Me apaixonei pelo idiota da faculdade (O melhor fim de semana - parte 2) - Capítulo 6

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1369 palavras
Data: 03/06/2015 18:55:44

Então eu o peguei pela camiseta e joguei o Marcio no sofá, fazendo com que ele ficasse de barriga pra cima e eu ficasse em cima dele, então eu o beijei com mais vontade ainda e rasguei a camisa dele, fazendo assim com que ele ficasse com o seu peitoral tatuado exposto. Nós não parávamos de nos beijar, ele enfiava aquela língua com muita vontade naminha boca e passava a mão na minha bunda.

- Nossa Carlinhos! que bundinha durinha e gostosa que você tem..

- Você ainda não viu nada, meu branquelo gostoso!

Eu comecei a descer dando beijinhos, e ele estava de olhos fechados deitado na cabeceira do sofá, e eu comecei a passar a língua e a chupar um de seus mamilos e o Marcio mordia os lábios e gemia bem baixinho, eu descia

e dava beijinho e mordidinhas na sua barriga.

Depois eu fui até os seus pés, tirei os seus sapatos e meias e fiquei pasmo de como até os pés dele eram lindos, e bem cuidados, comecei a dar uns beijinhos neles também. Ai eu fui até a sua calça jeans, desabotoei e a tirei assim deixando ele apenas com uma cueca box branca, que estava meio molhada por conta do pré-gozo.

- Agora prepare-se para o melhor boquete da sua

vida seu cachorro!

- Mostre pra mim como é esse boquete, meu viado gostoso!

Então eu o pedi para ficar em pé, eu me ajoelhei, e voltei com os beijinhos em sua barriga, comecei a cheirar a sua cueca que tinha um cheiro gostoso de macho, e não resisti e a tirei com os dentes, assim fazendo o seu pau que era grande, grosso, com a cabeça arroxeada, pele branquinha e cheio de veias pular para fora. Comecei a passar a

minha língua pela glande que estava toda melecada com o pré-gozo do Marcio, e eu també as vezes dava pequenas lambidas no buraquinho do seu pau o fazendo arfar, ai por fim eu o coloquei todo em minha boca, e eu deixava ele foder a minha boca como se fosse uma buceta.

- Ahhh, porra seu filho da puta! eu não sabia que você tinha uma boquinha tão gostosa!

Eu nem conseguia falar direito porque eu estava com aquele pauzão na minha boca, ás vezes eu quase engasgava com o pau dele na minha boca. Depois eu segurei suas coxas e fui até as suas bolonas, e comecei a chupa-las, enfiava elas na minha boca, eu lambia aquela pelinha enrugadada deliciosa e tirava e começava a cheirar os seus pentelhos que tinham cheiro de macho.

- Ahhh continua seu viado filho da puta, isso ta muito bom!

Voltei para o seu pau e acelerei os movimentos da minhas chupadas e chupava com cada vez mais vontade.

- Puta que pariu! que coisa boa!! continua seu viadinho.

Eu acelerava cada vez, mais e quando por fim ele falou que ia gozar, ai mandava mais bala ainda. Então ele começou a gozar uns 5 jatos de porra bem grosso, gostoso e salgado. Eu deixei um pouco na minha boca e o beijei com a boca ainda cheio de porra, o fazendo experimentar o seu próprio gosto, e então parei com o beijo e terminei de engolor aquele leitinho maravilhoso.

- Nossa Carlinhos, essa foi a melhor chupada da minha vida! nem aquelas putas me chupavam desse jeito!

- Você não viu nada ainda branquelo, eu tenho muito mais a oferecer...se é que me entende rçrç.

Quando eu disse isso, Marcio mordeu os lábios

e me olhou de um jeito sacana e falou:

- Então agora é a minha vez de se divertir...vou te dar um trato viadinho - ao dizer isso, ele me pegou no colo e me levou para o seu quarto. Lá ele me colocou na cama, eu me levantei e ia me despindo fazendo cara de safado. Quando eu tirei a cueca, ele mordeu os lábios, e seu pau já estava criando vida novamente.

- Que corpo gostoso você tem Carlinhos, e essa tatuagem de dragão na sua cintura te deixa ainda mais gostoso, você não me falou dela...

- Eu fiz ela quando completei 18 anos, a Sara me levou a um tatuador e eu pedi essa tattoo de dragão, não é grande igual a sua águia, mas isso não importa...vamos falar de tatuagens ou vc vai me comer?!

- Você gosta de me deixar doido em garoto! fica de quatro!

Eu o obedeci, e fiquei de quatro na cama, afastei as minhas nádegas com as mãos, assim deixando o meu cu completamente amostra.

- Que delícia de cuzinho! algo me diz que você já fez isso outras vezes..

- Sim! duas vezes, a primeira foi com o meu primo de segundo grau, e a segunda foi com um salva-vidas que eu namorava quando eu trabalhava em um clube, com o Guilherme eu nunca fiz .

- Não vamos falar desse porra agora não! agora você tem um macho de verdade para te dar prazer. Agora vou experimentar essa bundinha deliciosa!!

Então ele se aproximou e começou a passar a língua no meu buraquinho, ele dava mordidinhas, e aos poucoa ele me fodia com a sua língua, depois ele cuspiu em sua mão, e começou a passar o seu cuspe com os dedos no meu cu, assim me lumbrificando, e por fim se levantou e começou a

colocar a cabecinha, e aos poucos ele ia colocando todo o seu pau. Eu senti um pouco de dor, confesso, mas o prazer era maior! o seu pau já estava todo dentro de mim, ele havia me penetrado, e aos poucos almentava o rítimo das estocadas.

- Puta merda, isso aqui é melhor do qus eu imaginei!

- Ahhh Marcio meu branquelo! mete mais! por favor, e não para ! estâ muito bom Ahhh

- Você quer pica viadinho? então toma!

Ele fazia um vai e vem frenético e eu estava indo a loucura, as bolas dele iam de encontro com as minhas, era muito bom. Depois ele se deitou, e eu fiquei de costas pra ele, assim eu comecei a cavalgar no seu pau, e tanto ele quanto eu, gemiamos cada vez mais alto. Estava muito bom ter aquele macho me penetrando, eu nuncae senti com tanto tesão assim.

- Ahh é agoraaa!! continua cavalgando e rebolando bem gostoso na minha pica sua puta...Ahhhhhh...isso!

Eu comecei a sentar e rebolar com maia vontade naquela pica, e tanto eu , quanto o Marcio, estávamoa indo a loucura, então por fim ele anunciou novamente que iria gozar.

- Toma sua puta, toma toda a porra do seu macho!

E eu comecei a sentir muitos e muitos jatos de porra dentro do meu cu, sentir todo o seu leite dentro de mim era a melhor coisa do mundo naquele momento, e claro depois eu também gozei em cima do peito dele, claro que não em muita quantidade também, mas foi muito bom.

Nós dois estávamos suados e muito ofegantes, deitamos um do lado do outro. Marcio se virou e falou de uma forma bem meiga enquanto acariciava o meu rosto:

- Essa foi a melhor transa da minha vida Carlinhos! você é uma delícia.

- A minha também Marcio, nunca na minha vida eu pensei que eu te diria isso, mas eu amei dar o meu cu pra você!

- Agora você é meu, eu já marquei território em você meu gostoso.

- Me beija!

Começamos a nos beijar novamente, agora nus e com mais vontade ainda, e eu arranhava as suas costas enquanto o beijava, eu cravava minhas unhas nelas, ás fazendo sangrar um pouco. Como nós dois estávamos muito suados e não queriamos dormir desse jeito, decidimos tomar um banho antes, então Marcio me pegou no colo e me levou para o chuveiro, onde fizemos "amor" mais um pouquinho. Depois que nos secamos, decidimos que seria melhor dormir nus mesmo, e então nem nos vestimos, apenas nos deitamos com uma coberta xadrez abraçadinhos. Com todo o cuidado e dando mordidinhas na minha orelha, Marcio foi até o meu ouvido e falou num sussurro:

- Eu te amo Carlinhos - e me deu um beijinho na nuca que me deixou arrepiado.

- Eu sei, eu também te amo Marcio.

Continua.

**********

Ta ai, mais um capítulo pra vocês lerem nesse feriado haha. Espero que gostem, e pf, continuem com os comentários ♡♥.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uiii vocês 2 até me arrepiam hahahaha Nota 1000 :)

0 0