Vingança dos Nerds - 3

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1314 palavras
Data: 03/06/2015 23:21:40

Durantes as semanas seguintes, houve uma trégua nas guerras colegiais, milagrosamente todo o bando dos sem cabeças, como meus amigos os chamavam, tinham nos deixado em paz. Nesse meio tempo fortaleci ainda mais a minha amizade com Jonas, Japinha, Carlos, Camila e Júlio, éramos o típico grupo de nerd (ou como eu gostava de chamar, dos inteligentes) vivíamos falando sobre coisas proveitosas e divertidas, sem contar que nossos momentos de descontração era muito bom. Com eles vinha me descobrindo cada vez mais. Nesse tempo sem ataques voltamos a ser os típicos apagados, ninguém nos notavam ou falavam com agente, vez ou outra pegava uma menina me encarando mais logo paravam ao perceber as minhas campainhas. Apenas 2 pessoas não tiravam os olhos do nosso grupo, Luan e Victor.

Algumas semanas atrás Carlos tinha me esclarecido algumas coisas sobre Júlio, algum tempo atrás ele era carne e unha com o Victor, os dois viviam andando juntos, segundo Carlos, eram inseparáveis, tudo começou a mudar depois de uma festa que ambos tinham ido, la a guerra entre os dois havia começado. Sem mais detalhes foi isso que ele havia me dito! fiquei bastante curioso sobre a antiga amizade dos dois e o atual relacionamento deles, mais Júlio era muito calado, apenas falava coisas relacionadas a escola, nunca soltava nada sobre a sua vida pessoal.

Outra coisa que eu havia notado foi como as Patricinhas ou putinhas, marcavam em cima dos Atletas, elas abusavam da sensualidade e colavam em cima dos meninos e a maioria respondia suas investidas, inclusive o Victor que fazia questão de se esfregar todo dia com uma menina diferente, alias mesmo não nos perturbando eu senti que ele sentia uma necessidade em chamar a atenção de alguém daquela mesa ali. Outro que não tirava os olhos de mim era Luan, esse não fazia nem questão de disfarçar, Mesmo tendo uma namorada, SIM ele namorava, ela aliais era bem bonita. Seu nome era Julia, era ruiva, tinha 1,63 de altura, deveria ter uns 50 quilos e tinha um corpo bem delineado. Ta eu sei que não deveria estar me atraindo por esse safado, mais seus olhos eram encantadores e ele já havia percebido isso.

Estávamos agitados essa semana, nela começaria a seleção para o Soletrando, uma competição entre escolas da cidade, sobre soletrar kkk, os meninos estavam a mil, estudavam durante o intervalo e por todo o dia, aquilo para eles era importante.

EU: queria ser tão bom em português como vcs ( a pior matéria ever)

Júlio: E como te falei Teus, vc tem que treinar, estuda o dicionário, pelo menos 5 horas por dia, não precisa ser bom em português.

Júlio e o Japinha haviam ficado em 2 e 5 lugar no torneio do ano passado, segundo eles o primeiro lugar foi perdido por problemas, não mencionados a mim, sobre os meninos.

Outro fato bastante comentado pelos grupos lá no colégio era sobre a festa de uma menina, não sabia o nome dela, mais a festava sempre bombava todo ano, era um dos eventos mais aguardados do semestre e todos estavam eufóricos e alucinados com a chance de receber um convite.

Camila: o que Luan tanto olha pra ca anjinho ?

Não mencionei antes, mais sempre fui chamado assim, as pessoas diziam que eu parecia um kkk então desde sempre me chamavam assim.

Eu: devem estar pensando em fazer alguma coisa.

Foi tudo muito rápido, quando olhei na sua direção nossos olhares se cruzaram e permaneceram por vários segundosHá 3 dias da competição nos mal nos falávamos, estávamos concentrado no nosso objetivo, estudávamos mesmo. Os professores também liberaram 1 terço de suas aulas só pra quem estava participando da competição estudar, eram menos de 5 em cada sala. Especialmente nesse dia resolvemos sair pra cantina, estávamos treinando uns com os outros, assim facilitaria mais na hora, sem contar que eu e Carlos não éramos tão bom. La todos estavam empolgados com a festa e dificilmente parariam pra nos notar. HAAA esqueci de falar, mais eu havia mudado um pouco o meu jeito de ir a escola, a blusa não era tão mais apertada e provocativa, já que ninguém me percebia ( eu que imaginava) não tinha por que ta usando ela, sem contar na calça, mesmo sendo uma escola de rico, não usava mais a minha melhor, voltava a usar uma surrada e velha que eu tinha, também tinha desaposentado os meus óculos ( curiosamente eles me deixavam bonito também, gente que e bonito de rosto não fica feio com nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.) diria que agora eu estava com uma aparência mais estou aqui pra estudar, sim, nerds não são mais como os que vcs imaginam o Júlio mesmo era lindo.

Bom o Júlio, Ele tinha 1,77, cabelos encaracolados, num tom acastanhado, corpo magro mais sarado e um olhos cinzas, sim, ele era lindo. Talvez isso deixa-se TANTA GENTE GAMADA NELE. Ou um só mesmo.

Estávamos distraídos falando sobre um duvida que a Camila tinha em função de segundo gral, quando sem mais nem menos eu sinto um forte dor nas costas e em seguida uma humides na pele, só que não parou, a dor continuava, mais coisas eram jogadas na gente, Camila começava a gritar choramingando e fui percebendo ao olhar o resto do pessoal, que o húmido que eu estava sentido era tinta misturada de agua. Ao virar as costas pra ver da onde vinha isso, me deparo com o Luan arremessando uma bola de agua-tinta em meu rosto, com o impacto meus óculos caíram e eu fiquei levemente tonto. Antes de recobrar a lucidez total o vi o quebrando. Pela primeira vez naquela escola meus olhos azuis esverdeados soltavam lagrimas.

Foi tudo muito rápido, sem perceber eu já estava no banheiro com os meninos e Camila, eu chorava bastante, tinha perdido meu óculos e ficaria sem.

Júlio: Não fica assim Mathe, para de chorar vai, não gosto de ter ver assim.

Camila: não se preocupa, vamos falar com o diretor e ele vai resolver isso.

Ao falar em diretoria os meninos logo se agitaram.

Japinha: Não, Não podemos, isso não pode acontecer, deixa isso pra lá.

Eu: CARA NÃO, VAMOS LA AGORA, olha pra mim, eu perdi minha roupa, meus óculos, isso não vai ficar assim.

Júlio: Por favor Meninos ( eu e Camila) se formos lá vai ser pior, eles vão castigar os meninos e ele vão ficar mais enfurecidos. Lembrem-se que daqui a dois dias temos as competições, nada pode nos atrapalhar. Eles são apenas uns idiotas, que não terão nada vida. O futuro e nosso.

EU: Não Júlio, o que eles fizeram foi ruim, foi cruel. O Luan quebrou meus óculos eu não tenho como comprar outro.

Marcos: se vocês falarem com o diretor sobre eles, principalmente o Luan, ele vai nos bater, ele e cruel.

Entre choros e muita lamentação resolvemos ficar calados mesmo, querendo ou não eu teria que me adaptar, se ser inteligente naquele colégio era sinônimo de coisa ruim, então eu era uma coisa ruim, tudo tem seu preço e o que eu estava pagando não era justo.

Após voltamos pra sala de aula, já o máximo que conseguimos ficar limpos, e todo mundo rir e continuar rindo de nos, no 4 horário fomos chamados na diretoria, lá a diretora, que era muito linda e nova, nos advertiu em limpar toda a sujeira e de quebra 1 advertência pra cada. Injustiças acontecem, assim como paciência que quando ultrapassada pode fazer coisas terríveis.

Vai ter muito sexo gente, e uma historia adolescente e fazemos isso, quero lembrar a vcs que que todos os personagens, menos Júlio e Victor, terão seus caráter alterados, antes da vingança, que vai mudar tudo acontecer, temos que ver o que a originou.

Comentem o que acham dos meninos quero ver o que vcs acham e opinem sobre o que vai acontecer, estou adorando saber que vcs estão gostando.

desculpa os erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aff q coisa hein...odeio injustiça...aposto que esses valentoes sao gays enrustidos..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Axo que o Matheus deve namorar alguem de fora, um que ele conheca na tal festa da menina, e faca o Luan sofrer muito, Luan é muito idiota, pfv nao faca o Matheus ficar com ele

0 0
Foto de perfil genérica

Larga mão de suspenses rapaz, o Julio e o Victor só podem é ter dado uns pega nessa festa e o Victor gostou mais não se aceita Homo e nem aceita ser feliz.

0 0