Thor o boxer.

Um conto erótico de tato
Categoria: Zoofilia
Contém 563 palavras
Data: 22/06/2015 12:42:39
Assuntos: Gay, Zoofilia

Thor o boxer.

Conheci um senhor, o Lauro, através da internet, ele sempre lia meus relatos até que um dia ele me escreveu e disse que teria prazer em me conhecer. E aconteceu nos encontramos em um parque, com o passar do tempo ele ficou curioso em saber se realmente o que escrevia era verdade, confirmei e disse o porquê de tanta curiosidade. Ele me disse que tinha dois cães e que adoraria me ver com eles, marcamos um dia e eu fui até sua casa. Eram um casal de boxer, Thor e tica, tomamos uma cerveja e ficamos ali no quintal com os dois.

Eu: e você quer ver exatamente o que?

Ele: quero ver você dar pra ele.

Eu: onde? Aqui?

Ele: só vou prender a tica e podemos começar.

Sem frescura nenhuma tirei toda a roupa e esperei, ele voltou e se sentou em uma mureta que havia ali, sentei-me no chão e comecei a brincar com o bicho, passava a mão em seu pau, seu saco, fazia vários carinhos para deixa-lo taradão, fiquei então de 4 e comecei a provoca-lo, Lauro já estava com o pau para fora da calça se punhetando, arrebitei o rabo e o cão se aproximou, tentou subir em mim umas três vezes mas não conseguia, meu pau estava uma pedra, e eu pensei se esse bicho não me foder o coroa vai ter de comer. Tive paciência e ele veio mais uma vez, quando subiu eu o ajudei com a mão e seu pau entrou em meu rabo finalmente, enquanto o Thor metia em mim eu via Lauro com um cacetão duro na mão, meu tesão só aumentava, na verdade acho até que eu estava querendo mais dar pra ele do que para o bicho. Sentia que o nó se formava rasgando minha bunda, e deixei-o gozar em mim. Thor meteu em mim durante uns vinte minutos até que tirou tudo da minha bunda de uma só vez. Sem saber o que fazer e já todo melado, olhei o coroa sentado e fui em sua direção, ele não dizia nada apenas me observava, ajoelhei em sua frente e agarrei seu pau, chupei com vontade, só que eu queria mais, e resolvi sentar naquele rola gostosa, fiquei em pé, virei de bundinha para ele e comecei a baixar a bunda, ele apenas segurou o pau em pé e eu sentei, com jeito fui me abaixando e ele começou e meter em mim e 4, Thor voltou para perto de mim e comecei a brincar com seu pau enquanto Lauro me comia deliciosamente, punhetei o bicho até sua rola ficar enorme novamente e tentei chupar mas não conseguia, quando seu pau voltou ao normal, Lauro tirou o pau da mim e chamou o bicho, que rapidamente já estava me comendo de novo, então Lauro veio até minha frente, abaixou-se e colocou a rola na minha cara, eu mamava sendo fodido por um pau do tamanho de um salame, quando Thor parou de bombar na minha bunda e começou a gozar, comecei a me punhetar forte, era uma delicia, eu estava sendo comido, estava chupando uma bela pica e gozei no chão, Lauro então segurou minha cabeça e gozou em minha boca, fiquei ali com a porra na boca mais uns dez minutos até que Thor saiu, foi uma trepada e tanto, e nós repetimos outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatopira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, quero uma putinha q chupe um pau gostoso igual vc, me manda e-mail pra gente entrar em contato. segredo.dom@mail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )