Final de tarde com intimidade.

Um conto erótico de Marcio-e-Sylvia
Categoria: Heterossexual
Contém 2241 palavras
Data: 02/06/2015 20:47:24

Somos casados e temos 2 casais de amigos que estamos sempre nos reunindo, meu nome é Marcio e o dela Sylvia, nossos amigos são Roberto e Sandra, e, Julio e Carla.

No último verão, em um certo final de semana, marcamos com outros 2 casais de passar um final de semana no sítio. Um lugar muito bonito, um sítio pequeno, bem cuidado, uma casa com 3 quartos muito aconchegante com uma área de lazer com churrasqueira e uma bela piscina de água natural. Chegamos no sábado a tarde para passar o final da tarde, dormir e ir embora no domingo depois do almoço. Não havia necessidade de levar muita coisa, pois a casa é bem servida com todos utensílios de cozinha, sendo necessário apenas as roupas pessoais, de cama e banho.

Somos todos amigos de longa data, logo temos bastante intimidade e não temos frescuras um com outro, tendo liberdade para conversar qualquer assunto.

Chegamos todos juntos por volta das 15 horas, e depois de todos acomodados, resolvemos aproveitar o final da tarde na piscina pois estava um dia bonito e sendo verão não iria escurecer tão cedo, além de estar bastante calor.

Como todos já conhecem o local e sabem que tem uma piscina muito agradável, todos levaram suas roupas de banho, sendo que os homens estavam de sunga e das mulheres duas estavam de biquíni e uma de maio. Ou seja, Sandra de biquíni estilo asa delta, Carla de biquíni estilo cortinha amarado do lado e Sylvia com um bonito maio bem decotado e com laterais altas, ficando bem cavado.

Como ninguém estava disposto a ter trabalho resolvemos não usar a churrasqueira, ficando apenas com alguns petisco e cerveja, sendo que não gosto de cerveja e prefiro meu whisky.

Apesar de sermos amigos a bastante tempo e termos todos bastante intimidade, nunca tivemos nenhuma intimidade relacionado a sexualidade, ficando apenas nas brincadeiras e elogios.

O sítio é um lugar reservado, onde estávamos apenas os 3 casais e com nenhuma possibilidade de aparecer mais ninguém, pois para chegar na casa teria que passar uma uma entrada que fica sempre fechada, assim tínhamos bastante privacidade.

A conversa na piscina estava muito agradável, e como sempre acabamos entrando no assunto da sexualidade e uma das garotas, não lembro qual, comentou que sempre teve vontade de tomar sol sem a parte de cima do biquíni mas nunca teve oportunidade, logo outra comentou que poderiam aproveitar a oportunidade de estarmos em um local com privacidade e entre amigos, porque não aproveitar.

A tarde estava calor apesar do sol não estar tão quente e pediram nossa opinião sobre ficarem sem a parte de cima do biquíni . Claro que todos concordamos, não tanto pelo interesse de ver os seios delas, apenas pelo simples fato de não nos importarmos.

Sandra e Carla então tiraram a parte de cima do biquíni ficando apensa Sylvia com os seios cobertos, um certo momento, alguém tinha que ir buscar uma nova rodada de cerveja e como era a vez de Sandra ela ao levantar pegou o sutiã para colocar e Sylvia falou.

- Ué, vai vestir isso para que, Sandra?

E ela respondeu.

- Sabe que não sei, pequei sem pensar. Rindo jogou de lado, indo buscar a cerveja apenas com a calcinha do biquíni.

Quando Sandra voltou, Carla falou.

- E você Sylvia, não vai ficar mais a vontade? Desce esse maio e solta os peitos.

Sylvia sentindo uma certa provocação por parte de Carla, respondeu.

- Por mim, fico é sem nada, é só Marcio não se incomodar.

Como não me importo de Sylvia ficar em casa sem roupa, inclusive quando as amigas chegam ela continua nua, vestindo apenas algo se algum dos maridos estiverem juntos, respondo.

- Eu? Por mim pode ficar como quiser.

Carla e Sandra logo falam que ela não teria coragem de ficar sem roupa, se nem a parte de cima ainda tinha tirado.

Sylvia então já desinibida pela efeito da cerveja, levanta e sem nenhuma cerimonia tira a parte de cima do maio, ficando com ele na cintura e logo depois com as amigas dizendo " já que falou, agora tira", ela desce o maio até os pés e o joga na piscina, ficando totalmente nua, Sandra logo comenta que já que ela pode eu também quero ficar pelada, e tira o resto do biquíni ficando pelada e pergunta para Carla. - E você não vai tirar?

