A melhor festinha

Um conto erótico de Mia
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 19/05/2015 09:45:30
Assuntos: Heterossexual

Oi meus leitores (gostosos) de plantão💕 venho narrar meu segundo conto (também verídico)

- Desde o meu lance com o Paulinho, tive 2 namorados que não sabiam me satisfazer, não sabiam me pegar de jeito, como eu gostava. Conheci muitos rapazes, mas nada comparado ao Paulinho. Até que minha amiga me convidou pra sair... Bendita festa! Mal cheguei lá e tinha um gato, (eu já o conhecia, mas nunca rolou nada) que não parava de me olhar. Ele veio conversar, o nome dele era Rafael, e quando vi já estávamos aos beijos, fomos pra um canto mais afastado da festa, e o apressadinho já tava com o pau duro roçando em mim. Resolvi deixá-lo mais excitado ainda, peguei as mãos dele, que já estavam na minha bunda e coloquei em baixo da minha saia... ele me apertava tão gostoso, já estava louca pra dar. Como ele não tomava a iniciativa, resolvi convidá-lo pro meu apê (tava morando há alguns meses com essa amiga) falei pra ela que estava indo e pra ela arrumar um lugar pra dormir.

Chegamos e mal fechei a porta ele já me pegou pela nuca, me beijava, apertava, uma delícia! Levei ele até o quarto e começamos a tirar a roupa, sentei no colo dele, naquele pauzão duro louco pra sair da cueca, ele chupava meus peitos e eu já gemia de tanto tesão e chegou a minha vez de brincar, mandei ele deitar, ainda de calcinha comecei a esfregar a bucetinha no pau dele, tirei a cueca dele e vi aquele pauzão enorme e comecei a chupar loucamente, mal cabia na boca de tão grande e grosso que era. Ele mandou eu ficar de quatro no chão e começou a chupar minha buceta, enfiava a lingua e os dedos, depois levantou encaixou o cabeçote na minha buceta pegou no meu cabelo com uma mão e com a outra apertava minha bunda, começou a enfiar bem devagar, e eu gemia pra ele, depois foi mais rápido, mais e mais, ele parava e mandava eu rebolar no pau dele, o Rafa gemia muito, até que ele gozou. Eu queria mais, então voltamos pra cama, e comecei a chupar de novo e logo já tava duro. Dessa vez eu sentei no colo dele, quicava e rebolava loucamente, ele me chupava me deitou e socava tão forte e gostoso que eu gozei e ele continuou, me deixou mole, com as pernas bambas em cima da cama. Fomos tomar um banho, pra encerrar com chave de ouro e rolou mais no chuveiro. Depois fomos deitar e ficamos dando beijos até dormir. Foi uma das melhores noites da minha vida!!

Hoje, eu o Rafa ainda saímos juntos, somos amigos e nos gostamos muito. Mesmo com um tempo, ainda rolam mil loucuras e noites extraordinárias!

Quem sabe volto pra narrar alguma dessas noites?! Espero que tenham gostado e gozado muito haha *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mia capetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível