Me apaixonei por um cara,Puta merda(parte 14)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1789 palavras
Data: 17/05/2015 00:23:01
Última revisão: 30/12/2015 01:44:55

Levantei e ele ainda estava ali,não tinha cido um sonho,é tão bom acordar e está do lado de quem você ama! Coloquei minha cabeça no peito dele e fiquei alisando o peito dele,ele acordou e ficou alisando meu cabelo,ficamos assim por um bom tempo e depois fomos nós higienizar e fomos pra cozinha pra comer algo,o Alberto já estava na cozinha comendo e a mãe dele também estava lá,eu gelei,me paralizei e o Alberto ficou rindo,ela me chamou pra sentar e o Alan ficava rindo.

-Mãe do Alan:Você é o namorado do Alan?O Henrique?

-Eu:So-sou.

-Mãe do Alan:Não precisa ficar nervoso,quero apenas te conhecer!

-Eu:Desculpa é que eu fiquei surpreso,não sabia que ele tinha falado de mim pra senhora.

-Mãe do Alan:Ele enfrentou o pai dele por você,então você deve ser muito especial pra ele!

-Eu:Nossa não sabia disso,Eu também enfrentei minha mãe por ele,eu o amo!

-Mãe do Alan:Nossa,isso é uma prova que vocês se amam.

Ficamos conversando enquanto tomávamos café da manhã e ela disse que apoiaria o namoro e que nã era pra ele me machucar,ela me chamou pra ir buscar o pai dele no hospital e foi só eu e ela.Chegamos no hospital e fomos conversando até chegar na casa deles,ela disse que eu era o namorado do Alan e ele reagiu bem se cumprimentou e ele disse "até que ele e legalzinho" fiquei até a noite na casa do Alan,jantei e almoçei lá e depois a mãe dele foi me deixar em casa junto com ele,fomos conversando,cheguei em casa ela foi conversar com minha e mãe e eu subi pro meu quarto junto com o Alan,ficamos ali preocupados e o Alan ficava me beijando e me destraindo me fazendo rir,Minha mãe subiu junto com a mãe do Alan e agente tava se pagando e esquecemos de trancar a porta.

-Mãe:Ham Ham.

-Eu:Mãe,bate na porta na próxima.

-Mãe do Alan:Conversei com sua mãe e ela está de acordo em impor regras no namoro de vocês e de apoiar definitivamente esse namoro.

-Mãe:Quero o melhor pra vocês mais também temos que impor regras pra não deixar vocês livres de mais.

-Mãe do Alan: Vocês não poderam tirar notas baixas no Colégio,Não poderam ficar até tarde namorando,Tem que pedir permissão pra poder sair juntos.

-Mãe:Quando sairem vão ter que levar o Guga,Namorar na porta,e se quizerem dormir um na casa do outro tem que pedir permissão e tem que dormirem cedo e por último se quebrarem algumas dessas regras vão dá um tempo nesse namoro.

-Alan:Estamos de Acordo Tia.

Elas sairam e continuamos a se pegar,E ficamos assistindo tv, tava passando "Supernatural" amo essa série(Dean é uma delicia) Ficamos ali abraçados e fazendo carinho um no outro deitados no poof,a mãe dele o chamou pra ir embora e ele teve que ir,minha Mãe disse que gostou da Mãe do Alan(Carmem) e mandou eu ir tomar banho e ir dormir,me higienizei e fui deitar sorrindo e pensando nele e adormeci. Acordei na Segunda cedo e fui pro Ginásio onde ia ter as atividades do Colégio,Assisti as aulas junto dele e fui pra casa,essa foi minha rotina durante 6 semanas,ia pro Colégio ficava com ele,e depois ia pra casa,e de vez enquanto dormia na casa dele,era raro ele dormir lá em casa ou eu dormir na casa dele(Regras idiotas) transavamos e iamos dormir,saimos nós finais de semanas com os amigos e quando o Guga não passava o final de semana com o pai eu era obrigado a levar ele,minha rotina foi esse,não aconteceu nada demais,Já estavamos no mês de Setembro,A Erika me ligou.

-Erika:Vamos marcar pra sair em grupo,eu não aguento mais ficar em casa dia de Domingo,to morrendo de tédio chama o povo bora sair.

-Eu:Vamos mesmo que esses dias ta um porre,e eu vou ter que levar o Guga comigo que e uma das regras bobas do meu namoro com o Alan!

-Erika:Leve é bom pra tá confundindo o Gustavo.

Resolvemos sair em Grupo,Eu o Alan,Este e o Lucas,Erika e o Ytalo,Aline e o Namorado,Gustavo levou a Ana(ainda não estavamos falando com ela depois do acontecido só quem ainda falava com ela era os garotos e a Aline) e eu tive que levar o Guga.

Cheguei com o Guga,e a Erika e o Ytalo já estavam ali,sentamos na Pizzaria e ficamos esperando o pessoal chegar,Foram chegando um por um,logo o Alan chegou ele tava lindo com um short jeans e uma camisa branca e de sapato ele tava lindo,logo logo todos chegaram e ficamos conversando,perdoamos a Ana e tava todo mundo de boa,A Erika e a Este toda hora ficavam falando "Gustavo" e meu irmão e o Gustavo olhavam na mesma hora ficavamos todo mundo rindo daquele momento,Resolvi ir no banheiro e a Erika disse que ia também,Eu fui pro masculino e ela pro feminino,terminei e fiquei esperando ela sair do banheiro,e fomos pra mesa e quando chegamos tinha uma garota sentada no meu lugar,achei estranho porque nunca tinha visto ela,todos estavam estranhos e ela tava conversando com o Alan,mal cheguei na mesa minha mãe ligou pra perguntar se eu estava bem,e se o Guga estava comigo,se ele tava se comportando e aquelas coisas que a mãe da gente pergunta sempre,voltei pra mesa e cumprimentei a garota e todos estavam muito estranhos,até a Erika estava com outra expressão no olhar. A pizza chegou e assim que puxei outra cadeira pra mesa.

Quando sentei a garota se apresentou.

-Clara:Oi me chamo Claro,desculpa chegar assim e que eu tinha um assunto muito importante pra tratar com ele.

-Eu:Não se preocupe,pode ficar a vontade.

Todos me olhavam e eu já tava pra perguntar o que se eu tava cagado,foi quando eu ouvi "Alan você vai fazer o que enquanto a nós?você me deixou e não deu mais as caras,eu tava grávida de você e nosso filho já tem 5 meses,Se quizer fazemos exame de DNA pra você comprovar,acabei de falar com sua mãe e ela me disse que você estaria aqui" Depois de ouvir isso nem deixei o Guga terminar de Comer a Pizza,Chamei ele pra irmos embora.

-Clara:Por que você já vai?

-Eu:Minha mãe ligou e disse que era pra mim ir com meu irmão,tchau foi bom te conhecer!

Olhei pro Alan e ele tava com uma expressão de perdido.

-Ana:Ele vai embora porque não ele e o Alan namoram e ele não sabia de nada.

-Eu:Ana não ferra porra.

Sai puxando o Guga e gritei não quero que ninguém venha atrás de mim a não ser as garotas.

Fui pro ponto de ônibus e fiquei triste,com raiva e o Guga olhou pra mim e disse.

-Guga:Não fique assim,o mundo e dessas coisas,sempre nós surpreende.

Fiquei besta de um garoto de 10 anos ter falo aquilo.Chegou uns garotos no ponto e ficaram me olhando,fiquei com medo,mais logo depois chegou a Este,a Erika e a Aline com o Namorado. Ficaram me fazendo companhia até o ônibus chegar,o Namorado da Aline trinha trago com ele um pedaço de pizza e uma latinha pro Guga terminar de Comer,ficamos sentados ali e as garotas tentando me animar. O ônibus chegou e fui pra casa,cheguei em casa minha mãe estranhou eu ter chegado tão cedo e fomos tomar banho pra dormir(claro que cada um separado) fui deitar e comecei a chorar,quase não dormir,pensando que tinha que encarar ele quando eu acordar,Fui pro Colégio só a tarde(já avia se normalizado as aulas ja tinha 6 semanas) Cheguei no Colégio e ele veio até mim.

-Eu:Não se aproxime de mim,não quero ouvir sua desculpa não.

-Alan:Mais meu pequeno eu te amo.

-Eu:Se me amasse teria me contado antes... Falei dando as costas a ele e indo em direção a nova biblioteca.Eu não tava conseguindo achar nenhum livro bom,quando ousso.

-Thiago:Pega esse aqui,ele é muito bom.

-Eu:Obrigado pela dica...Falei olhando pra capa do livro,era "O Menino de Pijama Listrado".

Ele saiu e eu fiquei pensando,porque ele veio falar comigo?ele não fala com ninguém a não ser o Ytalo,ele e o Nerd da sala,não se socializa com ninguém. Fui pra aula e sentei bem longe de todos.fiquei isolado,em uma ultima cadeira do canto sa sala,a Ana avia espalhado pra todos da sala sobre o Acontecido,isso fez com que eu a odiasse,Fiquei as aulas quieto e sen falar com ninguém,as últimas aulas foram de história e o professor passou um trabalho em dupla,ele mesmo escolheu as duplas e eu fiquei com o Alan.

-Eu:Professor não dá pra mudar não? Eu não quero fazer com ele,prefiro ficar sem nota.

-Professor:Então você vai ficar com o Lucas.

-Eu:Tem outra opção não?

-Professor:Então você vai ficar sem nota.

-Eu: Ta bom aceito a segunda opção.

A aula acabou e Alan veio falar comigo mais eu não quiz conversar com ele,depois o Lucas chegou perto de mim e eu me sai também,Tava no ponto e o Thiago sentou do meu lado esperando o ônibus dele.

-Thiago:Oi.

-Eu:Oi

-Thiago:Sinto muito pelo o acontecido com o Alan,a Ana falou pra todos.

-Eu:Não precisa se desculpar,ele que tem que fazer isso.

-Thiago:Ele tentou,mais você não deu chance.

-Eu:Meu ônibus chegou tchau.

-Thiago:Tchau

Eu subi no ônibus e fui pensando no que ele tinha me dito,tomei banho vesti a roupa do judô e fui com o Guga,eu não tinha ido nenhum dia por tanto aquele seria meu primeiro,o Guga estava indo diariamente,ele já estava na faixa Cinza(que é a segunda graduação dos novatos) Eu como já tinha feito antes e parado na Laranja,fui com uma faixa branca porque não sabia se podia voltar a faixa que tavaGente desculpem não ta postando diariamente,eu to sem notebook,o Carregador quebrou e to escrevendo pelo celular,não sei que tamanho ta o conto,to sem noção de tamanho,ta muito ruim sem meu notebook.

E Obrigado pelos emails e pelos comentários Amo vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A criança chegou antes, então ele não te traiu, dê uma chance a ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa cara que barra, mas espero que vc dê uma chance para o Allan se explicar... Continua logo tá l?!

Muito bom mesmo... Brigadão por compartilhar seu história conosco.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, super legal tua história Henrique! Li tudo hoje! Fico no aguardo para as próximas postagens! Amando mesmo tua história!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando muito de teu relato. Não sei se o tempo é "quase real" ou se já passou bastante tempo (não me lembro se li algo relativo a tempo no teu relato).Esfriar a cabeça e conversar, ouvir o que o outro tem a dizer, é sempre amelhor saída para se resolver este tipo deproblema. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

N subestime a geração do guga , nos ainda vamos ós surpreender . ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Continua cara, tá bem legal. Tomara que vc tenha dado uma chance pro Alan se explicar. Se bem que isso foi bem antes de vcs, não era pra ter ficado assim...

0 0