Loira casada deliciosa do chat. - parte Il

Um conto erótico de Gaúchotarado
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 19/05/2015 21:43:38
Última revisão: 06/08/2019 22:56:23

Buenas!

Como quem leu meu primeiro conto sobre minhas aventuras com Patrícia, uma loira casada mau comida, que é uma verdadeira puta.

No mais, dispenso maiores apresentações, já que fora feito no primeiro conto.

Ressaltando meu nome fictício, Marcelo.

Pois bem, então me retirei do escritório da empresa dela e do corno, após ela ter gozado na minha mão diversas vezes, além de ter gozado loucamente naquela boquinha de veludo, após uma chupada fenomenal, pois essa puta se fez de "cu doce" e não me deu, só para ter certeza que eu voltaria a vê-la.

Como sou noivo, o combinado foi de que eu a chamasse no whats quando estivesse livre.

Como minha noiva estava em POA, ainda eu teria uma semana totalmente livre.

Cheguei em casa naquela noite, louco de tesão. Fui para o banho e tive de bater duas punhetas deliciosas uma atrás da outra, lembrando dela mamando na minha vara. De banho tomado, mandei mensagem para Pati no whats, que entraria no skype mais tarde para nos falar.

Pati respondeu que estava na academia, e sem calcinha. Só respondi "sua casada da puta que pariu".

Dali uns 40 minutos, ela deu sinal verde e entrei no skype.

Ligamos a câmera, e ela me encarando com aqueles olhos verdes:

-Adivinha como estou vestidinha meu gostoso?

Como ela estava na academia, logo pensei e falei:

-Com suplex bem socado né minha putinha?

Ela mordendo o lábio inferior e fazendo aquele olhar de puta, balançou a cabeça com um sim..

Nesse instante, ficou em pé na frente do PC, e pude ver que ela usava um top branco e uma legging rosa brilhante socada no rabo. Dava para ver evidentemente que ela não usava calcinha. (Sou um tarado assumido por mulheres de suplex).

Nisso falei:

-Puta gostosa, parece que você adivinhou que adoro mulher de suplex. Sai sempre assim sem calcinha?

-Que bom saber disso tesão. Saio sem calcinha quando estou louca para dar. Sabia, acho que o personal percebeu que eu estava sem calcinha, pq ele não saia de perto de mim hoje....

Quando ela falou isso, meu pau latejou mais ainda e escorria aquele líquido transparente, senti um tesão filha da puta em saber que outro cara a comia com os olhos.

Sem mais nem menos, Pati tirou o top e deixou aqueles peitos enormes à mostra. Apertava com as mãos, se mordia, e falava:

-Que vontade de te dar minha buceta agora, sentir teu pau batendo no meu útero enquanto eu grito de tanto gozar, seu puto...

Tirei o pau para fora, e comecei a bater uma punheta na frente do PC, para ela poder ver. Nisso, ficou em pé, tirou os tênis, foi baixando a legging bem devagarinho, ficou de costas e começou a rebolar, daí pude ver quão grande é aquele rabo, só com aquele triângulo bem pegueno da marquinha de biquíni. Caralho, meu pau estava estourando quando falei:

-Gostosa, vadia, puta, que rabo enorme vc tem, que medida ele tem?

-Aiiiii meu tesudinho, a última vez que medi, ele estava com 115cm. Quando vier me comer, vou levar a trena para você mesmo conferir.

-Quero muito, e vou cobrar isso viu?

-Meu rabo é enorme e delicioso e quero dar ele pra você, meu putinho..

Nisso, gozei, e mostrei a ela minha barriga com minha porra, e falei...

-Olha o que você fez sua putinha. Vai me pagar por isso.

Ela não falou nada, porém começou a se exibir toda peladinha. Mordia os lábios e brincava com a xana enquanto dava uns gemidinhos deliciosos, até que disse:

-Vou gozar nos meus dedinhos seu puto....aaahhhhhh gostosoooo...qria teu pau socando minha buceta seu desgraçadoooooooo filhoooo da putaaaaaaa...

Gozou, levou a mão até boca e dizia:

-Lembra que minha xaninha é docinha? Eu adoro o gostinho dela, ainda mais num pau....

-Gosta de tirar o pau da buceta e chupar é? Sua puta sacana

-Adoro...

Baixou a cam para eu poder ver ela metendo um dedo na buceta e outro no cuzinho...

-Sabia que adoro dar o rabo, mas meu corno não tem paciência? Meu cuzinho é virgem, nunca dei para ninguém, e como o corno é bruto, não dou pra ele...

-E se eu for com jeitinho, você deixa eu comer ele?

-Siiimmm meu putinho. (Adoro quando ela fala as coisas no diminutivo e fazendo biquinho com voz de safada).

Estava rolando uma verdadeira foda virtual, mas o tesão de ir lá comer ela era incontrolável.

Já era tarde, e precisava dormir. Falei que minha noiva viria no domingo (era quinta-feira). Sexta sairia viajar pelas 8 hrs.

Fomos dormir.

No outro dia cedo, acordei com um singelo "bom-dia" e uma foto de Pati nua frente ao espelho, no whats. Escrevi de volta "que puta safada, quando te comer, tu vai ver.."

Demorou uns 10 minutos e veio uma mensagem de voz: "louquinho pra me comer né?"

Caralho, já cedo estava de pau duro com vontade de comê-la. Fui tomar um banho e bati outra punheta. Nisso fiz um pequeno vídeo quando gozei e a mandei...

Já dentro do caminhão, de saída, chegou outra foto. A puta foi ao banheiro da empresa, e tirou uma foto da buceta toda molhada. Que puta!

Sai viajar. E o dia todo ela passou me bolinando com mensagens de voz tipo "minha bucetinha quer teu pau, seu puto", "quero teu pau na minha xana", "me come como o corno não me come"

Passei o dia todo no sufoco, louco por uma boa noite de foda com aquela mulher.

Naquela noite não estaria de volta, pois deu uns imprevistos com um cliente Zé ruela, e acabei tendo de dormir num hotel.

No sábado de manhã estaria de volta. Liguei para Pati, que disse que eu poderia passar em sua casa antes do nascer do sol, para a nossa tão esperada foda bem filha da puta.

No próximo conto, detalhes da primeira vez que comi Pati...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gaúchotarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito bom! A danada sabe instigar! Tem umas mulheres que parecem que até gostam mais de instigar que de dar, de tanto que que provocam. Mas essa parece que gosta mesmo é das duas coisas! De dar e de instigar!

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Bem danada essa mulher. Vem só dando ¨tira gostos¨ e mostrando a carne assando no espeto. Com certeza está se divertindo vendo você subindo nas paredes por ela. Pega logo a gostosa! Quanto ao teu comentário, realmente, foi duro dormir sabendo que a esposa estava no quarto ao lado com um macho insaciável. Porém, para mim, foi bem mais difícil na primeira vez que ela deu pra outro. Foi aqui no Japão e apesar do tesão, os ciúmes foram demais. Se puder, dá uma lida no ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a introdução foi bacana....espero pela continuação...

0 0
Este comentário não está disponível