O PERIGO MORA PERTO

Um conto erótico de SAMIR AFONSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1424 palavras
Data: 15/05/2015 14:45:39
Última revisão: 16/02/2016 18:41:42

Muitas das coisas acontecem em nossas vidas por força do destino ou por uma incrível coincidência, sem contar com determinadas situações que acabam nos surpreendendo; no meu caso, a surpresa foi agradável além da sua conseqüência, apesar do grau de risco que o momento proporcionou.

Estou no meu atual emprego há quase dez anos e dentre idas e vindas no ônibus de fretamento da empresa uma mulher me chamou a atenção por sua seriedade, sem dar assunto a ninguém e quando alguém a cumprimentava simplesmente ela gesticulava com a cabeça e em seguida cerrava a face. Por intermédio de outros colegas consegui informações a respeito desta misteriosa mulher: Ela se chama Suzana, 47 anos, casada, porém infiel ao marido; faz o papel de mulher séria e recatada no ônibus para encobrir a sua vida devassa. Como a vejo na maioria das vezes assentada durante o trajeto e eu desembarco antes dela, não dá para deduzir a sua descrição física... Mas essa situação mudou a meu favor na semana passada.

Num determinado dia da minha folga eu entro em uma loja de variedades à procura de um frasco para preparar pimentas em conserva e quando me dirigi ao caixa avistei uma mulher gesticulando para mim. Confesso que demorei a reconhecê-la, pois estava trajada diferente do habitual: Vestido estampado de alças finas e decotado, bem ajustado realçando os seios médios e firmes além das coxas grossas e bem torneadas. Ainda bem que eu estava sozinho, porque era perceptível a minha ereção ao ver a Suzana vestida para matar; fui ao seu encontro e a mesma começou a puxar assunto.

- Que coincidência encontrá-lo por aqui! Tudo bem contigo?

- Comigo tudo ótimo; pelo visto você está com tudo em cima, Suzana.

- Hum, acha mesmo? A propósito, como sabe o meu nome?

- Busquei informações a seu respeito, tenho as minhas fontes.

- Ah, esses homens... Sempre falando o que não devem; e o que mais falaram de mim?

- Quer mesmo saber? Vou ser sincero contigo. Disseram-me que você faz pose de séria, mas tem as suas puladas de cerca... Só não sei se isso é verdade.

- Realmente o linguarudo que te falou tem razão, querido; quando tenho oportunidade eu ponho chifres no meu marido mesmo e ele sabe disso... Inclusive eu conto para ele os detalhes de cada transa e em seguida nós transamos gostoso.

Confesso ter ficado perplexo com as declarações de Suzana. Jamais imaginava que uma mulher com postura puritana fosse uma tremenda safada e com o consentimento do marido; há um bom tempo eles vivem em um relacionamento aberto e não escondem de ninguém tal conduta.

- Pois é, Samir. Alguns dos passageiros do ônibus que pegamos para o trabalho sabem do meu modo de vida e reprovam; em muitos dos casos chegaram a me criticar abertamente, pode uma coisa dessas?

- Não tenho objeções a respeito do seu modo de vida, Suzana; aliás, ninguém tem nada com a sua vida particular e além do mais, se o seu marido sabe e concorda está tudo certo...

- Pelo menos um que não me censurou, ufa! Eu acho que você gostou do que viu, porque seu pau está quase furando a bermuda; se não estivéssemos em local público te fazia um boquete agora.

- Quem não gostaria de dar um trato numa morena tesuda como esta que se encontra diante de mim? Apesar de ser casado não dispensaria uma oportunidade dessas.

- Eu transo por prazer, Samir... A título de informação, prefiro homens experientes e casados, pois com estes não existe a questão do apego, entende?

- Perfeitamente. Se há sentimento no meio de tudo isso as coisas se complicam; tive problemas com uma mulher casada que conheci através do Badoo no ano passado... Ela queria largar o marido para viver comigo, só que na ocasião eu havia me reconciliado com a minha mulher. Por causa desta situação excluí o meu perfil no site.

O papo estava se estendendo e Suzana pediu o meu WhatsApp, com a intenção de fazer contato e marcarmos o nosso encontro no dia seguinte, num shopping em outra cidade distante dos nossos domicílios. No dia e hora combinados nos encontramos na praça de alimentação e após algumas cervejas consumidas chegamos de táxi a um motel nas proximidades; mal entramos na suíte e tomei a iniciativa pegando a Suzana no colo, indo em direção à cama e em seguida partindo para cima, beijando o seu pescoço e ao mesmo tempo lhe despindo... A safada se contorcendo de tesão quando passei a língua nos seus seios, rígidos e deliciosos; explorei cada centímetro de seu corpo até estacionar na xoxota, cheirosa, depilada e estupidamente encharcada.

Suzana abria as pernas e puxava a minha cabeça ao encontro da sua racha; brinquei por um tempo com a ponta da língua simulando penetração e mordendo o seu grelo... em poucos minutos ela alcançou o seu primeiro orgasmo; logo após pegou no meu pau e caiu de boca num boquete magistral, indo da cabeça passando pela extensão do cacete até estacionar nas bolas me deixando louco... Sabendo que eu poderia gozar com o trato que estava me dando Suzana parou com a chupeta, pegou uma camisinha na sua bolsa e revestiu o meu caralho, subindo nele em seguida e começando a cavalgar. O momento era maravilhoso, a junção de dois corpos unidos trocando carícias e numa trepada deliciosa... A safada me oferecia os seios para mamar enquanto eu apertava a sua bunda puxando-a para baixo, cada vez mais encravando meu pau numa buceta suculenta e faminta por rola.

Trocamos as posições e continuamos com a mesma intensidade; ela parecia ser uma mulher incansável, quanto mais vara levava mais queria... Pedia para rasga-la ao meio, pois estava amando ser penetrada até que chegou ao seu segundo gozo. Suzana ainda não ficou satisfeita.

- Come o meu cuzinho, gostoso.

Qual homem resiste a um pedido desses? A vadia ficou de quatro e eu caí de língua naquele traseiro, lambendo o seu buraquinho que estava piscando, como que me convidando para deflorá-lo; deixei o seu cu bem lambuzado e enfiei um dedo, dois enquanto chupava novamente a sua buceta; Suzana rebolava com a minha surra de língua e agora três dedos enterrados no seu rabo. Depois de cinco minutos nesse embalo, encostei meu pau na entrada e fui empurrando devagar, até que a cabeça passou... Meu pau latejava de tão duro que estava. Meti devagarzinho naquela bunda deliciosa e ela gemia e rebolava ao mesmo tempo, jogando o seu traseiro para trás; mediante isso passei a estocar mais forte, segurando-a pelas ancas e empurrando sem dó.

Deitei na cama e Suzana veio por cima, encaixando o cu na cabeça do meu pau e desceu de uma só vez; esperou por alguns segundos e subiu, descendo devagar para em seguida imprimir um ritmo mais acelerado. A vadia era experiente em sexo anal e arreganhava o rabo que era uma beleza; cada vez, que eu metia mais forte ela dizia: "Fode esse cu, fode... Pensa que não percebi você de olho na minha bunda dentro daquela loja? Pois é, este cu é todo seu...”.

Ela gemia cada vez mais alto, até que senti sua xoxota encharcar-se, foi nesse momento que ela gozou, ela chorava gozando e eu pensei: "Nossa como uma mulher consegue chorar gozando e mais como também consegue gozar só dando o cu sem precisar tocar no clitóris". Depois de uns 5 minutos dela gozar desta forma era a minha vez; quando eu estava quase gozando ela disse:

- Eu quero que você goze na minha boca...

Mais que depressa tirei meu pau daquele cu apertado, a camisinha e coloquei na boca da Suzana e ela chupando meu pau e também punhetando senti três jatos de porra quente e viscosa em sua boca...

- Nossa seu leitinho é tão quente, posso engolir?

- Com certeza, minha linda.

Ela engoliu gostoso deixando escorrer um pouco pelos cantos de sua boca carnuda. Passou os dedos na porra escorrida e os lambeu, mostrando a língua e engolindo o resto. Sentou-se no meu colo e trocamos um beijo ardente e molhado. Tomamos um banho juntos e pedimos um táxi para levar-nos embora, porém desembarcamos em locais diferentes para não despertarmos suspeitas dos nossos familiares e enfim marcarmos um próximo encontro... Mas como nem tudo é perfeito, a Selma (minha cunhada) estava comprando roupas numa loja perto do meu desembarque e me viu.

“Pronto, vai começar a chantagem de novo.”.

Para melhor entendimento da frase citada, sugiro lerem os contos abaixo, clicando no meu nome no início do texto:

"RAYANE" e "TRAÇANDO A MINHA CUNHADA".

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAMIR AFONSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, esse foi o primeiro conto seu que li e ja vi que tem muitos e vou ler todos na medida do possivel, gostei devido essa mulher ser bem resolvida sexualmente e como ele se entende com o marido pois eu não tenho marido mas fui casada por quase 20 anos mas agora sou outra mulher e muito bem resolvida sexualmente mas me preocupo muito do que falam sobre mim pois tenho uma filha de 12 anos e por isso sou muito discreta com meus relacionamentos e marido nunca mais quero ter outro rsrsrsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Samir , Samir pessoa conhecida e famosa na cdc kkk.observei que vc têm feito sucesso amigo.obrigado pelo comentário nos meus contos.

Belo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Samir nota mil vc tbm tem ótimos relatos que satisfazem e muito, espero Que volte a escrever logo porque seu talento se destaca, muito bom inclusive a ortografia

Abraços do. Seu amigo biel

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

que relato incrivel irmao. essa Suzana sabe muito bem como satisfazer umm homem ne? sera que nao aceitaria com nois dois ja q somos conterraneos se for o caso. tmj. hehe. parabens pela historia nota maxima mano e agradeço por sempre le os meus contos e cometar. abraçossss...

ps. Carnaval ta logo ali sera que uma mineira vai visitar noso estado???

0 0
Foto de perfil genérica

Uma Suzana é o sonho de todo homem. Que puta gostosa! Vou ler os contos indicados e quanto a este, nota máxima com aplausos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah!!!!! Samir tua cunhada é uma delícia. Toda vez que ela resolver te chantagear você acaba ganhando mais uma para seu curriculum. Mas eu te compreendo. Suzana não faz parte da familia e isso incomoda da Selma.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E ai amigo, tudo bem? Quanto tempo ehm rrs. Amigo, estou sem folego, que conto gostoso! Simples, direto e muiiiiiito excitante!!! É divino como algumas mulheres conseguem explorar o sexo anal tão bem, enquanto outras mau conseguem pensar no assunto. A respeito de seu pedido por um conto da Capetinha, falei com ela e ficou combinado de fazermos mais um conto dela, para atender a sua luxuria rsrs. Pretendo deixa-la criar e eu apenas colaborar e escrever, pois sinto que todos se surpreenderam com as novas fantasias da Capetinha, Porem sabe como ela é enrolada, né? Então vamos torcer para tudo dar certo e ela não mudar de ideia... Abraços amigo, obrigado pelo comentário em meu conto (como sempre você vê beleza em contos que nem mesmo eu consigo, mas fico muito feliz com isso). Perdi o seu numero do wats, se ainda tiver o meu manda uma msg, quero te propor uma parceria para uma serie que estou planejando. Abraços Anjinho (sou eu, rsrs)

0 0
Este comentário não está disponível