Escravo de peido (parte 1)

Um conto erótico de Vince
Categoria: Homossexual
Contém 4188 palavras
Data: 04/06/2015 02:01:43

Escravo de peido (parte 1)

*** Eu não escrevi essa série e eu tenho certeza de quem fez ***

Quando eu tinha 19, eu estava indo para a escola no estado de San Diego. Eu tinha acabado de me mudar para meu próprio apartamento de 2 quartos. Eu tenho um 2 quartos, porque a Califórnia é um lugar bastante caro para se viver e eu percebi que eu poderia obter um companheiro de quarto para viver no outro quarto e dividir o aluguel com ele para salvar mais dinheiro. Eu postei panfletos por todo o campus procurando companheiros de quarto e, eventualmente, também coloquei um anúncio num jornal local. Finalmente, um dia, recebi um telefonema de um homem que estava interessado. Convidei para vir no dia seguinte para ver o apartamento. Eu estava esperando ele ser um estudante e também ser da minha idade, mas acontece que ele tinha 27 anos e trabalhava pela área. Seu nome era Raul. Eu abri a porta para cumprimentá-lo. Ele parecia bom o suficiente e me disse que ele realmente gostava do lugar, embora a sensação mais estranha tomou conta de mim, ele estava mais interessado em mim do que no apartamento. Ele parecia estar examinando meus traços faciais. Eu não tinha nenhum espaço grande para ser exigente desde que o aluguel era devido e eu quase não tinha outras perspectivas, então ele tinha assinado como o outro inquilino no arrendamento e mudou-se em dois dias mais tarde. Praticamente mantive a mim mesmo no meu quarto estudando quando eu estava em casa. Uma tarde, eu vim para casa da facul para um vazio apartamento e deitei no sofá para assistir a alguns programas de TV, mas eu estava tão cansado eu adormeci. Quando acordei, estava debruçado sobre Raul na frente, com sua bunda bem na frente do meu rosto, quando ele viu os meus olhos abertos, eu vi um flash rápido sorriso em seu rosto e foi a última coisa que eu vi, ele tinha esmagado sua bunda grande em cima de mim, sentando direto na minha cara.

"Que diabos você está fazendo man?" Eu disse em pânico.

Raul apenas riu e disse: "Eu tenho um presente para você"

Então, de repente, ele lançou um peido soando estridente, bem na minha cara.

"Ugh, levante-se man, que cheiro!"ele apenas riu e aterrou sua bunda no meu rosto. Sem qualquer aviso ele peidou de novo, desta vez, o cheiro era ainda pior. Depois que ele finalmente se levantou.

"Por que diabos você fez isso?" Eu perguntei rapidamente levantando.

"Ah, apenas testando você pra ver se serve" ele respondeu com um mal olhar em seu rosto.

"Testando me para o quê?", exclamei com raiva e confusão.

"Ah deixa pra lá, não se preocupe com isso... que com certeza foi divertido", disse.

Eu fui para o meu quarto para voltar a dormir. Eu não conseguia dormir. Eu ainda estava chateado sobre o que ele tinha feito para mim, e eu estava quebrando a cabeça tentando descobrir o que ele quis dizer, me testando? Quando cheguei em casa do escola no dia seguinte Raul estava na cozinha vestindo nada, mas cuecas brancas apertadas. Ele era muito gostoso, grandes braços fortes, um peitoral, e a maior bunda que eu já tinha visto. Enquanto eu tão magro, com 1,63 de altura e 48 quilos. Eu deixei meu material de aula no meu quarto, e fui para a cozinha,

"o que está fazendo, man?" Eu disse:

Raul disse: "Ah hey, terminando meus ovos cozidos."

"Isso é parte da sua dieta?", perguntei.

"Não, eu apenas gosto deles porque me dão peido fedorento" Ele respondeu.

Eu comecei a rir, pensando que ele estava brincando, mas ele tinha um olhar muito sério em seu rosto.

"Não, sério... você vai saber em 2 minutos."

" O que diabos você está falando? ", perguntei.

Ele levantou-se imediatamente, eu recuei, mas ele me agarrou e empurrou-me para o chão, em seguida, ele rapidamente se sentou na minha cara, mais uma vez empurrando meu nariz contra seu cu dentro das cuecas apertadas. Ele imediatamente peidou direto em minhas narinas. Cheirava muito ruim. Todo o tempo eu estava lutando abaixo dele, mas não adiantava, ele era muito maior do que eu. Toda vez que eu conseguiria escapar de sua bunda, ele apenas empurrava meu rosto de volta. Ele peidou em mim mais algumas vezes e, finalmente, me deixou ir.

"Bem, tenho que ir verificar o meu e-mail ", ele disse, como se nada tivesse acontecido.

Ele ficava on-line por horas, como de costume, e eu precisava entrar na internet para fazer a lição de casa, por isso, eu estava chateado o suficiente para entrar em seu quarto, e lhe pedir para ficar fora da internet para que eu pudesse fazer logon e fazer minha lição de casa. Mesmo assim eu fiz porque precisava.

"Não, você pode entrar em algumas horas quando eu terminar ", disse ele de volta para mim.

Eu não briguei com ele sobre isso. Quando me virei para sair pela porta vi um bar de aparência estranha montada em sua parede. Ele era feito de aço, e muito bem preso.

Ele tinha duas aberturas que pareciam pregos ou pinos com um cadeado na parte superior de cada lado. Esse cara é tão estranho, eu pensei para mim mesmo. Então eu comecei a continuar em direção à porta quando Raul disse:

"Sabe, eu estive pensando, eu tenho mais coisas do que você, eu deveria ter o quarto principal, e você devia ficar com este pequeno. "

" Não, eu assinei o contrato originalmente, o quarto maior é meu! ", Eu gritei de volta para ele com raiva e saí.

Fui para o meu quarto e fui para a cama.

No dia seguinte logo que eu cheguei em casa da facul Raul correu até mim, ele tava tão animado.

"Sim, eu finalmente consegui!", Exclamou.

"Fazer o quê?" Eu perguntei.

"Um jockstrap pra colocar o rosto de alguém na minha bunda.", Ele disse com a maior naturalidade.

Era algo que parecia um suporte atlético mas havia uma segunda peça, um feixe de cabeça com tiras extras que eram ligados à parte do suporte atlético.

"Você quer experimentar? Isso é algo que eu sempre quis fazer. " Ele disse

Eu disse absolutamente que não, mas ele disse:

"Ah, vamos lá, você só vai ficar nele por um minuto ou dois, eu prometo. Além do mais... se você não quiser fazer eu poderia apenas dominar você, te pôr para baixo e sentar na sua cara quanto tempo eu quisesse. Até você ficar algumas horas com a cara na minha bunda. "

Eu pensei por uns minutos... Eu realmente não queria que ele me prendesse novamente e me fizesse cheirar seu cu ainda mais, então eu disse:

"Se eu fizer isso, você promete não me pôr no chão nunca mais? "

Ele disse:" Ok, se você experimentar por 1 minuto ou 2, depois eu vou deixar você sair e não fazer isso nunca mais."

Depois de olhar para ele relutantemente eu finalmente disse ok. Ele puxou uma mordaça e disse:

"Primeiro coloca isso em você, assim você vai ter que respirar só pelo nariz. "

" Mas, então, como vou ser capaz de dizer para me deixar sair? "

Ele disse: "Não se preocupe, basta tocar na minha bunda e eu vou deixar você sair dele. "

Ele continuou então ... ele colocou a alça da mordaça na minha boca e garantiu a alça da mordaça na minha cabeça. Então ele me entregou a parte da cabeça, enquanto ele começou a despir-se e colocar o suporte atlético. Quando eu encaixei na minha cabeça ele me entregou uma manga de pulso para colocá-los no suporte atlético. Eu relutantemente coloquei as algemas. Lá estávamos nós, ele totalmente nu e de pé comigo ajoelhado atrás dele. Ele disse para eu ficar contra a parede de costas para se certificar de que ele poderia ficar bem e confortável. Eu fiz como me foi dito e ele começou a voltar sua bunda até meu rosto.

Ele olhou por cima do ombro e moveu uma das mãos atrás da minha cabeça empurrando meu rosto em sua bunda. Eu comecei a sentir a mesma sensação de antes, quando ele me prendeu... suas nádegas envolvidas em torno do meu rosto, meu nariz direto ao lado de seu cu. Tudo que eu poderia ver era as enormes nádegas musculares. Eu podia senti-lo ficar mais a vontade, puxando meu rosto em um jeito mais difícil contra sua bunda. Ele então me disse para colocar minhas mãos em seus quadris. Eu fiz como me foi dito. Notei que ele de alguma forma fixou as tiras em meus pulsos para sua parte como um cinto de segurança.

Uma vez que ele foi feito, ele se mexeu ligeiro de lado dizendo:

"Assim tá bom?" Eu disse sim com uns sons de "mmmm" abafados. Mas ele disse que eu ainda era capaz de mover meu rosto um pouco e então ele começou a se refazer até que eu senti a parede na parte de trás da minha cabeça. Eu me perguntava o que estava fazendo, mas depois eu senti sua bunda me empurrar para trás no meu rosto. Eu puxei as alças que só forçaram mais a minha cara apertada contra a sua bunda, empurrando meu nariz até seu cu. Eu mal conseguia respirar. A sensação de sua bunda dura no meu rosto era tão apertado. Eu soube então que eu tinha feito um erro. Eu não podia suportar o cheiro de sua bunda. Ele foi tão ruim. Era fedorento, sujo, suado ... Eca!

Então ele começou a andar e eu fui forçado a rastejar atrás dele sentindo sua bunda balançar de um lado para o outro. Não tinha idéia de como ele estava andando e eu rastejando atrás dele, estava começando a doer meus joelhos. Ele parou na cozinha, abriu a geladeira e tirou algo.

"Ahhh, ovos cozidos, meus favoritos! Você sabe como peidei mal no outro dia Johnny menino? Bem eu comi quatro deles, eu acho que deveria terminar todos estes de 3 dúzias! "Ele disse.

Meu coração estava disparado com medo ... Eu balancei minha cabeça num gesto de não como eu podia, mas ele só fingiu como se nada estivesse acontecendo. Ele estava comendo eles, e rapidamente ...

"Gostoso, então isso significa que eu estou comendo nove vezes mais do que ontem, então eu deveria ter, pelo menos, nove vezes mais peido e deve ser pelo menos 9 vezes mais fedorento, menino de sorte você John! "

Oh Deus, eu estava paralisado, mas depois lembrei-me que ele disse apenas para tocar em sua bunda se eu quisesse sair. Eu comecei tocando suas nádegas com minhas palmas, mas ele apenas ficou lá terminando os ovos como se ele não tivesse ideia o que significava. Eu continuei batendo meus pulsos contra suas nádegas para lembrá-lo de sua promessa. Finalmente, ele disse:

"Você está tentando dizer alguma coisa? ", perguntou. "Eu faço as perguntas e se você der uma grande cheirada isso significa que não, e 2 grandes cheiradas longas significa sim. Tem que ser assim John, já que você não consegue falar haha. Vai ter que cheirar meu cu!"

Ele então me perguntou se meu rosto estava apertado em sua bunda. Tomei 2 grandes fungadas. "Bom", foi sua única resposta. Ele, então, continuou a andar e nunca fez uma pergunta que me daria uma chance para me libertar. Eu entrei na sala, me arrastando atrás de si, ele parou ... suplente na parte de trás, da sala ele tava assistindo tv por um minuto , então eu vagamente o ouvi dizer:

"Éééé, sabia que não ia demorar muito" em uma satisfeita voz e ele rasgou um peido alto posto bem no meu nariz. "Será que isso cheira bem Johnny? "ele disse rindo um pouco, eu não queria responder-lhe porque isso significaria que eu teria que tomar uma respiração ainda maior. Ele ficou com raiva

" Eu fiz uma pergunta caralho, tá cheirando bem meu peido? "

Eu tomei uma longa fungada como dizer que não, e eu podia sentir o cheiro desagradável de peido ainda mais.

"Ah, pobre garoto, tão triste ouvir que você não gosta de sua nova casa. Ah bem ", disse. Que diabos eu pensei? minha nova casa, o que ele estava falando? Então ele se curvou apenas um pouco, deixando seu cu abrir em torno de meu nariz e lançou um peido fedorento longo silencioso que foi direto até minhas narinas bem preso e queimou meu pulmão com o cheiro quente.

Com o seu próximo longo e malcheiroso peido fedorento escapando de seu cu ele mexeu sua bunda em torno da minha cara como se enfatizasse seu poder sobre mim. Ele então baixou a bunda rapidamente em uma posição quase de cócoras, movimento súbito empurrando para trás em mim me fez reagir naturalmente por puxando meus pulsos amarrados que por sua vez puxou meu rosto mais profundo em sua bunda , e garantir meu nariz ainda mais apertado para o seu cu insanamente fedido. Como resultado meu nariz foi

empurrado diretamente em seu cu e ali ficou preso. Exatamente o que ele tinha planejado. Ele levantou-se novamente, satisfeito que eu estava agora ainda mais apertado, fazendo-o ver que mais difícil estava para eu respirar e fazer o ar que eu respirava o cheiro ainda mais pior. Isso se eu poderia chamar de ar ... Eu não estava respirando oxigênio, apenas cheiro de cu e de peido.

Eu podia ouvi-lo rindo levemente para si mesmo. Tão orgulhoso da situação que ele tinha me posto. De repente ele soltou um peido fedorento muuuuuito bem no meu nariz ... Eu poderia realmente sentir seu cu aberto com o gás vindo correndo para fora direto para minhas narinas, ele foi um dos daqueles realmente desagradáveis ​​que cheira a ovos podres. Eu me contorci como se agonizasse com todas as minhas forças, mas Raul era um gênio dominante com essas coisas, ele havia projetado o cinto para me fazer seu prisioneiro de bunda por quanto tempo ele quisesse, me mantendo preso de forma segura em seu cu fedorento.

"Aahhh Johnny" ppppssssffff "aqueles" hsssssss "ovos" rrrrfffpppp "ahhh, tão realmente me estragando pro dentro brow" FFfffffrrrrrttttt "haha, sim man, cheira tudo pra mim ... você está fazendo um bom trabalho man , não tem cheiro ruim aqui em cima, haha. "

Oh Deus, fedendo, tudo que eu conseguia pensar era como ruim cheirava e o quanto eu queria sair.

"Ah brow, Johnny" Raul disse agarrando seu estômago, "Eu sinto um grande vindo hein, e man, quero dizer GRANDE! Prepare-se para este Fartboy! "

De repente, senti seu cu aberto em volta do meu nariz e começou a soprar quente, resultado: peido fedendo até minhas narinas, ele deve ter sido pelo menos 5 segundos de duração.

"Ahhhhhhhh" Raul suspirou de alívio. "Isso foi tão bom! Agora me diga Fartboy, e eu quero uma resposta, é que, honestamente, isso é a pior coisa que você já cheirou em sua vida? "

Embora eu não quisesse ter que respirar ainda mais profundo, eu sabia que ele ficaria muito chateado se eu não respondesse.

