Ex-esposa tarada, safada e gostosa de 1,88 m

Um conto erótico de Louro Irresistível
Categoria: Heterossexual
Contém 1702 palavras
Data: 24/06/2015 15:20:10
Última revisão: 08/03/2017 15:21:59

Conto agora como conheci uma das mulheres mais gostosas da minha vida, até casei com ela, mas durou pouco ficamos apenas 4 anos juntos de intensas transas e prazeres. Era um domingo e por volta das 8/9 da noite entre nas salas de bate papo do UOL, escolhi minha cidade.

Muito papo besta, alguns puramente sexuais, outras conversas mais legais e fiquei teclando com LouraMuitoAlta, até que criei coragem e perguntei o quanto, ela respondeu que ela tinha 1,88 m, soltei um UAU, pqp, é alta mesmo.... Ela riu e perguntou quanto eu media, chutei na lata 1,79 m.

Trocamos endereços eletrônicos e começamos a papear no MSN, ela riu muito quando colei meu endereço: OCONVENCIDO@HOTMAIL.COM, perguntou do por que e eu não deixei barato, por que sou muito gostoso e a mulherada adora. Ficamos até quase 3 horas nessa situação, mas ela estava trabalhando me deixa até 20 minutos sem dar notícias, eu ficava de olho na TV mais atentamente para passar o tempo.

Trabalhava com a família numa empresa de publicidade, propaganda, eventos e etc... Por isso estavam naquele dia até tarde, era comum em certas datas. Trocamos mais dados, informações, gostos e afinidades, adoro cantores do nordeste, MPB, forro, brega, musica clássica, POP, Rock, quando descobri que ela também gostava de Maria Bethânia, falei da musica AMOR PERFEITO, colei a letra na tela, e ela disse que amava está musica, tanto quanto eu e pesquisando vimos vários outro cantores que faziam sucesso cantando a mesma musica.

Tenho dois CD dela cantando AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PARA MIM e o show ao vivo do mesmo disco, com várias musicas diferentes, todas do Roberto Carlos feitas especialmente para a Maria Bethânia cantar e como canta essa danada. Gravei duas fitas cassetes e fui deixa no seu escritório, bati na campainha e sua secretária me atendeu, perguntou se eu não queria subir, entrar e etc.... Falei que não era só uma encomenda para chefa dela, que depois ligava pra ela.

Meu coração estava aos pulos de ansiedade e curiosidade, liguei e perguntei se recebeu e ela afirmou que sim, mas disse que apesar de ocupada, eu deveria ter subido. A secretária disse que eu era muito bonito apesar de BAIXINHO, com 1,79 pode? No caso dela sim...

Combinamos de sair para a gandaia outro dia. Ela veio de salto alto tipo 10/12 cm, ficava com 2,0 m mais ou menos, eu precisava ficar de ponta de pé para alcançar seus ouvidos, visto que a musica barulhenta atrapalhava a conversa.

Rolou uma química, conversamos mais, mais MSN, mais telefone e saímos uma segunda vez, onde soube mais da sua vida e ela da minha, rolou um beijão na hora que a deixei em casa, ficamos assim por uns 15 minutos e já certos de que havia algo ali. Ela precisou viajar para outro estado a trabalho ficamos quase 4 horas no celular conversando, e ela me confessou que nunca havia ficando tanto tempo ao telefone com alguém e que eu a deixava completamente molhada, ensopada de tanto tesão, que nunca tinha acontecido isso.

A minha voz é grave e potente, tipo locutor e rádio, sempre recebi convites, mas acho a grana curta não sabia que o grosso são as publicidades e eventos e o rádio é só chamariz. E já sabia do efeito que produzo ao ouvido, ao telefone, fui busca-la no aeroporto, trocamos longos beijos e marcamos de nós vermos a noite.