Carla responde. - Fico sem graça de ficar pelada na frente de todo mundo, ficar de topless é uma coisa, mas ficar pelada como vocês, não sei como tem coragem.

Sylva fala para Carla que não se trata de ter coragem, apenas está acostumada a ficar sem roupa e não vê problemas em ficar pelada com amigos, levando a mão e puxando o laço do biquíni de Carla, que notando que não iriam deixar ela em paz resolveu também tirar o biquíni .

Dessa forma ficaram as 3 garotas nuas tomando o resto de sol que ainda lhes restava.

Roberto todo feliz, comente. - Vocês estão muito bonitas, as 3 peladas. E Sylvia logo fala. - E vocês tratem de se comportar nada de ficar excitado só porque estamos peladas.

Talvez por não haver no ar nenhuma expressão de sexualidade ou erotismo, logo nossas ereções se acalmaram e a conversa voltou a normalidade.

Por volta das 18 horas uma nuvem tomou conta do céu e anunciava uma chuva de verão, e com o vento as garotas resolveram entrar. Sandra foi logo para o banheiro tomar um banho, Carla se enrolou na toalha e foi com Sylvia preparar um lanche, já que concordamos todos que já estava na hora de dar uma parada na cerveja, e Roberto, Julio e eu ficamos arrumando a varanda, guardando o que não íamos usar e não deixando nada fora da cobertura para o caso de chover, quando chego na cozinha vendo Carla enrolada na toalha e Sylvia ainda pelada, pergunto. - Não vai por uma roupa? E ela me responde. -Roupa para que, está tão bom assim.

Julio, marido de Carla que vinha logo atrás, fala. - Por mim está ótima, o que não está bom é Carla com essa toalha. Indo logo na direção de Carla e por trás tira a toalha dela, deixando ela nua novamente, aproveitando para abraçar ela e segurar nos seios dela, falando. - Mulher bonita assim tem que ficar o tempo todo pelada. Ela já acostumada a ficar pelada não se incomoda e ainda pega o "pau" ele por cima da sunga, dizendo. - Já esta ficando excitado de novo.

Carla, pega o "pau" de Julio e põe para fora da sunga, dizendo. - Gente olha só esse tarado, já está empinado de novo. e como Sandra já havia liberado o banheiro, Carla pega a toalha no chão e vai para o banheiro dizendo. - Vou tomar um banho que é melhor, e você, Julio, trata de se acalmar. e sai rindo.

Sandra chega na cozinha logo na hora que Carla tinha posto o "pau" de Julio para fora, e fala. - Até que enfim vocês também resolveram ficar sem essa sunga.

Julio já mais pelado do que vestido, acaba de tirar a sunga e fala. - Pronto, agora também não uso roupa, Carla, espera que vou com você.

Roberto que estava ainda na varanda, vendo a agitação na cozinha se aproxima e vendo Julio saindo pelado comenta. - Já estava mais do que na hora de ficarmos pelados também. Tira a sunga e pergunta para a esposa. - Se não puder ficar pelado eu visto, tudo bem? E você porque colocou essa roupa.

Sandra que estavam com um vestido tipo saída de praia, então responde. - Já tirou mesmo, agora fica sem essa sunga, eu só estou de roupa porque saí do banho e não quero pegar friagem, mas estou sem nada por baixo. indo na direção de Roberto e pegando o "pau" dele fazendo um carinho e deixando ele excitado. - Agora sim está como eu gosto.

Sylvia então fala para mim. - E você Marcio, não vai ficar pelado, você gosta tando de ficar sem roupa em casa. E lhe respondo. - Está bom assim.

Todos mais uma vez rimos e Sandra vestida vai levando o lanche para a mesa da varanda sendo ajudada por Sylvia.

Vendo que Carla e Julio já haviam saído do banho eu vou para o quarto pegar uma toalha para tomar um banho. quando passo pelo quarto onde Carla e Julio estavam vejo Carla sentada na cama chupando Julio que estava de pé, e como a porta estava toda aberta eles percebem que eu havia visto eles, Carla ficou um pouco sem graça e Julio fala. Ela está me acalmando, fala que já estamos indo.

Quando estou no banho, Sylvia entra no banheiro e como já esta pelada vem logo para o chuveiro tomar um banho comigo. Eu comento que tinha visto Carla chupando Julio e ela diz.

- Eu tô sabendo, Carla falou que estava sem graça porque você flagrou eles. Eu e Sandra, falamos para ele não ligar para isso, não somos crianças e não tem nada demais.

Sylvia conta ainda que Sandra chamou Roberto que estava tomando banho na ducha perto da piscina e como ele ainda estava de "pau" duro, Sandra fala para Carla.

- Só para você ver que não tem nada de mais, vou aproveitar esse pinto duro aqui.

- Acredita que ela sem a menor cerimônia dá uma bela mamada no pinto de Roberto na nossa frente. Agora só eu que estou sem dar uma chupada, logo eu que fui a primeira a ficar pelada.

- Não seja por isso. Eu respondo.

Como estamos sozinhos no banheiro, não ficamos só na chupada, fazemos uma transa rápida no banho e voltamos para o quarto onde coloco uma bermuda e Sylvia coloca um vestido fino bem transparente, uma calcinha branca e voltamos para a varanda para lanchar. Sylvia estava linda naquele vestido quase transparente que dava para ver a calcinha e os seios.

Na varando todos já haviam feito seus lanches e estavam novamente vestidos, os homens de bermudas e as mulheres com seus vestidos soltos, Sandra com uma saida de praia, Carla com uma especie de bata de alças longas e decote largo deixando os seios aparecendo quando se move e Sylva da forma que já comentei.

- Até que enfiem apareceram, heim. Comentou Roberto.

- O banho estava bom pelo jeito. Brinca Sandra.

Julio então comenta. - O ruim é ter que por esta bermuda, pelado estava melhor. Acabando de falar vai logo tirando a bermuda. - Estava muito melhor antes pelado, eu vou é continuar assim.

- Vamos fazer o contrário agora, homens pelados e as mulheres de roupa.

Eu já vou falando e ficando pelado também, sendo imitado por Roberto.

- Aproveita que está pelado e pega meu maio na piscina. Fala Sylvia.

Estando pelado e vendo as mulheres com os vestidos finos e provocantes logo ficamos excitados novamente. Carla logo fala. - Esses homens estão tarados hoje. Engraçado que quando estávamos peladas eles não ficaram duros.

- Mais do jeito que estão, vocês estão muito mais provocantes do que peladas, você com esse decote mostrando os seios, Sylvia com esse vestido onde podemos ver essa calcinha linda enterrada nesse bumbum maravilhoso é mais provocante que quando estavam peladas. Fala Julio.

- E eu, não estou provocante, sem nada por baixo. Pergunta Sandra.

- E como vamos saber, essa saida de praia não deixa ver nada. Responde Roberto.

- Espera ai. Vamos mudar isso. Fala Sylvia, voltando para o quardo e retornando com uma camiseta branca bem fina e transparente, e fala para Sandra. - Me dá essa saída de praia aqui, e veste isso, que vai ficar melhor.

Sandra, pega a camiseta e quando começa a ir para dentro de casa para se trocar e Sylvia a interrompe, dizendo. - Vai onde, já esqueceu que todos já vimos você pelada a tarde toda. Tira logo essa saída de praia e põe a camiseta aqui mesmo.

- Hum, é mesmo, força do hábito. Responte Sandra. Tirando a roupa e colocando a camiseta que além de ser branca e bem transparente tem alças que cobrem apenas o bico dos seios e fica meio curta chegando até o meio da bunda, deixando ela muito insinuante quando se movia.

As três estavam muito bonitas, ficando difícil saber qual estava mais provocante, o que nos deixou muito excitados de modo que não tinha como não ficar ereto.

Roberto sentou e puxou Sandra para o colo dele. Ela sentou de costas e como a camiseta era curta, ao sentar levantou e deixou ela nua da cintura para baixo, Roberto levou a mão na boceta dela, tapando e falou.

- Deixa eu tapar isso.

- Você quer tapar ou bolinar. Para tapar não precisa enfiar o dedo. Fala Sandra rindo.

- Se é para ninguém ver deixa eu virar de costas então. Levante e fica de frente para Roberto sentando no "pau" dele.

- Agora fiquei melhor que vocês, que com frescura de por calcinha não estão aproveitando esses pintos duros.

- Nós já demos nossa transada rápida no banho, o melhor fica para mais tarde. Responde Sylvia.

- Já dei um trado no Julio. Responde Carla, que se senta no colo de Julio e ele fica fazendo carinho nos seios dela aproveitando o as alças largas do vestido.

Ficamos desse jeito um tempo conversando, Julio fazendo carinho nos seios de Carla, Sylvia no meu colo com o pinto no meio das pernas mas de calcinha e Sandra no colo de Roberto com o pinto enterrado na boceta. Um momento muito prazeroso de uma intimida que não imaginávamos poder ter um casal com outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mariosylvia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível