Apenas um Aluno Cap.9 (PENULTIMO CAPITULO)

Um conto erótico de william
Categoria: Homossexual
Contém 1021 palavras
Data: 01/06/2015 02:49:47

Cap.9

- Sim, se você passar nós teremos que ficar longe um do outro.

- Então eu não quero fazer !

- Está louco Gilberto ? Seu futuro depende desse teste. Sua carreira também. É uma oportunidade de ouro, você pode ser agenciado !

- Mas, e nós ?

- Bem, nós podemos continuar juntos mesmo a distância. A não ser que você não suporte a distância.

- Não é isso... É que... Eu tenho medo de chegar outro enquanto você estiver fora e tomar você de mim.

- Isso não vai acontecer bobão -falei, beijando sua boca - eu gosto é de você. Não trocaria o que estamos vivendo por uma noite de prazer.

- Tem certeza ?

- Claro que sim - falei, ficando na sua frente - tudo o que nós precisamos é que você estude e passe nesse teste, vai ser o melhor pra você - ele sorriu.

- Muito obrigado pelo apoio William. Mas eu não sei se aguentaria ficar longe de você. Você já faz parte da minha vida.

- Nem eu, mas não saberemos se não tentarmos - falei, beijando o rosto dele - agora vá, eu sei que você tem coisas a fazer na sua casa.

- É mesmo. Tchau William - falou, pegando suas coisas e me dando um beijo - Te amo - vi ele sair lentamente.

Ouvir aquelas duas palavras me arrepiavam. Ele me amava. Será se era verdade. Será que, se ele passasse, ele aguentaria a distância entre nós ? Será se ele ficaria com um americano qualquer e se esqueceria de mim ? O pior, é que eu me sentia muito mal por isso, pois tinha medo de acontecer. Tinha medo de ele me esquecer nos EUA.

TEMPO DEPOIS

- Vamos lá pessoal, de um por um pro piano. Quero que toquem a partitura de My Heart Will Go On. Pode começar Gilberto - pegava a minha ficha e tentava colocar na minha cabeça que não deixaria me levar pelos sentimentos na tentativa de julga-lo. - pode começar - e mais uma vez eu ouvia as notas tristes do piano serem jogadas ao vento para quem pudesse ouvir. O que eu faria quando aquelas mãos leves e poderosas estivessem longe de mim ? A cada dia que passava, eu tinha a certeza que ele era o melhor da sala, tanto no piano quanto na voz. E esse fato, me deixava feliz por um lado, mas também triste por outro, pois eu sabia que quanto mais perto estava a data do teste, mas perto estava o dia dele me deixar. Enquanto ele dedilhava o piano, bateu uma vontade de chorar. Foi ali realmente que eu vi que ele estava realmente podendo ir embora, e que eu percebi quanta falta ele me faria. Ouvindo aqueles versos tão tristes, eu percebi o quanto o amava. O amava o suficiente pra chorar pela sua partida. E as lágrimas saíram, naquele momento, me fazendo abandonar a sala as pressas, deixando todos pasmos. Corri para o banheiro da escola e me tranquei dentro de uma cabine do banheiro masculino. Ouvi passos atrás de mim mas não dei atenção. O fato foi que eu fiquei muito abalado, só de pensar que ele poderia partir. Mas não podia deixar isso transparecer. Ele tinha que ir. Era o destino dele, a carreira dele que estava em jogo. Eu estava o preparando pra isso.

- Wil, você está aqui ?- perguntou, batendo na porta.

- Volte pra sala !- falei, limpando meus olhos.

- Não vou sair daqui até você me falar porquê está chorando ! - eu sabia que era verdade. Limpei meus olhos e tentei transparecer menos possível a minha tristeza. Abri a porta da cabine e sai.

- Não é nada, aquela música apenas me fez lembrar de coisas tristes - falei, indo até a pia e limpando meus olhos.

- É por causa do teste não é ? - como ele sabia ? Você está com medo de ficar longe de mim ?

- Não é medo. Eu vou sentir muito a sua falta poxa !- falei, o abraçando - quem vai me ajudar, com quem eu vou jantar ? Quem vai comigo ao cinema ? Quem vai me dar prazer quando eu precisar ?

- Você tem tanta certeza assim que serei eu o escolhido ?

- Você é melhor que todos ali naquela sala Gilberto, tanto na voz quanto no piano.

- Então eu fico, recuso a proposta !

- Mas você não pode fazer isso. Eu não iria concordar. Você não pode acabar com a sua chance por minha causa.

- Mas...

- Mas não ! Você precisa dela, ela pode te levar a outros ares. Você não quer ser famoso ? Não quer trabalhar com os melhores ?

- Não se pra isso eu tiver que ficar longe de você !

- Você não deve pensar em mim. E sim em você ! Se você passar, você vai. Eu posso esperar. Vou ficar com saudades, vou. Mas você vai ter muito mais chances fora daqui !- disse eu, me soltando do seu abraço - vamos voltar, ainda temos partituras a treinar hoje

TEMPO DEPOIS

- E você está bem com isso ? - Jorge perguntou, ouvindo eu falar que Gilberto corria o risco de ir para os EUA.

- Obviamente não, mas o que eu sinto não é importante. Ele deve ir.

- Você vai deixar ele ir ?

- Não é questão de deixar ou não, é o melhor pra carreira dele. Não se esqueça que ele é músico, e sonha em ter uma carreira consolidada. E pra isso ele precisa passar por esse estudo.

- If I should stay I would only be in your way So I'll go but I know I'll think of you Every step of the way And I will always love you I will always love you You My Darling you (TRADUÇÃO : Se eu ficasse Eu apenas estaria em seu caminho Então eu vou, mas eu sei Que Eu pensarei em você Cada passo do caminho E eu sempre amarei você Sempre amarei você Você Meu querido, você ) - ou ele queria me matar de carência, ou apenas me deixar mais apaixonado. Gilberto chegou, cantando o trecho desta música da Whitney Houston e me fez sorrir. Era quase que uma declaração, uma garantia que ele não me esqueceria - não se preocupe meu amor, você vai comigo, se eu passar, em meus pensamentos e em meu coração.

Continua

E ai ?? Gostaram ?? Comentem e votem please. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leitora nova aqui!!! Eu to adorando sua história, é linda, fofa e perfeita. Esse é mesmo o penúltimo capítulo?? Cadê o próximo?? :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Oh nao sei se gostei....nao quero os dois separados...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei, você vai mandar o Gilberto pra longe do Will, eu quero eles juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Só tenho a dizer que estou emocionado 😢

0 0