Eu respondi "Snnnniiiffff Snnniiiiffff", que significava sim.

Raul respondeu: "Legal!" Ele, então, começou a andar de novo, eu poderia dizer pela direção que ele estava me arrastando para o meu quarto. Paramos, e ele subiu ligeiramente. Então ele começou a me arrastar para outro lugar no quarto. Depois que ele parou ele sentou em cima da minha cara forçando-me a dobrar os joelhos como eu senti uma cadeira na parte de trás da minha cabeça. Ele tava no computador e se mexeu para sentar mais confortável no meu rosto ajustando um pouco e eu podia ver a sua volta. Tudo o que eu podia ver era sua bunda em reunião com as costas por detrás de sua cabeça. Ai Meu Deus, pensei quando eu ouvi ele ficar on-line. Comecei a lutar sabendo que ele ficaria no bate-papo por horas. A única resposta que eu tinha para minhas lutas foi Pppppssssttttt, um outro peido fedorento escaldante. Eu podia

ouvi-lo tipo de distância, eu sabia que isso iria demorar horas. Eu estava tão mentalmente drenado de toda a tortura que ele me fez pensar em todas as perguntas correndo pela minha cabeça. O que ele quis dizer quando ele perguntou se eu gostava da minha nova casa? Por que ele mudou todas as coisas dele no meu quarto? Cochilei.

O meu sono tranquilo não durou muito tempo quando Raul deve ter me notado cochilando e em resposta começou a moer seu cu suado para baixo mais apertado no meu rosto.

Doeu meu pobre nariz moído sobre ele e esfregou o cheiro ainda mais em minhas narinas.

"Isso é tão confortável, sua cara faz uma boa almofada pra minha bunda Fartboy. "Finalmente Raul levantou-se.

Ele começou a caminhar para fora do quarto, em seguida, parou por um segundo. SSSSSPPPRRRRRTTTTTTTBBBBBLLLLLLPPPPTTTT ele lançou o mais longo, mais molhado, peido nunca imaginável. Cheirava tão ruim e também trabalhou como um lubrificante permitindo que meu nariz deslizasse ainda mais em seu cu fedorento. A umidade fez o meu rosto coçar ... o fedor estava me matando, eu estava no inferno!

"Ahhhhh, muito melhor!", Em seguida, ele continuou andando em direção à cozinha. Raul disse: "Tempo para o jantar, hmmmm como sobrou carne assada e feijão. Parece bom para mim! ", então ele parou "Ah espera, mas me daria muito peido fedorento"

O que eu pensei para mim mesmo, que ele estava realmente crescendo em causa do seu bem-estar? Em seguida, ele riu e disse: "Poderia me dar, mas como não sou eu que tenho que cheirar meus peidos. haha", disse ele em tom sarcástico e debochado.

Percebi que nunca deveria tê-lo deixado morar comigo, foi o maior erro da minha vida. Ele preparou seu jantar, então caminhou até a mesa de jantar, puxou uma cadeira e começou me apoiando para ele, forçando a parte de trás de minha cabeça para baixo sobre a almofada e permitindo que ele se sentasse no meu rosto.

"Mmmmm, poderia ser melhor? Comer minha refeição favorita enquanto estou sentado na minha cadeira favorita. "

O quê? ele acabou de me chamar de uma cadeira, eu pensei para mim mesmo. Isso foi tudo o que eu era a ele. Ele desfrutando me degradando e me fazendo sofrer, mas por quanto tempo eu teria que aguentar isso. Ele se sentou no meu rosto e ficou lá até terminar de comer.

"Oh man, eu comi tanto, estou me sentindo muuuuito inchado agora! ", então ele começou novamente

Ppphhhhuuuurrrrttttt Bbbbbrrrrrrrppppp Bbbbblllllpppptttt Bbbbrrruummmpplpl "Ahhhhhhhh se sente bem pra aguentar isso Fartboy? Mas você sabe que eu estou apenas começando começou ... "Rrrriiiiipppppp Sssshhhhhhuuuuusssss "Deus como me sinto bem"

Eu mal podia aguentar, preso inalando 6 peidos enormes um após a outro, o cheiro tava me fazendo ficar doente, minhas narinas estavam queimando, e meus olhos começaram a lacrimejar.

"O que foi Fartboy ... você está chorando? Para de chorar, man ... tenta se acostumar com esse cheiro ... isso é apenas a maneira que cheira em sua nova casa. "

Lá, ele disse de novo ... o que diabos ele quis dizer por que eu ainda me perguntava. Ele se levantou e foi até a pia para lavar os pratos. Eu estava me contorcendo e se contorcendo, tentando com todas as minhas forças sair desse maldito pesadelo e buscar o meu nariz pra fora do cu dele.

"O que você está fazendo Fartboy? Você não vai a lugar nenhum. Como eu disse, esta é sua casa agora ... você não entendeu? Você é meu agora, você pertence a mim! De agora em diante você é meu escravo de peido. Eu sei que não é uma tarefa agradável, mas alguém tem que fazer isso pra mim ... eu fico peidando muito mal, e eu não quero ter que cheirar meus peidos desagradáveis, isso é o seu trabalho agora. Isso é a única coisa que você é bom, cheirando minha bunda fedorenta. Eu sabia que você viria a ser meu escravo de peido desde o momento que eu vi você ... Eu poderia dizer que seu rosto se encaixaria perfeitamente no buraco da minha bunda, e ele se encaixou, portanto, legal e confortável pra mim. Hahaha "

Eu estava entrando em pânico, ele poderia realmente ir muito longe com isso ... Deus ele era mal, me deixando sofrer sob o seu cu fedorento para sempre. Por favor, Deus, não deixe que este seja o meu destino horrível. Eu pedia a Deus que ele não estivesse falando sério. Então eu entendi, ele tinha toda a intenção de me torturar assim desde o início.

De repente, a campainha tocou, e 2 vozes alegres disseram: "Abra John, sua mãe e seu pai ... nós viemos para ver o seu novo lar. "

Raul riu, ele correu pra colocar água sobre seus cabelos na pia da cozinha, pegou uma toalha e enrolou-a em torno de sua cintura cobrindo minha cabeça, fazendo com que pareça que ele tinha acabado de sair do chuveiro, e gritou: "Já vou!" O que foi que ele iria dizer aos meus pais? Eu me perguntava ... Então ele me arrastou até a porta, a toalha me cobrindo, e abriu-a parcialmente colocando a cabeça para fora para conversar com meus pais. Ele peidava silencioso no meu nariz enquanto falava com meus pais.

"Oi, o que posso fazer por vocês?", perguntou Raul.

"Oh, estamos à procura do nosso filho John, eu acredito que este é o apartamento dele " meu pai respondeu.

"Sim, na verdade John saiu há alguns dias atrás e assinou seu contrato de arrendamento para mim. Ele disse que estava faltando aulas e disse que seus pais o matariam

se eles descobrissem. Então ele viajou, eu não tenho idéia para onde ele foi. Desculpa aí. " Raul disse-lhes tentando não rir silenciosamente em sua própria maldade, como ele pôde dizer isso? Eu não podia acreditar que ele estava realmente fazendo isso comigo, e fazer minha família acreditar que eu tinha fugido... Meus pais estavam muito preocupados agora com certeza.

Raul fechou a porta. "Haha, eu sei que você duvidou de mim, pensei que não poderia retirá-los, mas agora sou só eu e você ... ninguém vai olhar para você aqui em sua bela nova casa fedorenta! "Ele entrou no quarto e me arrastou até sua cama, deitou e me colocou ao seu lado com meu rosto colado ao seu cu, meu nariz cheirando ele. Em seguida, ele soltou mais um peido desagradável direto no meu nariz. Rrrrrriiiipppppp "Ahhhhh, bons sonhos, escravo de peido."

Eu tentei adormecer, mas meu nariz estava tão quente, mal cheiroso. Quando eu estava finalmente prestes a adormecer com o nariz preso ao cu de Raul seu cu vibrou no meu nariz e lançou o mais longo, fedorento peido silencioso. Cheirava muuuito ruim, provavelmente sentia ele nas minhas narinas durante 20 segundos de duração, todo o gás quente malcheiroso apressado no meu nariz e eu percebi que não havia nenhuma maneira de dormir. Ele acordou de manhã e Rrrrrrrrriiiiiiippppppp disse

"Ahhhhhh, peido matinal cara. Como você dormiu? Bem? Essa foi a melhor noite de sono que eu já tive. Eu acho ", disse. Então ele se levantou e me arrastou atrás dele em direção ao banheiro, ele soltou um pequeno peido alto no meu nariz, enquanto ele permanecia no vaso sanitário pra fazer xixi, então ele ligou o chuveiro. Ele entrou, e eu tive que rastejar atrás dele. Água escorreu para seu cu e meu rosto, e ele peidava de vez em quando para se certificar de que eu ainda podia respirar. Eu

percebi com isso que ele não havia lavado seu cu, nem faria com minha cara ainda em sua bunda. Ele finalmente virou fora da água, saiu. Então, nós caminhamos para o quarto. Ele me apoiou na parede, e desprendeu meus pulsos do chicote de fios, mas deixou a parte da cabeça presa então eu ainda estava preso. Em seguida ele tomou meus pulsos e trancou-os no poste de metal montado em sua parede que eu vi antes. Ah, não, isso é o que me aguardava! Então ele destravou meu equipamento de cabeça da parte ligada a sua bunda.

"Awww, minha bunda se sente nua sem seu nariz lá dentro! ", disse Raul em um tom de zombaria. "Não se preocupe, eles vão ficar juntos novamente logo logo! Eu tenho que ir trabalhar por um tempo, então este é o lugar onde você vai ficar e esperar pela minha bunda fedorenta para recebê-lo de volta. Eu queria poder te levar pra trabalhar comigo, mas não se preocupe, eu começo um novo trabalho em duas semanas, e eu vou estar trabalhando em casa, para que eu possa ter o seu nariz no meu cu 24h por semana! Não é ótimo? hahaha "

Tentei chorar e gritar por ajuda, mas a minha mordaça me manteve em silêncio para o mundo. Raul voltou para seu quarto, vestiu-se e colocou a cabeça para fora da porta. Ele fez uma pausa enquanto ele estava prestes a sair, em seguida, voltou para a sala onde eu estava e disse:

"Eu quase me esqueci de te dar um beijo de até logo ... me desculpa", ele disse virando a bunda para mim, empurrando-a no meu rosto e ligando meu nariz junto a costura da calça, em seguida, ele soltou um assassino e desagradável peido.

"Ok, te vejo em algumas horas menino cheira peido!"

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curto peido, receber e fornecer, quem curte também chama lá lucas.santuos40@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom !!! e pra quem não curte é só não ler seus pigs enrustidos rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem quiser um escravo de peido como o do conto, me manda um email: cejilk@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, aceito todos que querem ser meus escravos de peido, uso um por dia. Todos os escravos cheiradoras de peido e lambedores de cu sujo me add. aleypsy@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto so de peidar sentir aquele vento saindo do rabo

0 0
Foto de perfil genérica

LekeDom se ainda quiser um Escravo de Peido eu me candidato

0 0
Foto de perfil genérica

LekeDom me passa teu email adoraria ser esse seu escravo de peido

0 0
Foto de perfil genérica

Quero um escravo de peido pra mim, como esse do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Que nojo, cara. Tu é babaca assim mesmo em deixar alguém fazer isso com você ?

0 0