Priminha caiu no boa noite cinderela

Um conto erótico de Ipatinga MG
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 01/06/2015 10:27:51

Ola a todos, me chamo Daniel e sou de ipatinga mg, sou alto moreno claro, cabelos cuto e olhos castanhos.

Sempre fui fisurado em novinhas(mulheres) sempre pensei que o metodo boa noite cinderela era uma farsa ate um dia conserguir um remedio mais ou menos tranquilo.

Trabalho em uma empresa siderugica e trabalho de turno sempre que estou trabalhando de madrugada uma prima da minha mulher dorme com ela e foi ai que tudo começou lorena e bonita e tem um corpo maravilhoso, 19 aninhos morena clara, loira pintada e um corpo do tipo aquelas adolecentes cavalas e cheia de pelinhos loro no corpo.

Chegava cedo do trabalho minha mulher na maioria das vezes ja tinha ido trabalhar, e eu timha a visao mais maravilhosa ela de bermudinha de lycra e blusinha souta maioria das vezes sempre estava alto, uma vez ate um peito ficou a mostra biquino pequeno e rosado sempre corria para o banheiro socia para mecher em sua bousa sempre tinha uma calcinha umida e cheirosa, cheirava e me acabava pensando nela.

Ate um dia eu precisei compensar e pasei a noite em casa e pus meu plano em ação fiz uma jata e no suco pus o tal boa noite cinderela, demoru um pouco minha mulher foi a primeira nao demourou muito lóló apago em seguida, o coração acelerou na hora balecei as duas e nada.

Peguei lóló e levei pra cama e alisei ela toda que delicia tirei sua blusa e chupei seu peitos macios e cheirosos, deci ate a barriga dando beijinhos em sua barriga peludinha ate cheiga em sua buceta gostosa, tirei o seu shorte e quase tive um infarto estava sem calcinha, cherei e estava suadinha nao tinha tomado balho ainda, chupei muito aquela buceta gostosa rapadinha e fechadina em pouco tempo estava molhada.

Levei meu pau ate sua boca, que boca gostosa e macia parecia que ela estava ate sabendo oque estava fazendo, nao aguenteie deci ate sua bunda e ficava pincelando meu pau e sua bunda que cuzinho lindo todo inrrugadinho e rosadinho cheio de preguinha e ficava forsando meu pau em seu rabo ate passa a cabeça ela esbouçou murmuros e parei o coração foi na garganta esperei um pouco e voutei a brincar agora em sua buceta apertadinha mas que grutinha mais gostosa a cada pincelada ela suspirava.

Cheguei a conferir se estava dormindo mesmo e lóló estava apagada não aguentei e fui colocando devargazinha estranhei ela dava leves sorrisos em sua farce, forcei ate entar tudo muito apertadinha a cada forçada paerecia que sue buceta mordia meu pau soquei muito mas com cuidado para nao machucar, ate comecar acelerar e fiz a merda maior estava tão gostoso que gosei dentro, que visao ver meu pau saindo de dentro de sua buceta e a porra saindo de sua grutinha.

Linpei ela toda coloquei no sofa e levei minha mulher para cama, adormeci e acordamos no otro dia normal, ela toda feliz e eu preocupado por ter gozado dentro, mas tudo mudaria uma semana depois... CONTINUA

Contatos ipatingamg2015@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ipatinga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

eu ja comi minha cunhada assim

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite cinderela??? Affs coisa de quem não se garante qual e a graça de fazer sexo com uma quase morta sem reação????

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, queria também saber o que vc usou.

0 0
Foto de perfil genérica

que vc usou , para comer a priminha ?? eu gostaria de saber pois kero usar tambem com uma pessoa.. nota 10.

0 0