Uma noite insana com a amiga da prima

Um conto erótico de Caio
Categoria: Heterossexual
Contém 2670 palavras
Data: 26/06/2015 20:56:34

Olá pessoal,me chamo Caio,tenho 20 anos, e vou contar uma história bem louca pra vocês.

Não acho que seja importante mencionar aonde eu moro,mas eu viajo bastante entre cidades do interior e a capital.

Em uma dessas viagens a capital,quando eu tinha 17 anos,fui para a casa de minha tia/prima para ficar alguns dias.. Eu tinha acabado o relacionamento e estava bem triste,então resolvi viajar pra pegar novos ares,viver novas coisas.

Passei se não me engano, uma semana lá.. (Mal eu sabia que acabaria comendo também minha prima,mas essa é uma história pra ouutro conto).

Bom,nesta época minha prima estava namorando, e isso foi de importância vital para os acontecimentos que vou contar aqui.

Durante a semana,que passei lá, o que mais fiz foi jogar bola na quadra do prédio,conheci uns carinhas legais lá,porém,já esperava voltar para minha cidade meio frustado, por não ter conhecido nenhuma garota.

Na segunda eu já ia embora, e até a sexta-feira eu não tinha conhecido nenhuma menina. Eis que surge uma luz.

Minha prima tinha sido convidada pela amiga de trabalho dela a assistir o jogo do Atlético na casa dela,tava rolando um churrasco lá,estavam comemorando alguma coisa que eu não lembro agora. Minha prima então me chama,já que eu amava assistir aos jogos do atlético, e na tv normal não iria passar. Aceito. Chega sábado, hora do jogo e fomos no carro do namorado da minha prima até lá. Era um pouco longe,como tudo em cidade grande costuma ser,chegando lá,do portão dava para ouvir um grande barulho,tinha mais ou menos umas 8 ou 9 pessoas lá dentro. Tocamos a campainha e a dona da casa,amiga da minha prima vem nos atender.

Uma moça muito simpática e extrovertida, chega com um sorriso imenso no rosto e nos recebe,abraça o namorado da minha prima que ela já conhecia,abraça minha prima e quando chega minha vez pergunta a minha prima quem era aquele ''menino lindo'' . Minha prima então diz

-ele gosta muito dos jogos do atlético,esqueci de te avisar que ele vinha,não tem problema não né?

-Não,magina amiga...

E finalmente me abraça e se apresenta:

-Oi querido,Fabiana,prazer.

-Caio, prazer

falei meio que timidamente.

Fabiana era uma mulher espetacular,sério.. Muito linda mesmo 25 anos,rostinho de anjo,cabelo preto liso até as costas,seios médios,bem magrinha,tinha um corpo de princesa,equipado com um belo par de coxas e uma bunda não tão grande,mas empinada e redondinha. Fiquei boquiaberto de cara.

Entramos lá e fomos conhecendo todo mundo,alias, eu fui né, por que minha prima e o namorado dela já conheciam praticamente todo mundo que tava ali,só eu que não. Era uma casa bem grande,tinha piscina e tudo. Achei moh daora.

O pessoal já estava bebendo dos tempos, e quando Fabiana foi servir a bebida para nós,chegou bem no meu ouvido e perguntou suavemente

-Sua mãe deixa você beber?

Arrepiei na hora ao ouvir,não sei se ela fez isso de propósito,mas eu acho que era mais o jeito dela mesmo.

-Ela não gosta muito não,mas eu bebo assim mesmo

-Hahah, então vou pegar um copo pra você.

Nos divertimos assistindo o jogo,a Fabiana era a única solteira ali, e estávamos sobrando como o único casal da casa. Então começou a surgir piadinhas dos meus amigos e até da minha própria prima sobre eu e ela,tipo jogando a gente pra cima do outro.

Porém como eu tinha apenas 17 anos, e ela 24,ela ficava falando que eu era novinho de mais pra ela, e tal. Hora vai,hora vem,o jogo já tinha terminado mas continuamos bebendo,eu bem pouco na verdade,a Fabiana,não sei se ela era animada daquele jeito, ou se era o efeito da bebida,provavelmente os dois. Ficamos na área da piscina conversando e rindo mais um pouco, quando anoiteceu.

das 9 pessoas que tinham lá sem contar a gente e a Fabiana,7 já tinham ido embora. Restando apenas um casal.

A todo momento a minha prima ficava dando pressa pro namorado dela pra a gente ir pra casa,por que já estava ficando tarde. Porém, ele estava muito bêbado, e depois de uma conversa que elas tiveram,decidiram que ficaríamos ali até mais tarde,até o efeito do álcool passar. Mais tarde veio, e a essa altura o namorado de minha prima,mesmo depois de ter tomado banho tinha apagado legal,estava sem condições de ir pra casa. Fabiana então deu a ideia de dormimos ali aquela noite. Apesar de não ter muitos quartos disponíveis. Minha prima viu isso como a única solução mesmo,então ligamos pra casa para avisar que dormiríamos ali. A pergunta era: Onde é que eu ia dormir?

Minha prima já tava no quarto onde o namorado dela tava dormindo, o outro casal já tinha ocupado todo o espaço da sala. Só tinha um lugar sobrando. E eu fiquei torcendo até a hora de dormir para que esse lugar não fosse mudado sob nenhuma circunstância. Todos praticamente mortos dentro da casa exceto eu e Fabiana,ela me pediu ajuda para arrumar as coisas,eu era o único sóbrio daquela casa. E o único que não estava apagado. Então comecei a ajudar ela. Ficamos mais de uma hora arrumando a bagunça,jogando latas de cerveja fora,passando pano,lavando pratos,varrendo, e a gente foi se conhecendo um pouco mais. Embora eu nesse época fosse uma pessoa um pouco tímida. Ela dizia que eu era um anjo por ser o único que tinha condições de ajudar ela,se não ela ia ficar lá por muito mais tempo. Essas palavras foram me animando. Quando terminamos tudo,estávamos bem exaustos e ficamos na área conversando um pouco sobre o que comeríamos. Ela disse que tinha humburgers no refrigerador. E eu disse tudo bem. Antes tentamos acordar, o povo e chama-los pra comer,só minha prima e a outra menina que tava lá na sala veio. Elas também estavam dormindo já, e pareciam mortas.

Fritei os humbugers pra mim e pra minha prima e comemos. A outra menina assim que terminou de comer,pediu uma toalha,foi tomar um banho e voltou a dormir na sala. Minha prima foi pro banho logo em seguida,e quando voltou, falou pra mim:

-Vai tomar banho Cainho,pra poder dormir..Alias,onde é que você vai dormir em?

-Ainda não sei.

Fabiana saiu da cozinha e veio até a gente,colocou a mão no meu ombro e falou:

-Comigo.

Meu coração acelerou na hora que ela disse isso. E ainda bem que não haveria outro lugar para dormir a não ser o quarto dela. Mesmo que isso ainda não significasse alguma coisa.

Minha prima riu, e disse :

-Olha lá em? Vocês dois no mesmo quarto,não vão aprontar nada.

Fiquei um pouco sem graça mas ri junto com elas,minha prima então saiu. E Fabiana me puxou para me mostrar onde era o agora,nosso quarto (haha). Abriu a porta e acendeu a luz. Apontou para a suíte e disse:

-Pode tomar banho ali se quiser,o chuveiro aqui é melhor do que o da sala. Tome que depois eu tomo o meu! Fui então para o banheiro,não tinha porta,fiquei meio desconfortável mas tomei meu banho assim mesmo, a única coisa que tinha me deixado triste naquele quarto era que tinha duas camas de solteiro,uma do lado da outra. Eu estava torcendo para que fosse uma de casal,ou uma cama só. Mas eu ainda tinha esperanças.

Acabei o banho e ela já me esperava,estava sentada na cama esquerda,com um cobertor e travesseiro nas mãos.

-Aqui,nessa cama que você vai dormir. Já já eu volto para ligar o ar, pode ligar a tv se quiser.

Nada fiz.. Fiquei só ali esperando ela sair do banho. E quando ela saiu ... PUTA QUE PARIU!!!!!!! Ela usava um babydoll transparente preto, e com uma calcinha vermelha,os cabelos soltos, e toda molhada. Arregalei os olhos assim que me deparei com aquela cena e pensei: Que a putaria comece! Ela sentou-se na borda da cama dela,como se nada tivesse acontecendo, e começou a passar um creme nas pernas. Eu olhava pra ela sem piscar, até por que,quando ela ergueu a perna para passar o creme,eu conseguia ver a parte de trás da calcinha dela. Era fio dental! Comecei a ficar ofegante de verdade. Ela ligou a tv. Percebeu que eu a secava sem parar e perguntou rindo:

-O que foi? Que ta me olhando desse jeito..

-Nada,magina,só tem uma delícia de mulher,vestida desse jeito na minha frente.

Ironizei.

Ela riu e disse

-Você só se faz de santo né? sonso!

Olhei pra baixo,meu sem graça,então ela continuou.

-Eu durmo assim todas as noites.. Você é meio novo então não vi motivos nem problemas para não dormir assim perto de você,né?

Apesar de ter sido quase um balde de água fria, eu não perdi muito a animação.

-Não mesmo,problema nenhum,eu adorei,haha

-Hahaha,safado!

Então ela resolveu brincar comigo... Levantou-se da cama dela,fechou a porta trancando-a e veio em minha direção. No momento eu pensei,é agora! Só que ainda não era. Ela falou:

-Quer me ajudar a passar um pouco? Eu deixo... Mas é só um pouco.

Era o creme,bom,já era o começo né. Vamos ver no que ia dar. Peguei o creme animadíssimo da mão dela e ela colocou a perna sobre meu colo. Comecei a passar e massagear,tentando sensualizar com ela. Eu podia ver até um pouco da sua calcinha, e comecei a ficar louco. Continuei massageando até que ela notou pra minha expressão de desejo e disse rindo

-Olha a sua cara,que cara é essa? ta impagável hahah. Você ta até quente!

Eu ri sem jeito.

Ela tirou a perna do meu colo e ficou de costas sentada a minha altura.

-Pronto,agora pra finalizar,passa um pouco nos meus ombros.

Comecei a passar,descia até os braços,mais uma vez de um jeito bem sensual e subia. Ela inclinava o pescoço parecendo gostar,fiquei pensando em tomar iniciativas,mas caso ela não gostasse,poderia comentar com minha prima depois,e eu não queria isso. Então não fiz nada, apenas continuei passando até a hora que ela deu um basta. Me agradeceu,me deu um beijo na bochecha,ligou o ar,apagou a luz e foi para a cama dela. Fiquei frustado....

Tanto ensaio para nada,sou um bosta mesmo,pensei. Deitei meio triste e fiquei pensando em alguma maneira de conseguir alguma coisa. Ela assistia a TV então eu sabia que tinha que pensar em algo rápido antes que ela pegasse no sono. O frio aumentava,por causa do ar condicionado e usei isso como ideia. Na maior cara de pau mesmo eu perguntei

-Fabi?

-Oi...

-Será que eu não poderia dormir ai com você?

-Kakakakaka,comigo?

-Sim....

-Por que?

-É por que aqui ta fazendo mais frio que aí.

(O ar condicionado ficava posicionado do lado esquerdo da cama)

-Hmmm

-Eu queria pelo menos juntar as camas?

-Não não,não precisaVem pra cá,que eu te arrumo um espaço!

PQP quando ela disse aquilo,eu quase pulei de alegria. Segurei o sorriso, e fui até a cama dela. Ela já estava praticamente na ponta da cama,deitada de costas. Eu deitei de frente. Fui chegando aos poucos, tive então uma ideia. Já sabia como eu ia seduzir ela,e me aproveitar da posição em que ela tava na cama.

Por debaixo da coberta eu tirei meu pau pra fora da cueca,deixei ele solto no short. E fui me inclinando e me encaixando de lado nela. Não ia demorar muito pra ele ficar duro e ela perceber. Era torcer para ela não mudar de posição... E ela não mudou. Ela parecia quase dormir já,quando percebeu algo cutucando ela por trás,na direção da bunda dela,era meu pau durinho. Ao invés dela sair ela encostou ainda mais em mim,foi quando eu botei a mão na cintura dela, e comecei a fazer movimentos de vai e vem com o quadril. Ela olhou pra trás rindo e disse:

-Teu pau ta grande...

-Foi você..

-Eu? E rio..

-Sim...Ta gostando?

Sussurrei...

-Oi?

-Ta gostando?

-Até que ta legal. Hahaha

-Ele quer sair do short,posso tirar?

-Se ele quer sair...Tira hahaha.

A safada já tava no clima da brincadeira. Quando encostei ele na bunda dela,ela gemeu,só pelo peso dele.

-Shhh, hummm..

Continuamos com os movimentos,dessa vez ela também se movia,se esfregava nele,até que ela disse:

-To ficando molhadinha.. Deixa eu te mostrar...

Pegou minha mão e colocou em cima da calcinha dela,na hora eu coloquei minha mão dentro da calcinha dela,tava louco pra saber como ela era.. Depiladinha e bem pequena,com lábios curtinhos. Comecei a masturba-la. E ela deu um gemido mais alto.. Depois disse

-To ficando com tesão...Hmm..

Enquanto eu a masturbava podia sentir ela toda molhadinha mesmo,ela não aguentou e pegou no meu pau e começou a bater uma pra mim também. Ficamos naquilo um tempo até que ela subiu na cama,ficou de costas e começou a tirar o babydoll,ficando só de calcinha e sutiã. Sentou em cima do meu colo e começou a me beijar,se esfregando em mim,beijando meu pescoço,me mordendo , que mulher era aquela! foi descendo até lá em baixo,passando a língua sobre meu peito e minha barriga até chegar nele,começou a espanca-lo com a mão, a masturbar bem forte mesmo até que finalmente caiu de boca. Eu não tinha recebido muitos boquetes até então,mas sem duvidas,aquele tinha sido o melhor. Ela parecia uma profissional,conseguia engolir ele todo,engasgando mas sem perder o ritmo, não demorou muito até eu querer meter nela. E eu levantei. Pedi pra ela ficar de 4. E ela truncou

-O que? Eu ficar de 4?

Ajoelhado,olhando pra ela com aquela cara de necessidade eu quase implorei.

-Por favor..

Ela foi se posicionando enquanto dizia..

-Ta bom,mas só por que você é gostoso.

-Eu sei que sou.

Ficou de 4,que cena maravilhosa,antes fiquei brincando com minha pica na entrada e na calcinha.Até que ela implorou pra que eu tirasse (a calcinha) e eu louco com o pedido quase que rasguei a calcinha ao tirar.. Mas antes de enfiar,queria prova-la. Me abaixei e dei um beijinho,depois uma chupada bem gostosa na sua xana que fez ela gritar. Finalmente então,coloquei minha pica lá dentro, e vim puxando ela com a cintura, quase sem espaço,sobre aquela pequena cama,mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo mesmo. Comecei a bombar com mais força,até ficar exausto e cansar da posição. Ela deitou de frente,abriu as pernas e me chamou

-Vem cá vem.

E eu entrei com tudo,enquanto enfiava passava a mão no corpo dela,nos peitos,no pescoço,ela quase não me olhava,so olhava pra cima, com os olhos revirados,parecia que não fazia aquilo já a algum tempo. Ela gozava no meu pau,e toda aquela umidade, foi me deixando tão excitado que não demorou muito,ainda mais pelo ritmo insano que estávamos, para que eu fosse gozar também. Avisei..

-To quase lá,to quase lá..

Ela então interrompeu o sexo me deitou na cama, e veio em direção a meu pau. Botou a língua pra fora e disse..

-Quero te fazer gozar com minha língua. E começou a chupar,a rodar a língua nele, intensamente e com certa dedicação,depois de alguns minutos daquele momento gostoso,acabei gozando tudinho dentro da boca dela.

E foi assim que tudo aconteceu...Depois,dormimos cada um em sua cama,sem mais muitas palavras depois do acontecido!

Espero que gostem,deixe seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sofatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei ! Conto comprido bem escrito , único e cheio de detalhes ! Você deve ter adorado ! Eh ótimo comer uma mulher mais vha !!! Parabéns ! Eu sou do PR tb ! loirinhu_pg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é legal, divertida, e prazerosa, sou como o tipo dela, quando eu só namorava meu esposo, eu judiava demais dele provocando ele kkkkk, gostei da sua história.

Leia minahs histórias que tenho com meu marido também. :D

0 0