Aluguei uns 5 filmes, comprei vinho, comidinhas tipo aperitivo e ficamos no meu quarto assistindo, ela deitou no meu peito e descobriu um almofada, risos sou gordinho, tenho os peitos ligeiramente proeminentes e tufo de pelos bem grande nesta região, nenhum Tony Ramos mas super agradável de deitar a cabeça e fazer carinhos.

Ficamos nos beijando e sua perna roçou meu cacete mais do que duro, Ela fala: Você armou tudo para me comer? Euuu? Claro que não, é só tesão eu sou quente e vc também, não deu para resistir ao seu toque, ela subiu por cima de mim colando seu corpo no meu, altos beijos, amassos e esfregação, lentamente tirou sua roupa, seios grandes em formato de pera, quadril largo, coxas grossas, e o cheiro que invadiu meu quarto quando ela finalmente tirou a calcinha, meu tesão foi as alturas, de sentir ela tão molhada e pronta para foder comigo.

Depois de muita sacanagem e o tesão gritava, coloquei ela de quatro na cama e descobri que precisava calçar os meus pés com uma lista telefônica para encaixar e ficar na altura certa, comecei a meter e simplesmente fui sugado pra dentro daquela boceta, melada, quente, com cheiro pungente e urgente de sexo.

Com o tempo mexi na posição suas pernas e ela simplesmente deitou a cabeça no colchão e abriu mais as pernas, deixando o cú à mostra, empinando a bunda. Berrava, urrava e metia com força como nunca fazia com as outras, sabia que não ia feri-la com um caralho de 18 cm, com circunferência de 13 cm, é mais largo do que redondo chegando a medir 4,5 cm e lado e torto levemente para o lado esquerdo e faz uma longa curva para cima, gozei em menos de 5 minutos e ela me disse que apesar de já ter gozado 3 vezes não estava satisfeita.

Forrei o chão com o edredom e ela me cavalgou de forma selvagem, sua voz ficava rouca e gutural gemendo frases, palavras desconexas e seus pelos vaginais arranham meu púbis, coxas e eu estava extasiado de fazer aquele mulherão ficar desse jeito, ficando ainda mais duro e comecei a enfiar de baixo para cima de encontro ao seu corpo, foi quando fiz que ela ficasse quase na vertical em 90º sobre meu cacete, melada e devida a excitação sua buceta se abria toda para mim e cheguei num ponto que segundo ela nenhum homem chegou, algum ponto obscuro e elétrico que ativou o maior gozo da sua vida.

Não fui nem o maior e nem o menor cacete a comê-la, mas era o que ela mais gostou segundo ela me disse. Depois de 3 meses começamos a morar juntos e um 15 meses depois casados. Meses de sexo intenso, festas, farras, viagens e muitas fantasias sexuais foram concretizadas.

No segundo mês de relacionamento fui pra casa dela e ficamos quase 2 horas metendo, beijando, chupando e namorando, deitamos de conchinha e ela vendo que ainda estava de pau duro após tirar a camisinha segurou meu cacete e o conduziu para o meio de suas coxas e me pediu que ficasse quieto e não metesse tudo, ela iriar controlar tudo.

O pau melado entrou um pouco no meio de um buraco quente, apertado, achei que devido as suas coxas estarem coladas uma na outra, serem pesadas e grandes, era a vagina que estava em uma posição difícil de meter, sem saber ainda que o cuzinho estava piscando para mim.

Mexi um pouco enfiando e tirando a cabecinha, até que entrou toda a cabeça, e eu já conseguia um ritmo gostoso e não aguentando de tesão seguei nos quadris e puxei meu corpo de encontro ao dela em único movimento, e ela gritou CARALHO, FILHA DA PUTA, mas já nem queria saber se era por falta da camisinha, da estocada forte e comecei metendo cada vez mais rápido e ela dizendo come tua mulher, come tua puta, goza no meu cú, goza pra mim... PQP fiquei ainda mais tarado e metendo forte até que finalmente gozei.

