Jogos de Prazer – Parte 6 (Natasha)

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 612 palavras
Data: 02/05/2015 23:10:12

Voltei para o Rio com Monique, precisava vistoriar outras obras e fazer o planejamento da restauração da casa do Doutor Montenegro. Tendo pouco tempo para entregar a casa combinei de voltar a Angra em cinco dias e apresentar o projeto. Meu único empecilho era Aléxia, mesmo distante não conseguia tirar seu beijo da cabeça. Sonhei com ela todas as noites durante os cinco dias, e o sonho era sempre o mesmo, nós duas na praia curtindo o por do sol e nos beijando.

Monique não poderia ir comigo novamente para Angra, pois ainda haviam obras a serem vistoriadas, com isso acabei tendo de ir sozinha mostrar o projeto. Ao chegar ao hotel em Angra liguei para o Doutor Montenegro.

Montenegro: Bom dia Natasha. Em que posso ajudá-la?

Natasha: Bom dia. Já estou em Angra com o projeto, quando podemos nos reunir?

Montenegro: Tive que viajar a negócios, mas pode discutir tudo sobre o projeto com Aléxia, o número dela é ********. Ligue para ela e marque, por favor.

Natasha: Tudo bem, obrigada.

Desliguei o telefone sem acreditar no que acabara de ouvir. Fiquei alguns minutos paralisada, só então disquei o número que havia acabado de anotar.

Aléxia: Alô?

Natasha: Bom dia Aléxia, aqui é a Natasha. A arquiteta responsável pela restauração da casa da sua avó.

Aléxia: Ao que devo o prazer dessa ligação linda?

Natasha: Por favor, me chame de Natasha. Seu pai me pediu para discutir com você o projeto de restauração. Gostaria de saber quando podemos fazer isso, já estou em Angra.

Aléxia: Bom, Natasha. Tenho aula durante toda a manhã e treinos à tarde, se você não se importar podemos jantar hoje. Te pego as 20h00min?

Natasha: Espero que o convite seja estritamente profissional. Ficarei te esperando.

Desliguei e deitei na cama, não sabia o que pensar o que será que essa garota quer comigo? E esse convite? Poderia muito bem ser um almoço. Mas já estava marcado, resolvi então almoçar e revisar o projeto. Passei boa parte da tarde no quarto do hotel, quase no fim da tarde dei uma pausa e fui até a praia olha o sol se por, adoro essa visão, em poucos dos lugares em que já estive pude ver algo tão belo.

O sol havia sumido dando lugar à lua, voltei para o hotel, tomei um longo banho e me vesti para o jantar, quando estava pronta notei que havia me arrumado demais para um simples encontro de trabalho, mas não me importei tanto. Peguei a pasta com o projeto e os desenhos e fui para a entrada, afinal faltavam 15 minutos para que Aléxia chegasse. Mal sai do hotel e me deparei com Aléxia, ela estava linda, calça jeans preta, camiseta de banda, All Star, cabelos soltos e maquiagem leve.

Aléxia: Precisa de um babador, linda? – Disse rindo.

Natasha: Não, e já disse estou aqui a trabalho, por favor, me chame de Natasha.

Aléxia: Tudo bem, não precisa ficar nervosa. Vamos?

Natasha: Aonde iremos?

Aléxia: Apenas me siga.

Ela entrou no hotel, entrou no elevador e subiu até o ultimo andar, chegando lá pegou em minha mão e me levou para o ultimo quarto do lado direito, abriu e lá havia uma mesa preparada para duas pessoas, uma mesa com vários pratos mais ao fundo, duas garrafas de vinho já no gelo. Tudo havia sido muito bem organizado, ela me puxou para dentro, fechou a porta e me beijou.

Aléxia: Podemos discutir esse projeto amanhã. Hoje quero matar minha vontade de você.

Mal tive tempo de responder e seus lábios já estavam junto aos meus novamente e minha pasta longe de mim, em poucos minutos estava entregue ao desejoPor favor comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria um encontro assim com certa pessoa... Adorando

0 0
Foto de perfil genérica

que coisa na melhor paste kkk ta exelente amooo muito seu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom continua nao demora nao to amando seus contos

0 0