Meu primo gostoso

Um conto erótico de Rubi
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 29/06/2015 16:15:57

Oi safados como vão?pra quem não me conhece sou rubi morena de peito e coxas grandes cabelo preto e longo e sou uma verdadeira ninfomaníaca.

Hoje vim contar uma experiencia que aconteceu comigo a 2 anos atrás, eu nunca tive curiosidade de trepar com alguém a não ser meu marido...até ver meu primo tomando uma ducha após ums mergulhos na piscina de casa, Afinal a grama do vizinho é sempre mais verde...vamos desde o início: era sábado e muito calor para ficar sentada assistindo TV então resolvi juntar a Galerinha pra ums mergulhos na piscina da minha casa, enquanto eu estava limpando a piscina recebi um zap de meu marido avisando que não poderia ir em casa curtir o sábado pois ia visitar sua nona. Minha vítima foi meu primo 3 anos mais velho que eu irei chama-lo aqui de nick , super moreno e malhado olhos cinzentos e uma pica muito muito deliciosa. Somos muito proximos desde pequenos.Após a tarde na piscina meus primos foram embora e nick ficou em casa esperando seu pai que passaria ali busca-lo mais tarde. Depois disso ele me pediu permissão pra usar o chuveiro que por sinal estava em reforma na época e não tinha como fechar a porta pois estava até sem maçaneta. Quem nunca teve curiosidade de transar com outra pessoa até mesmo um primo? Não contiver de curiosidade e resolvi espiona-lo pelo vão da porta e por algum sinal ele estava cm a pica dura, naquela hora me molhei tosinha e só percebi o perigo quando ele sai do chuveiro e me pega batendo uma siririca gostosa vendo aquele moreno enrolado na toalha branca de cabelos molhados eu fui ao delírio...como eu tbm sou muito desejada por muitos, ele não foi diferente e propositalmente derrubou a toalha q cobria aquele pal delicioso fazendo com que eu caísse de boca até ele delirar. Eu já estava ali a um tempo quando percebi que ele quase estava pra gozar e parei de chupar aquela pika e fui tirando oque me restava de roupa e já puxando ele pela "coleira" até a sala pra curtir um pouco minha buceta tooooda molhada.aí ui que delícia que foi a hora q descobri que eu tinha um primo sadomasoquista após ter levado vários tapas puxões de cabelos e mordidas de deixar marca, ele me bombava com uma força que eu não sabia se gemia de dor ou prazer..gozei todinha no PAL dele mais ele não parou , continuou me fudendo com força me mordendo até q saímos do sofá e me empurra pro chão dizendo a seguinte frase :"sua cachorra VC não merece conforto eu vou te comer no chão" pela primeira vez descobri um lado que eu não conhecia de mim mesma , eu adorei apanhar daquele jeito ...enquanto metiamos no chão ele tira o PAL de mim e goza no meu cuzinho... Foi uma experiencia e tanto!

Afinal, deus fez os primos pra não "darmos" pros irmãos Haha até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rubi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rubi, eu corrijo no WORD e aqui também tem corretor, ninguém é perfeito, o mais próximo disso é sexo bem feito que é sublime.

0 0
Foto de perfil genérica

Bruxita obrigado pelo seu comentário insignificante no momento já que meu corretor prefere escrever "PAL" doque "pau" apezar daí posso usar seu comentário para melhorar meus contos !!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível