Minha mãe liberou

Um conto erótico de Fuckmen
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 26/06/2015 12:02:01
Assuntos: Heterossexual

Olá! Meu nome é alessandro e vou contar aqui o relato com minha mãe! Eu sou um rapaz de 18 anos com 1,80 de altura, 77kg e porte fisico um pouco fortinho! Minha mãe que aqui vou chamar de Maria tem 42 anos, 1,73 de altura, seios fartos e uma bunda redondinha.Uma verdadeira MILF!

Tudo começou a 6 meses atrás, quando eu me formei no ensino medio, minha mãe que infelizmente é divorciada, decidiu fazer um churrasco para comemorar entao chamou alguns amigos e parentes.

Foi um churrasco simples que acabou cedo então eu e minha mãe limpamos tudo e fomos para a sala ver tv.Entao começamos a conversar:

-Então filho estou pensando em te dar um presente por ter se formado.O que vc gostaria?

Então eu disse:

-Pode escolher mãe, eu sei que sua situação financeira esta dificil.

Nisso passou um tempo e ela começa a chorar:

-Mãe porque vc esta chorando?

-Filho eu sou uma tola, nunca consigo fazer nada que deixe você feliz!

Então chego perto dela e vejo ela só de short curtinho e camisa apertadinha.Então meu pau começa a dar sinal de vida e de tanto tesao começo a passar a mão em sua coxa e consolei ela! Eu que ja não tava raciocinando de tanto tesão(e tbm tinha tomado umas no churrasco) acabo enfiando a mão no short e alisando a sua xota.Dai ela ve e olha nos meus olhos com malicia e começa a me beijar com muito tesão.

Então ela me levou para a cama.Eu sentei na cama e ela veio e desceu meu short, quando meu pau duro feito rocha saltou pra fora (eu não sou aquele tipo de cara super dotado, mas tenho um penis bem grande e grosso).Ela se ajoelhou no chão na beirada da cama e abocanhou meu pau.Eu dei um gemido de tesão, ela fazia um boquete delicioso.Ela começa a intercalar entre meu penis e meu saco até que eu gozei dentro da sua boca e ela engoliu tudo.

Então deitamos na cama(eu por cima e ela por baixo) e comecei a chupar os peitos dela que estavam durinhos aaté que desço e começo a chupar sua buceta.Ela começa a gemer feito louca, até tingir o orgasmo.Entao chegou a hora de foder.

Eu deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, então ela ficou de quatro e eu comendo ela e falando:

-Vai vadia, vem com força.

e ela falava:

-Vai filho me arregaça.

Quando eu estava quase pra gozar eu tirei meu pau e comecei a punhetar na frente dela e gozei dentro da boca dela denovo.

Então puxamos um lençol e deitamos na cama, falando palavras de amor e nos beijando ainda com muito tesão, então ela se vira de costas(eu com o pau duro denovo) e dormimos de conchinha.

É isso ai pessoal, depois dessa noite nós continuamos a transar, mas isso eu conto em outro relato! Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vengeance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível