Vingança dos Nerds - 2

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1074 palavras
Data: 02/06/2015 23:27:22

DAQUI A 2 CAPÍTULOS JÁ TENHO SEXO, Fico feliz que vcs estão gostando, entrem no mundo dos nosso guerreiros e se divirtam, eles vão nos ensinar muito ! principalmente o Matheus ele e um protagonista com desvio de antagonista. Digam o que vcs acham, ate agora, dos meninos.

No outro dia enquanto ia em direção ao pátio fui barrado por duas lindas moças.

- oi Matheus ( sabiam meu nome :O) estamos fazendo pesquisas com os novatos, vc poderia responder algumas perguntas ?

Resumidamente elas perguntaram sobre coisas bobas, pareciam que queriam saber mais sobre mim, isso não era uma pesquisa !

Na primeira aula, fortaleci ainda mais a minha amizade com Camila, ela era uma pessoa legal, assim como eu era bolsista, tínhamos muitas coisas em comum. Depois de 4 aulas de matemática, finalmente, saímos para o intervalo e lá, novamente, as coisas desandaram.

- Aonde vamos sentar Teus ? as vezes me perco nesse colégio e muito grande. – falava ela.

Eu tinha uma noção de tudo, já havia sido ate humilhado, então resolvi sentar com os meninos do dia anterior, só que ao chegar lá as coisas estavam aterrorizantes.

- pra aprender a respeitar os seus chefinhos. – falava um idiota.

Ele estava jogando uma sopa em cima do Júlio, que estava chorando como uma menininha.

- como vc pode ser tão bacaca ?

Eu não estava querendo ser nenhum herói, mais aquilo era o cumulo, isso pra mim, ate então, era uma coisa surreal. Não deveria ter me metido.

- Cala a boca antes que eu quebre seus dentes.

O Victor, garoto que estava agredindo o Júlio, era um rapaz muito bonito, assim como seu amigo, tinha um corpo atlético, era alto, mais ou menos 1 78, olhos azuis e já tinha uma barba rala.

No impulso e também pra me vingar do suco que ele me jogou, derramei meu refri todinho nele. Depois dos segundos de espanto ele veio querer me bater.

- Vou quebrar essa sua carinha de merika. –falou.

Sabia me defender, meu pai sempre me ensinou, só que tudo foi muito rápido, quando vi já todo mundo já se jogava comida e uma enorme guerra se iniciava. Tanto eu como Victor ficamos perdidos ( kkkkkkkkkkkkkk o que e muito loucovocê acha isso certo Matheus ? no segundo dia de aula me ligam dizendo que o senhor começou um guerra de comida no intervalo ? vc voltou a ser criança quando ? esqueceu de me pedir a chupetinha foi ?

Odiava quando meu pai me dava bronca, não gostava de vê-lo irritado por minha causa, ainda mais por uma coisa que eu não fiz. Fiquei com muito medo de perde a bolsa, aquela escola, mesmo sendo maluca, tinha o ensino muito bom, ela seria importante pro meu futuro.

Pela tarde tive que retorna pro colégio junto com Victor, o diretor deu como punição a nos dois, 3 dias trabalhando como estagiários de professores. Eu havia gostado teria mais chance de conhece-los e pegar contatos, amizades boas sempre são bem vindas. Só que o Victor não havia ficado nada feliz. Enquanto estávamos separando e organizando os assuntos a serem dado, ele me fez uma ameaça.

- você deveria ter aceitado vim sentar com agente enquanto era tempo, mais não, foi se junta com o viadinho do Júlio.

Nesse momento sua face ficou vermelha e seus olhos faiscavam, ele se transformou completamente.

- iremos fazer da sua vida um inferno.

Ta bom, vou fingir que tinha medo da sua ameaça e que acreditava que ele só tinha uma implicância de nerd com o JúlioEm casa meu pai estava apreensivo, seus olhos estavam vermelhos, ele devia ter chorado, ao me ver ele tentou imaginar algo pra justificar o seu estado, Mas só que a minha mente era mais acelerada tudo isso tinha um motivo e nome: MINHA MÃE.

Um pouco da minha estória familiar.

Carlos era um homem de interior que com as faltas de oportunidades migrou para a cidade grande, sozinho e sem a malícia do mundo, foi morar com a sua irmã. Bonito e viril logo atraiu a atenção da mulherada em uma festa conheceu a mulher da sua vida. Com a ilusão de um romance perfeito foi pego de surpresa pela maldade humana. 1 ano e 7 meses após a festa, um pequeno ser loirinho entrou definitivamente em sua vida.

- pai por que mamãe não ta aqui comigo ?

Tinha apenas 7 anos, naquele dia seria o ator principal de uma peça da escola, assim como toda criança sentia falta de uma mãe, minha tia nem sempre supria isso !

- Filho, papai já disse, mamãe está no céu, de onde ela esta não pode vim pra ca.

- mais papai

- não se preocupe meu galãzinho, eu to aqui e isso já e o bastante.

Com o passar dos anos aquela historia já não colava mais, sabia que tinha algo serio por de trás de tudo. No meu aniversario de 14 anos, tive a confirmação de que minha mãe estava viva ! e atrás de mimpai não gosto de te ver assim, não se preocupa, ninguém vai me tomar de você, eu te amo !

(...)

O uniforme da escola tinha ficado muito bem em mim, adorava como marcava o meu corpo, me sentia bonito. Enquanto me olhava no espelho vi como aquele garotinho loiro estava grande, e bonito.

Ao entrar no inferno escola, os malditos grupos já estavam fervendo em assuntos, e a maioria era sobre o novato gostosinho (kkkkkkkkkkkkkk) Ao me juntar com os meninos a ferveção começou.

- agente era melhor sem vc, cara! Há três dias que vc resolveu ficar com agente nossas vidas pioraram em 100 % - dizia o japinha.

- sem drama cara, eu gosto de vcs, e não entendo o por que dessa perseguição toda com vcs.

- você não entende, vc e bonito, forte deveria estar com eles. – Esse que falava era novo, tinha uns 16 anos era moreninho e bem delicia, rsrs.

- assim como os idiotas vcs estão me jugando, gosto de estar com vcs, me identifico com o jeito e assunto de vcs. Não quero ais ter que discutir sobre isso !

Parece que depois desse meu ultimato eles finalmente se convenceram que eu estava ora ficar. Estávamos em 5, apenas Júlio não avia chegado ainda, aproveitando a sua falta, decidir investigar e saber o motivo de tanta guerra entre ele e Victor e os brutamontes quando aos nerds.

Enquanto conversamos, Luan ( não parece mais ele e o protagonista dessa zorra kkkkk) arquitetava silenciosamente seu primeiro passo ao seu ato destruimento ou o nosso !

desculpa os erros !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa esse conto é legal, ate me surpreendi

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem treta forte com o julio, não é apenas um abuso a um simples nerd, o buraco é muito mais embaixo!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Victor ou é irmão do Julio ou já teve um caso com ele só pode ser isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk adoro nerds pois sou eu,geralmente somos calculistas demais e não de ocasião por isso eu nunca gosto de brigas apenas fico calado ,mas se me irritarem.... Bom,seria a pior coisa que poderia acontecer a alguém por que eu sou vingativo,adorei vc falar dos que estudam ahahaha chega de jovens lindos e retardados pelo menos tem um inteligente

0 0