Tirei o cacete e ele veio modificado pelo esforço de comer aquele cuzinho quase virgem, estava amassado como quando alguém que segura um pão baguete entre os braços. Corri para o banheiro para me lavar e ela me fez lavar o seu cuzinho e colocar Methiolate nas pregas que foram rompidas e eu incrédulo de tal feito, quando me falou nunca deu para o seu primeiro marido um cavalo batizado em forma de gente e o único a comê-la poucas vezes tinha um pinto bem menor e mais fino.

Outra foda inesquecível foi quando uma banda do tipo COVER dos BEATTLES veio a nossa cidade, fomos ao evento a trabalho numa sexta-feira, depois de um tempo estávamos na mesa de uns conhecidos tomando whisky Red Label e energético, pulamos até umas 2/3 da manha quando nos despedimos e corremos para a casa dela e fodemos loucamente até as 5, tínhamos que pegar um barco para ir para um fim de semana em hotel rústico, tipo de selva.

Ela ficava tarada toda vez que bebia e eu já sabia que teria trabalho pela frente, mas descobri um efeito extraordinário de whisky com energético em meu organismo. Eu sempre gozei pela primeira vez com relativa facilidade tomando cuidado para tirar e meter respirando alguns segundos para ganhar folego, fora da vagina, para evitar gozar logo e frustrar minha parceira.

Dessa vez gozei depois de uns quinze minutos e o cacete que sempre ficava duro após o gozo só relaxando após alguns minutos sem mexer nele, estava duro e firme e só fiz tirar camisinha rasgar outro envelope com a boca e logo estava dentro ela como se fosse ainda o primeiro gozo. Fodemos loucamente, chupando, metendo, dedo aqui, boca acolá e depois de uns 25 minutos mais um gozo, e novamente tirei um cacete duro de dentro dela, ela ficou abismada deu uma chupadinha e encapei para mais um gozo, quando caímos sobre a cama sem folego depois de 90 minutos fodendo em ritmo alucinado.

O coração parecia querer sair pela boca, descansamos um pouco tomamos banho e nos arrumamos para a viagem onde ficamos o FDS fodendo, comendo e dormindo agarradinhos, enamorados. Nosso relacionamento não deu certo por outros motivos, vários, mas o sexo nunca foi um deles. Ainda hoje se ficarmos juntos a coisa pega fogo, safados, cínicos, descarados e tarados, mente poluída e bom astral, deu saudade de comer seu cuzinho daquele jeitinho meigo, que você ADORA, metendo de cima pra baixo vc de quatro com todo o peso do meu corpo sobre vc tirando e enfiando com força, uma pegada forte e intensa...

MEIGO? Kkkkkk nunca fomos, não sou e nem você.....Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Louro Irresistível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Obrigado, cara, não sou tudo isso. Apenas gosto de brincar aqui. Dizem que meus contos são divertidos, mas, o mais divertido do site foi o da Beta Zoo, que escreveu ¨Gravida do São Bernardo¨. Rss. Comentar também é uma arte e admiro muito o Borghi e o Maneru, são sensacionais. Tenho notado que você também tem talento para a coisa. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Cara, você pode se intitular ¨o convencido¨! Quase conseguiu matar de inveja este ¨japanisis brasiliensis taradus¨. PQP, 1,88m.? O nome dela, por acaso era Simone? Seria você ou o ex dela, um tal de Raul? Não. A Simone era mais baixinha. Era loira, mas, ¨só¨ tinha 1,82m. Como também adoro a Bethânia, RC e Beatles, só falta você ser corinthiano e ser vidrado na Ana Hickman (1,85), Claudia Raia (1,80) e Marisa Monte (1,79). Aí vão sair dizendo que o Yuzo é o ¨convencido¨. Rss. No sério, ainda não sei porque, mas adorei o conto. Dez! Dez! Dez! Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa maravilhoso, fiquei molhadinha...

Adoro seus contos. Fico imaginando eu em cima deste pau gostoso seu... ai que delicia..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível