Xamã

Um conto erótico de Viserys
Categoria: Homossexual
Contém 652 palavras
Data: 17/05/2015 15:06:05

Xamã- cap 1

O relato a seguir é uma obra puramente ficcional qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

Boa leitura! :)

Eu acordei com o típico soar do meu alarme tocando Bo$$ da Girlband Fifth harmony e a minha mãe batendo incessantemente na minha porta.

- Osíris acorde! Está na hora de você ir para a escola!

-To acordado a horas já mãe!

Mentira pura estava com o cabelo parecendo um porco espinho, minha bochecha toda molhada, sim eu babo enquanto eu dormo, mas não é uma cachoeira, só um pouquinho kkkk.

Me levantei e fui para o banheiro, que é ligado aomeu quarto e o da minha irmã, igual a um zumbi quando chego lá me deparo com um garoto de 17 anos, olhos verdes, cabelos negros e ondulados, branco com bochechas levente coradas , 1,78 metros de altura, magro do tipo barriga chapada, gay assumido, no 3° ano do ensino médio e era eu.

Tomo meu banho, escovo meus dentes e a Carolina Ísis,(minha mãe adora o Egito naturalmente seus filhos tinham que ter nomes dos deuses do Egito antigo) minha irmã começa a bater na porta do do banheiro que dava para o quarto dela.

- Ósi, saí eu tenho q tomar banho também.

- To saindo já dois minutos.

Saio do banheiro me visto e boto o uniforme da escola e desço para o tomar o café.

- Filho vamos logo, está na hora já.

- To pronto só falta a Carol.

- Só vou passar o rímel e já estou indo.

Quando ela terminou, fomos para escola de carona desci primeiro já que aminha é no bairro ao lado e a Carol estuda do outro lado da cidade.

Assim que entro na escola procuro minha sala e vejo que graças a Deus eu estava na mesma sala que o Ken Takashi, o maior gato da escola e meu melhor amigo que pelo visto já tinha chegado e estava me esperando dentro da sala de aula impaciente, mas apesar de ele ter 1,80 olhos negros e levemente puxados pele morena de sol e cabelos também negros e lisos nós eramos amigos desde sempre e eu não me permetiria ter nenhum sentimento por ele.

-Até que enfim Ózi! A Cecília já estavaa querendo vir sentar perto de mim.(Uma explicação rápida a Cecília é aquele tipo se garota que acha um garoto e fica "devota" eternamente)

-Poxa!!! Devia ter chegado mais tarde então,poia ai você vai dizer a ela que tu não gosta dela!

-Não fala isso nem de brincadeira! Você sabe que eu me guardo pra pessoa certa e quando ela chegar eu faço questão de te dizer!

-Ok! Você me diz iso desdo do fundamental e nada até agora!

Quando ele ia me responder a professora chega e pede para formarmos dupla pra uma atividade de reconhecimento do nosso nível na matéria de matemática(<3).

As aulas foram passando saimos para o intervalo e nada fora do comum além é claro de alguns novatos sem sal.

Na hora da saida eu estava no portão esperando meu pai vir me bus eu car super distraído quando do outro lado da rua vejo um garoto de 1.85 mais ou menos olhos azuis como o céu de verão cabelos negros como carvão com uma toca da mesma cor sobre ele e uma pele branca, ele estava usando uma blusa verde e uma calsa jeans preta com uma corrente prata do lado esquerdo, um all star cinza e o mais peculiar é que ele tinha vários anéis e pulseiras mas não dava para veros detalhes pois ele estava longe e quando minha visão é ofuscada por um carro passando depois que ele sai do caminho eu não vejo mais o garoto.

-Osíris Victorius você não está doido foi só uma ilusão causada poeira . - Eu tentava me convencer, mas sabia que era real o menino que eu tinha visto .

Deem suas opiniões

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vulcano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom,mas já que o conto se chamaxamã,que tenha haver com o xamanismo,pq é incrivel a confusao entre bruxaria e xamanismo.

0 0