Happy hour + careca motoqueiro = sexo gostoso

Um conto erótico de Steella AF
Categoria: Heterossexual
Contém 1300 palavras
Data: 15/05/2015 14:58:13

Ola amores! :)

Espero que estejam muito bem, afinal hoje é sexta dia de happy hour - ebaaaaaa! \°/

Ontem contei sobre aquela mastutbação louca, mas não fiquei satisfeita e resolvi recompensar vocês meus amantes lindos; com um conto novo. E até porque só volto quarta (aa, que pena!)

aa, toda vez que tiver uma frase entre aspas "" , é eu falando, ok.

Mas já que é sexta-feira dia de happyhour vou conta a vocês como foi o meu happy hour no dia, coisas boas nos fazem lembra até a data né rsrs.

Eu trabalhava como secretário numa empresa, e no andar de baixo eu conhecia uma turma de outra empresa, exceto Carlos ( administrador gatão, careca, forte e motoqueiro- amosuper), porque ele havia entrado a mais ou menos duas semanas na empresa. Enfim, não vamos nos apega nos detalhes pra chegar na parte mais interessante né amores. Nesse dia, quando eu estava no elevador para ir embora, eai o pessoal entrou junto com o Gatão-motoqueiro, começamos a conversa afinal 18 andares da pra se fala um pouco kkk, até que me chamaram para ir no hh com eles, relutei um pouquinho mas acabei aceitando depois de muita insistencia.

Chegamos, bebemos (não muito porque eu queria parece uma dama pro Carlos, afinal quando eu o vi minha bucetinha já estava batendo palmas para aquele homem), vi que ele tambem aparentava estar interessado em mim, afinal puxava assunto comigo toda hora e não tirava o olho dos meus peitos, até passar a mão nas minhas coxas ele passo com a desculpa que havia caido gotas de agua do copo gelado.

Resumindo essa parte, depois de um tempo resolvi ir embora, apesar do pessoal continua no barzinho, mas como na epoca havia tendo uma onda de assalto ali o Carlos se ofereceu para me levar até meu apartamento que não ficava distante dali.

15 minutos depois eu já estava entregue em casa, agradeci ele por ter me levado, conversamos um pouco, e acabei convidando para subir, sem nem pensar ele já aceitou (uhuuuuul, já havia ganhado aquela pica, pensei). No elevador ele me elogio dizendo que eu era muito linda, interessante e parecia ser bem responsavel. Entramos no apartamento, falei para sentar e ficar a vontade. Amores, quem mora sabe o horror que é uma kitnet, só havia dois comodos (quarto/cozinha), então meu quarto era metade sala tambem. Peguei minha outra roupa e fui até o banheiro avisando que iria me trocar, o Gatão disse que eu poderia me trocar ali que ele não ligava, dei uma risada e fui ao banheiro. Quando sai ele não parava de me elogia, falando que eu era linda, tinha um corpo maravilhoso, pergunto se eu fazia academia e tals (eu estava de regata bem justinha, mostrava bem o volume do peito, e um sortinho bem curto).

Sentei ao lado dele e perguntei se ele queria comer ou beber alguma coisa, ele veio para cima de mim com tudo e respondeu que a unica coisa que ele queria comer era EU e beber era meu MELZINHO, que por sinal já estava quase escorrendo. Começamos a nos beijar, ele já foi tirando meu peito para fora e chupando, falando que nunca havia mamado em peitos tão gostosos; meu deus, davia pra sentir de longe meu feromônio e minha serotonina , de tanto tesão que eu estava com aquela mamada.

Me ajoelhei de frente a ele que estava sentado no sofá, abri o sinto e a calça colocando aquele pau para fora e abocanhando (parecia que a tempos eu não tinha uma rola de tanto que eu sugava aquela pica), dei um verdadeiro trato com a boca, comecei chupando rapido, mas aos poucos fui diminuindo o ritmo, passando a lingua no buraquinho da cabeça - aonde sai o xixi, lambendo somente a cabecinha, dando leves sugadas enquanto eu gemia e punhetava calmamente aquele pau. Aos poucos fui retomando a velocidade das chupadas e colocando ele todo na boca, ia passando a lingua naquela pica enquanto ela estava toda na minha boca encostando na garganta já, e enquanto isso ia fazendo carinho nas bolas; quando vi ele ele estava prestes a gozar, subi beijando sua boca, afinal ainda queria que ele me fudesse né.

