Tecnico de pc

Um conto erótico de NIKKI
Categoria: Heterossexual
Contém 2343 palavras
Data: 18/05/2015 21:22:04

Olá sou a nikki e vou contar a vcs mais uma de minhas aventuras, na verdade uma das primeiras logo depois que casei e nos já tínhamos nos resolvidos pelo swing, mas não dávamos sorte nos sites que entramos porem, tínhamos um conhecido de longa data que era técnico em computadores que sempre nos atendia. ele era muito novinho quando nos o conhecemos e quando atingiu a fase adulta ficou lindo...lindoo!

Desde que ele era novinho eu achava q ia ter uma boa amizade e depois que cresceu ele se tornou simpático e sempre consertava sem pedir dinheiro e meu marido confiava muito nele. Eu dava mole para ele, mas tudo era entendido como amizade. Meu marido pedia que ele consertasse o computador mesmo comigo estando em casa sozinha, mas o meu bb como vou chamar daqui pra frente, e neste dia estávamos com o tesão aflorado e brincando bastante em casa de passar a mão e sacanagenszinhas e meu esposo se lembra de pedir uma rápida manutenção ao bb e ele nos chama ao portão.

Acabamos nossa brincadeira e marido vai ao portão para atender nosso bb sobe. Nos cumprimentamos formalmente e ele se dirige ao quarto do pc e ficamos lá um pouco . Eu saio e faço um lanche para todos e deixo os dois lá, e seguem -se alguma horas do conflito maquinas e humanos até que meu marido me chama da sala e pergunta se tenho algum dinheiro guardado em casa para pagar o bb que diz prontamente que não precisa e não vai receber dinheiro nenhum, meu marido ri e me olha e diz que dinheiro não mas favores receberia , eu encostada a porta começo a rir muito, e todos riem ele não entende e pega o resto do copo de suco para beber e meu marido diz pra mim “vai lá e se troca” . Eu fico um pouco de tempo parada olhando para ele e o bb não entende nade meu marido repete a frase.

Saio meio que sem entender, mas começo a pensar se “será que ele está me dizendo que vamos transar com o bb assim sem mais nem menos, do nada, ” eu me animo com a ideia, mas ao mesmo tempo me dá vergonha pois, conhecemos ele a anos e desde que era garoto. Mas também vejo que ele e um tesão e não nego que tenho uma enorme tara nele e seria capaz de fazer tudo com ele, com ou sem marido junto. Vou para o quarto normalmente, pensando nisso e mais as brincadeiras que já vinha fazendo com meu marido durante o dia. me deixaram encharcada de tesao ao ponto de minha calcinha estar literalmente babada.

Já no quarto eu fico olhando o guarda roupa pensando no que vestir, e decido que vou mostrar qual é minha intenção e partirei ao ataque, se ele gostar bom senão fodase. Não tomo banho nem depilo nada, apesar de ainda estar em dia com a depilação, mas já crescida, coloco uma cinta com ligas uma meia e visto um camisolão tudo em preto solto o cabelo passo um simples batom rosado fico bem seria parecendo o batman e volto onde estão os dois abro a porta e abro os braços deixando com que o camisolão se abra também e seguro nos batentes da porta, eles me olham e o bb diz bem alto QUE PORRA É ESSA????? Muito arregalado os olhos dois, mas, meu marido consegue dizer para ele que tenha calma e que ele não é obrigado a nada e que aquilo era uma surpresa mesmo e que só.

Fizemos porque gostamos muito dele e temos a confiança de que ele não revelaria nada a ninguém, dito isso eu me aproximo lentamente dele e giro sua cadeira e lentamente e vou sentando no seu colo bem devagar, ele fica imóvel, mal respira e depois que sente meu peso sobre seu corpo pergunta " porque estão fazendo isso comigo?" A gente ri um segundo, meu marido sentado em outra cadeira se levanta e corre no quarto pra pegar a máquina eu tento acalmá-lo ponho as mãos mais sobre os peitos malhados dele e digo que temos essa vontade com ele a algum tempo que é tudo brincadeira pra ele se acalmar e que gostamos muito dele. Neste momento estou com minhas pernas abertas sentada sobre a calça do bb e deixo todo o peso descer e dou uma pequena esfregada para sentir o que ele está pensando embaixo e sinto minha vagina completamente molhada , como já estava sem calcinha mesmo ele também vem a sentir a umidade e olha pra baixo fixamente na minha xota e então percebo a deixa pra esfregar mais um pouco , mais , mais e lentamente sinto o crescimento de um pênis logo abaixo de minha coxa esquerda abraço ele com mais força meu marido chega com a máquina e se senta novamente.

