The Findings of a Love - Parte 7- O intruso

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1961 palavras
Data: 04/06/2015 23:30:40

Olá galera,ai esta mais um capitulo, como sempre escrevo com bastante carinho para vocês.

Ele passou a língua na ponta do meu pau que, já saia da cueca de tanto tesão, me arrancando um gemido de prazer, era minha primeira vez e eu estava me entregando a alguém especial para mim. Ele abaixou minha cueca e engoliu o meu pau até onde ele agüentou, nunca medi mais devia ter uns 18 cm, ele conseguiu por quase tudo, tanto que se engasgou, mas não parou, passava a língua por toda e extensão e engolia ele inteiro, eu o puxei para perto da minha boca e o beijei com calma, mas bastante desejo, minha língua invadia a boca dele, nossas línguas se enroscavam, senti o membro dele se rígido na minha barriga, o deitei na cama e comecei a percorrer o corpo dele com minha língua, retirei o que lhe sobrará de roupa e o chupei com bastante volúpia, era minha primeira vez, e já coloquei o pau dele dentro da minha boca, estava uma delicia, a cabeça rosada e eu passava a língua nela inteira e depois o engolia, devia ter uns 17 cm , chupei as bolas dele, ele abriu as pernas e vi seu anelsinho rosado , que me deu vontade de passar a língua e num movimento de baixo para cima passei a língua, o corpo dele inteiro tremeu e me deliciei chupando o cuzinho dele, ele piscava sem parar, lambi mais e mais, enfiei minha língua naquele cuzinho, deixei bem molhadinho, ele me puxou , e me beijou.

- Amor quero sentir você dentro de mim, me come. - Disse com desejo.

O tesão estava demais, a excitação de um era perceptível para o outro.

- Amor ainda sou virgem. - Disse eu com vergonha.

- Sério. - Ele me olhou incrédulo.

- Sim.

- Não tem problema eu começo e rapidinho você pega o jeito. - Disse ele me deitando, e me chupando com mais vontade.

- Amor, para, assim eu vou gozar. - Estava incontrolável.

Ele subiu em cima de mim nossos membros rígidos se tocavam e o tesão só aumentava ,ele se levantou pegou um vidro de lubrificante na sua mochila, e passou no meu pau , pegou o e colocou na portinha do seu anelsinho , sentou, foi um pouco difícil a entrada mas a cabeça entrou, ele desceu devagar, até que todo meu pau estava dentro dele, ele aproximou sua boca da minha, e me beijava, puxou meu corpo me deixando sentado na cama e começou a cavalgar, no meu pau, aquela fricção, me deixava louco, mordi os mamilos dele e ele aumentou a velocidade dos movimentos, não queria mais estar por baixo, eu queria dominar aquela situação, mas estava muito bom, me contorcia de tanto tesão empurrei ele, o deixando totalmente submisso a mim, voltei a penetrá-lo na posição de frango, e bombei muito forte , aquela posição, ver ele vulnerável as minha vontades aumentava ainda mais minha excitação.

- Isso amor, Vai... Vai... - Ele gemia alto.

- Ta gostoso? Ta?- Já não me sentia o mesmo, eu era um Enzo diferente estava safado.

Me deu uma vontade louca de dar um tapa naquelas coxas, e foi isso que fiz dei o tapa,deixando marcado meus dedos e minha mão nelas

- Isso, bate mais. - Ele gemia muito.

Ele estava sentindo muito prazer, via isso em seu rosto, meu amor estava com tanto tesão que gozou sem que eu ao menos tocasse. Seu cuzinho contraiu me levando ao ápice do prazer.

- Ai... Amor... Vou... Gozar. - Sussurrei.

- Anda amor goza, anda meu homem, goza em mim. - Ele gritava de tesão.

Continuei metendo forte, até que senti fortes espasmos, estava gozando dentro dele, e o tesão no rosto dele me satisfazia, cai sobre ele, e ficamos deitados um tempo.

Chamei ele para tomar um banho comigo, nos beijamos muito debaixo do chuveiro, nos deitamos e dormimos.

Acordei abraçado com ele, estava feliz, acordei e fiquei observando ele dormindo, ele estava lindo, como sempre, acordou.

- O que foi? - Disse ele sorrindo.

- Só estava vendo o meu amor dormindo. - Disse passando a mão no rosto dele.

Como estávamos sozinhos o abracei e voltamos a dormir.

#Narração Vinícius#

Não tem como descrever a noite que passamos juntos, mas foi a melhor, da minha vida, sexo já fiz algumas vezes, mas com tanto carinho e paixão foi a primeira, ele era virgem e decidiu que eu merecia a honra de ser o primeiro e último" Isso mesmo,ninguém mais toca nele ,ele é meu".

Acordei com ele me observando naquela manhã, mas voltamos a dormir, ele me abraçou, e dormimos de conchinha. Apos algumas horas acordei novamente e o procurei, mas ele não estava na cama, vesti a minha cueca "Dormimos pelados depois do sexo kkk's quem nunca fez atire a primeira pedra", peguei a camisa dele e vesti, parecia que não tinha mais ninguém, ouvi um barulho na cozinha, e lá estava ele de costas só de cuequinha rosa.

- Que gracinha. - Disse eu to bobo.

- Bom dia. - Disse ele sorrindo.

- Dormiu bem? - Perguntei rindo.

- E como. Tive a melhor noite da minha vida. - Ele me deu um beijo.

Tomamos o café que ele tinha preparado, e decidimos ir ao shopping na parte da tarde, o ajudei a arrumar a casa e fui pra casa, pra arrumar e avisar meus avós.

Me arrumei , me perfumei, "impressionante desde que comecei a namorar o Enzo nunca mais tampei meus olhos com minha franja", fiquei lindo pra ele, vesti um bata branca com uma bermuda, e um tênis, desço as escadas ele esta na sala conversando com meus avós, gente meu avô gargalhando com o assunto que estavam falando, meu avô é uma pessoa muito séria, e isso tudo é sinal que ele gostou do Enzo, fomos ao shopping caminhando, afinal fica a 3 quarteirões da minha casa, fomos ver os filmes em cartaz e nenhuma me interessou, nem a ele, decidimos tomar sorvete, ele foi ao Habbi's comprar e eu fiquei na mesa, observava de longe, e ele ficava me mandando beijos e sorrindo para mim, chegou um rapaz atrás dele puxando assunto,eles conversaram bastante como se fossem grandes amigos, até ai tudo bem, o assunto estava muito bom pelo que vi ele ria, e eu não estava gostando daquilo, o cara colocou um papel no bolso da calça dele, apalpou a bunda dele, nessa hora ele olhou pra mim, eu deveria estar vermelho de raiva, não esperei ele voltar pra falar nada, “ele deu mole pra outro cara na minha frente, e o cara o apalpou”. Eu me levantei, nem olhei pra ele, e sai daquele lugar, senti um ódio enorme, ele é lindo, um gato e eu sabia que receberia cantadas sempre, mas ele deixou o cara o tocar e não fez nada só me olhou. Quando estava descendo as escadas meu celular tocou, era uma mensagem dele me pedindo pra voltar, respondi que já não tinha clima pra ficar ali, ele mandou outra mensagem me pedindo pra o esperar então.

Chegou com a cara mais lavada do mundo, ria muito.

- Porque você saiu de lá? - Ele perguntou.

- Você ainda pergunta. - Respondi com raiva. - Você dando mole para aquele cara.

Ele riu muito, gargalhou, eu ali bravo e ele rindo, me virei e estava saindo.

- Amor, ele é meu primo. - Disse rindo. - Que fofo você com ciúmes.

- Primo? - Comecei a ficar vermelho de vergonha. Fiz aquela cena e o menino era primo dele. - Porque ele passou a mão na sua bunda hein?

- Disse a ele que estava com meu namorado, e ele falou que ia descobrir se você gostava de mim ou não. - Ele riu. E eu fiquei sem graça.

- Vamos embora daqui, perdi a vontade de tomar sorvete, quero ir pra casa. - Disse já sério.

- Desculpa amor, não queria te deixar chateado. - Disse ele.

- Odeio brincadeira idiota Lorenzo. - Disse com raiva.

Seguimos o caminho até a minha casa em silêncio, eu sou bem pirracento quando quero, e deixo bem claro quando não gostei de algo.

- Vem cá. - Ele me puxou no meio da rua e me deu um beijo, fiquei mole.

- Pouca vergonha. - Disse uma senhora que passava. Mostrei minha língua para ela, e o Enzo mordeu minha língua e voltou a me beijar.

Passou o ensino médio e continuamos namorando, não nos víamos sempre, afinal estudávamos e trabalhávamos, eu cursava fotografia e ele estava fazendo veterinária.

#Narração Enzo#

Hoje vou ajudar ele num trabalho da faculdade, o Vinícius quer fazer um ensaio meu nú, sério eu não tenho problema com meu corpo, estou em forma, vou a academia todos os dias de manha antes de ir pra faculdade, o problema maior é o ciúmes dele, sei que ele não vai gostar se eu receber elogios demais.

Posei para as fotos, e ele observou, e decidiu não me usar como trabalho, eu já sabia disso.

- Não vou usar essas fotos, vou tirar de outra pessoa, quem sabe uma menina. - Disse ele concentrado.

- Por quê? To muito feio, ou gordo?- Perguntei.

- Não amor, você esta lindo e gostoso. - Disse ele tentando se explicar. – Eu não quero ter que agüentar o pessoal da sala falando como você é gostoso, ou vou bater em todo mundo

Eu ri muito , ele acabou rindo também.

Não temos uma rotina de nos vermos sempre, mas sei que ele me ama, e eu também o amo. Sempre que podemos estamos juntos. Fico o admirando, sempre que possível o acompanho em ensaios fotográficos e o busco na faculdade.

Estava no meu carro esperando ele, já tinha o avisado que o buscaria, ele vinha acompanhado de um rapaz, eles pararam a uma certa distância e estavam conversando, mesmo de longe dava pra perceber qual eram as verdadeiras intenções daquele cara com o Viny, me levantei fui até eles o mais rápido possivel.

- Vamos amor, estou atrasado. - Disse pegando parte do material na mão dele.

- Calma amor, deixa te apresentar o Diego. - Disse ele apontando o rapaz.

- Oi, agora vamos. - Disse eu me virando e seguindo para o carro.

Eles se despediram e enquanto o Viny vinha o cara observava uma parte especifica do seu corpo, me subiu um ódio, o Viny entrou no carro, colocou e cinto e saímos dali.

- Porque você foi tão grosso? - Ele perguntou reprovando minhas atitudes.

- Porque vi o interesse dele ne você. - Respondi. - Ele te comia com os olhos.

- Finalmente você reparou alguma coisa em mim. - Disse ele com sarcasmo. - Mas somos só amigos, não tem interesse nenhum dele em mim.

- Eu reparei. - Retruquei. – E sempre reparo em você amor.

- Amor eu me depilei todo, tomei banho com aquele sabonete de chocolate que você mais gosta, e sabe o que você fez dormiu, e me deixou vendo o filme, lá em casa. - Disse chateado.

- Amor eu estava muito cansado.

- Eu também estudo e trabalho, ainda tive tempo de me preparar, pra ficar do jeito que você gosta, e pra cuidar de você, e fiz aquilo tudo pra que? Te ver você dormi. - Ele disse isso puto de raiva. - Para o carro eu vou de ônibus o resto do caminho.

- Amor... - Ele me interrompeu.

- Mais tarde pego minhas coisas na sua casa. - Ele saiu andando e me deixou ali no carro, fiquei um tempão estacionado ali, quando vi que ele não iria voltar segui meu caminho, conheço ele bem e quando emburra, demora a voltar.

Continua...

Peço desculpas, por na ser muito detalhista em algumas coisas, e sei que terão criticas, mas não tive uma experiência sexual e é difícil escrever sobre isso sem ter feito.

Deixem sua nota e um comentário! E obrigado por ter lido o meu conto.

Espero que tenham gostado de mais esse capitulo da minha série de contos!

Muito obrigado a todos vocês que estão lendo, meu conto, caso alguém queira entrar em contato comigo, segue meu E-mail: enzohenri@outlook.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa, não gostei muito do avanço repentino da história. Mas mesmo assim continua ótimo, nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito esse capitulo, a cena de amor dos dois ficou muito boa, , os detalhes foram ótimos, e gosto muito deste conto ser contado do ponto de partida de um ativo. Abraço e um beijão bem demorado na boca.... Só para corrigir meu erro Enzo, você exclui o primeiro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, espetacular, perfeito, só não gostei muito da briga sem sentido mas isso é só motivo pra ter saudade e depois desconta-la em sexo kkkkk Abraço e um beijão bem demorado na boca ashiashu. Só vai nota 10 porque não dá pra dar mais!

0 0