Ele me deitou no sofá tirando meu shorts e quando ele colocou a boca nela deu uma lambidinha e falou "nossa, ela já ta toda docinha de tão molhada", e foi passando a lingua nela toda, abriu ela com os dedos e meteu a lingua ( meu deus, estava sendo fodida por uma lingua nervosa, forte e gostosa) eu gemia igual uma cadela no cio, e ele olhava para mim com um sorriso no rosto mostrando sua satisfação e desejo de estar ali me deixando louca. O Carlos colocou a lingua e o dedo dentro dele e me dedilhava-linguava tão gostoso enquanto eu segurava forte ele pela careca ou pela camisa demonstrando todo meu tesão, depois ele subio mamar meu peito enquanto mantinha as dedadas com o dedo indicador e tentava colocar outro dedo no meu cu, o que não foi dificil. Eu continuava a gemer, aperta ele e xinga-lo de de desgraçado. "Aiii, seu desgraçado, que gostoso! aaaaah aaaaaah" cristo, a pegação tava foda de gostosa.

Resolvemos ir para cama, ai já estavamos pelados. Comecei indo por cima e mostrando o que uma boa puta faz, sentei bem devagarzinho para que ele fosse sentindo cada canto dela, quando sentei fui rebolando bem devagar, e ele apertando meu peito com aquelas mãos grandes que praticamente pegava neu peito todo. Me deitei sobre ele e comecei a mete esse bumbum lindo que deus deu, naquela vara, sentava com força pra ele senti o poder que tinha a buceta de uma novinha (dezoitinho de idade eu tinha na época e ele já com 32), eu quicava, rebolava, sentava e ele babando pelo meu corpo e louco de tesão pelo meu peito e xoxotinha.

Ainda sentada na rola, me virei de costa para ele deitando sobre ele sem encostar nele, enquanto ele me fodia (quem assisti filme pornô, sabe bem qual posiçao é essa). Ele pegava no meu peito, e acaricia minha buceta, o que fazia eu quase perder força nas pernas e braços, o que nessa posição requer né. Ele foi sentando, me encostando ao peito dele, enquanto ainda me fodia; e me colocando de 4 - sem tirar o pau de dentro dela. QUE HOMEEEEEM!

Ele me seguro pela cintura e começou a me fuder forte de um jeito que eu sentia aquela rola encostando no meu umbigo "aiiiii aiiii filho da puta"

Depois de um tempo na xoxotinha tava na hora de rola no cuzinho, mas o Carlos nada então tive que toma a atitude, deitei o Gatão na cama e fui sentando colocando aquela pica no meu cu, o Carlos fico com cara de feliz mas ao mesmo tempo assustado falando "eu não acredito, meu deus que delicia" e eu respondi "xiiiiu, apenas curti o momento que eu faço o resto" eu fui rebolando devagarzinho enquanto ia entrando e depois sentei e quiquei tão gostoso, e ele me segurava pela cintura fazendo eu senti aquela rola mais dura ainda, a cada sentada era um grito de gemido (era grosso o pau dele). Não demorou muito para que meu cu ficasse enxarcado de gozo.

Fiquei meio sentada sobre ele e comecei soltar aquela porra toda no pau dele.

Fomos para o banho , aonde rolou mais uma pegação, e acabo que depois pedimos uma pizza e ele durmiu lá comigo.

aa, relaxa que vocês ainda vão ler mais sobre o Carlos en. rsrs

Espero que tenham gostados meus amantes lindos, e não se esqueçam de comentar e dar uma nota só pra mostrar que realmente gostaram. Ok?! quanta-feira to de volta com o conto do professor, ta.

Beijos na cabecinha amores! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Steella AF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível