Aventuras no trabalho

Um conto erótico de Sedutora
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 28/06/2015 22:41:47

Olá,

Caros Leitores.

Esse é o primeiro conto que escrevo, apensar de ler muitas histórias e também ter muitas para contar, nunca relatei nenhuma das minhas aventuras no mundo virtual.

Mas isso mudou..rs

Vou me apresentar primeiro.

Me nomeei como Livia, sou morena clara, olhos pretos, cabelos pretos na altura do ombro, pele clara, boca carnuda, tenho 1.70 de altura com 58 quilos. Tenho seios médios, rosados, que deixam os homens loucos, bumbum médio e coxas grossas. Me considero bem gostosa e atraente.

Bom, o que venho a contar vem acontecendo há um tempo e senti a necessidade de expor em palavras esse tesão que anda me consumindo.

Trabalho em uma empresa de grande porte na capital paulista há um ano, tenho bom relacionamento com todos e boas amizades. Sou extrovertida, bem humorada e me dou bem com as pessoas. Trabalho em um ambiente com poucos homens, porém conheci um em especial, o chamarei de Eduardo.

Nunca o olhei com olhos de interesse e nem nos falávamos, até porque não tínhamos muito assunto em comum profissional. Mas, isso não o intimidou. Pouco tempo depois, com o passar dos dias e da intimidade com todos, começamos a nos falar mais. A empresa mantém uma espécie de MSN interno o que facilita certas aproximações..rs

Tão logo estávamos nos falando, ele muito simpático e galanteador, do tipo cafa. Sabe aquele homem que toda mulher sabe que não vale nada, mas não resiste? ... pois bem, no começo não me envolvi muito, conversávamos muito, sobre nossas vidas, relacionamentos...

e ele claro, sempre me cantando, elogiando, dizendo o que gostaria de fazer comigo.

Ele é bem atraente, magro, alto, olhos verdes, uma cara de safado que nos faz imaginar o maior tipo de sacanagem só com um olhar. Me deixei levar, mesmo sendo comprometida, assim como ele. Não demorou muito e nossas conversas durante o trabalho eram só sacanagens. Passávamos o dia todo falando sobre sexo e eu ficava absurdamente molhada ao ler. Um tesão absurdo começou a me consumir, algo que não sentia há muito tempo.

Sempre gostei de sexo, adoro uma boa putaria e achei um cafa que gosta tanto quanto eu.

Não aguentamos muito tempo e tão logo rolou nossa primeira pegada. Ficamos na escada de emergência do prédio, que delícia, que beijo gostoso. Ele me encostou na parede, me beijava de uma forma voraz, desesperada, que tesão senti naquele momento, meu corpo pedia o dele de uma forma necessitada, mas infelizmente aquele dia não passamos dos beijos. Porém, foi o suficiente para aquele tesão só acumular. Desejava aquele homem, aquele pau de todas as formas, ficava ensopada lendo diariamente ele desejando me chupar,me foder...

A escada de emergência virou nossa escapada. Mais um dia ali e que dia.

Após o fim do expediente subimos, 14 andar, uma vista incrível para a avenida principal e lá estávamos nos beijando com voracidade, ele com o pau duro roçando em mim, sentia ele entre minhas coxas, desejando minha buceta que a essa altura estava ensopada. Só o toque me enlouquecia, não aguentei, tirei aquele pau para fora e ele gemia na expectativa de um boquete e assim o fiz, chupei aquele pau como se não houvesse outro, chupei devagar, sentindo cada centímetro daquele tesão, lambia a cabeça dele, olhando aqueles olhos verdes cheios de luxuria, de atração... chupava cada vez mais, engolia aquele pau melado, alterava masturbando e chupando as bolas e isso o fazia urrar de tesão, quanto mais sentia o tesão dele na minha boca, mas minha buceta ensopava na calcinha. Que loucura, aquela sensação de adrenalina, de espera, de necessidade, não suportei aquilo tudo e me levantei, virei de costas e pedi para que me fodesse ali mesmo. Ele abaixou minha calça, e foi me beijando, senti aquela mão apertar minha buceta, melada, desejando um toque dele, estava louca já quando senti sua língua me preenchendo, lambia, sugava, beijava, sugava minha buceta, beijava meu grelinho deixando duro de tesão, estava escorrendo de vontade sentindo ele me foder com a língua, encostada no vidro, quando menos esperei ele penetrou, tremi de tanta vontade, que delicia aquele pau duro dentro de mim, como esperei aquele momento, e ele metia, apertava minha bunda, me beijava, sussurava como eu era gostosa, como eu deixava ele excitado e aquele tesão alucinante, voraz, aquele pau me fodendo, me fez gozar rapidamente e de uma forma intensa, assim que gozei, ajoelhei naquela rola maravilhosa e chupei, com meu gozo naquele pau, engolia,lambia, sugava aquelas bolas... e pedia para ele gozar, assim senti aquele líquido quente enchendo minha boca, que delicia..lambia mais ainda, limpando aquele pau e assim mais um dia no trabalho acabava.

Espero que tenham gostado, irei relatar as nossas aventuras nos próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Sedutora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que vagabunda vocÊ é ! Deve ser uma putinha na cama , leia o meu e diga do que achou ;)

0 0
Este comentário não está disponível