O MALDITO ENCANADOR PEVERSO 6 PAGANDO A DIVIDA COM O PADEIRO

Um conto erótico de puto safado
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 812 palavras
Data: 17/05/2015 16:15:15

Em uma tarde de muito calor meu dono me deu banho de mangueira e me deixaste pelado só coleira dentro de casa e mal passava por mim e já me dava tapas no meu rabo e como agradecimento rebolava gostoso latindo três vezes sinal este que dizia estar afim de levar vara no rabo.

Ele me vendo de 4 com rabo empinado rebolando e latindo por ter uma rola me fodendo não resistiu e me comeste com toda vontade e o tesão que estava acumulado saíste em gozo pleno me inundando o meu rabo com seu gozo imenso que gostoso rebolar naquela vara e ser tratada como uma cadela no cio.

Após meter muito em meu rabo e ter depositado toda sua porra em meu rabo deitou-se na cama para tirar uma soneca e eu ali na beira da cama preso na coleira e não podendo me ajeitar de acordo tendo que me deitar encolhido no chão frio.

Muitas horas depois meu algoz acorda com muita fome e não tendo nada para comer o jeito foi ir a padaria da esquina e buscar alguns doces e pães mas mal sabia eu que ele devia um mês e o padeiro dono da padaria só venderia novamente se pagasse o que devia.

Quando meu dono propôs pagar a divida deixando ele foder a sua cadela e a cada 2 dias da semana a sua cadela iria comprar os pães e doces e ao pagar diria a senha a cadela veio atrás da bengala seria o sinal de que ele poderia levar a cadela pros fundos e fode-lo na forma que quisesse.

O dono da padaria seu Rui esse és o nome dele concordando com o acordo desde que ele pudesse me ver e ter uma prévia do que o aguarda e fazendo o pedido de me deixar do jeito que estivesse no caso preso na coleira nu e sujo.

Depois de meia hora seu Rui vieste ao portão trazendo os pedidos de meu dono já abrindo o portão e entrando logo em seguida abriste a porta da sala e se surpreendendo ao ver um puto nu de 4 preso na coleira.

_ Este és a tua cadela que servira de pagamento e iras buscar a encomenda e me satisfazer na melhor forma possível

_Meu Sr Sim este és minha cadela que irás buscar minha encomenda e irás dar o rabo para ti como pagamento.

_Rui: Esta bem más o mande apenas de bermuda camiseta e más nada assim ficaras fácil de come-lo.

_Dono:Assim serás feito sr Rubens e já que estas aqui caso queira pode fode a minha cadela e ter uma previa de tão cadela vadia ela é.

Sr Esta bem vou testar essa cadela.

Dom: Vou dar uma volta e já volto fique a vontade assim que meu dono saíste de casa sem antes de me dar um tapa forte como sinal que deveria obedecer a visita e caso foste malcriado seria punido severamente.

Seu Rui não fez de rogado e já despido pegou minha coleira e me puxaste para perto dele e me deu uns bofetões e me perguntou se eu iria obedece-lo e dar gostoso o rabo tanto aqui quanto na padaria.

Sim irei te obedecer em tudo que quiser seu Rui.

Bom se for dócil até te contrato como meu funcionário em um horário que possa estudar e servir seu dono e a mim.

Não sei se ele irás deixar pois ele és muito bravo e severo e não quero deixa-lo bravo.

_Rubens:Deixe o seu dono comigo, agora me chupe sua cadela mostre o que você sabe fazer e assim o chupei por horas a cada chupada um tapa no rabo de tanto levar tapas minha bunda ficaste toda vermelha.

Logo em seguida me puseste de 4 no sofá e começou a meter dois dedos em meu rabo como dói, meu rabo e a cada estocada um tapa no rabo me fazendo gemer e latir de prazer só então ele meteu aquela rola imensa em meu rabo e socando bem forte muito tempo de varias formas possíveis até mesmo de pé ele socando e apertando meu pau com força que dor e prazer insuportável após muitas trepadas e socadas ele me sujou de porra se vestiu e foi embora.

Quando meu dono voltou contei tudo para ele sobre a proposta de emprego e tudo más.

Meu dono fez cara feia mas vieste a mim me pôs em seu colo e começou a me masturbar e me fez gozar novamente e me comeste com agressividade plena e logo em seguida me levaste para o quintal e fechaste a porta e foste dormir pois teria que fazer um serviço em pleno domingo e claro que sua cadela iria junto.

OBSERVAÇÃO: O que iras acontecer no serviço marcado ficaras para o próximo conto onde ele iras me oferecer ao contratante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente