O dia em que a bola não entrou, mas a trave sim!

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1341 palavras
Data: 15/05/2015 17:42:53

Boa tarde! Este aplicativo Scruff está me saindo melhor do que a encomenda: não é sempre que encontro um macho para saciar e muito menos, depois de uma troca de mensagens os machos que conversam comigo por ele se atraem por mim ao ponto de irmos aos finamentes. Mas um fato, um tanto inusitado e até mesmo a mim, causou um pouco de duvida e receio com relação ao macho que me chamou no referido app para trocar uma ideia e por incrivel que pareça, ele podendo ter os machos e femeas mais desejados, quis ficar comigo! Estão na curiosidade de imaginar que tipo de macho é esse né? Para saciar-lhes um pouco a curiosidade posso lhes garantir (mesmo sabendo que haverão leitores que acharão este relato uma fantasia, mentira mesmo) que o macho da vez a me dar a honra em saciar-lhe o tesão é um jogador de futebol de um dos quatro grandes times de São Paulo!

Este jogador e eu comecamos a trocar mensagens no final de semana passado e até ontem de manhã varias mensagens por sms, whats e ligacoes rolaram, até que ele se sentisse seguro em poder curtir-me como seu passivo e saciar-lhe o tesão de macho em estar com um legitimo bear (como ja devem ter lido em meus relatos anteriores, sou grande fisicamente, mas nao sou molenga!

Ontem, quinta-feira, por volta das 14:30hs da tarde, ele ja estando aqui em minha cidade e tendo resolvido todos os seus compromissos, me liga e da-me as coordenadas para chegar até ele que, estando hospedado em um hotel me receberia e poderiamos curtir sem maiores preocupacoes. Como sempre faço todo um ritual de aparar e raspar pelos, fazer a higiene intima necessaria e me deixar apresentavel e segui em direção ao hotel em questão. Estando na recepção, fui devidamente anunciado ao jogador que autorizou minha entrada e ao chegar em seu quarto, ja fui orientado a desligar o celular, retirar bateria e até acreditem, ele revistou meus bolsos para que eu nao viesse a gerar imagens ou sons que pudessem identifica-lo e causar-lhe problemas no campo profissional dele.

Com todas as medidas de seguranca executadas, ele relaxou um pouco e ja foi se despindo mandando-me ficar totalmente nu. Não vou dizer que me sinto totalmente confortavel em estar nu, com um macho daqueles todo durinho, musculoso, coxas e perrnas grossas, peitoral todo definido, um tanquilo delicioso, cara de safado e de macho fudedor mesmo com um tripé no meio das pernas (não medi o tamanho, mas posso dizer que era grande mesmo, cabecuda e grossa) mas eu estava ali ja e nao iria arregar para o macho.

Me vendo nu totalmente, o jogador ja se aproximou e foi apertando, pegando, acariciando minhas gordurinhas localizadas e minha barriga de gordinho. Sem demora ja me encoxou, se esfregou em mim todo e mandou-me cair de boca em sua pica, que ja deixava o tecido da cueca molhadinho com a babinha de pré-gozo que comecava a aparecer: mordi por cima da cueca, esfreguei meu rosto, passei a lingua e aos poucos fui fazendo com o jogador se arrepiasse e me mandasse mamar aquela pica de uma vez, o que, recebendo a devida ordem, fiz sem pestanejar e da melhor forma que eu sabia fazer!

A pica do jogador parecia uma barra de ferro, mamei durante um bom tempo, beijei a cabeca da pica, lambi as bolas e as punha dentro de minha boca, suguei toda a babinha e ele se contorcendo, gemendo, me chamando de viado safado, puto de macho. Aquelas palavras me excitando cada vez mais e eu louco pra tomar a pica no cuzinho, paro de mamar-lhe e peço para me fuder logo que eu não estava aguentando mais de tesão por ele.

Ouvindo o meu pedido, o jogador ja me manda ficar em cima da cama, de quatro, pega numa sacola saches de lubrificante e a caixinha de camisinhas e se encapa com uma, besuntando meu cuzinho com um dos saches que ele havia aberto e ja vai encaixando aquela enorme cabeca do pau no meu rabo: deu a primeira estocada e a cabeca entrou, me causou uma dor forte, pois alem de entrar rasgando ele ja foi penetrando totalmente, nao me dando nem tempo direito para me acostumar com aquele calibre dele!

Estando todo alojado dentro de mim, o jogador ficou imovel por uns instantes e lentamente comecou a fazer movimentos de vai-e-vem. O desconforto deviado ao tamanho da pica dele ainda era sentido, mas conforme o tempo foi passando, e as estocadas ficando mais cadenciadas, somente o tesão comecou a ser sentido e com isso, ele pode comecar a me fuder de verdade! A cada entrada eu via estrelas na minha frente, alem de sentir meu interior ser todo empurrado por sua pica.

O desconforto ja nao existia mais, somente o tesao era o que existia, as estocadas fortes, o barulho do choque de seu quadril na minha bunda, suas maos agarrando minhas ancas e tome pica! Comecou a me cansar ficar somente de quatro, eu falei a ele, que me ordenou a virar de ladinho e as estocas recomecaram fortes novamente; meu pau durissimo, como poucas vezes ficou babava demonstrando o meu tesao em servir aquele macho da forma que ele queria, sem reclamar mesmo em alguns momentos havendo um desconforto, mas eu fiquei ali firme e forte saciando o macho!

Suavamos como se fossemos aqueles frangos assando, meu cuzinho totamente anestesiado com o ritmo da foda que o macho impunha e mais uma mudanca de posicao, com ele querendo que eu cavagasse, o que fiz sem muita demora pois aquela pica nao deveria ser deixada sem o devido atendimento. Cavalguei bastante até as minhas pernas comecarem a doer de novo e agora, pelo andar da carruagem e o tempo que estavamos ali no quarto, ele disse que me queria de frango-assado para que ele viesse a dar o leite de pica que eu tanto ansiava ordenhar!

Mais uma mudanca de posicao, eu sentia meu cuzinho piscar, e estando ja apoiado em travesseiros com as pernas abertas, ele sem demorar me penetra de uma vez indo até o fundo ja impondo aquele movimento britadeira que os machos usam para saciar o tesao gozando em seguinda! Eu ja nao sentima mais incomodo nenhum, nem dor nem nada, apenas estava ali entregue ao macho que me fudia e que em breve dava sinais de que estaria gozando e se dando por satisfeito!

Debrucou-se sobre mim, e as estocadas foram se tornando cada vez mais fortes e sua respiracao cada vez mais ofegante, denunciando seu gozo se aproximando. Ele bufava cada vez mais forte, as estocadas mais fortes e profundas e entao ele comeca a me apertar num abraco de urso e sem demorar muito, sinto seu pau engrossar (mais do que ja era grosso) e por seu canal o esperma ir sendo ejaculado para dentro da camisinha. O coracao do jogador aceleradissimo denunciou seu gozo e ele se desmonta em cima de mim.

Ficamos um tempo assim: eu embaixo dele, sentindo todo seu peso, sua pica ainda dura dentro do meun cuzinho, mas ja escapulindo aos poucos, sua respiracao de ofegante voltando ao normal. Estando ja recuperado, ele sai de dentro de mim totalmente e vai para o banheiro. Como eu nao tinha gozado ainda, me pego numa punheta frenetica e me masturbo gozando em pouco tempo; espero ele sair do banheiro, me enrolo numa toalha, entro no chuveiro, me limpo e ao sair ja me direciono ao local onde minhas roupas estavam e comeco a me vestir.

Enquanto eu me vestia, conversamos um pouco, ele falou do time que ele jogava, da familia dele, de seus filhos, da esposa e pediu meu telefone, avisando que quando viesse a minha cidade de novo, me daria uma ligada e se tudo desse certo, nos encontariamos de novo! Terminei de me arrumar, me despedi dele e vim direto para minha casa descansar, pois o cansaco, a ardencia no cu foram e ainda estao sendo bem sentidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

só não entendi uma coisa, se vcs se falavam via sms , whats, rolou ligações, porque ao ir embora ele te pediu o fone para quando voltasse?Bom conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLA CARA TAMBEM LEIO OS TEUS E ACHO MUITO BEM ESCRITO.

QUANTO AO CAPITÃO NUNCA MAIS O VI.

AGUADE QUE TENHO NOVIDADES COM MEU UNICO AMOR HOMO.

O SOUSA EM BREVE ESTAREI RELATANDO PARA VOCÊS LEREM UM ABRAÇO.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau...mas que jogador egoista hein, nem se preocupou com o seu prazer... se bem q seu prazer mesmo é satisfazer o macho ...rsrsr.

Muito bom !

0 0
Foto de perfil genérica

Uh lá lá! Que jogador tesudo é esse hein? E o filho da puta gozou e foi pro banheiro e nem se preocupou se Vc tinha gozado. Deixou vc gozando sozinho. Sei. Amei o conto. Proxima vez que vc for fuder com ele de novo, não nos deixe de fora das suas aventuras. Conte tudinho .

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.