Um clique da foto e ele olha para maquina na mão do meu marido eu pego sua cabeça e não deixo que ele perca a concentração ele tenta olhar de novo eu pego seus braços e escorrego até agarrar suas mãos e chapo violentamente as duas na minha bunda ele me olha, franzi os olhos e aperta com força muita força, solto um leve gemido e o beijo, a princípio bem lento devagar pra não assustar ele aperta mais sinto dor, aperto também o beijo e mordo seus lábios, então ele finalmente se solta e me esfrega pra frente e pra traz na sua perna seu pau cresce imensamente, e ele se sente incomodado e tenta manipula-lo o que eu não deixo, segurando sua mão e eu mesma começo a abrir suas calças. Meu marido para de fotografar e fica apenas assistindo a cena com a máquina no colo e uma mão segurando o queixo, eu apenas o vejo de rabo de olho e percebo que está gostando, então continuo no frenesi e finalmente abro a calça e puxo um pênis rígido cabeçudo rosado e longo não grosso pra fora da calça, e olho pra ele na minha mão com bastante veias pulsando uma pele clara o recobre do prepúcio para baixo e seu púbis é depilado do umbigo até a base eu dou lazeira para que ele abaixe um pouco as calças até o joelho e por um instante vendo já uma gota de esperma transparente na ponta do pau eu penso em um preservativo e olho meu marido... lembro de quando tomava conta deste menino que agora estou sentada em cima pra mão dele ir fazer compras e outras coisas , passa tudo muito rápido na minha cabeça, e um breve histórico de suas visitas a minha casa e episódios de namoradas me vem também a mente. Ele nunca foi um daqueles meninos da vizinhança que se destacava por ser um grande namorador apesar de bonito e malhador usava óculos e muito tímido, e tudo o mais me aclamou a ponto de confiar em um sexo sem o preservativo, logicamente errada, lembrei também que não estava no meu período fértil, pronto, tudo certo e é nessa que eu vou. Sem a desaprovação do marido e sem nada que desabonasse a conduta do meu queridinho eu elevo o seu pênis na minha mão e aponto ele para a minha gulosa bucetinha, descendo lentamente e escorregadia para dentro sumindo apenas a cabeça. Volto um olhar fixo para o rosto dele e o mesmo está de olhos fechados e uma expressão de prazer incrível.

O pau longo e de certa forma fino vai sumindo e me tocando por dentro sinto ele passar pelo meu ponto G e entrando sinto ele preencher tudo o meu canal por dentro e mais um pouco, preciso me ajeitar pra que ele vá até o fundo , abro mais as pernas e arreganho a bunda segurando as mãos dele que já ainda estão lá, meu marido observa, e então sinto ele tocar o fundo do colo do meu útero algo que só havia sentido a muito tempo atrás quando ainda namorava um ex que era negro e bem cavalo que tinha quase 24 de pênis. Não devia ser o caso deste, mas era bem longo. Pronto está tudo lá dentro, me sento firmemente de novo no colo e ficamos um tempo parados eu retiro meus pês do chão, ele me aperta a bunda de novo eu o abraço carinhosamente e começamos um vai e vem lento e gotoso, o atrito da minha xota com a base do pênis dele faz um som típico de sexo uma vez que está tudo molhado e isso causa um tesão enorme em todos. Meu marido se contorce na cadeira já parou de fotografar e apenas observa se tocando por cima da calça com um olhar de pidão incrível, mas de certa maneira nesse momento quero apenas que ele observe mesmo é uma pequena tortura isso mas eu gosto de ver ele desta maneira um pouco servil e submisso aja visto a maneira como as vezes ele me submete também a seus instintos bestiais.

O bb está a ponto de explodir , não fala nada só franze muito os olhos e me surpreende em de repente por um dedo médio na entrada do meu anus eu abro bem os olhos e imagino um milhão de coisas e nesta está a ideia de que se porventura eu aguentaria um anal ali uma vez que ainda não estava totalmente preparada para tal, não havia feito a higiene necessária para o ato mas me estigma a ideia, olho meu marido ele está aflito também, eu olhando para ele faço um movimento mais lento para traz empinando a bunda e relaxando o anus de modo que ficou bem apontado o seu dedo com a mão aberta segurando meu cóccix. Eu aguardei um pouco então o Álvaro cuspiu em sua própria mão e deixou lambuzar o dedo e meu anus, me preparei e fiz força pra fora, e ele veio colocando o dedo lenta porem continuamente para dentro de meu cu, nem me lembrei de higiene nem porra nenhuma só queria saber do tesão e comecei a dar pequenas contrações na vagina e sentir o pau dele latejando dentro da minha buceta, agarrei e apertei bem os ombros dele , soltei um gemido, o dedo entrava senti um incomodo rápido próprio da passagem do esfíncter interno, passou toda a metade do dedo, e entrando dei mais uma forçada pra traz e veio tudo , Álvaro não aguenta ver isso e põe o pau pra fora , se masturba lentamente, todos esperamos um pouco quietos.

Trocamos olhares, todos. Eu começo a beijar e dar pequenas mordidas em sua boca que ele responde com mais beijos e outro vai e vem... ele então começa a mexer o dedo do meu cu, de princípio bem devagar e empurrar mais pra dentro como se quisesse testar até onde ia, eu não me faço de cabulada e abro bem , arreganho mesmo a minha bunda com as mãos e me ajeito no colo dele aflorando mais um pouco o meu cu e seguro a mão dele trolhando o restinho de dedo pra dentro. Penso comigo “ se ele pensa que vai me assustar só com um dedinho no cu ele está fudido” , começo a mexer e rebolar freneticamente não me importando mais com nada franzindo bem o rosto e expondo meus dentes e percebo que ele arregalados olhos e meu marido se contorce então ele murmura pedindo pra eu parar que não obedeço e começo a suar exalando por todos os poros meu desejo, ele pede novamente , e não aguenta e tenta me empurrar me prendo a ele com as coxas e com minhas mãos e sinto um jorro quente expulsar de seu pênis totalmente duro pra dentro do minha xota louca de desejo molhada de gozo e suor, tenta novamente me empurrar então desiste e me agarra urrando e tentando estocar mais fundo, porem eu já tinha soltado todo o peso em cima dele e somente observava aquela sensação bestial que admiro tanto nos homens que é o momento de sua ejaculação.

E quando o relaxamento chega, ele me empurra de cima dele e com cara de suto sobe suas calças eu fico de pé em sua frente respirando ofegante porem ele não me olha mais os olhos e sai desabalada carreira subindo as calças e tentando ajeitar a cueca, o bb está muito assustado contudo, e sai posta a fora deixando eu e Álvaro meu marido perplexos e somente olhando sua saída, Álvaro põe a mão em minha xota e sente o calor que exala, me pergunta se gozei respondo com a cabeça que não e disse que somente ele havia gozado pois havia sentido, e ele me poe de 4 na cadeira e empurra seu pau bem duro pra dentro de minha buceta puxando meu cabelo como se fosse a crina de uma égua sem deixar me dar tempo de falar ou me ajeitar, em cima de uma cadeira de pc, da várias estocadas profundas mandando eu me virar pra gozar pois disse já estar em ponto de bala e minha sorte é que tomava remédios anticonceptivos pois senão jamais saberia de quem poderia ser aquele filho tomando gozo sobre gozo quando ele jorra a sua esporra grossa pra dentro de mim também e eu digo pra esperar mais um pouco e fuder a minha xota só mais um segundo pra que eu possa também desfrutar daquele momento, e enfim eu consigo contrair todo meu corpo em um gozo continuado e por uns segundos consigo um segundo e um terceiro já fraco espasmo.

Acaba-se nossa sacanagem e uma das primeiras saídas com solteiros, ficando registrado em minha mente e agora neste site. Depois de dias foi que vimos o bb passando pela rua e ele nos viu e fingiu que não era com ele, somente 3 anos depois que ele foi lá em casa com uma namorada na festa de um ano de meu filho. E depois de mais algum tempo pudemos desfrutar dele de novo. Mas isso será outro conto. Bj a todos

Nikki.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nikki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de narrativa. Puro erotismo. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa muito bom Nikki....adoraria conhecer o casal....maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relato!! Quisera eu conhecer um casal assim!!!

0 0
Este comentário não está disponível