Minha Sogra

Um conto erótico de Novinho Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 04/06/2015 09:23:17

Oi , tenho 17 anos esse é meu segundo conto e vou narrar hoje oque vem acontecendo comigo.

Eu namoro a um pouco mais de um ano , minha namorada é nova ainda,virgem então só rola algumas sarradas e uma punheitas e as vezes umas chupadas, a mae dela minha sogra e casada ainda com o pai dela é tem quase 40 anos , eu acho ela um tezao , de algum tempo pra ca comecei a reparar mais nela, não sei se era coisa da minha cabeca ou se esta acontecendo mesmo , mais acho que ela esta me dando mole.

Um dia estava minha namorada sentada no chão da varanda da casa dela e eu estava lá deitado no colo dela minha sogra chega com um vestido largo que ela sempre usa sem sutiã e paro em cima de mim eu via tudo e me controlei pra não ficar excitado ali e eu olhava , não sei se minha sogra ou minha namorada perceberam , mais eu tava olhando aquela boceta branquinha e lisinha fiquei doido , depois ela saiu dali , depois estávamos conversando , minha namorada , a minha sogra é a mae dela , não sei sobre oque surgiu um assunto de pau ai minha sogra virou , eu não ia aguentar o pau dele(pau) nao , já tenho um agora imagina mais um preto eu não ia aguentar , fiquei todo sem graça , e todos levaram na brincadeira !

Ela me mata de tezao tenho medo de chegar junto e ela falar com a filha dela , nossas familias são muito amigas imagina se ela falar !

Certo dia estavamos resolvendo algumas coisa pra uma festa , estava um casal de amigos em um sofa , minha sogra e o marido dela no outro,e eu e minha namorada sentado na cadeiras de frente pra minha sogra!

Esse dia tava morrendo de tezao , louco pra sarrar e gozar com minha namorada , só que ai chegou esse povo lá ne , ai começamos a cv e tal e a mulher lá falava ate , já tava me dando sono , minha sogra tava de frente pra mim com o tal vestido que ela usa em casa pra durmi e tal ,nisso eu comecei a olha pra pernas dela , e ela abri as vezes um pouco , as vezes levantava e como estava de frente via ate a bunda dela aquela delicia, mais isso eu olhava e pra mim ela nem imagina que eu tava olhando.

Depois que e mulher foi embora minha sogra vira, tadinho do meu genro não tava aguentando mais aquela mulher falando , tava olhando pra ele ,ele tava com uma cara que parecia queria sair dali e mandar a mulher calar a boca.

Quando ela disse que tava me olhando eu pensei nossa sera que ela viu que eu tava olhando pra pernas dela e tava fazendo tudo aquilo de propósito ! Ate hoje não sei viu.

Ultimamente ela tem me abraçado muito ate mais que minha namorada , a todo momento ela me abraça me beija , esses dias falo que era só eu que entendi ela ate agora nao sei o porque ! Esses dias pra trás tava deitado com minha namorada por cima de mim e eu tava de pau duro igual uma pedra , minha sogra apareceu do nada e nos dispistamos que estava brincando de lutinha , minha sogra nem falou nada só subir e cima de mim me abrandado sem falar nada , e é lógico eu a abracei também ! Sera que ela ta querendo me da msm ou é coisa da minha mente gente ? Me falem e me digam oque eu devo fazer ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Novinho Gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Vanessa pelas dicas vou começar a fazer tudo isso sim , só tomar um pouco de cuidado porque é minha sogra e talvez eu possa ter entendido as coisas de forma errada ne ! Mais ela é uma delicia sonho em comer ela !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fazer isso , vou acabar sendo expulso de lá porque vai da na cara que to dando em cima dela

0 0
Foto de perfil genérica

começa a se exibir pra ela , tipo vai no banheiro e sai de lá cine o hiper aberto, vê se tem a possibilidade de vc andar sem cueca, e solta uns elogios meio na brincadeira tipo dizendo; na não sei quem é mais gostosa, a mãe ou a filha , ou olha ela de cima em baixo e fala, nossa como seu marido é um homem de sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Minha sogra e casada ainda , minha namorada ai só não comi porque ela não quer liberar de jeito nenhum não quer msm!

Vou arma pra comer minha sogra como ? Vai que é coisa da minha cabeca tenho que ter certezaque ela quer me da pra mim cmer aquela coroa bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

ele ta querendo fuder com vc vai nele meu e aproveita.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que armar um esquema pra comer ela, caso contrario você pode ficar com má fama.

0 0