Casa dos Contos Eróticos

Sexo com minha priminha

Autor: Renatinha
Categoria: Grupal
Data: 23/06/2015 19:36:14
Nota 10.00
Ler comentários (9) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu tenho uma prima que também é minha vizinha, seu nome é Vanessa, na época ela tinha 27 anos e eu 23. Somos muito próximos desde de criança, melhores amigas, A Van sabe de todas as minhas loucuras, desde a transa com meu Tio até minha primeira experiência lésbica. Ela é uma gatinha, tem aproximadamente 1.70 de altura, é negra, cabelos curtos, seios e bumbum pequenos e é bissexual assumida, já namorou garotas e garotos.

Saímos pra beber uma dia e encontramos um amigo meu, o Rafa, negro também, corpo sarado e magro, ele joga futebol então tem pernas maravilhosas e coxas grossas. Algumas tequilas depois o Rafa nos convidou pra continuar a noite em sua casa, disse que seu irmão estava esperando com algumas cervejas. Topamos.

O irmão do Rafa era uma versão mais alta dele, com mais ou menos 1.90 é tão bonito quanto. Seu nome era Henrique, muito simpático e receptivo nos ofereceu bebida e uns petiscos pra acompanhar. Conversamos muito e eles foram preparar algumas caipirinhas enquanto eu e a Van discutíamos sobre o que rolaria a seguir. Sabíamos que rolaria sexo, e decidimos que as coisas seriam um pouco mais quente aquela noite. Quando eles voltaram eu fui direto pra cima do Rafa e a Van do irmão dele. O Rafa beijava bem, nada extraordinário. Mas o irmão, que beijo maravilhoso (isso mesmo, trocamos os pares), ele tinha uma pegada forte, e parecia que a Van também estava se divertindo muito com o Rafa. E pra minha total surpresa, quando eu estava chupando o Henrique, a Van se juntou a mim, enquanto o Rafa chupava sua boceta, lambíamos o Henrique em conjunto, enquanto eu chupava seu pau, que era grande, mas não muito grosso, ela lambia suas bolas, depois alternávamos.

E então trocamos, era vez de sentir o gosto do Rafael, que ao contrário do Henrique, tinha uma pau pequeno, mas de uma grossura invejável.

O Henrique alternava chupando minha boceta e a boceta, ele sugava meu clitóris de um jeito muito gostoso, e depois chupava a Van. Me penetrou, fundo e eu pedia pra ele me comer com força, e ele obedecia, me batia forte, do jeito que eu gosto.

Em da do momento, entre gemidos histéricos meu e da Van, que a essa altura já estava sendo fodida pelo Rafa, ela me beijou, não pensei, só retribui. Acho que dentro de mim eu também queria aqui, mas não tinha coragem por medo que qualquer relação mais intimida pudesse atrapalhar nossa relação, mas naquele momento eu me deixei levar.

Pedi que os dois trocassem, queria sentir o Rafa dentro de mim. Me envolvi com ele metendo gostoso em mim, acabei esquecendo da Van por alguns minutos, ele me fez gozar e gozou logo em seguida. Pouco tempo depois quando o Henrique terminou com a Van, eu olhei pra ela e ela entendeu o que eu queria. Nos beijamos e logos desci pra sentir o gosto da sua boceta melada com seu gozo ainda quente. Chupei-a com vontade, enfiava meus dedos nela, e ela gemia pra mim em resposta, gozou com meus lábios ainda entre suas pernas.

Os meninos estavam entorpecidos e novamente eretos com aquela cena, eu gemia, enlouquecida, enquanto a Van lambia toda a extensão da minha boceta e em pouco tempo eu já anunciava meu gozo. Os meninos se juntaram a nos mais uma vez, para mais uma rodada de tapas, gemidos e orgasmos.

Já era manhã quando fomos embora, exaustas, não falamos muito sobre aquela noite, toda aquela loucura. Por sorte mantemos a mesma amizade de antes, e quando repetimos a dose, de um jeito novo e em ótima companhia, permanecemos as mesmas.

Mas conto tudo numa outra história... ;)

Renata.

Comentários

27/04/2016 03:15:06
Gente, obrigada pelos comentários, e me desculpem por não responder. Andei meio ocupada, e acabei perdendo a senha do e-mail. Enfim, que bom que gostaram!
25/07/2015 01:54:24
Nossa Renatinha. Tudo bem?? Tbm fico com minha prima, mas como ainda não fiquei com rapazes não sei se terei coragem de fazer o que vi fez. Mas com certeza me deixou molhada
22/07/2015 00:39:10
mim add no whats aap podemos troca experiencia
28/06/2015 11:31:10
Muito excitante teu conto Renatinha... adorei... Garotas (irmas.... primas... amigas)q quiserem realizar suas fantasias e so chamar no whatsapp...
Br9
25/06/2015 10:45:32
Quem quiser trocar idéia fotos eu adoro incesto wpp
24/06/2015 13:00:00
Renatinha, belíssimo conto! Fiquei muito excitado, vc sabe msm deixar qualquer um louco! Vamos trocar experiências: moreno.cesar1@hotmail.com
24/06/2015 10:27:19
belo conto, muito bom
23/06/2015 23:47:41
ameei .. tenho um conto que vou publicar ainda com minha priminha ... algo gostoso assim como o seu
23/06/2015 20:00:03
Rsrsrsrs... Que bom que gostou Anjo.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.