com uma pessoa equilibrada e maravilhosa como ela. Só que eu me garanto. Aquele ditado: amor de pica é o que fica é real! A namorada que tive antes da minha mulher já estava casada e quis me agarrar em um baile de carnaval. Risos, ela nem estava bêbada e confessou para uma amiga que nunca mais sentiu tanto tesão como comigo.

Só que é aquela coisa, as vezes a gente pensa com a cabeça de baixo. Quando recebi uma proposta para trabalhar em outra cidade, fiquei feliz pelo crescimento profissional, mas um dos pensamentos que veio quando anunciei minha saída foi: porra ! Posso foder aquela gostosa agora! Ri do meu pensamento e voltei a trabalhar.

Na última sexta-feira, último dia de trabalho combinamos um bota fora depois do expediente. Fui para o bar e confesso que estava até um pouco emocionado, porque afinal foram 8 anos de empresa. As pessoas foram chegando e fomos colocando mais mesas e cadeiras. A Rafaela chegou mais tarde e ficou a duas cadeiras na minha diagonal a direita. Um dos colegas se levantou e me entregou uma caixa dizendo que era um presente de todos colaboradores. Abri e era um relógio maravilhoso.

Fiz um discurso rápido para não me emocionar demais. Fui lembrando histórias engraçadas que aconteceram nestes anos e com o álcool tudo fica muito mais engraçado. Vi que a Rafaela matou duas caipirinhas rapidinho e logo depois recebi uma mensagem dela: meu presente eu vou dar depois, quando estivermos sozinhos. Respondi: qualquer presente que venha de você vai ser maravilhoso.

A noite foi passando devagar porque eu não conseguia deixar de pensar naquela gostosa. Rosto lindo, olhos verdes e cabelos castanho escuros lisos, pele morena e uma voz sedutora levemente rouca. Seios aparente sem silicone, bunda pequena. Ela estava de vestido pela primeira vez. Era branco sem mangas e comprimento era um pouco acima dos joelhos. Estava com uma sandália branca de salto alto. Tenho uma tara louca por mulher de sandália e salto alto e as pernas dela são lindas. Lembrei que ela ficava ainda mais alta do que eu. Aí pensei: o que esta garota viu em mim? Um cara casado, muito mais velho longe de ter um físico atlético e mais baixo que ela. Lembrei que ela falou que estava cansando do namorado e queria um relacionamento que arrebatador, um cara que deixasse ela sem ar. Aí pensei: estou longe disso e ri de mim mesmo.

As pessoas foram indo embora ficaram dois casais em uma ponta e dois amigos em outra. Saí do meu lugar e sentei-me ao lado dela. Oi chefinho que reunião gostosa! Assim que sentei falei: você está arrumadinha hoje(provocando), mas bem animada e apontei para o copo vazio. Ela pousou a mão na minha perna e falou: vou te dar seu presente agora. Abriu a bolsa e tirou uma caixinha. Abri e era um perfume Pollo Red que adoro. Passou pela minha cabeça: pronto. Era só isso, seu tapado!!Aí ela falou: mas tem uma condição. Você só vai usar depois que eu passar o perfume nos lugares que eu quiser. Falou isso quase tocando seu rosto no meu. Acho que as pessoas que estavam na mesa não perceberam nada porque foi muito rápido, mas vi que tínhamos que sair dali. Opa!A mão dela havia subido um pouco mais na minha perna e estava muito perto do meu pau. Falei, vamos sair daqui. Ela topou na hora. Caralho, tive que colocar minha jaqueta na frente para disfarçar a ereção. Aí me senti ofegante e minhas mãos suadas. Eu ia comer aquela gostosa!

Quando chegamos no meu carro a beijei com muito tesão e ela retribuiu colocando sua língua em minha boca. Subi minha mão até os seios dela e nesse momento ela recuou. Fiquei sem ação por um segundo, mas puxei ela ao meu encontro novamente e a beijei suavemente. Fiz ela tocar meu pau com sua mão. Continuei a beijar e falei com os lábios colados nos dela: sente o que está te esperando. Ela falou nossa o que é isso. Coloquei a mão dela no zíper da calça. Ela baixou o zíper, abriu meu cinto e desabotoou a calça e meu pau já estava fora da cueca, doendo de tão duro. Senti seus mamilos durinhos por baixo do sutiã. Ela passou a mão por toda extensão e falou: deixa eu olhar! Chefinho eu nunca podia imaginar! É até grande, mas é muito grosso eu nunca ia imaginar. Segurei a mão dela e fiz ela começar uma punheta.

Liguei o carro e ela não largou meu pau. Foi falando no meu ouvido: a Chefinho você vai me comer gostoso hoje...promete né..Aquela voz no meu ouvido me enlouquecia. Chegamos logo ao motel e já na garagem ela foi descer, mas eu meti a mão no meio das coxas dela e subi pela virilha. Ela tremeu. Apertei o controle do banco , coloquei o mais para trás possível e baixei o encosto totalmente

Cheguei até a calcinha , de renda, que estava molhada. Me enfiei no meio das pernas dela. Puxei a calcinha até tirar. Enfiei a calcinha no nariz dela, sente teu cheiro está molhada por minha causa. Meus dedos estavam nos pequenos lábios , me deitei sobre ela. Enfiei a ponta de um dedo na entradinha dela e outro toquei o clitóris enquanto minha boca chupava seu pescoço. Ela se tremeu toda e pensei, não pode ser um orgasmo. Continuei enfiando meu dedo e fui descendo beijando o corpo dela sobre o vestido. Ergui o vestido, beijei o joelho e fui subindo pelas coxas firmes até beijar a bucetinha. Que cheiro delicioso ela tem. Isso fez eu caprichar ainda mais, chupei os grandes lábios de um lado e de outro e acelerei as bombadas com meu dedo. Ela se contorcia toda e fazia um carinho na minha cabeça. Tirei o dedo e beijei aquela buceta deliciosa e quando enfiei minha língua bem fundo ela gritou alto..Vai fode assim. Acelerei os movimentos com a língua e ela quase arrancou meus cabelos..ahhh...puta que pariu chefinho..que delícia. Aí sim, abri a porta do carro e falei..vem vamos foder. Ela entramos na suíte e fomos arrancando nossas roupas. Joguei ela na cama , coloquei uma camisinha e passei um pouco de gel na bucetinha. Me deitei e peguei a mão dela falando: encaixa meu pau em você. Fui colocando devagarinho. Coloquei um pouco além da cabeça e fiquei bombando, fui dando leves chupões no ombro e pescoço. Conforme ela foi se acostumando fui enfiando devagarinho. Aos poucos ela ficou mais lubrificada e ela pediu. Meti forte, mas não queria gozar ainda. Aí tirei quase tudo e enfiei para valer....comecei a brincar assim...tirava e ficava ameaçando enfiar ...até que enfiava com tudo. Senti ela muito molhada e aí meti com tudo. Ela dizia isso meu gostoso me fode com tudo. Ela me abraçou com as duas pernas e gozei forte quando ela enfiou as unhas nas minhas costas.

Foi um tesão ver aquela gata com o rosto brilhando de suor. Fui ao banheiro tirei a camisinha e entrei na ducha. Ela veio por trás e me abraçou. Eu a virei e a beijei tocando os mamilos dela. Desci minha boca até os mamilos e os chupei bem devagar, ela disse isso bem assim. Bem devagar. Enquanto chupava um dos mamilos eu passava os dedos levemente com a outra mão meu pau endureceu novamente. Peguei a camisinha que levei para o box e a virei de costas. Fiz ela se abaixar até ela ficar de quatro e mandei ver na bucetinha dela. Desta vez ela gemeu alto. Eu segurei a cintura dela e bombei gostoso. A água aumentava ainda mais o barulho com as bombadas que dava nela quando meu corpo batia no dela. Estava delicioso, ver aquela gata maravilhosa gemendo mas desta vez o gozo demorou a vir. Desta vez foi menos intenso, mas tão gostoso como o primeiro.

Fomos para cama e descansamos um pouco. Ela levantou foi até o carro e trouxe o perfume. Agora é minha vez. Ela abriu o perfume e falou. Vou passar uma gota aqui no pulso...outra atrás da orelha, risos, atrás da outra orelha. Outra na barriga, e agora no pau..não aqui mais do ladinho do saco porque não quero sentir gosto de perfume. Aí passou a língua no meu saco. Estremeci..chupou minha virilha..uhhh. abriu bem a boca e chupou minhas bolas e meu pau estava duro como pedra. Que delícia. Ser chupado no saco é uma delícia ainda mais por uma boca quente e uma língua habilidosa, mas quando essa boca chega na cabeça do pau, não tem como ser melhor. Ela ficou chupando a cabeça com os lábios e a língua e enfiava um pouco mais na boca. Isso estava me enlouquecendo. Chupou uma lateral do meu pau e falou: puta que pariu chefão, que pau grosso do meio para frente. Além disso você sabe usar esse troço. E enfiou na boca outra vez e começou uma punheta. E parava de repente. Que tortura.

Até que ela falou no meu ouvido: quero sentir tua carne dentro da minha buceta quente é úmida. Eu sem pensar, não falei nada. Ela veio e sentou sobre meu pau com vontade e cavalgou até enterrar tudo. Aí chefão você está me arrombando. Ela se inclinou para frente , segurou minhas mãos, baixou a cabeça e bombou com muita vontade. Eu sentia aquela buceta se arregaçando no meu pau. Até que ela gritou forte e gozou quase junto comigo. Aí ela largou seu corpo sobre o meu e me beijou. Estávamos esgotados, mas foi delicioso. Ficamos conversando com ela me fazendo cafuné, falando besteiras...até soltei: só falta uma coisa. Ela curiosa na hora perguntou: o que???Fala! Falta você me dar esse rabinho! Ela engoliu seco e disse: tá calma Rodrigo. Dessa vez não ..deixa eu pensar, meu namorado tentou e foi um desastre, mas quem sabe ...ai que medo. Cheguei perto do ouvido dela e disse: ahh gata. Você não dá conta do desafio? Olha que delícia que foi hoje....

Prometo pensar, mas sorriu e disse fazendo biquinho: agora me fode denovo...

Foi uma delícia trepar com ela, mas confesso que mesmo sendo apaixonado por minha mulher até hoje seria uma tentação morar na mesma cidade e trabalhar na mesma empresa. Ainda estou reunindo coragem para contar tudo o que aconteceu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive quarentaeoito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando o casal se ama, se respeita e compreende que um não é propriedade do outro, aí acontece o que chamamos de liberdade verdadeira: somos livres para amar, transar como e com quem nos atrair, desde que com respeito, segurança e responsabilidade, assim como você e sua esposa são. Parabéns. Mais um conto maravilhoso e inesquecível. Mais uma nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Back, amei seu relato, nota dez,meu nome é Carla, gostaria de trocar algumas fotos de mim e meu marido com fotos suas e de sua esposa p/ futura amizade.Meu gmail: cs22922@gmail.com.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Michy que tesão imaginar você molhadinha! O que mais importa é que o sexo seja intenso e uma diversão para os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Bach q tesão de conto, dar para o chef deve ser um tesao, lendo seu conto, não consegui parar de pensar no meu chefe, será que ele tambem tem o pau grande e grosso??? Nossa me deixou curiosa safadinho... Beijos da Michy

0 0