Boquete da ex aluna

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 18/05/2015 03:45:48
Última revisão: 18/05/2015 04:51:46

Bom, esse é o meu primeiro conto e espero que gostem. Primeiramente vou me apresentar, tenho 26 anos, sou professor de Sociologia e fujo um pouco dos padrões comuns de aparência. Tenho 1,73 de altura, peso 72kg, cabelos castanhos, algumas tatuagens pelo corpo e a barba sempre por fazer.

O que irei relatar aconteceu a alguns anos, porém não esqueço devido ao tesão que senti e ainda sinto só de lembrar. Era fim de ano e como eu tinha uma relação bem próxima com meus ex alunos fui convidado para uma festa na casa de um deles. Lembro que era dezembro e garoava um pouco, porém o clima estava agradável.

Chegando na festa fui muito bem recebido e passei a cumprimentar todos da festa. quando entrei num quartinho me deparei com Fernanda (nome fictício) uma ex aluna minha. Fernanda é uma garota linda e lembro que quando lhe dava aula, ela era sempre a última a sair da sala e eu lógicamente sabia que a mesma sentia atração por mim, até porque outras pessoas já tinham me falado. Porém como professor jamais ficaria com uma aluna, ainda mais se tratando do Ensino Médio, enfim... Quando me deparei com Fernanda na festa ela estava aos beijos com uma outra garota num quartinho. Fernanda estava com a mão dentro da calça dessa garota, imagino eu, masturbando e fazendo a garota fazer caras de prazer e gemer bem baixinho, uma cena deliciosa que me deixou muito excitado logo de cara. Só dei um "oi" e pedi desculpa por ter entrado ali,logo depois rodei pela festa pra fazer um drink e conversar com meus ex alunos.

Aquela cena da Fernanda com outra garota não saía da minha cabeça e eu sabia que alguma coisa iria rolar naquela noite, mesmo que não fosse com a Fernanda. Ao adentrar a casa percebi que tinha bastante gente na sala, inclusive umas garotas interessantes, então não perdi tempo e comecei a conversar, a ser simpático, essas coisas quando estamos procurando por algo. A festa continuava interessante e meus interesses em tentar alguma coisa com alguém já estava ficando pra segundo plano, pois o tempo foi passando e eu só pensava em beber e me divertir. Enchi meu copo, voltei pra sala, sentei no sofá da sala ao lado de uma garota, mas eu não tinha intenção nenhuma mais, só estava puxando assunto pra passar o tempo.

Pouco tempo depois Fernanda entra na sala e senta no outro sofá e ao me ver conversando com a garota, faz cara de brava, demonstra um pouco de ciúmes, levanta do sofá, comenta alguma coisa com alguém que ali estava e sai da sala. Como a garoa tinha ficado um pouco forte, a galera da festa procurou ficar em lugares cobertos, e quando a Fernanda saiu da sala, foi em direção a piscina, onde não havia cobertura. Passaram poucos minutos e eu me levantei e fui atrás da Fernanda pra perguntar se estava tudo bem. Quando avistei Fernanda, ela estava encostada na parede, onde o telhado da casa ainda cobria e a protegia da chuva. Cheguei perto e perguntei se ela estava bem, ela com os braços cruzados e a cara de brava respondeu que sim, mas eu insisti e perguntei o que tinha acontecido, ela relutou um pouco, mas depois respondeu que estava daquele jeito pelo fato de eu estar de "conversinha" com outra garota no sofá... Ao ouvir ela dizendo isso, dei risada, ela ficou mais puta ainda e tentou sair dali, eu a segurei e disse que era besteira ela ter ficado daquele jeito. Fernanda olhou pra mim e disse: Eu só vim pra essa festa porque sabia que você também viria. Nesse momento eu já não pensava em mais nada, aquela garota linda de 18 ou 19 anos, com um vestido branco, muito atraente, me olhando com cara de quem esperava uma ação minha... Então, de leve com a mão esquerda toquei em seu queixo, levantei sua cabeça e lhe dei um beijo, mas foi aquele beijo que ela nunca mais iria esquecer. Com a outra mão dei a volta em sua cintura e a puxei pra mais perto, o tesão dominou nossos corpos e logo estavámos nos agarrando com mais vontade.

Como o clima já estava quente, fomos pra uma outra área coberta que estava escuro e não tinha a presença de ninguém, peguei uma cadeira e sentei. Fernanda sentou-se em meu colo e rapidamente eu já abaixei o vestido para poder beijar e chupar seus pequenos seios, e que delícia de seios. Seus gemidos me excitavam cada vez mais e logo eu estava com as mãos explorando seu corpo, entrando por baixo do vestido e me deparando com um fio dental guardando uma bunda durinha e do tamanho ideal - aquela que sobra um pouco quando você aperta.

Fernanda gemendo em meu ouvido fazia com que eu ficava mais louco ainda. Minhas mãos foram em direção de seu sexo, quando alcançaram percebi que ela já estava toda ensopada, e comecei a masturbar aquela boceta depilada e no seu ouvido fiz questão de dizer: Está do jeito que eu gosto. Fernanda riu e disse: Não sabia que você era um professorzinho tão safado. Logo depois puxou a minha mão e me levou ao mesmo quartinho que mais cedo beijava e dedava outra garota.

Chegando lá nos beijamos por algum tempo, tirei seu vestido e minha camisa, ficando eu de calça e ela somente de fio dental. Mãos percorreram o corpo um do outro, e ela já pegava e apertava meu pau com vontade por cima da calça e logo ela estava se abaixando em minha frente e começa a abrir minha calça. Antes de abaixar minha cueca ela morde de leve meu pau, e quando liberta, meu pau vai em direção ao seu rosto e ela não perde tempo em me chupar, um sexo oral perfeito, daqueles intensos e com muita vontade. Ficamos ali por algum tempo, ela alternava, chupava a cabeça do meu pau, chupava dos lados, colocava meu saco em sua boca e depois engolia meu pau inteiro. Levantei a e comecei a roçar o meu pau em sua bocetinha totalmente lisa, abaixei e chupei gostoso aquela buceta, fiquei ali por um tempo, até Fernanda anunciar seu gozo e e ficar toda molinha. minha vontade era de virar Fernanda de costas e meter meu pau de uma só vez, só pra ouvir o gemido daquela garota que o ano inteiro havia me provocado, aquela que fazia carinha de safada ao sair da sala. Infelizmente tinha saído de casa sem camisinha, e como já estava tarde, iria ser difícil encontrar alguma farmácia aberta, então acabei não metendo. O que não impediu de faze-la chupar por mais um tempo, fazendo-me gozar muito, mas muito mesmo, era muita porra, porém a safada não deixou cair uma gota se quer e depois limpou meu pau inteiro com a boca. Lembro daquela noite até hoje, e até hoje espero poder encontrar Fernanda de novo e retribuir o prazer que me fez sentir naquele quarto.

É isso, espero que tenham gostado. Um beijo do professor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xProfessor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, assim que tiver um tempo disponível relato outras histórias.

0 0